| Half-Blood RPG | |
|
+9JulietdoTsu Colt laser queer Akateru Bruno Marvin vitflamo Food Cubo. Jp. 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Sáb 16 Fev 2013 - 13:55 | |
| E que comecem os jogos! http://www.pokemonmythology.org/t40529-half-blood-rpg-gameplay#599498 | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Sáb 16 Fev 2013 - 19:31 | |
| Não vai ter no RPG como sempre tem nos livros que um semideus pau [palavra censurada] vai pro lado do mal pra ajudar eles?
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Sáb 16 Fev 2013 - 20:18 | |
| - JulietdoTsu escreveu:
- Não vai ter no RPG como sempre tem nos livros que um semideus pau [palavra censurada] vai pro lado do mal pra ajudar eles?
Talvez, se algum player concordar, seria melhor ainda : ) | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Sáb 16 Fev 2013 - 22:25 | |
| - ~Jp escreveu:
- JulietdoTsu escreveu:
- Não vai ter no RPG como sempre tem nos livros que um semideus pau [palavra censurada] vai pro lado do mal pra ajudar eles?
Talvez, se algum player concordar, seria melhor ainda : ) Oi : ) Posso fazer a ficha : ) ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Dom 17 Fev 2013 - 8:42 | |
| - JulietdoTsu escreveu:
- ~Jp escreveu:
- JulietdoTsu escreveu:
Talvez, se algum player concordar, seria melhor ainda : ) Oi : )
Posso fazer a ficha : ) Isso quer dizer que você seria esse semideus? Foi isso que eu entendi Se for pode mandar | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Qua 20 Fev 2013 - 21:17 | |
| Amo perder meus tópicos supervisionados ^_^! Enfim, com essa história de ataque e tals, eu só vou continuar o RPG amanhã, e nele vou utilizar um novo método que eu acho que será bem interessante para vocês :'~~ | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Seg 25 Fev 2013 - 21:28 | |
| Galera, se tiverem algum aviso a dar como ausência ou algo assim, usem esse tópico ou mandem MP ao Hoster. Evitem usar o Gameplay para chat, a não ser que seja em 'OFF' junto com sua narração. | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Sáb 2 Mar 2013 - 13:55 | |
| So avisando que to sem net em casa :v | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Sáb 2 Mar 2013 - 19:08 | |
| Bem, já que o ciclope foi derrotado. Eu gostaria que só o Cubo e o Colt postassem nessa narração. Os outros, bem, podem postar o que quiserem, ou não postem, pra mim tanto faz. | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Sáb 2 Mar 2013 - 19:16 | |
| Vou deixar minha sugestão. Quem demora muito para postar, elimine e abra novas vagas. Pow, que raiva. | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Sáb 2 Mar 2013 - 19:20 | |
| - TKJ escreveu:
- Vou deixar minha sugestão. Quem demora muito para postar, elimine e abra novas vagas. Pow, que raiva.
Por isso eu coloquei a regra das 3 postagens, o RPG pode continuar normalmente se poucos players não postarem de vez em quando (exceto em partes em que sejam divididos grupos, e nenhum poste, fazendo aquela parte ficar congelada, mas nada impede que eu narre outra parte depois volte ali). Seria muito maldoso o jogador achar que não ia ser eliminado e eu remover ele. | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Sáb 2 Mar 2013 - 19:31 | |
| - ~Jp escreveu:
- TKJ escreveu:
- Vou deixar minha sugestão. Quem demora muito para postar, elimine e abra novas vagas. Pow, que raiva.
Por isso eu coloquei a regra das 3 postagens, o RPG pode continuar normalmente se poucos players não postarem de vez em quando (exceto em partes em que sejam divididos grupos, e nenhum poste, fazendo aquela parte ficar congelada, mas nada impede que eu narre outra parte depois volte ali). Seria muito maldoso o jogador achar que não ia ser eliminado e eu remover ele. Mas pelo menos continue a narração por dia. Coloque uma narração a cada dois dias, pelo menos. | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Qua 20 Mar 2013 - 22:47 | |
| Desejo usar meu vale-imunidade, já que o Jp não postou -q Agora só poderei postar domingo, não me elimine. | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Seg 25 Mar 2013 - 16:09 | |
| Bem, temos dois avisos: - http://www.pokemonmythology.org/t22685p450-off#619242 - Colt saindo da pm :/ Então temos mais uma vaga, se alguém quiser assumir o personagem dele, pode postar aqui...
- As ''Crônicas de vit'' aconteceram porque ele me pediu e.e Então vocês podem fazer o mesmo, sempre que seus personagens não tenham muito o que fazer em determinada parte, seria bem legal se vocês fizessem como o vit :3
| |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: Half-Blood RPG Seg 25 Mar 2013 - 17:32 | |
| Eu quero assumir a vaga desse rapaz que saiu da pm
________________ Set por Elazul | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Half-Blood RPG | |