| Nova Eeveelution anunciada~~ | |
|
+39Wesleyxd Pikachuzinha Nayuto firewall38 Dybol Uliui Espelho de Tuonela pokemons supremos Pokaabu Akateru Kurosaki Mud Enan Matthewz Leakers Rê ElFuxador JulietdoTsu Sushiko WillQueiroz quarbie DanHe Hypno Micro Rowt tarbo Zekshiram Calleb -Hydro Blue Card Yruca Rush Dragon. Kurosaki Lucas Earthquake Jessica-chan GabrielCS Meno Bubble Water Dedé. duardognn 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Uliui Membro
Frase pessoal : Ignorem-me, e não seram ignorados. Pois a vida não
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Qui 14 Fev 2013 - 15:06 | |
| Será tipo Light ou voador e agora to em dúvida... Podemos ainda contar com o tipo "Fada" ou algo assim. Espero que nao me supreenda com besteiras, Nitendo.
@EDIT Galera pensei em uma teória show, provavelmente ele evoluira atravez de algum modo que envole o seu sexo e DNA, como os lendários X e Y são representados possivelmente por cromossomos(acho que e isso, esqueci agora), que tem haver com sexo feminino e masculino, a evolução eeve também. Poderia ser ao encostar na folha do Yveltal ele viraria o Ninfia e enconstar em um pedaço do chifre de Xerneas viraria o sátiro tão falado, mas sátiros seriam eeves masculinos, e ninfas eeves femininos.
O possível novo tipo luz ou fada trazeria um desacordo, a que seram 2 eeves novos, mas pode acontecer eventualmente como aconteceu com Umbreon e e Espeon. Entao esperar que venha um tipo fada ou luz nao surpreenderia-nos. Só ficaria um tanto estranho fadas machos, e.e. E também, se vir um tipo novo, o segundo eeve nao revelado provavelmente venha a ter o tipo Fantasma pois tecnicamente Fantasma seria o inverso do tipo Fada, entendendo assim, As maiores 3 possibilidades são evoluçoes por sexo, por DNA, e por encostar em alguma parte de um lendário da 6 geraçao. Os tipos ainda ficam controversos, tendo eu em mente os 3 tipos para maior colocaão estejam entre Voador, Fada e Luz. Eu espero que seja do tipo Fada, e o outro eeve posteriormente do tipo Ghost, e a evoluçao ocorre-sse atravez do sexo.(Sem malicias) Mas ainda pode ser Voador e outro eeve ground. Tambem pode Fada e outro eeve Ghost e o Ninfia luz e o outro Ghost
O que eu mais desejaria seria um novo tipo FADA juntando assim clefable, alomomola, Audino, jimglypuff, e outros fofinhos rosinhas por ai. O Segundo deveria ser Ghost. Isso ficaria fantástico para mim.
Ou céus, também nao posso descartar o tipo BUG-Inseto. É óbvio que Ninfia pode ter vindo de Ninpha=Casulo. Por isso ainda esstou morrendo de dúvidas.
@Edit² Tive pensando algo, ela pode evoluir por beleza! Isso seria fantástico!
Editei para nao criar outro post e poluir muito o topico.
Última edição por Uliui em Qui 14 Fev 2013 - 15:43, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Qui 14 Fev 2013 - 15:20 | |
| - Meno escreveu:
- Bom, analisei bem o site do X & Y e cheguei à conclusão: Sylveon será um tipo que ganha ou perde para ELÉTRICO. Porque? Olhem a relação:
Reparem que onde as setas que eu fiz apontam. Elas estão quase na ordem, só vejam de onde saí a seta e aonde vai. Os tipos possíveis são:
- Ground (acho difícil)
- Flying (mais provável)
- Steel (também pode devido ao nome Sylveon = Silver (???))
Créditos à mim pela teoria. u-u @EDIT: Fugindo da teoria, também pode ser lutador, pois o Espeon é a única eeveelution que não tem vantagem contra nenhuma outra, e se esse Sylveon for Fighting ele terá desvantagem contra Espeon. Faz sentido, visto que alguns pokkémon quadrupede podem usar golpes lutadores, exemplos são Arcanine(Close Combat), Rapidash(Double Kick), Jolteon(Double Kick) e assim vai... ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Qui 14 Fev 2013 - 15:40 | |
| Arcanine aprende Close Combat? Como eu não sabia disso? Por breed? ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Qui 14 Fev 2013 - 16:12 | |
| - Rê escreveu:
- Arcanine aprende Close Combat? Como eu não sabia disso? Por breed?
Por Breed, e só na 5ª geração, por isso não me surpreenda que muitos não saibam, pois é novo para ele. Voltando ao assunto... acho que vamos ficar mais 1 mês sem novidades sobre essa Eeveelução, ou nova Eeveelução, ou qlquer outra novidade relacionada a X e Y.. então, teremos que ter muita paciência ><', e esperar a Corocoro do mês que vem ç.ç ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Qui 14 Fev 2013 - 16:33 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Rê escreveu:
- Arcanine aprende Close Combat? Como eu não sabia disso? Por breed?
Por Breed, e só na 5ª geração, por isso não me surpreenda que muitos não saibam, pois é novo para ele.
Voltando ao assunto... acho que vamos ficar mais 1 mês sem novidades sobre essa Eeveelução, ou nova Eeveelução, ou qlquer outra novidade relacionada a X e Y.. então, teremos que ter muita paciência ><', e esperar a Corocoro do mês que vem ç.ç Nem vamos, vai sair novidade no pokemon smash desse sábado Sobre o nome inglês da Ninfia não gostei muito mais, tá valendo ________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Qui 14 Fev 2013 - 16:41 | |
| Nesse Pokémon Smash, vai re-revelar a Ninfia... No máximo sairá um video mais completo mostrando ela em batalha. E tmb não gostei muito do nome Ingles, mas ta bom. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Qui 14 Fev 2013 - 16:57 | |
| Na verdade, com o nome Ocidental, eu até engoliria se ele fosse ele. Ninfia já é muito feminino! ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Calleb Membro
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Qui 14 Fev 2013 - 17:05 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Nesse Pokémon Smash, vai re-revelar a Ninfia...
No máximo sairá um video mais completo mostrando ela em batalha. E tmb não gostei muito do nome Ingles, mas ta bom. E eu aposto que nem o tipo dela vai revelar. u.u (EU QUERO SABER LOGO O NOME E O MAPA DA REGIÃO :redeyes: ) | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Qui 14 Fev 2013 - 17:17 | |
| Sylveon sera com certeza do tipo Flying....e para contrapor o Jolteon irão lançar um Ground Eveevolution....se calhar um Grodeon ________________ [Topico Encerrado]
Última edição por tarbo em Qui 14 Fev 2013 - 17:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Qui 14 Fev 2013 - 17:17 | |
| - Calleb escreveu:
- Bubble Water escreveu:
- Nesse Pokémon Smash, vai re-revelar a Ninfia...
No máximo sairá um video mais completo mostrando ela em batalha. E tmb não gostei muito do nome Ingles, mas ta bom. E eu aposto que nem o tipo dela vai revelar. u.u
(EU QUERO SABER LOGO O NOME E O MAPA DA REGIÃO :redeyes: ) Se fossem revelar o tipo nesse Pokémon Smash, já teriam revelado na Corocoro (E EU QUERO VER AS EVOLUÇÕES DOS NOVOS INICIAIS :redeyes: ) ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Sex 15 Fev 2013 - 0:29 | |
| Eu aposto em Fly, Stell, Ghost ou Dragon. SDFPOKASKOPFSDK Pode ser qualquer um desses, ele é estranho. ;_; ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Sex 15 Fev 2013 - 12:49 | |
| Hm... Eu adorei a nova pokémon! Ela é muito fofa, com certeza vou ter uma dessas! :3 Não achei o nome americano tão ruim, mas ainda sim prefiro o japonês. Mas é melhor não chamar de Ninfia pra não acostumar... rs Foi um sacrifício deixar de falar Mijumaru pra falar Oshawott. #experiênciaprópria | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Sex 15 Fev 2013 - 13:29 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Hm... Eu adorei a nova pokémon! Ela é muito fofa, com certeza vou ter uma dessas! :3 Não achei o nome americano tão ruim, mas ainda sim prefiro o japonês. Mas é melhor não chamar de Ninfia pra não acostumar... rs Foi um sacrifício deixar de falar Mijumaru pra falar Oshawott. #experiênciaprópria
Isshu pra Unova ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Sex 15 Fev 2013 - 13:34 | |
| Pois é né. Pikachu morreu nessa hora. k | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ Sex 15 Fev 2013 - 15:31 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Hm... Eu adorei a nova pokémon! Ela é muito fofa, com certeza vou ter uma dessas! :3 Não achei o nome americano tão ruim, mas ainda sim prefiro o japonês. Mas é melhor não chamar de Ninfia pra não acostumar... rs Foi um sacrifício deixar de falar Mijumaru pra falar Oshawott. #experiênciaprópria
Kkkkkkkkkkkkkkk, pois é! Eu ainda hoje só chamo Mijumaru! Não consigo me acostumar a chamar Oshawott >.> mesma coisa é com Pukabu, e Tsutaja... Não gosto de chamar eles de Tepig e Snivy, acho os nomes em japonês bem mais legais #SorryUSA... *Adorei a assinatura de Fairy Tail <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~ | |
| |
|
| |
| Nova Eeveelution anunciada~~ | |
|