Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como luta com o ash no stadiun2 ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como luta com o ash no stadiun2 ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como luta com o ash no stadiun2 ?

Ir para baixo 
+4
Ness_64
Dark_Lugia
gaabriel
Bakujirou
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 17:31

alguem lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Como luta com o ash no stadiun2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como luta com o ash no stadiun2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 21:39

Aloha Gary$Money, eu sei sim, já consegui fazer milagres nos Stadium 1 e 2 de N64...
No Pokémon Stadium 2 o requisito é apenas vencer a Gym Leader Castle, e depois de vencer a Elite4 de Johto sem perder nenhuma batalha (...São cinco se não me engano: Will, Koga, Bruno, Karen e o campeão Lance), pra poder acessar a Gym Leader Castle de Kanto, pressionando o botão R na tela do Gym Leader Castle de Johto. Assim a tela "se amplia" e você estará no Gym Leader Castle de Kanto. Agora basta derrotar cada Gym Leader, e depois ir pra Cave Silver, onde Red está o aguardando...
anjo Boa sorte, vais precisar dela... Eu sei dos terrores de R-2 de Gym Leader Castle, é horrível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como luta com o ash no stadiun2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como luta com o ash no stadiun2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 22:05

bah os gym de kanto são dificeis eu to neles :/ foi foda vence o lance

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeSeg 2 Mar 2009 - 23:26

tem q muda a ekipe d akordo com o oponent mas eu fikava cum a mesma xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como luta com o ash no stadiun2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como luta com o ash no stadiun2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeSeg 2 Mar 2009 - 23:43

Gary$Money escreveu:
tem q muda a ekipe d akordo com o oponent mas eu fikava cum a mesma xDDD

eu mudo mas eles sempre tem um golpe super efetivo no super effective deles ¬¬' é dificil o 1 (40 pkmn) e o 2 (1 nos EUA) eu ja virei o gym castle mas o 3 (2) ta dificil :/

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Como luta com o ash no stadiun2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como luta com o ash no stadiun2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeSeg 2 Mar 2009 - 23:54

gaabriel escreveu:
Gary$Money escreveu:
tem q muda a ekipe d akordo com o oponent mas eu fikava cum a mesma xDDD

eu mudo mas eles sempre tem um golpe super efetivo no super effective deles ¬¬' é dificil o 1 (40 pkmn) e o 2 (1 nos EUA) eu ja virei o gym castle mas o 3 (2) ta dificil :/
Aloha... Rindo Bom, é que eu vim explicar mesmo... Se gaabriel está enumerando os games
Stadium de Pokémon, eu digo que o Stadium 2 e Stadium 3 lançados pelos japoneses, são cruéis... Eu tive o privilégio de tentar chegar nos últimos degraus de Gym Leader nestas versões... ufa Foi uma situação muito delicada, meus Pokémons só ganhavam de um oponente por vez, e eu rezava pra ter algum pokémon em pé, antes do último Pokémon do Líder/Elite4 entrar em cena, foi assim em Stadium 2, quando eu consegui derrotar o Rival de R/G/B/Y... Agora, em Stadium 3, quando eu consegui passar pelo Campeão Lance, eu dei só um salto pra poder chegar na batalha contra o Red... É uma Pena que eu não conseguia derrotar o Red de Stadium 3 R-2, é difícil demais... Nenhum de meus Pokés sobrevivem a um ataque dos Pokés dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Convidad
Convidado
Anonymous



Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 18:26

ow pnd eu baxo o stadiun3? nunka vi pra kompra mais pra baxa alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como luta com o ash no stadiun2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como luta com o ash no stadiun2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 18:31

o stadium 3 é na verdade o 2 q tu tava pedindo imformação bocejo

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Lugia
Membro
Membro
Dark_Lugia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como luta com o ash no stadiun2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como luta com o ash no stadiun2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 20:04

Eu derrotei A elite 4 de kanto com Articuno,Flareon,Gyrados,Pidgeot,Raychu e Venusaur,foi dificil mas deu certo ganhei do lance basicamente com o Articuno e o Pigeot
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como luta com o ash no stadiun2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como luta com o ash no stadiun2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 20:10

c/ o articuno n dava certo ele me dava ancient power (VS. Lance) O_O no stadium 1 eu derrotei com Raichu; Articuno; Pidgeot; Gengar; e otros 2 q n lembro a elite 4 e ganhei um hitmonlee pra coloka no gbc mas era emula xD

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Lugia
Membro
Membro
Dark_Lugia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como luta com o ash no stadiun2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como luta com o ash no stadiun2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 20:32

é q era no stadium 2 americano,e também era emula eu tinha um gengar forte tmb no crystalmas como era emula eu me virei com o q tinha
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como luta com o ash no stadiun2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como luta com o ash no stadiun2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 20:52

mas tem no project 64 1.7 colokar os pokemons da tua equipe de r/b/y/g/s/c nos stadium (n sei se o green da) OBS: se voce ja jogou pkmn green sabe q a ekans parece q tem a cabeça do psyduck xD

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Como luta com o ash no stadiun2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como luta com o ash no stadiun2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeQua 4 Mar 2009 - 2:42

gaabriel escreveu:
mas tem no project 64 1.7 colokar os pokemons da tua equipe de r/b/y/g/s/c nos stadium (n sei se o green da) OBS: se voce ja jogou pkmn green sabe q a ekans parece q tem a cabeça do psyduck xD
Sim, eu me lembro XD eu joguei só pra dar migué, porque eu não entendia Japa na época e o game não dava Save...T~T, O mais engraçado deles é do Sprite de Pikachu, parece que ele era um rato obeso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Convidad
Convidado
Anonymous



Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeQua 4 Mar 2009 - 19:26

xDDD rato obeso xDDD
eu lembro q eu fikeu dudid* pra zera o gold no game boy pq era japa
pra se te uma ideia meu feraligator tava uma merda!
na boa ne eu tambem tioinha 10 anos na epoka xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Como luta com o ash no stadiun2 ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como luta com o ash no stadiun2 ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitimeQua 4 Mar 2009 - 22:08

Gary$Money escreveu:
xDDD rato obeso xDDD
eu lembro q eu fikeu dudid* pra zera o gold no game boy pq era japa
pra se te uma ideia meu feraligator tava uma merda!
na boa ne eu tambem tioinha 10 anos na epoka xD
0-0" Vamos voltar... Eu gosto bastante de ver que o Ash do Stadium 2 tinha Blastoise, Venusaur, Snorlax e Pikachu como membros oficiais do time dele... Mas eu ficaria imaginando o quão legal seria se o Ash seguisse no ritmo de Red, e chegar na Mt. Silver com todo o seu melhor time...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





Como luta com o ash no stadiun2 ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como luta com o ash no stadiun2 ?   Como luta com o ash no stadiun2 ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como luta com o ash no stadiun2 ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido][Duvida]Como encontrar Red em Cristal ?
» Luta 3DS
» Ajuda com Luta importante
» Melhor luta do anime
» Preciso de ajuda no meu time de luta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Consoles de mesa :: Nintendo 64-
Ir para: