Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Psicologia idiota. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Psicologia idiota. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Psicologia idiota.

Ir para baixo 
+12
Zeros126
Kurosaki Lucas
SEvEnn_
Klesh
Black~
Umbreon_NICE
BurningIce
Im4gine
Vulc
Leo
Blue Card
Charge
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SEvEnn_
Membro
Membro
SEvEnn_


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Psicologia idiota. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Psicologia idiota. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2013

Frase pessoal : Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nu


Psicologia idiota. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Psicologia idiota.   Psicologia idiota. - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 20:26

Cara acho isso normal, e é bom, porque isso vai te ajudar a se prevenir em questões complicadas na vida, mas é impossível evitar que você terá que arriscar em certas escolhas e não deve ter medo disso.

________________
Psicologia idiota. - Página 2 11mdawk Psicologia idiota. - Página 2 10fxl43
*by: Me*

Revista de Games, faça parte da equipe!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Psicologia idiota. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Psicologia idiota. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Psicologia idiota. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Psicologia idiota.   Psicologia idiota. - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 20:57

Psicologia idiota. - Página 2 Tumblr_ltn58oUv8J1qmubqio1_r1_500



Não, mas sério Charge, eu também sou assim. Tipo, tentar advinhar o que vai acontecer várias pessoas fazem, mas você calcular qualquer passo seu, isso é comigo, eu penso no que pode acontecer se eu fizer isso e penso em como isso vai refletir. Às vezes tenho um impulso de fazer algo, mas fico pensando... 'E se?' 'Será que?' 'Talvez seja melhor...' entre outras.
Por isso sou indeciso. :/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Psicologia idiota. - Página 2 Sp3b0Xd
Psicologia idiota. - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPsicologia idiota. - Página 2 006Psicologia idiota. - Página 2 018Psicologia idiota. - Página 2 031Psicologia idiota. - Página 2 135Psicologia idiota. - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Psicologia idiota. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Psicologia idiota. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Psicologia idiota. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Psicologia idiota.   Psicologia idiota. - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 21:16

Eu tenho uma coisa bem parecida, de vez em quando acontece uma cadeia de eventos que eu tenho a sensação de já ter vivido, e também que, eu sonho muito, e muitos dos meus sonhos já aconteceram na vida real ou parecido.

Ex: um dia eu lembro, ou sonhei que a amiga dos meus pais tava gravida, ela avisou isso numa pizzaria e ainda recebeu um sapatinho vermelho, e ainda a mulher falou que deu falou "a gente tinha isso no carro, então ajudou no momento".

Depois de um tempo, essas coisas aconteceu, aí não sei se eu prevejo o futuro ou viajo no tempo a partir do meu subconciente nos sonhos, sério já sonhei com muita coisa q aconteceu, eu até fiquei descrevendo o q ia acontecer a aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Psicologia idiota. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Psicologia idiota. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Psicologia idiota. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Psicologia idiota.   Psicologia idiota. - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 22:34

Valeu, Kinect!

________________
Psicologia idiota. - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Psicologia idiota. - Página 2 672MSPsicologia idiota. - Página 2 657MSPsicologia idiota. - Página 2 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Psicologia idiota. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Psicologia idiota. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Psicologia idiota. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Psicologia idiota.   Psicologia idiota. - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 1:24

Predects are so simple |°3°|
But I prefer over-predects.

________________
Psicologia idiota. - Página 2 RlOyMQC

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Psicologia idiota. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Psicologia idiota. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Psicologia idiota. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Psicologia idiota.   Psicologia idiota. - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 8:50

Isso é pessimismo.

________________
Psicologia idiota. - Página 2 GboaGqI
DevianrART - LastFM
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Psicologia idiota. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Psicologia idiota. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Psicologia idiota. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Psicologia idiota.   Psicologia idiota. - Página 2 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 17:44

Cara não quero ser rude mas o futuro é inserto,a cada segundo milhões de possibilidades de futuro são criadas e destruidas,você já tem 12 anos mas ta na hora de você crescer.

________________
Psicologia idiota. - Página 2 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Psicologia idiota. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Psicologia idiota.   Psicologia idiota. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Psicologia idiota.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Clínica de Psicologia do Tiu Hitmontop (And Friends) ^^
» [Resolvido][Yellow]Qual Pokémon pedem pra fazer uma troca em Yellow?
» Voce e Idiota?
» uma duvida idiota
» Pergunta idiota...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: