| #160 Mr. Perry | |
|
+32Mag Colt Cubo. Royce da 5'9 laser queer Nivans Yoshihime Sally Teemo Hypno #Tabs cbm Pikachuzinha Slip1OOOO -Ice Kamikaze knew Kurosaki Lucas Lolzer andergiehl Itadakima-tsu Espelho de Tuonela Cap'n Cook' Dragon. Dedé. Vulc JulietdoTsu Umbreon_NICE Caio. Rush Black~ Kurosaki Mud 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Seg 18 Fev 2013 - 0:15 | |
| O próximo seria eu mas né, altas burocracias.
Surf Rock Prog rock/metal Psychedelic
________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Seg 18 Fev 2013 - 5:58 | |
| Cheguei meio atrasado por que estava viajando então só estava no fórum pra moderar. Apesar que não fiz muita coisa.-.
1-Noite ou dia? 2-Bife ou Estrogonofe? 3- Me desculpa pelas perguntas? É que o horário que estou escrevendo não coopera. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Seg 18 Fev 2013 - 12:10 | |
| ainda sou 1padawin?
ps = usa, gimp = uk, certo?
todo mundo fala de NAMORADINHA, mas e os namoradinhos? ;/ ________________ | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Seg 18 Fev 2013 - 21:24 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- kra, mas e a os namorado?
é verdade que vc queria entrar na fic moderação mas não pode por causa dos três alertas? deveras me sentir culpado diante da situação apresentanda na pergunta 2?
aí cara, agora que vi que tu falou aqui no tpc quem tu vai indicar, q putaria. Sabe que não deveria... so as cocota msm tu sabes que não tenho tempo prefiro considerar que foi uma brincadeira não deveria? tem regra? -q - Black~ escreveu:
- 1 - Gosta de Slipknot? e.e
2 - E de Linkin Park? e.e 3 - E de System of a Down? e.e 1/2/3. nops -q - Mud escreveu:
- Bela enterview Perry, cheia dpages.Mas por favor, não fale quem é o próximo indicado para não perder a graça da área e ter o gostinho de surpresa : (
1- Terminou de ver Magi? 2- Livro de Eragon favorito: 3- Galbatorix é um... eu não sabia que não podia falar lolwut pra mim não falavam de viadagem mesmo lol 1. Ainda não, semana de provas =/ 2. Brisingr, acredito. 3. Bom guerrero -q - andergiehl escreveu:
- O próximo seria eu mas né, altas burocracias.
Surf Rock Prog rock/metal Psychedelic
Pois é =/ Dick Dale Rush e Dream Theater Os Mutantes - Hitmonkip escreveu:
- Cheguei meio atrasado por que estava viajando então só estava no fórum pra moderar. Apesar que não fiz muita coisa.-.
1-Noite ou dia? 2-Bife ou Estrogonofe? 3- Me desculpa pelas perguntas? É que o horário que estou escrevendo não coopera. 1. Noite 2. Não como carne -q 3. ks -q - -Umb escreveu:
- ainda sou 1padawin?
ps = usa, gimp = uk, certo?
todo mundo fala de NAMORADINHA, mas e os namoradinhos? ;/ 1. Você nem usa mais o GIMP -q 2. Não -q PS está para Windows e pirataria igual GIMP está para GNU e livre. 3. só cocotas[2] | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Seg 18 Fev 2013 - 21:28 | |
| 1 -como fui na ffm, in your opinion
2 -ok, se tu pudesse mandar alguem morrer, e trazer uma de volta, quem seria?
3 -Celebrar a juventude sem escolas As crianças mortas Celebrar nossa desunião...
Vamos celebrar Eros e Thanatos Persephone e Hades Vamos celebrar nossa tristeza Vamos celebrar nossa vaidade...
Vamos comemorar como idiotas A cada fevereiro e feriado Todos os mortos nas estradas Os mortos por falta De hospitais...
Vamos celebrar nossa justiça A ganância e a difamação Vamos celebrar os preconceitos O voto dos analfabetos Comemorar a água podre E todos os impostos Queimadas, mentiras E seqüestros... ________________ | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Seg 18 Fev 2013 - 21:30 | |
| 1 - Gosta de Jota Quest? -q 2 - Já viajou pra outro estado? Pra qual? e.e 3 - E pra fora do Brasil? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Seg 18 Fev 2013 - 22:25 | |
| | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Ter 19 Fev 2013 - 6:01 | |
|
1- Como é não comer carne?
2- Se você pudesse conhecer um personagem da sua infância qual seria?
3- Calopsitas são...
________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry | |
| |
|
| |
| #160 Mr. Perry | |
|