Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes

Página 39 de 69 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 54 ... 69  Seguinte

Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por afonsoman Qui 10 Jan 2013 - 3:49

Espero que tenha evoluções/pré-evoluções de pokemons de gerações anteriores

À proposito,vocês acham que até o lançamento haverá um emulador decente de 3DS para PC?
afonsoman
afonsoman
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por GabrielC Qui 10 Jan 2013 - 5:16

Da terceira geração em diante, todo mundo sempre estranhava e agora tamo tudo aí jogando a quinta .____. Duvido que ninguém aqui num tenha estranhado algum aspecto da quinta quando ela foi anunciada -.-

E well, no site oficial eles deixam claro que as fotos e o trailer não são da versão final. Obviamente, vão melhorar sim xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por gustavomonn Qui 10 Jan 2013 - 5:31

afonsoman escreveu:Espero que tenha evoluções/pré-evoluções de pokemons de gerações anteriores

À proposito,vocês acham que até o lançamento haverá um emulador decente de 3DS para PC?
olha cara ja tem rooms sirculando de 3ds mas emulador não tem.eu vi em um lugar que um grupo de hackers dis ter controle completo sobre o 3ds homenbrews etc.logo se iso for verdade logo surgiram flashards.mas acho que o emulador teria que ser boom e o cara presisaria de um pc [palavra censurada] para rodar os game minha opinião.
gustavomonn
gustavomonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por GabrielC Qui 10 Jan 2013 - 5:34

pokevelho escreveu:
Martin Walker escreveu:
PauloPM escreveu:
Martin Walker escreveu:666 pode ser um diabo sim, afinal no Japão o diabo não faz tanta diferença.

Se fosse no Brasil, até poderiam colocar, pois o Brasil é um estado laico. Mas ia gerar um mimimi dos crentelhos...
Se eles censuraram aqueles sprites na época do GB, queria ver o que aconteceria se fizessem um pokémon demônio. Pode não ser um problema no Japão, mas a Nintendo é uma empresa multinacional. Ia começar o mimimi e a censura (e os babacas falando que pokémon é coisa demoníaca).
Eles censuraram na américa, mas no japão continuou hu3

eu acho difícil eles botarem no pokemon 666 algo diabólico vocês acham que a Nintendo vai querer perder milhões com isso, os japas na cultura deles talvez não deem bola para o diabo mas eles tem a noção do significado né pessoal e a importância que pode ocasionar uma coisa dessas

Daí como eu num tenho tempo pra ver tudo e acompanhar o tópico, pego os papos pela metade D:

Obviamente eles não iriam fazer um pokémon baseado no diabo cristão. A Nintendo tem uma política de censura muito rígida tanto com os próprios jogos quanto com os de terceiros e que eu lembre, eles nunca fizeram algo tão polêmico assim em games voltados para o público infantil (daí pode vir gente falar de FF, Chrono Trigger e etc., mas esses jogos não são voltados para o público infantil, diferente de Pokémon, que é feito pensando em todas as idades - logo, é voltado primeiramente para o público infantil). Agora, eles poderiam fazer um pokémon baseado num oni (tipo de demônio japonês), isso se já não tiverem feito (não tô por dentro de todas as pokédexes xD). Se não me engano, já tem um pokémon baseado em banshees, que é um espírito não muito amigável no folclore irlandês. Mas com ou sem diabo, crentelhos vêem sinais demoníacos em tudo e_e Se eles fossem mais espertos e pegassem um livro de história e outro de teologia, parariam de mimimimi num instante. NNNNN, não continuemos esse assunto quanto aos crentelhos xD

Eu voto num pokémon baseado em algum demônio japonês.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por GabrielC Qui 10 Jan 2013 - 5:44

gustavomonn escreveu:
afonsoman escreveu:Espero que tenha evoluções/pré-evoluções de pokemons de gerações anteriores

À proposito,vocês acham que até o lançamento haverá um emulador decente de 3DS para PC?
olha cara ja tem rooms sirculando de 3ds mas emulador não tem.eu vi em um lugar que um grupo de hackers dis ter controle completo sobre o 3ds homenbrews etc.logo se iso for verdade logo surgiram flashards.mas acho que o emulador teria que ser boom e o cara presisaria de um pc [palavra censurada] para rodar os game minha opinião.

Verdade. Mas eu duvido que um emulador para PC de 3DS consiga possuir a mesma funcionalidade 3D do console. Mesmo que a Microsoft ou a Apple tenham um recurso parecido, não é acessível para todos os públicos, então seria complicado.

Eu acho sim que vai ter mais evoluções xD A não ser que nessa nova geração aconteça a mesma coisa que na quinta (nos dois primeiros títulos), de os bichos de gerações passadas ficarem disponíveis apenas após a liga. No trailer aparecem pokémons de gerações passadas, mas é um trailer alpha, apenas para demonstrar alguns recursos gráficos. Sem falar que eles num iam estragar a surpresa de novos pokémons dessa geração logo num trailer alpha, né? xD Mas é, acho que podemos esperar muito de X e Y e_e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por DragonKnightV Qui 10 Jan 2013 - 8:43

Eu vim aqui falar de alguma coisa que não deram muita importância até agora(Quanta bobagem sobre dêmonios) agora que o jogo é 3D eu passei a pensar, como será que ficaram os HMs? Exatamente, talvez a Nitendo finalmente realize meu sonho de quando a gente usar os HMs apareça o Pokémon que a gente usou, e isso deixaria super legal HMs como o Fly e penso mais longe, e se quando agente usar o HM Fly nós podermos controlar o personagem voando em seu Pokémon? Séria super legal, imaginem só a gente usa o Fly e fica voando por ai no seu da Sexta Geração? Que de vocês também gostaria disso?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DragonKnightV
DragonKnightV
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Dragon. Qui 10 Jan 2013 - 10:00

Wailord em 3D vai pegar a tela toda do 3DS.

________________
Eu amo facas <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Babi Malk Qui 10 Jan 2013 - 11:47

E hoje, nenhuma novidade...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbrê! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Babi Malk
Babi Malk
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Ainda terei um DS...


http://escritosbvc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por GabrielC Qui 10 Jan 2013 - 11:48

DragonKnightV escreveu:Eu vim aqui falar de alguma coisa que não deram muita importância até agora(Quanta bobagem sobre dêmonios) agora que o jogo é 3D eu passei a pensar, como será que ficaram os HMs? Exatamente, talvez a Nitendo finalmente realize meu sonho de quando a gente usar os HMs apareça o Pokémon que a gente usou, e isso deixaria super legal HMs como o Fly e penso mais longe, e se quando agente usar o HM Fly nós podermos controlar o personagem voando em seu Pokémon? Séria super legal, imaginem só a gente usa o Fly e fica voando por ai no seu da Sexta Geração? Que de vocês também gostaria disso?

Well, pela lógica, isso não vai acontecer (pela lógica, o que não quer dizer que realmente não vai acontecer, é somente uma especulação lógica xD) D: Seria muito trabalho, por exemplo, alternar os sprites overworld para cada pokémon que pode aprender Fly. Além do que, imagina usar Cut e esperar pro treinador tirar o pokémon da pokébola, aparecer aquela ceninha da seleção do bicho, ele sair da pokébola, cortar a árvore e voltar. É um tempo desnecessário. Mais ou menos como o Sanctuary em Fable III, sendo que aquilo foi uma extrapolação da falta do que fazer e_e

Mas que seria legal um sprite pra cada bicho usando os HMs, isso ia ser sim xD Mas infelizmente, desnecessário :/

EDIT:

btw, eu escrevi uma mini resenha da quinta geração e o que podemos esperar da sexta xD Todo mundo já sabe dessas coisas e tal, mas ainda tem e vai ter gente escrevendo sobre até o game sair. Além do que, eu precisava atualizar um pouco meu blog e_e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Lango Qui 10 Jan 2013 - 13:24

Acho que seria interessante se introduzissem pkmns hibridos nesta nova geração... mais ou menos como ocorreu entre o Kyurem, Reshiram e Zekrom em BW2 que se fundiam com um item específico...

Seria bem legal se tivesse algo parecido com um DayCare onde ficariam 2 pkmns diferentes, um de cada sexo, e daí saisse uma especie totalmente nova baseda nas outras duas... é claro que isso seria somente para alguns pkmns específicos e com semelhanças entre eles...

Com relação aos gráficos, vi algmas imagens onde parece que vai ser um 2d adaptado... tomara q seja somente impressão minha...

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por DragonKnightV Qui 10 Jan 2013 - 13:26

GabrielC escreveu:
DragonKnightV escreveu:Eu vim aqui falar de alguma coisa que não deram muita importância até agora(Quanta bobagem sobre dêmonios) agora que o jogo é 3D eu passei a pensar, como será que ficaram os HMs? Exatamente, talvez a Nitendo finalmente realize meu sonho de quando a gente usar os HMs apareça o Pokémon que a gente usou, e isso deixaria super legal HMs como o Fly e penso mais longe, e se quando agente usar o HM Fly nós podermos controlar o personagem voando em seu Pokémon? Séria super legal, imaginem só a gente usa o Fly e fica voando por ai no seu da Sexta Geração? Que de vocês também gostaria disso?

Well, pela lógica, isso não vai acontecer (pela lógica, o que não quer dizer que realmente não vai acontecer, é somente uma especulação lógica xD) D: Seria muito trabalho, por exemplo, alternar os sprites overworld para cada pokémon que pode aprender Fly. Além do que, imagina usar Cut e esperar pro treinador tirar o pokémon da pokébola, aparecer aquela ceninha da seleção do bicho, ele sair da pokébola, cortar a árvore e voltar. É um tempo desnecessário. Mais ou menos como o Sanctuary em Fable III, sendo que aquilo foi uma extrapolação da falta do que fazer e_e

Mas que seria legal um sprite pra cada bicho usando os HMs, isso ia ser sim xD Mas infelizmente, desnecessário :/

EDIT:

btw, eu escrevi uma mini resenha da quinta geração e o que podemos esperar da sexta xD Todo mundo já sabe dessas coisas e tal, mas ainda tem e vai ter gente escrevendo sobre até o game sair. Além do que, eu precisava atualizar um pouco meu blog e_e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom eu queria dizer que não fiz meu coméntario a toa, ou você acha que foi? Eu não pensei naquilo só por causa que agora é 3D, tenho evidências um pouco fortes, bom se você reparar no trailer de anunciamente de X & Y você verá que o Froakie terá sua propria animação para o seu golpe e que parecia ser um golpe tipo dark, ou você acha que sempre que usarmos aquele golpe mesmo controlando um Charizard vai aparecer um Froakie? Claro que não, e alias já que estamos em uma nova dimensão tudo é possível.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DragonKnightV
DragonKnightV
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Rowt Qui 10 Jan 2013 - 14:11

lgsp07 escreveu:concordo, eu tive a impressao que os pokemons ficam mais "infantizados" a cada geraçao.
com algumas ecessoes como zekrom e hydreigon....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IIHenriqueII escreveu:Minha opinião é a básica de um hater: Desde a 3ª geração, os Pokémon introduzidos só decepcionam. A jogabilidade, gráfico, som, tudo isso melhora e eu dou os parabéns, mas os Pokémons...

Para o Metagame, as novas gerações, os novos Pokémons aumentam o leque de possibildiades, de checks e counters, de novos sweepers, walls, tankers, okay, mas para que gosta mais de in-game, se importa (um pouco pelo menos), com a aparencia do Pokémon, e a Nintendo parece que não esta se importando com isso.

Grumpig, Spinda, Surskit, Huntail ? Burmy, Finneon, Lumineon, Rotom (todas as formas) ? Trubbish, Garbodor, Emboar, Beartic, Timburr (e sua família), Stunfisk, Gothita...? Pokémons que com certeza poderiam ter sido melhor desenhados...

Posso parecer um hater mas, só estou falando alguns fatos. E antes de vierem falar que é meu gosto, que não gostei desses Pokémon, posso me defender. Gostei muito do Rotom, Emboar (meu primeiro inicial da Gen V), Beartic, Huntail, mas poderiam ter mais detalhes, ou melhor desenhados (o Beartic é claramente e quase perfeitamente triangular, e o Huntail não tem cara de predador, parece parte de algum carrossel).

Só espero que os Pokémons da sexta geração venham com um Power Up no desenho, os inicias (apesar de terem sido *aparentemente* baseados em Pokémons mais antigos, como Oshawott, Vulpix e Mudkip), prometem evoluções bem legais. E espero evoluções para Pokémons antigos, como para o Bannete, Tauros, Miltank, Xatu, Glalie, e sem mais Pokémons elétricos parecidos com o Pikaruim x.x
Aprecie o primor da beleza:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por ElFuxador Qui 10 Jan 2013 - 15:56

Poke Blast News escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é,se seu 3ds for de outra região(exceto japonês) espere mais
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Hijut Qui 10 Jan 2013 - 15:59

dragonblack escreveu:Wailord em 3D vai pegar a tela toda do 3DS.

Do 3DS XL também. AHUAHAUHAUA

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por GabrielC Qui 10 Jan 2013 - 16:12

DragonKnightV escreveu:
GabrielC escreveu:
DragonKnightV escreveu:Eu vim aqui falar de alguma coisa que não deram muita importância até agora(Quanta bobagem sobre dêmonios) agora que o jogo é 3D eu passei a pensar, como será que ficaram os HMs? Exatamente, talvez a Nitendo finalmente realize meu sonho de quando a gente usar os HMs apareça o Pokémon que a gente usou, e isso deixaria super legal HMs como o Fly e penso mais longe, e se quando agente usar o HM Fly nós podermos controlar o personagem voando em seu Pokémon? Séria super legal, imaginem só a gente usa o Fly e fica voando por ai no seu da Sexta Geração? Que de vocês também gostaria disso?

Well, pela lógica, isso não vai acontecer (pela lógica, o que não quer dizer que realmente não vai acontecer, é somente uma especulação lógica xD) D: Seria muito trabalho, por exemplo, alternar os sprites overworld para cada pokémon que pode aprender Fly. Além do que, imagina usar Cut e esperar pro treinador tirar o pokémon da pokébola, aparecer aquela ceninha da seleção do bicho, ele sair da pokébola, cortar a árvore e voltar. É um tempo desnecessário. Mais ou menos como o Sanctuary em Fable III, sendo que aquilo foi uma extrapolação da falta do que fazer e_e

Mas que seria legal um sprite pra cada bicho usando os HMs, isso ia ser sim xD Mas infelizmente, desnecessário :/

EDIT:

btw, eu escrevi uma mini resenha da quinta geração e o que podemos esperar da sexta xD Todo mundo já sabe dessas coisas e tal, mas ainda tem e vai ter gente escrevendo sobre até o game sair. Além do que, eu precisava atualizar um pouco meu blog e_e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom eu queria dizer que não fiz meu coméntario a toa, ou você acha que foi? Eu não pensei naquilo só por causa que agora é 3D, tenho evidências um pouco fortes, bom se você reparar no trailer de anunciamente de X & Y você verá que o Froakie terá sua propria animação para o seu golpe e que parecia ser um golpe tipo dark, ou você acha que sempre que usarmos aquele golpe mesmo controlando um Charizard vai aparecer um Froakie? Claro que não, e alias já que estamos em uma nova dimensão tudo é possível.

Well, acho que entendi o que você quis dizer... Fala dos golpes em batalhas? Bem, não creio que as animações sejam tão especiais D: Novamente, fazer animações diferentes para cada sprite daria muito trabalho, então muito provavelmente façam a mesma animação para todos .___. Isso se eu finalmente tiver entendido o que cê disse...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 39 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 69 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 54 ... 69  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos