| Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster | |
|
+20J.Wolf A3 Yuhh Connoisseur Haato - Heart wil193 Luccas Brijudoca SakuL ApplePx. -SM ms. Yukimaru caioloko ashomaster _Joker_ Kamlla Leo Gcamilo Rentoraa-chan Vini Cat 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sex 11 Dez 2009 - 17:07 | |
| Johnpedro: Muito bom em todos os aspectos. Só a tipografia que está dificil de ver!o invisível. Ashomaster: Muito ruim. Pequeno, não combina nada, esses raios pretos estão horriveis!!!!!
Voto no Johnpedro. | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sex 11 Dez 2009 - 17:18 | |
| JP: Tá muito bom, render legal, efeitos bons, e brushes na média com harmonia! Ashomaster: Não ficou bom, esses raios não deviam ser pretos e ficaram cobrindo o Pikachu! Sem dúvidas... - Spoiler:
JohnPedro
| |
|
| |
SakuL Membro
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sex 11 Dez 2009 - 20:29 | |
| Nao vo explicar nao Jhon ja ganhou.Voto no Jhon | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sex 11 Dez 2009 - 21:29 | |
| O Jonhpedro ganhou de 6 a 0, aproveitando, só vo colocar um duelo por dia enquanto o Vini estiver fora, senão esse tópico ficará esquecido por alguns dias até ele retornar. Tchau [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Lugia_XD em Sáb 12 Dez 2009 - 14:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sáb 12 Dez 2009 - 10:43 | |
| - YuH escreveu:
- JP: Tá muito bom, render legal, efeitos bons, e brushes na média com harmonia!
Ashomaster: Não ficou bom, esses raios não deviam ser pretos e ficaram cobrindo o Pikachu!
Sem dúvidas...
O Yuh,já disse tudo! - Spoiler:
Voto no JohnPedro
________________ Eu voltei,e voltei com tudo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sáb 12 Dez 2009 - 14:21 | |
| No último duelo o Jonhpedro venceu. Próximo duelo: - Citação :
- Wil193
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS - Citação :
- X-Flygon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Podem começar a votar! | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sáb 12 Dez 2009 - 14:27 | |
| Wil193: Avatar bom. Pouco trabalhado, mas, mesmo assim está bom. Tipografia muito invisível e tamanho grande demais. X-Flygon: Avatar perfeito. Só não entendi aqueles círculos... Voto no X-Flygon. Fui!! | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sáb 12 Dez 2009 - 14:59 | |
| Wil: ODEIO esse estilo, mas também... a render ficou pequena e o avatar teve tamanho muito desproporcional e louco. Se tivesse uma borda para controlar isso, seria outra história. Você poderia ter feito coisa melhor.
X-Flygon: Seu melhor avatar, pela minha opinião. As bolas para mim, foram como se fosse uma pokébola (XD) e o fogo combinou totalmente com o BG e as renders. Aproveitou muito a render do charizard ser 3D. Boa tipografia, passa a fonte? -q Só faltou a borda.
X-Flygon é meu voto. | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sáb 12 Dez 2009 - 15:01 | |
| Valeu Kamlla!Vc foi a primeira pessoa que acertou a ideia das bolas! Se vc quizer,a fonte chama CHE LIVES! ________________ Eu voltei,e voltei com tudo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
ashomaster Membro
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sáb 12 Dez 2009 - 16:38 | |
| Of:Eu terei a opurtunidade de continuar no campeonato e fazer outro ava? | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sáb 12 Dez 2009 - 16:50 | |
| Let's go... will193: Eu até gosto, devia ter ficado com um pouco de destaque! Tipografia invisível? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] X-Flygon: Gostei muito, o efeito combinou com a tipografia, renders bem escolhidas! Well... - Spoiler:
X-Flygon
Última edição por YuH em Dom 13 Dez 2009 - 15:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sáb 12 Dez 2009 - 17:45 | |
| Wil193: Render pequena, Tipografia invisível, só o BG que ficou um pouco bom. X-Flygon: Simplesmente perfeita, só aquelas bolas brancas no BG que num ficaram boas, mas no Geral perfeitinho! Sem mais delongas voto no: - Spoiler:
X-Flygon
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Sáb 12 Dez 2009 - 21:04 | |
| eu voto na do X flygon pq sei lá ela esta perfect a do will tbmm ta otima
( pode votar nas duas ? xD ) xau!
EU VOTO NO X FLYGON ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Dom 13 Dez 2009 - 16:26 | |
| É parece que o vencedor foi o X-Flygon, parabéns, e também queria avisar que o próximo duelo é só segunda feira, porque minha net tá ruim, caiu a torre com um furacão que deu aqui na minha cidade (exagero meu, foi só um tufão rápido que quase destruiu a cidade), então a net só vai voltar ao normal amanhã! | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster Seg 14 Dez 2009 - 9:08 | |
| Podia dar uma parada no concurso quando acabar a 1ª fase , muita gente vai viajar e não vai poder participar (tipo eu) , podia dar uma parada até Janeiro . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster | |
| |
|
| |
| Campeonato Mythology de Avatares - Wil193 Vs Ashomaster | |
|