Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Nova Eeveelution anunciada~~

Ir para baixo 
+39
Wesleyxd
Pikachuzinha
Nayuto
firewall38
Dybol
Uliui
Espelho de Tuonela
pokemons supremos
Pokaabu
Akateru
Kurosaki Mud
Enan Matthewz
Leakers
ElFuxador
JulietdoTsu
Sushiko
WillQueiroz
quarbie
DanHe
Hypno
Micro
Rowt
tarbo
Zekshiram
Calleb
-Hydro
Blue Card
Yruca
Rush
Dragon.
Kurosaki Lucas
Earthquake
Jessica-chan
GabrielCS
Meno
Bubble Water
Dedé.
duardognn
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 13:09

Sinceramente as eveevolutions nunca me interessaram muito.....mas não deixo de estar curioso em relação aos novos poks sejam eles quais forem....

OBS: Já repararam que normalmente os melhores poks (falo de OU e Ubers não lendarios) de uma geração normalmente são os ultimos a serem apresentados ou sua apresentação passa despercebida porque chegam em massa com a apresentação de outros poks....?
Por isso acredito que antes de setembro não veremos os poks de elelite da 6ª Geração!!

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 13:20

Sério, acho que aquele Eevee do Virgil (que era fêmea) deve evoluir pra esse ai! *w*

Pra quem não lembra quem é Virgil Razz
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 49162053
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 13:51

Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 1360683345401
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 14:58

Rowt escreveu:
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 1360683345401
Bem provável que o laranja seja lutador.
@EDIT: Ou Ground, e menos provável: Rock.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 15:37

Meno escreveu:
Rowt escreveu:
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 1360683345401
Bem provável que o laranja seja lutador.
@EDIT: Ou Ground, e menos provável: Rock.

Que sedução o Vaporeon com uma escova de dentes na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 15:59

Me roubaram a idéia de ele evoluir com a Shiny Stone -q

Eu também lembrei de Ninfa quando li o seu nome, pode ter semelhança.

Só sei que ele é um pokémon fofo, me gusta mucho *-*

________________
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
DanHe
Membro
Membro
DanHe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2013


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 16:03

Olha, eu acredito que seja do tipo BUG. Olha os olhos dela... muito parecidos com um inseto. Mas o jeito é esperar pra saber...


Última edição por DanHe em Ter 12 Fev 2013 - 16:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
quarbie
Membro
Membro
quarbie


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 16:08

Rowt escreveu:
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 1360683345401
... estão querendo me dizer que vai aprecer mais DOIS marmanjos vestidos de eeveelution? JÁ NÃO BASTAVA 8? (O cara que for o Ninfia deve ficar uma beleza.)
(sério que crianças não ficam assustadas com isso?)

________________
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Hsurg3Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 4lj8zo
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 2v1540hNova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 2igykjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://quarbie.deviantart.com
WillQueiroz
Membro
Membro
WillQueiroz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 16:23

Olhe esse comentário,feito no site da pm:
"Pessoal, amei a nova eeveelution! No mínimo INCRÍVEL! Sei que sempre demora um pouco para que nos habituemos com novos Pokémons, e isso é comprovado cientificamente. Nosso cérebro tende a se interessar mais por aquilo que conhecemos, temos mais afinidades. E não sabemos quase nada sobre os novos pokémons! Mas isso é questão de tempo. Agora o povo fala que sente saudades da 5ª geração, mas é porque conhece mais. Quando lançar a 7ª geração (se lançar), será o mesmo: Criticas, pessoal dizendo que perdeu a criatividade e que essa geração era melhor.

Mas é bom pesquisar e buscar entender os conceitos sobre os novos monstrinhos criados para que possamos nos acostumar com eles. Vendo as considerações feitas por vocês e o que pesquisei, cheguei a conclusão de que o trabalho sobre essa nova eeveelution foi no mínimo incrível! Ninfas fazem parte da mitologia grega e nórdica, nada mais justo eles pensarem isso ao criarem algo que se baseie na Europa. Existe um tipo especial de Ninfas, a s Néfeles, que são divindades do ar. Elas não possuem asas, mas usam faixas e roupas largas e podem voar. Isso concretiza ainda mais meu pensamento de que estamos falando de uma eeveelution Flying.

@O que o Ninfeon tem nos pescoços?FAIXAS.




A gravata borboleta remete à asas, as fitas também, as orelhas grandes então, nem se fala... Tudo leva a crer que teremos um voador sem asas, mas que não deixe de ter as características de voador, algo muuuuito criativo mesmo! Duvido que alguém conseguisse criar algo nesse nível, pesquisando tanto sobre a mitologia Europeia.

Como o amigo falou anteriormente, a ponta das fitas brilhas, algo que vemos comum nas asas e nos pés desses seres da floresta.

Por fim, acredito que a evolução será relacionada com o sexo do Pokémon nessa geração! Isso me leva a crer que teremos uma outra eeveelution, ligada ao sexo masculino (já que as ninfas são estritamente femininas).

E como seria a outra eeveelution nova? Um sátiro! Na mitologia grega esses dois seres costumavam se relacionar. Se o fruto do relacionamento fosse macho, seria um Satiro e faria parte do bando do pai. Do contrario seria uma Ninfa e ficaria com a mãe. Enquanto Ninfas se tratam de seres leves, carinhosos e mais aéreos, podendo voar sem ter asas, Sátiros são seres terrestres, vivem nas entranhas das florestas e podem ser obscuros. Caso criem uma eeveelution baseado num sátiro, eu aposto que seria ground. Sei que ainda eh cedo para tais suposições, mas sempre lançam em dupla, e uma das eeveelutions tem vantagens sobre a outra Umbreon > Espeon, Glaceon > Leafeon. Nada mais natural do que céu e terra, dois opostos como dia e noite, floresta e gelo. Onde existe um o outro não ha. "
Fonte: http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1346&c_start=20

@Bem,eu achei super viável essa explicação.Está tudo ligado: Ninfas da mitologia Nórdica,esses "cachecóis" do Ninfeon parecerem sendo lançados a vento...

@Edit: percebam essa frase:
"Se o fruto do relacionamento fosse macho, seria um Satiro e faria parte do bando do pai. Do contrario seria uma Ninfa e ficaria com a mãe."
Isso deixa mais do que claro que possivelmente,Eevee femea de algum jeito irá evoluir para Ninfeon e machos para Satireon (Nome que inventei pra outra eevelution baseado no comentário xD)

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White


Última edição por WillQueiroz em Ter 12 Fev 2013 - 16:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 16:28

WillQueiroz escreveu:
Olhe esse comentário,feito no site da pm:
"Pessoal, amei a nova eeveelution! No mínimo INCRÍVEL! Sei que sempre demora um pouco para que nos habituemos com novos Pokémons, e isso é comprovado cientificamente. Nosso cérebro tende a se interessar mais por aquilo que conhecemos, temos mais afinidades. E não sabemos quase nada sobre os novos pokémons! Mas isso é questão de tempo. Agora o povo fala que sente saudades da 5ª geração, mas é porque conhece mais. Quando lançar a 7ª geração (se lançar), será o mesmo: Criticas, pessoal dizendo que perdeu a criatividade e que essa geração era melhor.

Mas é bom pesquisar e buscar entender os conceitos sobre os novos monstrinhos criados para que possamos nos acostumar com eles. Vendo as considerações feitas por vocês e o que pesquisei, cheguei a conclusão de que o trabalho sobre essa nova eeveelution foi no mínimo incrível! Ninfas fazem parte da mitologia grega e nórdica, nada mais justo eles pensarem isso ao criarem algo que se baseie na Europa. Existe um tipo especial de Ninfas, a s Néfeles, que são divindades do ar. Elas não possuem asas, mas usam faixas e roupas largas e podem voar. Isso concretiza ainda mais meu pensamento de que estamos falando de uma eeveelution Flying.

@O que o Ninfeon tem nos pescoços?FAIXAS.




A gravata borboleta remete à asas, as fitas também, as orelhas grandes então, nem se fala... Tudo leva a crer que teremos um voador sem asas, mas que não deixe de ter as características de voador, algo muuuuito criativo mesmo! Duvido que alguém conseguisse criar algo nesse nível, pesquisando tanto sobre a mitologia Europeia.

Como o amigo falou anteriormente, a ponta das fitas brilhas, algo que vemos comum nas asas e nos pés desses seres da floresta.

Por fim, acredito que a evolução será relacionada com o sexo do Pokémon nessa geração! Isso me leva a crer que teremos uma outra eeveelution, ligada ao sexo masculino (já que as ninfas são estritamente femininas).

E como seria a outra eeveelution nova? Um sátiro! Na mitologia grega esses dois seres costumavam se relacionar. Se o fruto do relacionamento fosse macho, seria um Satiro e faria parte do bando do pai. Do contrario seria uma Ninfa e ficaria com a mãe. Enquanto Ninfas se tratam de seres leves, carinhosos e mais aéreos, podendo voar sem ter asas, Sátiros são seres terrestres, vivem nas entranhas das florestas e podem ser obscuros. Caso criem uma eeveelution baseado num sátiro, eu aposto que seria ground. Sei que ainda eh cedo para tais suposições, mas sempre lançam em dupla, e uma das eeveelutions tem vantagens sobre a outra Umbreon > Espeon, Glaceon > Leafeon. Nada mais natural do que céu e terra, dois opostos como dia e noite, floresta e gelo. Onde existe um o outro não ha. "
Fonte: http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1346&c_start=20

@Bem,eu achei super viável essa explicação.Está tudo ligado: Ninfas da mitologia Nórdica,esses "cachecóis" do Ninfeon parecerem sendo lançados a vento...

Nem eu que sou teórico do mundo pokémon faria este tipo de dedução. Brilhante!

________________
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 16:34

Acho que Ninfa estaria mais associado a algo como fadas = Normal.
Ir para o topo Ir para baixo
WillQueiroz
Membro
Membro
WillQueiroz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 16:37

Citação :
Acho que Ninfa estaria mais associado a algo como fadas = Normal.
Como o mlk genial escreveu no comentário,Ninfas são fadas sem asas.Eu aposto no Satireon ground e Ninfeon Flying.
@Edit: desculpe,viajei aqui nas Ninfas são fadas x_x (na verdade eu to confuso KKKK me desculpem.)

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
Ir para o topo Ir para baixo
Sushiko
Membro
Membro
Sushiko


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 16:45

Esse pokemon é um filho bastardo de Milotic e Espeon xD, mesmo assim, gostei, e espero que não seja female only pois quero um deste só que macho. :3
A especulação do tipo, diferentemente das outras eevolutions, ele nao deixa na cara o seu tipo. Poderia muito bem ser um Flying(por mim ele parece ser tão level que consegue flutuar/planar quando pula, além de essa gravata me lembrar pipas aheuhaue, e esse detalhe da orelha, não sei por que, me lembra uma pena, e aquele ataque la em cima, parece ser Heat Wave, vários pokemons Flying aprendem Heat Wave c:)ou até mesmo Ghost (o mesmo do flying, parece ser tão leve.)
Espero que não tenha novos tipos, não sei, acho muito tarde para acrescentar um novo tipo agoraumtipoalgodãodoceserialecalº3º
Ir para o topo Ir para baixo
WillQueiroz
Membro
Membro
WillQueiroz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 16:54

Olhe esse comentário que eu achei:
"ja ate imagino a nova maneira de evoluir que sera usando o street pass"
UEHUEUEHEUHEUHEUHEUE,Çocorr

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
Ir para o topo Ir para baixo
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido
JulietdoTsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 17:14

Não creio nessa de novos tipos, mudaria muita coisa e lembro que na 5ª falaram a mesma coisa, com os mesmos tipos, Sound and Light.

Quanto a Ninfeia, que é até fofinha, eu curti ela, e essa do sátiro eevee, não sei como deixar um sátiro na forma de eevee, mas seria bom pegar algumas características, tipo os pés peludos, com uns chifres e um tipo ground.

________________

Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Eeveelution anunciada~~   Nova Eeveelution anunciada~~ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Eeveelution anunciada~~
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nome da nova temporada de pokemon ! E nova abertura !
» eeveelution
» New Eeveelution??????
» Eeveelution Team
» Eeveelution Team

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: