Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 duvida sobre rotom: pokemon B/W 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Empty
MensagemAssunto: duvida sobre rotom: pokemon B/W 2   duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Icon_minitimeSex 1 Fev 2013 - 11:54

Boas pessoal Very Happy , to montando uma equipe pra batalhas wifi e colocarei rotom nela, mas eu quero um rotom perfeito, entao, eu quero saber as seguintes informaçoes:
melhor nature, 2 stats para terem IVs 31, 2 stats para terem 252 EVs (acho que os mesmos dos IVs), um bom item para ele segurar e sua melhor forma.
Por favor respondam o mais rapido possivel pois eu quero me vingar de um amigo meu e provar que meu rotom e melhor que o dele Twisted Evil
detalhe: o dele e uma maquina de lavar.
Ir para o topo Ir para baixo
PikaPika09
Membro
Membro
PikaPika09


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2013

Frase pessoal : Tika-Tika :D


duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre rotom: pokemon B/W 2   duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 20:03

Tente deixar seu Rotom num level mais alto que o do seu amigo. Pra mim, os melhores stats são com base de Sp.Atk alta, já que o Rotom é Electric/Ghost. E o melhor item é o Magnet (aumenta a força de ataques elétricos) ou Spell Tag (só se encontra em HG/SS e aumenta a força de ataques tipo fantasma). A acho que a melhor nature pro seu rotom seria a Jolly.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre rotom: pokemon B/W 2   duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 20:19

por min, pra vencer seu amigo, deixe ele normal, ou no tipo grama, recomendavel o grama/eletrico mesmo, vc ferra ele do mesmo jeito, o resto a pikapika ja falou

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre rotom: pokemon B/W 2   duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev 2013 - 20:51

ele ja ta ferrado pois fiz um egg e nasceu um rotom timid com 31 IVs em HP, S.ATK e SPD Twisted Evil e eu pesquisei e vou por 252 EVs em S.ATK e em SPD.
quanto a sua forma eu quero saber a melhor para batalhas e nao so para ganhar dele Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre rotom: pokemon B/W 2   duvida sobre rotom: pokemon B/W 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida sobre rotom: pokemon B/W 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre pokemon com codigo
» Duvida sobre pokémon no Ds
» Dúvida sobre pokémon da DW
» Dúvida sobre clonagem pokemon
» To com duvida sobre passagem de pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: