| Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( | |
|
+5Espelho de Tuonela ElFuxador xGuhendi Black~ Leonardeoxys 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Leonardeoxys Membro
Frase pessoal : É tipo NET!
| Assunto: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Seg 4 Fev 2013 - 19:28 | |
| Olá gente linda da Pokémon Mythology, fiquei fora quase 6 meses, hoje me lembrei que tinha uma conta aqui, e vim visitar, o que mudou?
E infelizmente não vou poder continuar aqui , mas em breve eu volto ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes: | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Seg 4 Fev 2013 - 19:30 | |
| Seja bem vindo de volta. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Seg 4 Fev 2013 - 19:31 | |
| Bem vindo de volta, me lembro um pouquinho de você, não muita coisa... | |
|
| |
Leonardeoxys Membro
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Seg 4 Fev 2013 - 19:34 | |
| - Black~ escreveu:
- Seja bem vindo de volta.
- nando eterno mewtwo escreveu:
- Bem vindo de volta, me lembro um pouquinho de você, não muita coisa...
Valew! Nando? Lembro de ti! Eu lembro que tu usava uma assinatura maior que a pagina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bons tempos! Estou fora por motivos pessoais! ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Seg 4 Fev 2013 - 19:41 | |
| eu lembro de você ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Leonardeoxys Membro
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Seg 4 Fev 2013 - 19:43 | |
| - ElFuxador escreveu:
- eu lembro de você
Eu também lembro de ti, eu custumava ficar na area de Flashcards, ja que sei tudo sobre tal coisa! Se alguem tiver alguma duvida, só mandar MP! ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Seg 4 Fev 2013 - 20:57 | |
| | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Seg 4 Fev 2013 - 21:16 | |
| bem-vindo de volta. >~.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Seg 4 Fev 2013 - 23:51 | |
| Seja bem vindo de volta, espero que sejamos amigos, divirta-se ! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
BurningIce Membro
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Ter 5 Fev 2013 - 8:46 | |
| | |
|
| |
Leonardeoxys Membro
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Ter 5 Fev 2013 - 11:43 | |
| - BurningIce escreveu:
- voltou pra ir embora
ok Nem, vou ficar aqui, só não vou ficar 24hr! Obrigadinho a todos! ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Ter 5 Fev 2013 - 11:50 | |
| Nossa, eu lembro de você. Não sei da onde, mas lembro. Por que não fica ;.; | |
|
| |
Leonardeoxys Membro
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( Ter 5 Fev 2013 - 11:59 | |
| - TKJ escreveu:
- Nossa, eu lembro de você. Não sei da onde, mas lembro. Por que não fica ;.;
Eu lembro também de você ! Não posso ficar por motivos pessoais! Tipo Minecraft, só que não! Mas eu volto com tudo em breve, quando desbloquearem o 3DS, ai sim, ja que é raro alguem ter problema com flashcards, na minha época, vinha 6 posts por dia, agora só vem 1 e olhe lá! ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( | |
| |
|
| |
| Olá pessoal, eu voltei, pra não ficar :( | |
|