| [Finalizado] Chess RPG | |
|
+9Bruno Marvin Water Jp. Water the HOisteper laser queer cocotinha_white124 Pink Dark Boy Solo Typlo Sonic and Shadow 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Ter 18 Jun 2013 - 0:07 | |
| Gostei da imagem do personagem, hue.
Seria tão bom se alguém além de mim e o TK postasse :3 | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Ter 18 Jun 2013 - 13:04 | |
| - Typ escreveu:
- Gostei da imagem do personagem, hue.
Seria tão bom se alguém além de mim e o TK postasse :3 Acho que o Water tá na semana de provas. Não sei se ele vai poder postar, mas aguarde. -q | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Sáb 22 Jun 2013 - 16:54 | |
| http://www.pokemonmythology.org/t40375p60-chess-rpg-gameplay#659067 Bem, agora já pode postar Mehringer. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Ter 2 Jul 2013 - 22:58 | |
| - Poseidão escreveu:
- Cara, ultimamente to com preguiça de fazer tudo, saindo do RPG D=
Com isso novamente a vaga de rainha fica aberta, até que haja uma nova podem usar como quiserem a "atual" rainha. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Ter 2 Jul 2013 - 23:04 | |
| Só reservando a vaga, daqui a pouco eu edito. ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Ter 2 Jul 2013 - 23:46 | |
| - Malvo escreveu:
- Só reservando a vaga, daqui a pouco eu edito.
O público vai a loucura Jp sai Malvo entra ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Qua 3 Jul 2013 - 0:12 | |
| - Spoiler:
Emillé Nome completo: Emillé Franz. Idade: 24 Gênero: Feminino Classe: Peão Aparência: Exatamente como na imagem.
Habilidades especiais/Poderes Emillé usa duas espadas grandes e finas, e têm a maior facilidade para se locomover. Não tem um estilo de batalha definido, o que a atrapalha bastante, mas, em compensação, a garota pensa muito rápido na "hora h". Tem, em seu bolso, um pequeno livro de magia, que lhe auxilia na hora de conjurar bestas e itens que lhe ajudem na situação em que estiver. Também tem uma super memória e uma grande capacidade de observação. Também tem uma motosserra.
Personalidade Costuma ser bastante intolerante com os erros dos outros, apesar de errar bastante e querer que todos à perdoem por isso. Apesar de inteligente, é gananciosa e prefere guardar seus pensamentos para si mesmo. Não costuma avisar o grupo ou quem quer que esteja perto de si sobre seus planos, prefere agir sozinha e de acordo com o que pensa que deve fazer e como deve fazer. Sempre que é repreendida, ignora os comentários e pontos que lhe foram chamados a atenção e acaba errando novamente. Prefere tarefas mais difíceis, mesmo que não seja capaz de cumpri-las (o que é raro). Tem o costume de se auto superestimar, e de subestimar os outros também, mas raramente se dá mal por isso.
História A pequena Emillé nasceu em uma vila modesta e pacata. Desde pequena, já mostrava os traços de sua personalidade forte; costumava dar muitas birras e fazer escândalos quando não conseguia o que queria. Seu avô, que sempre cuidou dela desde que seus pais haviam deixado-a, lhe ensinou grandes técnicas de batalha, observação e tudo mais. Fez a garota ficar forte e independente, porém acabou por esquecer de treinar a sua personalidade, para que não fosse tão intolerante com os outros. Depois de muito tempo só treinando, a garota decidiu que poderia cuidar de si mesma e que não precisava mais viver do sustento de seu avô. Deixando um bilhete, fez suas malas e ingressou na Academia de Espadachins Nabõgui, de onde foi indicada para ir à guerra.
Se tiver um erro, depois conserto. Estou com pressa pra sair do computador, meu pai quer usar. Só vou poder postar amanhã, caso a ficha seja aprovada, perdão. >: ________________ assinatura: tsu
Última edição por Betty Crocker em Sex 23 Ago 2013 - 6:56, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Qua 3 Jul 2013 - 0:27 | |
| Aprovado, só falta o apelido. Enfim, com isso as inscrições estão encerradas de novo, na próxima rodada que vou postar hoje mais tarde você já poderá postar. ________________
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Dom 7 Jul 2013 - 22:42 | |
| Bom, acho que não vai todo mundo postar até meia-noite, então vou estender o prazo até quarta-feira a meia-noite(10/07/2013). E, com isso, também quero fazer uma pergunta: vocês querem que eu poste a narração mesmo que a maioria não tenha postado até o prazo? Só para o RPG andar mais rápido mesmo, se não quiserem por mim tudo bem, é mais por vocês mesmo. ________________
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Dom 7 Jul 2013 - 22:52 | |
| pode ser contanto q n faça ações tipo "ja que joaozinho n postou vou narrar aqui flw? Narração: Joaozinho se taca do precipício porque ve uma borboleta" ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Dom 7 Jul 2013 - 23:53 | |
| Concordo com o Water. Eu só não postei porque estou sem pc e estou tendo que usar o crlular. Mas acho que até quarta dá sim. Desculpe não ter avisado antes e tal. ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Seg 8 Jul 2013 - 12:15 | |
| Foi mal por não postar D: Eu até cheguei a planejar mais como eu tenho várias tarefas diárias vulgo XVideos eu esqueci, mas, acho que nem é necessário justificar haha D: também concordo com o Water | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Qui 18 Jul 2013 - 16:16 | |
| Só avisando, vou viajar hoje lá pela meia-noite e só voltarei na próxima sexta-feira(26/07/2013). Se lá tiver internet beleza, se não tiver daí não irei poder postar. Vou ver se posto no RPG ainda hoje antes de viajar. ________________
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Qua 14 Ago 2013 - 21:07 | |
| O fórum ficou desde hoje de madrugada em manutenção até agora no final da tarde, então irei aumentar o prazo em dois dias, ou seja vocês tem até sexta-feira (16/08/2013) a meia-noite para postarem. ________________
|
| |
laser queer Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG Qui 15 Ago 2013 - 13:56 | |
| rola o gui entrar no roleplay? ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Chess RPG | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Chess RPG | |
|