GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Exste algum Pokémon em Black 2 que pode aprender ataques de água e grama? Ter 5 Fev 2013 - 16:04 | |
| lol então porque não usa o surf ou waterfall
entre o brine e o water pulse fico com brine mas só tem 5 a mais de power ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Exste algum Pokémon em Black 2 que pode aprender ataques de água e grama? Ter 5 Fev 2013 - 16:10 | |
| Já que escolheu Tepig, está aí a solução. Emboar aprende Scald e Grass Knot. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Exste algum Pokémon em Black 2 que pode aprender ataques de água e grama? Ter 5 Fev 2013 - 16:38 | |
| - Rico Kratt escreveu:
- Escolhi ficar com o Jellicent.
Quero ensinar o Giga Drain, mas não sei qual ataque substituir... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agradeço se alguém puder ajudar. Eu tiraria Hex. Se você tivesse Scald ou Toxic, até que valeria a pena o ter. - gabriel179 escreveu:
- meu no lvl 43 com ataque de agua com 60 de power?
nessas hora ja tinha o hydro pump lol Jellicent só aprende Hydro Pump no Level 53. - IIHenriqueII escreveu:
- Hydro Pump in-game para treinamento é ruim só tem 5 PP. Ou seja, é inviavel a nao ser que tenha um Pokecenter por perto ou tenha bastantes Ethers/Elixirs. Na E4 e E4 Rematch até que vai Hydro Pump
Hydro Pump falha bastante, eu prefiro Surf. - Hypno escreveu:
- Já que escolheu Tepig, está aí a solução. Emboar aprende Scald e Grass Knot.
Emboar tem que se preocupar principalmente em cobrir suas fraquezas contra psíquico e voador. Por isso Head Smash e Assurance são preferíveis para ele em vez de Scald e Grass Knot. | |
|
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Exste algum Pokémon em Black 2 que pode aprender ataques de água e grama? Ter 5 Fev 2013 - 16:57 | |
| - gabriel179 escreveu:
- lol então porque não usa o surf ou waterfall
entre o brine e o water pulse fico com brine mas só tem 5 a mais de power Mas se o Pokémon tiver 50% ou menos de HP, Brine causa 130 de dano. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Exste algum Pokémon em Black 2 que pode aprender ataques de água e grama? Ter 5 Fev 2013 - 17:03 | |
| Vocês já estão começando a fugir do assunto do tópico, e isso não é bom. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
Rico Kratt Membro
Frase pessoal : "Go make an animal friend today!"
| Assunto: Re: Exste algum Pokémon em Black 2 que pode aprender ataques de água e grama? Ter 5 Fev 2013 - 19:12 | |
| Verdade que está fugindo do assunto principal... Mas já resolvi. Quanto ao ataque de água acho que vou manter os que o Jellicent já tem (talvez substitua o Water Pulse por Surf depois), estou mais focado no Giga Drain. - IIHenriqueII escreveu:
- Tira Ominous Wind, chance baixa de conseguir o Stat Boost e tem pouco PP, Brine é bom quando o oponente está com pouco HP, Hex caso esta com algum status negativo, Water Pulse STAB para HP 51%> e Giga Drain
Vou substituir o Ominous Wind. Ele é bom pra aumentar os Stats, mas não vai durar muito nas batalhas no Subway, no PWT ou na E4. - Muito obrigado a todos! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exste algum Pokémon em Black 2 que pode aprender ataques de água e grama? | |
| |
|