Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]

Ir para baixo 
+7
-Ice
Espelho de Tuonela
Micro
Sonic and Shadow
snoopyrafa
Im4gine
Kalilei
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kalilei
Membro
Membro
Kalilei


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 15:51

WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Capa

Confiram uma série do Pokémon feita em Stop Motion por Kalilei (@William3636) e snoopyrafa (@Rafacondi).

A série se chama Pokémon Stop Motion e se passa na região de Muimina ("Sem Sentido" em japonês). Confiram o mapa da região logo abaixo:

WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] BGZnfqwCIAAXB71

PRIMEIRA TEMPORADA

Capítulo 1: O Começo da Jornada
Sinopse: "Sam é um jovem treinador Pokémon que sai com seu Dwebble para ser o maior treinador de rotas do mundo (aqueles que ficam parados a espera de treinadores), mas logo de cara já se mete em confusão com a organização criminosa Team Pink e mal sabe ele que não foi destinado a ser apenas um treinador de rotas miserável."



Capítulo 2: Desencontros na Montanha
Sinopse: "Após ter sua primeira batalha na Rota 12 com o treinador Berry, Sam entra na Mystery Montain para batalhar com mais treinadores. Logo no início dá de cara com um homem que o desafia para uma batalha. O que ele não esperava é que estava sendo seguido pelo membro do Team Pink. E não para por aí, vários membros do Team Pink surgem e a nova equipe se revela, o Team Cor de Pêssego, para deixar a história ainda mais misteriosa."



Capítulo 3: Revelado o Mistério da Montanha
Sinopse: "Depois te der recebido um Pikachu em sua última batalha, Sam vai atrás de uma outra saída da montanha. Seu Pikachu sabia o ataque Flash, isso o ajudou a clarear um caminho escuro na caverna. No caminho, ele encontra um monolito muito estranho e logo em seguida, surge o homem que lhe entregou o Pikachu revelando ser do Team Cor de Pêssego. Ele só deixará Sam sair de lá se vencer uma batalha. Em outro local da caverna, muitas coisas aconteciam ao mesmo tempo, Berry também estava sendo seguido por um membro do Team Cor de Pêssego, que também traça uma batalha com ele. Terremotos acontecem fazendo com que todos eles deixassem a caverna, exceto o Team Pink que tinha assuntos muito importantes para fazerem lá!"



Capítulo 4: Segredos
Sinopse: "Após o Team Pink invocar o lendário Zekrom, Sam, Berry e o Team Cor de Pêssego fogem da montanha e seguem para o QG dos mesmos para tomar providências em relação ao lendário. Sam e Berry provam seu valor em uma batalha contra Salazar (líder do Team Cor de Pêssego) e um poderoso vilão surge!"



Capítulo 5: Batalha em Kaos City
Sinopse: "Salazar finalmente conta a história por trás do Team Cor de Pêssego e Team Pink para Sam e Berry. Sam instruído por Porygon2 consegue um feito memorável e uma bela adição a sua equipe Pokémon. A cidade de Kaos é invadida pelo Team Pink e cabe ao Cor de Pêssego impedir algum desastre, que desfecho terá a batalha entre os dois Teams? Isso e mais no Season Finale!"



Bastidores de Gravação
Veja algumas imagens de como nós fazemos um episódio. Esperamos que gostem! Infelizmente vamos ficar devendo o vídeo explicando detalhadamente como gravamos... quem sabe da próxima vez!







SEGUNDA TEMPORADA - Barry's Big Adventure

Confiram o mapa da cidade de Kyoki e suas proximidades:

WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Mapa+stop+m

WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Xlledx

Teaser Segunda Temporada - 01



Teaser Segunda Temporada - 02



Capítulo 1: Uma nova aventura começa!
Sinopse: "Barry segue seu caminho rumo à novas áreas do continente de Muimina, ainda com lembranças de Sam, que continua desaparecido. Antes de embarcar para a cidade de Kyoki, Barry conhece um estranho Torchic e ainda quase se mete em confusão."



Capítulo 2: Bem Vindos a Kyoki!
Sinopse: "Barry chega a cidade de Kyoki e sai a procura de um lugar pra ficar, quando esbarra em Melvin um treinador de Piplups que lhe dá uma grande ideia."



Capítulo 3: Meu nome é...
Sinopse: "Os participantes do concurso se hospedam na mansão de Blake Kyoki e são recepcionados pelo estranho Servo, mas as coisas ficam feias mesmo quando Melvin e Berry brigam com sua colega de quarto que acaba revelando sua história."



Capítulo 4: E o Campeonato começa!
Sinopse: "O campeonato Pokémon da cidade de Kyoki se inicia com uma acirrada primeira fase, enquanto richas são resolvidas e treinadores mostram seu poder, Barry faz uma grande descoberta que mudará os rumos do campeonato."



Capítulo 5: A verdade triunfa!
Sinopse: "Após descobrir o que Mr. Blake faz com os Pokémons ganhos após as batalhas, Barry segue para acabar com toda a farça. Muitas batalhas, a conclusão do campeonato Pokémon e plot twists, muitos! Imperdível!"



Bastidores de Gravação
Veja algumas imagens da segunda temporada. Novamente ficaremos devendo o vídeo... estamos pensando ainda em como fazer um!







TERCEIRA TEMPORADA - Awakening

Após os conflitos em Kyoki City, Barry, que reencontrou Sam novamente estão em missão para o Team Cor de Pêssego na região litorânea de Muimina. A missão envolve o Team Pink que está agindo nas três principais cidades da região. Após um acidente, cabe a Ace, um membro novato do Team Cor de Pêssego continuar a investigação e descobrir o que aconteceu com Barry e Sam.

Logo abaixo vocês podem conferir o mapa mostrando o Norte de Muimina, onde a história dessa temporada se passa:

WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Mapa+final

Teaser Terceira Temporada - 01



Teaser Terceira Temporada - 02



Capítulo 01: Pegos na Neve
Sinopse: Após os acontecimentos em Kyoki City, Barry e Sam se unem ao novato agente Ace do Team Cor de Pêssego para investigarem as ações do Team Pink na região litorânea de Muimina. Sam e Barry ao descobrirem uma pista vão ao Ice Temple para investigar enquanto Ace fica em uma pensão. Enquanto isso Blake e seu servo vivem em um hotel de luxo, fugitivos das autoridades, mas mal sabem eles que não só as autoridades estão atrás deles.



Capítulo 02: O Conto da Praia
Sinopse: Após o desmoronamento da Ice Tower, Ace tem de seguir para outra cidade e investigar o Team Pink, mas se depara com um velho conto das praias de Muimina. Servo e seu Gastly vão para a Dark Forest fazer uma visita à um pokémon especial.



Observações:
• Postaremos novos episódios toda quarta-feira de cada semana;
• Moderadores, por favor não editem e nem baguncem o tópico se não houverem irregularidades;
• Se houver algo de errado no tópico, avisem por PM.


Esperamos que tenham gostado de nosso trabalho! É com um grande prazer que fazemos estes vídeos. Para os próximos capítulos já sabemos tudo o que devemos melhorar em relação aos anteriores. E queremos agradecer a todos os elogios, incentivos, ideias e os parabéns pela série. Obrigado de verdade, e sempre que pudermos, gravaremos mais episódios!  cheers

A Terciera Temporada já estrou, confiram...

________________
Visitem meu blog: WYDN? WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Favicon-image

Friend Code: (mande MP caso queira me adicionar)
3DS 1504 - 7013 - 2894
Pokémon White 2 4342 - 0347 - 0712
Pokémon Y 1504 - 7013 - 2894


Última edição por Kalilei em Qui 13 Mar 2014 - 21:54, editado 56 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogwydn.blogspot.com.br/
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 20:02

Cara achei bem legal, continua!!!

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] One_piece_by_elazulmax-d71e2xv
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kalilei
Membro
Membro
Kalilei


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 16:11

Gu1996 escreveu:
Cara achei bem legal, continua!!!

Hehe, obrigado! Já temos o capítulo 2 pronto.

________________
Visitem meu blog: WYDN? WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Favicon-image

Friend Code: (mande MP caso queira me adicionar)
3DS 1504 - 7013 - 2894
Pokémon White 2 4342 - 0347 - 0712
Pokémon Y 1504 - 7013 - 2894
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogwydn.blogspot.com.br/
snoopyrafa
Membro
Membro
snoopyrafa


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2013


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 17:31

Muito bom, mal posso esperar pra fazer os próximos episódios, por mais que dê trabalho D:

________________
Visitem meu blog: WYDN? WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Favicon-image
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogwydn.blogspot.com.br/
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 17:35

Pelo que vi deve dar trabalho mesmo, parabéns pelo vídeo, adorei achei muito bom Very Happy

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] One_piece_by_elazulmax-d71e2xv
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
Kalilei
Membro
Membro
Kalilei


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeSáb 9 Fev 2013 - 15:26

Gu1996 escreveu:
Pelo que vi deve dar trabalho mesmo, parabéns pelo vídeo, adorei achei muito bom Very Happy

Obrigado! Realmente dá um certo trabalho, mas depois vale a pena. O que nos resta é ver algum dia para gravar mais um episódio e já ir preparando os materiais...

________________
Visitem meu blog: WYDN? WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Favicon-image

Friend Code: (mande MP caso queira me adicionar)
3DS 1504 - 7013 - 2894
Pokémon White 2 4342 - 0347 - 0712
Pokémon Y 1504 - 7013 - 2894
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogwydn.blogspot.com.br/
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 22:12

Nossa cara, incrível.
Sério, nunca vi ninguém fazer isso e ficou muito bem feito, eu tenho uns 4 desses bonequinhos que você usou como pessoas. Espero que continue.

________________

WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 0:16

OS ETZINHOS DA COCA COLA
OMFG AWESOME INCRÍVEL
E O EFEITO DE DANO

CONTINUA SÉRIO.
Não estou zoando. Amei esse step-motion com cenário de papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalilei
Membro
Membro
Kalilei


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 13:30

Sonic and Shadow escreveu:
Nossa cara, incrível.
Sério, nunca vi ninguém fazer isso e ficou muito bem feito, eu tenho uns 4 desses bonequinhos que você usou como pessoas. Espero que continue.

Kkkkkk obrigado eim! É, acho que nunca vi alguém fazer também. Hoje iremos postar o capítulo 2 aguarde...

Caesar Micro escreveu:
OS ETZINHOS DA COCA COLA
OMFG AWESOME INCRÍVEL
E O EFEITO DE DANO

CONTINUA SÉRIO.
Não estou zoando. Amei esse step-motion com cenário de papel.

Nossa, tu lembrou dos bonequinhos eim hehe . Como disse, jájá iremos postar o episódio 2.

Só pra lembrar, a cada episódio nós tentamos melhorar os erros do primeiro. Espero que fiquem melhores!!!!!

________________
Visitem meu blog: WYDN? WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Favicon-image

Friend Code: (mande MP caso queira me adicionar)
3DS 1504 - 7013 - 2894
Pokémon White 2 4342 - 0347 - 0712
Pokémon Y 1504 - 7013 - 2894
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogwydn.blogspot.com.br/
snoopyrafa
Membro
Membro
snoopyrafa


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2013


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 15:44

Vlw muito bom saber que quem assiste gosta, em breve mais episódios, o segundo já está postado basta dar uma olhada no fórum ou no blog WYDN?!

________________
Visitem meu blog: WYDN? WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Favicon-image
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogwydn.blogspot.com.br/
Kalilei
Membro
Membro
Kalilei


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 16:56

Já atualizei o tópico. Só irei usar esse para a publicação dos episódios... e já podem conferir o novo Capítulo 2

________________
Visitem meu blog: WYDN? WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Favicon-image

Friend Code: (mande MP caso queira me adicionar)
3DS 1504 - 7013 - 2894
Pokémon White 2 4342 - 0347 - 0712
Pokémon Y 1504 - 7013 - 2894
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogwydn.blogspot.com.br/
snoopyrafa
Membro
Membro
snoopyrafa


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2013


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 17:17

Kalilei escreveu:
Já atualizei o tópico. Só irei usar esse para a publicação dos episódios... e já podem conferir o novo Capítulo 2

Bem melhor assim eu acho, facilita pra quem quer acompanhar a série! Very Happy

________________
Visitem meu blog: WYDN? WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Favicon-image
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogwydn.blogspot.com.br/
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 17:32

nossa, ficou muito bom, deve ter tido muito trabalho pra fazer.

________________
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Kalilei
Membro
Membro
Kalilei


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 17:41

The Fear escreveu:
nossa, ficou muito bom, deve ter tido muito trabalho pra fazer.

Muito obrigado Very Happy Sim, dá bastante trabalho para fazer. No último vídeo, demoramos mais de 6 horas..

________________
Visitem meu blog: WYDN? WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Favicon-image

Friend Code: (mande MP caso queira me adicionar)
3DS 1504 - 7013 - 2894
Pokémon White 2 4342 - 0347 - 0712
Pokémon Y 1504 - 7013 - 2894
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogwydn.blogspot.com.br/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Left_bar_bleue0 / 100 / 10WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 17:51

Ficou muito bom mesmo, espero que continuem Razz

Enfim, seria legal colocar uns dubladores, e dependendo de onde vocês moram eu posso ir aí dar uma ajuda.

Seria legal também se vocês usassem lego para os pesonagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Empty
MensagemAssunto: Re: WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]   WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WYDN? - Pokémon Stop Motion: Terceira Temporada [EM HIATUS]
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Stop Motion:Super Mario!
» Pokémon "Can't Stop (Catchin' 'Em All)" Music Video
» 6ª Temporada em MKV (Pokemon Advanced)
» Pokémon Star (1ª Temporada)
» Pokemón Dead:1º Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: