| Presente = Pokémon! | |
|
+8Raphiow BlueLeaf sensata pikachu385 Vini Cat Dark-Kun J.Wolf Edu.PM 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 0:47 | |
| Pessoal, eu estou fazendo mais um tópico, para vê qual presente do anime Pokémon você (você mesmo!) quer ganhar como Presente de Natal ?
Eu quero todas as coisas de Pokémon do mundo . . . E você ? | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 11:10 | |
| Eu queria a Dawn,digo, um tyranitar,e um Flygon pra treinar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ________________ Eu voltei,e voltei com tudo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 11:34 | |
| Queria a May(Brinks), um Umbreon para treinar e um Eevee de estimação. | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 11:54 | |
| O presente que eu queria não tem muito a ver com Pokémon... Mas, relacionado à Pokémon um Jirachi para mim era suficiente. Pois aí, poderia trazer meu presente para cá, pois na minha cidade não tem. (O engraçado é que a quinta maior metrópole do Brasil não tem o que eu quero, e uma cidade bem menor tem...) Fui!! | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 11:55 | |
| Um pikachu e um articuno para treinar!XD ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!- Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [b]Use please, hehe.
| |
|
| |
sensata Membro
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 12:04 | |
| O Picachu e o Ash, tomara que eu ganhe os presentes, alguémm aqui acredita em Papai Noel, xD | |
|
| |
BlueLeaf Membro
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 12:59 | |
| eu kelia um togepi e um eevee *-* não vou ganhar nada de especial nesse natal, nem sair de casa eu vou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Raphiow Membro
Alerta : Data de inscrição : 01/12/2009
Frase pessoal : Loguei.
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 13:52 | |
| Eu queria um totodile(claro) e um swinub(com heart scale) pra treinar | |
|
| |
Kacsu Membro
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 15:23 | |
| Eu gostaria que o meu PC conseguisse rodar o Soul Silver. Ou então um Charizard. | |
|
| |
Genocide Rs Membro
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 15:53 | |
| - X-Flygon escreveu:
- Eu queria
a Dawn,digo, um tyranitar,e um Flygon pra treinar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Dark-Kun escreveu:
- Queria
a May(Brinks), um Umbreon para treinar e um Eevee de estimação. Pevertidos ! Vão estudar ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu ia querer uma Mismagius e 30 Dark/Shadow Balls...A Mismagius pra sair humilhando todo mundo e as Master Balls pra capturar o pokémon dos outros...e devolver por dinheiro.________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Clique na Imagem para acessar os meus Adopts! | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 18:29 | |
| - X-Flygon escreveu:
- Eu queria
a Dawn[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] presente de grego....brinks uma misdreavus,um psyduck e um venusaur! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
vitin.1994 Membro
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! Ter 8 Dez 2009 - 19:38 | |
| Queria q Pikachus ( e evolução), Buizel (e evolução) e o Swellow fosse mais fortes nos jogos. Pois no anime eles vencem pokémons super fortes mas nos jogos não são lá grandes coisas e são meus pokémons favoritos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Presente = Pokémon! | |
| |
|
| |
| Presente = Pokémon! | |
|