| Pokemon SS/HG travando. | |
|
+3Earthquake Hypno halerrandro 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
halerrandro Membro
| Assunto: Pokemon SS/HG travando. Seg 4 Fev 2013 - 15:14 | |
| Gente eu sei que já criarão tópicos sobre esse assunto, mais abrir um novo pois procurei na internet e vi em tópicos e nenhum deles funcionaram. O meu problema é que sempre tento jogar pokemon HG/SS no emulador mais sempre ele congela a imagem do nada e num sai, eu sempre quiz jogar esse jogo mais não consigo por causa disto T-T, se alguém souber um meio que funcione e já testou por favor me diiiiiiiigam. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG travando. Seg 4 Fev 2013 - 15:20 | |
| Qual emulador você está usando? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
halerrandro Membro
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG travando. Seg 4 Fev 2013 - 15:24 | |
| No$Gba o desmume é lento no meu pc. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG travando. Seg 4 Fev 2013 - 16:04 | |
| - halerrandro escreveu:
- No$Gba o desmume é lento no meu pc.
No meu também, o No$Gba é o melhor. Eu também uso ele. Já colocou o código de passar a tela peta? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
halerrandro Membro
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG travando. Seg 4 Fev 2013 - 16:11 | |
| já sim, isto ta normal to falando dos freeze que dá quando termino uma batalha ou entro em algum lugar ele congela a imagem. | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG travando. Seg 4 Fev 2013 - 16:28 | |
| Se trava somente com HG/SS, então eu suponho que o problema seja nos roms. Apesar de eu usar o Desmune, esses travamentos também ocorrem com meu emulador quando eu carrego HG/SS, mas eles nunca aconteceram com Black, White nem D/P/Pt. Vários membros já postaram aqui reclamando especificamente sobre os roms dessas duas versões. Lembre de salvar periodicamente, assim você previne de prosseguir muito e perder tudo de repente. | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG travando. Seg 4 Fev 2013 - 17:28 | |
| As roms, mesmo patcheadas, de HG/SS possuem o sistema de segurança mais f*dido de todos os jogos Pokémon, e o único jeito que invetaram foi usar vários códigos de AR ao longo do jogo. Eu não sei link nem nada pois jogo com Acekard no DS. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG travando. Seg 4 Fev 2013 - 19:30 | |
| Movido para a área correta. | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG travando. Seg 4 Fev 2013 - 20:28 | |
| Talvez isso resolva [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Eu estou indo testar agora | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG travando. Seg 4 Fev 2013 - 20:32 | |
| - jonatking escreveu:
- Talvez isso resolva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu estou indo testar agora e isso requer rom limpa(ao dono do tópico) - Código:
-
~varrendo~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG travando. | |
| |