Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho 3 perguntas?????????? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho 3 perguntas?????????? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tenho 3 perguntas??????????

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MuMuRiEl
Membro
Membro
MuMuRiEl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2012

Frase pessoal : SOU APENAS UM DO VARIOS FANATICOS POR POKEMON


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 18:39

1 como se cruza(LE LE LE OU NAMORA) dois pokemonsnos para conseguir ovos pokemon nos jogos black1 e white1

2 Alguem ai sabe action replay de subistituir attacks dos pokemon nos jogos pokemon black1 e white1

3 como fazer meus pokemons não evoluirem e continuarem a subir de level normalmente nos jogos pokemon black1 e white1
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 18:43

1-Você precisa ganhar a bike em Nimbasa e colocar dois pokemons na Day-Care que faça parte do grupo de cruzamentos ai tem chances de botar ovo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2-Não uso cheat então não sei

3-Quando ele for evoluir fique apertando botão "B" que ele cancela evolução

ajudei o suficiente?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
MuMuRiEl
Membro
Membro
MuMuRiEl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2012

Frase pessoal : SOU APENAS UM DO VARIOS FANATICOS POR POKEMON


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 18:54

1como assim(faça parte do grupo de cruzamentos)não entendi explica onde e o Day-care

2que do vc não saber

3 eu quero que para esse negosio de toda vez que ele for subir de level eu ter que aperta o botão `B´
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 19:04

MuMuRiEl escreveu:
1como assim(faça parte do grupo de cruzamentos)não entendi explica onde e o Day-care

2que do vc não saber

3 eu quero que para esse negosio de toda vez que ele for subir de level eu ter que aperta o botão `B´

1-a Day-Care é na rota 3 e se você coloca um macho e femea do mesmo grupo de cruzamento na day-care nasce um ovo

2-???

3-esse é o unico jeito

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 19:05

MuMuRiEl escreveu:
1como assim(faça parte do grupo de cruzamentos)não entendi explica onde e o Day-care

2que do vc não saber

3 eu quero que para esse negosio de toda vez que ele for subir de level eu ter que aperta o botão `B´
1-day care fica na Route 3,e para fazer isso você deve capturar(se tiver colocar o pokemon no day care) o pokemon que você quer "breedar" porem só funciona se tiver um macho e fêmea

2-nem todos usam cheats,eu vou procurar no usrcheat e ver se acho

3-se não quiser encontre uma everstone
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 19:10

ElFuxador escreveu:
MuMuRiEl escreveu:
1como assim(faça parte do grupo de cruzamentos)não entendi explica onde e o Day-care

2que do vc não saber

3 eu quero que para esse negosio de toda vez que ele for subir de level eu ter que aperta o botão `B´
1-day care fica na Route 3,e para fazer isso você deve capturar(se tiver colocar o pokemon no day care) o pokemon que você quer "breedar" porem só funciona se tiver um macho e fêmea

2-nem todos usam cheats,eu vou procurar no usrcheat e ver se acho

3-se não quiser encontre uma everstone
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nossa esqueci da everstone eu ja usei no meu evee no meu pokemon black 2 e nem lembro lol

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 19:23

Tendo em vista que a primeira e a terceira pergunta foram praticamente respondias, pra resolver seu problema com a segunda pergunta, eu te aconselho a procurar no google. Digita lá "Action Replay White Black" ou "Cheat Code White Black".

Outra maneira é hackear seus Pokemons através de um programa especial. Se estiver jogando no emulador, você pode usar esse

Faça uma cópia do seu save file antes pra se prevenir de estragar o arquivo e perder seu progresso.
Ir para o topo Ir para baixo
MuMuRiEl
Membro
Membro
MuMuRiEl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2012

Frase pessoal : SOU APENAS UM DO VARIOS FANATICOS POR POKEMON


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 19:27

o que e everstone?????

1os pokemons podem por exemplo ser um ashawot marcho e uma emolga ou tem que ser da mesma espesie

2me passa o link do usrcheat

3não tem nenhun item que empesa o pokemon de evoluir
Ir para o topo Ir para baixo
MuMuRiEl
Membro
Membro
MuMuRiEl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2012

Frase pessoal : SOU APENAS UM DO VARIOS FANATICOS POR POKEMON


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 19:36

alem da pergunta assima tenho outra agora como configurar o no$zomer para rodar mais rapido o pokemon white 1
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 19:41

cuidado com double-post edite suas respostas ja tomei alertas por causa disso
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 20:32

MuMuRiEl escreveu:
o que e everstone?????

1os pokemons podem por exemplo ser um ashawot marcho e uma emolga ou tem que ser da mesma espesie

2me passa o link do usrcheat

3não tem nenhun item que empesa o pokemon de evoluir
1-não,tem que ser o mesmo POKEMON
2-coloque na pasta do No$gba,mas só funciona com No$zoomer -> bit.ly/Uvawjs
3-o everstone é o que faz isso,só precisa estar como held item em um pokemon(individual)

MuMuRiEl escreveu:
alem da pergunta assima tenho outra agora como configurar o no$zomer para rodar mais rapido o pokemon white 1
isso voce deve postar na areá "Emuladores E Roms"
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tenho 3 perguntas?????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho 3 perguntas?????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 20:44

MuMuRiEl escreveu:
o que e everstone?????

1os pokemons podem por exemplo ser um ashawot marcho e uma emolga ou tem que ser da mesma espesie

2me passa o link do usrcheat

3não tem nenhun item que empesa o pokemon de evoluir

Everstone é uma pedra que previne evolução. Enquanto seu Pokemon a segurar ele não irá evoluir, então você não precisará apertar B toda vez que ele crescer de Level.

1. Dois requisitos básicos para botar um ovo: 1) pertencer ao mesmo grupo de cruzamento; 2) um ser macho e outro ser fêmea.

2. É um stress achar códigos que funcionem e estou sem links. Faz o que eu te disse, procura no google e vai testando. A hora que funcionar, achou!

3. Em B2/W2 você encontra a Everstone no andar 23 da construção oeste da água de Driftveil City.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho 3 perguntas?????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho 3 perguntas??????????   Tenho 3 perguntas?????????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho 3 perguntas??????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tenho duas perguntas???????????
» Perguntas 3DS
» Olá,sou novo aqui e tenho umas perguntas sera q alguem pod respond?vlws
» Perguntas pro BBP II
» Perguntas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: