| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 24 Jan 2013 - 23:25 | |
| - IIHenriqueII escreveu:
- Golurk é Ground/Ghost ? O que ele tem de Ground ? Ou de Ghost ? Por isso a total possibilidade de um inicial hibrido elétrico
Huh, todo pokémon teve e terá o seu propósito, nada foi feito sem pensar antes. Golurk possui uma pele um pouco clara, dando a impressão de ground. E por ter uma aparência um tanto sombria, Ghost. É necessário análise. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Blake 182 Membro
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sex 25 Jan 2013 - 15:07 | |
| - Hypno escreveu:
- IIHenriqueII escreveu:
- Golurk é Ground/Ghost ? O que ele tem de Ground ? Ou de Ghost ? Por isso a total possibilidade de um inicial hibrido elétrico
Huh, todo pokémon teve e terá o seu propósito, nada foi feito sem pensar antes. Golurk possui uma pele um pouco clara, dando a impressão de ground. E por ter uma aparência um tanto sombria, Ghost. É necessário análise. Na verdade, não tem muito haver isso aew! Golurk é um Golem! Golens são seres "não vivos" feitos normalmente lama, terra ou pedras(por isso o tipo Ground), que quando é feito algo que não sei como é direito, acho que coloca tipo um selo ou algo assim, ele ganha vida(Por isso o tipo Ghost) Além de análise, é preciso de conhecimento também né! | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sex 25 Jan 2013 - 15:33 | |
| - Swift_Ex escreveu:
- Hypno escreveu:
- IIHenriqueII escreveu:
Huh, todo pokémon teve e terá o seu propósito, nada foi feito sem pensar antes. Golurk possui uma pele um pouco clara, dando a impressão de ground. E por ter uma aparência um tanto sombria, Ghost. É necessário análise. Na verdade, não tem muito haver isso aew!
Golurk é um Golem! Golens são seres "não vivos" feitos normalmente lama, terra ou pedras(por isso o tipo Ground), que quando é feito algo que não sei como é direito, acho que coloca tipo um selo ou algo assim, ele ganha vida(Por isso o tipo Ghost)
Além de análise, é preciso de conhecimento também né! Exato. São preciso ambos. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Enan Matthewz Membro
Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sex 25 Jan 2013 - 17:38 | |
| - Swift_Ex escreveu:
- Hypno escreveu:
- IIHenriqueII escreveu:
Huh, todo pokémon teve e terá o seu propósito, nada foi feito sem pensar antes. Golurk possui uma pele um pouco clara, dando a impressão de ground. E por ter uma aparência um tanto sombria, Ghost. É necessário análise. Na verdade, não tem muito haver isso aew!
Golurk é um Golem! Golens são seres "não vivos" feitos normalmente lama, terra ou pedras(por isso o tipo Ground), que quando é feito algo que não sei como é direito, acho que coloca tipo um selo ou algo assim, ele ganha vida(Por isso o tipo Ghost)
Além de análise, é preciso de conhecimento também né! É isso ae, o selo funciona para selar o algum espirito dentro do corpo de pedra ou terra, por isso é groud/ghost, eu vi em algum lugar um tirinha que um treinador tira aquele selo do Golurk e ele sai voando. | |
|
| |
Wesleyxd Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sex 25 Jan 2013 - 20:12 | |
| aposto no chespin como mais defensivo e um ataque special otimo e mais speed.
fenekkin vai pra velocidade a ataque, ele deve ser um pokemon ruim na defesa froakie deve ter muito bom no lado fisico,
nao gostei dos tipo dos inicias.
novas evoluçoes do eevee, e aprovo o resto | |
|
| |
Blake 182 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sex 25 Jan 2013 - 22:19 | |
| Mas tirem uma dúvida minha? As evoluções do Frokie serão de que tipo? Water/Eletric ou Water/Fight??
Se for Water/Fight, faz bastante sentido ele ser um Viking!
Eu gosto muito de Pokemons assim, que tem conceito por trás de sua criação sabe? Não gosto de Pokémons que não fazem sentido algum! | |
|
| |
gustavomonn Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sex 25 Jan 2013 - 22:32 | |
| - Swift_Ex escreveu:
- Mas tirem uma dúvida minha? As evoluções do Frokie serão de que tipo? Water/Eletric ou Water/Fight??
Eu gosto muito de Pokemons assim, que tem conceito por trás de sua criação sabe? Não gosto de Pokémons que não fazem sentido algum! nao se sabe ainda que tipo vai ser | |
|
| |
Blake 182 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 26 Jan 2013 - 13:33 | |
| - gustavomonn escreveu:
- Swift_Ex escreveu:
- Mas tirem uma dúvida minha? As evoluções do Frokie serão de que tipo? Water/Eletric ou Water/Fight??
Eu gosto muito de Pokemons assim, que tem conceito por trás de sua criação sabe? Não gosto de Pokémons que não fazem sentido algum!
nao se sabe ainda que tipo vai ser Eu digo no sentido que aqui nesse tópico, tem gente que diz que é Eletric, e outros dizem que é Fight. De acordo com rumor, qual dos dois é o "correto", já que é só um rumor? | |
|
| |
gerbroth Membro
Alerta : Data de inscrição : 20/12/2012
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 26 Jan 2013 - 19:49 | |
| Oh, espero que a maioria disso ai seja verdade ;-; | |
|
| |
Thiago_HQ Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 26 Jan 2013 - 21:07 | |
| Gostei de algumas teorias e do Cross-Breeding, mas espero que não exagerem. Agora que eu olhei a imagem da estatua claramente eu percebi quais Pokémon aparecem nela. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É o Golurk segurando o Eevee, Palpitoad e seu treinador ou a ultima evolução do Chespin(espero que não seja a ultima opção). | |
|
| |
Calleb Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 26 Jan 2013 - 22:42 | |
| Alguém ai assistiu o pokemon smash? queria saber se teve alguma novidade T.T | |
|
| |
Thiago_HQ Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 26 Jan 2013 - 22:46 | |
| Aqui o linl do porgrama do dia 27, hoje ou amanhã, é tão confuso esse horario: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Calleb Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 26 Jan 2013 - 22:49 | |
| | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 26 Jan 2013 - 22:54 | |
| Esse Cross-Breeding seria muito legal, eu gostaria muito que os pokémons nascidos de ovos tivesse algo do pai neles. E se vão fazer isso, deviam fazer uma versão macho e fêmea de todo Pokémon, assim teria alguma diferença de um Gardevoir macho de um fêmea. | |
|
| |
Pichupikachuraich-u Membro
Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Dom 27 Jan 2013 - 10:59 | |
| Meu sonho é que saia uma evolução dark do Pikachu. :3 Mas enfim... Os rumores nos instigam mais. Ansioso pelos próximos que virão. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|