Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Passado de Yamask Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Passado de Yamask Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O Passado de Yamask

Ir para baixo 
+3
-Hydro
-Ice
Zekshiram
7 participantes
AutorMensagem
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Passado de Yamask Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Passado de Yamask Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


O Passado de Yamask Empty
MensagemAssunto: O Passado de Yamask   O Passado de Yamask Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013 - 12:53

Talvez alguns saibam, mas tenho certeza de que não são todos: os Yamask nem sempre foram Pokémon. Assim como muitos acreditam que a maioria dos Pokémon fantasma sejam Pokémon comuns que morreram, é um fato, dito pela PokéDex, que os Yamask já foram humanos.

Eu não costumava ver essa história como muito triste, até perceber que eles são nada mais nada menos do que os fantasmas do nosso mundo: pessoas que não puderam descansar em paz. A idéia de fazer esse post veio quando vi está imagem. Não recomendo ver se você é uma pessoa muito emotiva:
Spoiler:
O texto no fim, que é uma citação da PokéDex, diz:
"Esses Pokémon surgem de espíritos de pessoas sepultadas em túmulos eras atrás. Eles mantém as memórias de quem eram em vida. Cada um deles carrega uma máscara a imagem de seu rosto enquanto era humano. Ás vezes eles olham para ela e choram."

Fonte:Pokemon Battle Master,e ao membro Hypno que viu,e me deixou postar.

________________
O Passado de Yamask 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


O Passado de Yamask Map_Midbus_by_NeslugO Passado de Yamask Map_Dark_Bowser_by_NeslugO Passado de Yamask Map_Bowserball_by_Neslug
O Passado de Yamask Broggy



O Passado de Yamask Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Passado de Yamask Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Passado de Yamask Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


O Passado de Yamask Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado de Yamask   O Passado de Yamask Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013 - 13:14

Gostei da imagem, eu sou meio emotivo mas não chorei e nem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Passado de Yamask Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Passado de Yamask Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


O Passado de Yamask Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado de Yamask   O Passado de Yamask Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013 - 13:31

Gostei da tirinha me ajudou a ilustrar o que seria o yamask pra mim ele era somente um pokemon fantasma comum. É pokemon tem esses segredos mesmo. Agora eu me pergunto Cofacrigus(creio estar escrito errado) seria o que? O Caixão que o Yamask foi sepultado?

________________
O Passado de Yamask V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Passado de Yamask Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Passado de Yamask Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


O Passado de Yamask Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado de Yamask   O Passado de Yamask Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013 - 14:51

HydroFan escreveu:
Gostei da tirinha me ajudou a ilustrar o que seria o yamask pra mim ele era somente um pokemon fantasma comum. É pokemon tem esses segredos mesmo. Agora eu me pergunto Cofacrigus(creio estar escrito errado) seria o que? O Caixão que o Yamask foi sepultado?

Faz sentido. Eu sou visitante desse blog há pelo menos 2 anos, Pokémon Battle Master. Lá é onde levam em contas as traduções das capas dos DVDS dentre muitas outras coisas legais. Link para que todos possom desfrutar do blog:

http://pokemonbattlemaster.blogspot.com.br/

Estav de passagem, vi esta matéria e me emocionei. Contei ao meu irmão, e ele me pediu para postar. Faz sentido, embora eu seja teórico do mundo Pokémon, não me passou pela cabeça que o Yamask poderia estar sepultado dentro de Cofragigus. Boa dedução ^^

Mas surge outra dúvida: Porquê o Yamask viria a se transformar de humano a um pokémon?
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Passado de Yamask Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Passado de Yamask Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


O Passado de Yamask Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado de Yamask   O Passado de Yamask Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013 - 14:55

Hypno escreveu:
HydroFan escreveu:
Gostei da tirinha me ajudou a ilustrar o que seria o yamask pra mim ele era somente um pokemon fantasma comum. É pokemon tem esses segredos mesmo. Agora eu me pergunto Cofacrigus(creio estar escrito errado) seria o que? O Caixão que o Yamask foi sepultado?

Faz sentido. Eu sou visitante desse blog há pelo menos 2 anos, Pokémon Battle Master. Lá é onde levam em contas as traduções das capas dos DVDS dentre muitas outras coisas legais. Link para que todos possom defrutar do blog:

http://pokemonbattlemaster.blogspot.com.br/

Estav de passagem, vi esta matéria e me emocionei. Contei ao meu irmão, e ele me pediu para postar. Faz sentido, embora eu seja teórico do mundo Pokémon, não me passou pela cabeça que o Yamask poderia estar sepultado dentro de Cofragigus. Boa dedução ^^

Mas surge outra dúvida: Porquê o Yamask viria a se transformar de humano a um pokémon?

Teórico do Mundo Pokémon... Gostei Very Happy

As pessoas dizem que pokémons que morrem viram pokémons fantasmas, mas na verdade não, nos jogosda primeira Gen, você tem que libertar o espírito da mãe o Cubone para ir ao além (afterlife), então é para lá que os pokes mortos vão.

Eu acho que para um humano virar um Yamask, talvez ele não estivesse preparado para morrer, ou então (como a tirinha diz) ele quisesse voltar, e chorasse cada vez que olha para a máscara e vê seu antigo rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Passado de Yamask Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Passado de Yamask Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


O Passado de Yamask Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado de Yamask   O Passado de Yamask Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013 - 15:26

Eu imagino que o Yamask não é um pokemon, é somente uma alma penada que não conseguiu atingir a alem vida e ficou vagando pela terra ai, os treinadores desavisados, tentam capturar eles não?

________________
O Passado de Yamask V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Passado de Yamask Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Passado de Yamask Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


O Passado de Yamask Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado de Yamask   O Passado de Yamask Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013 - 16:06

Todos os yamask usavam death notes ~n_n~
Nah, a tirinha faz sentido, não a ponto de chorar, mas faz sentido .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Passado de Yamask Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Passado de Yamask Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


O Passado de Yamask Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado de Yamask   O Passado de Yamask Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 1:58

Pokémon as vezes chega a ser MUITO bizarro e macabro. O Yamask é um exemplo... Imagina você morrer e virar uma aparição com a máscara com o formato de seu rosto? E ainda chegar um treinadorzinho clichê e te capturar? Enfim, não isso, mas as descrições. Muitas, como a do Kadabra - em que ele era um garoto com poderes telepáticos que um dia acordou transformado em um Kadabra - ou o Hypno's Lullaby, por exemplo, que já é uma cançãozinha marota com sua descrição.

Lembro que a descrição do Shedinja era que o Pokémon era uma casca oca, e quem fitasse seu olhar na cicatriz em suas costas, teria sua alma selada dentro do corpo do inseto, que iria ficar vagando pela eternidade. Ou do Banette que é um boneco vodoo procurando por sua dona. E etc.
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Passado de Yamask Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Passado de Yamask Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


O Passado de Yamask Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado de Yamask   O Passado de Yamask Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 2:05

Na verdade, apesar da Pokédex afirmar que Yamask um dia foi humano e que agora reside apenas como alma sendo um Pokémon, acredito que essa teoria tenha surgido apenas pela aparência da criatura, que nitidamente lembra alguém olhando uma máscara. Daí incrementaram a historia com a ideia de ser o Yamask olhando sua própria máscara e lembrando de seu rosto.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Passado de Yamask Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Passado de Yamask Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


O Passado de Yamask Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado de Yamask   O Passado de Yamask Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 2:32

Pois é, o que Rush e Fire falaram tem sentido. Isso da Hypno Lullaby não é nada mais nada menos do que uma canção feita por quem não tem algo melhor para fazer. Já sobre o Yamask, eu não sei ao certo como a história dele vir a se tornar um pokémon procedeu, mas uma coisa é certa: Precisamos ler a pokédex! Passarei a fazer isso quando tiver disposto a ir no Bulbapedia e traduzir um por um e.e

________________
O Passado de Yamask D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





O Passado de Yamask Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado de Yamask   O Passado de Yamask Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Passado de Yamask
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Yamask
» Ajuda a Treinar e Move para YAMASK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: