Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Animais que Dariam Pokémons

Ir para baixo 
+18
Dalims-chan
frostyswirl
Yoshihime
duardognn
Bruno Marvin
andergiehl
RedRomário
GodFire
Pikachuzinha
Shaolin
elazul
Jessica-chan
samsquirtle
Yami
Zetsuk Ghost
Akateru
Earthquake
Enan Matthewz
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 22:10

Dalims escreveu:
samsquirtle escreveu:
Na verdade, eu acho que essa quinta geração deu uma boa valorizada nos Bugs. Tivemos a formiga de metal Durant, as aranhas elétricas (apesar de aranha não ser um inseto) Joltik e Galvantula (que substituíram bem Spinarak e Ariados), tivemos as famílias de Leavanny (que quebrou a cadeia da evolução final ser uma borboleta) e Scolipede (incrível). Temos também o Dwebble e Crustle (que substituíram bem Paras e Parasect). O não menos importante pseudo-lendário Volcarona com sua pré-evolução Larvesta. E por último, o primeiro lendário inseto: Genesect. E o conceito da evolução de Accelgor e Escavalier ficou bom, já é uma grande coisa.

(...) fica no médio.
Vc comentou isso tudo, mas... Contando esses detalhes, vc ta falando q só gostou disso q eu quotei e q pelas outras coisas, a geração toda, no seu montante de pokes, vc achou mediana, foi isso?
Eu disse que apesar dos vários pesares, uma ponto positivo na quinta geração foi a intensa valorização dos pokémons insetos, e até uma coincidência o ginásio inseto ficar justamente na maior cidade. Então acho que essa sexta geração dificilmente dará tanta atenção assim aos insetos.

O "fica no médio" se referia aos Fighting, que não foram valorizados nem desvalorizados, ficaram em uma boa medida.

Mas além dos tipos que eu citei, teves muitos outros pokémons que eu gostei, como as famílias de Excadrill, Hydreigon, Scolipede, Leavanny, Emolga (eu sei que é só ele), e outros que não me lembro agora. Teve a questão da diferença de locais de acordo com a versão (Black City/White Forest e aquela cidade que em black é tecnológica e em white é "antiga"), etc, etc, etc, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Shaolin
Membro
Membro
Shaolin


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013 - 22:31

samsquirtle escreveu:
Dalims escreveu:
samsquirtle escreveu:
Na verdade, eu acho que essa quinta geração deu uma boa valorizada nos Bugs. Tivemos a formiga de metal Durant, as aranhas elétricas (apesar de aranha não ser um inseto) Joltik e Galvantula (que substituíram bem Spinarak e Ariados), tivemos as famílias de Leavanny (que quebrou a cadeia da evolução final ser uma borboleta) e Scolipede (incrível). Temos também o Dwebble e Crustle (que substituíram bem Paras e Parasect). O não menos importante pseudo-lendário Volcarona com sua pré-evolução Larvesta. E por último, o primeiro lendário inseto: Genesect. E o conceito da evolução de Accelgor e Escavalier ficou bom, já é uma grande coisa.

(...) fica no médio.
Vc comentou isso tudo, mas... Contando esses detalhes, vc ta falando q só gostou disso q eu quotei e q pelas outras coisas, a geração toda, no seu montante de pokes, vc achou mediana, foi isso?
Eu disse que apesar dos vários pesares, uma ponto positivo na quinta geração foi a intensa valorização dos pokémons insetos, e até uma coincidência o ginásio inseto ficar justamente na maior cidade. Então acho que essa sexta geração dificilmente dará tanta atenção assim aos insetos.

O "fica no médio" se referia aos Fighting, que não foram valorizados nem desvalorizados, ficaram em uma boa medida.

Mas além dos tipos que eu citei, teves muitos outros pokémons que eu gostei, como as famílias de Excadrill, Hydreigon, Scolipede, Leavanny, Emolga (eu sei que é só ele), e outros que não me lembro agora. Teve a questão da diferença de locais de acordo com a versão (Black City/White Forest e aquela cidade que em black é tecnológica e em white é "antiga"), etc, etc, etc, etc...
Eu adicionaria a família do Haxorus, da Gothitelle, o trio de dragões lendários, e por algum motivo estranho eu adoro o Conkeldurr

________________
It's time to play the game.
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Fs_overall


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
orestes22
Membro
Membro
orestes22


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2012


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 1:17

Têm uma boa variedade de insetos que podem ser adicionadas a proxima geração.
Eu, particularmente, gostei do besouro dourado.


________________
ORESTES22
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 HUkPBQv
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 13:39

Shaolin escreveu:
samsquirtle escreveu:
Dalims escreveu:
samsquirtle escreveu:
Na verdade, eu acho que essa quinta geração deu uma boa valorizada nos Bugs. Tivemos a formiga de metal Durant, as aranhas elétricas (apesar de aranha não ser um inseto) Joltik e Galvantula (que substituíram bem Spinarak e Ariados), tivemos as famílias de Leavanny (que quebrou a cadeia da evolução final ser uma borboleta) e Scolipede (incrível). Temos também o Dwebble e Crustle (que substituíram bem Paras e Parasect). O não menos importante pseudo-lendário Volcarona com sua pré-evolução Larvesta. E por último, o primeiro lendário inseto: Genesect. E o conceito da evolução de Accelgor e Escavalier ficou bom, já é uma grande coisa.

(...) fica no médio.
Vc comentou isso tudo, mas... Contando esses detalhes, vc ta falando q só gostou disso q eu quotei e q pelas outras coisas, a geração toda, no seu montante de pokes, vc achou mediana, foi isso?
Eu disse que apesar dos vários pesares, uma ponto positivo na quinta geração foi a intensa valorização dos pokémons insetos, e até uma coincidência o ginásio inseto ficar justamente na maior cidade. Então acho que essa sexta geração dificilmente dará tanta atenção assim aos insetos.

O "fica no médio" se referia aos Fighting, que não foram valorizados nem desvalorizados, ficaram em uma boa medida.

Mas além dos tipos que eu citei, teves muitos outros pokémons que eu gostei, como as famílias de Excadrill, Hydreigon, Scolipede, Leavanny, Emolga (eu sei que é só ele), e outros que não me lembro agora. Teve a questão da diferença de locais de acordo com a versão (Black City/White Forest e aquela cidade que em black é tecnológica e em white é "antiga"), etc, etc, etc, etc...
Eu adicionaria a família do Haxorus, da Gothitelle, o trio de dragões lendários, e por algum motivo estranho eu adoro o Conkeldurr
Ao contrário de você, se é que pode dizer assim, não gosto de Gothitelle, mas sim de Reuniclus, sei lá, parece mais natural. Do trio de dragões, só destaco Reshiram e Zekrom (com suas caudas amputadas), o Kyurem parece ser só o Pokémon resto, ele não chama muito a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaolin
Membro
Membro
Shaolin


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 15:12

samsquirtle escreveu:

Ao contrário de você, se é que pode dizer assim, não gosto de Gothitelle, mas sim de Reuniclus, sei lá, parece mais natural. Do trio de dragões, só destaco Reshiram e Zekrom (com suas caudas amputadas), o Kyurem parece ser só o Pokémon resto, ele não chama muito a atenção.
O Reuniclus realmente ficou bem legal. Na verdade, agora que você falou, ele é MUITO legal. Barreira psíquica FTW

________________
It's time to play the game.
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Fs_overall


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 14:02

orestes22 escreveu:
Têm uma boa variedade de insetos que podem ser adicionadas a proxima geração.
Eu, particularmente, gostei do besouro dourado.
Besouro dourado poderia ser inseto metal, seria interessante pra concorrer com o Heracross ^^ mas... num modo geral, to cansada de insetos! não por nada em especial, mas simplesmente pq não os uso nos meus times '-' não sei se é preconceito ou falta de paciência de treina-los bem... Tô atualmente testando um


Mas... Shaolin e samsquirtle, vcs tavam falando...
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 576 Animais que Dariam Pokémons - Página 6 534 Animais que Dariam Pokémons - Página 6 579 Desses três? Sério?

Pra mim esses aí são todos feios!!! >_<

Como gosto de ter um bom psíquico no time (as vezes), teria q escolher algum dessa 5ª geração, q é bem provável q seja o primeiro q eu encontrar na aventura (só pra constar mais uma vez: ainda não joguei BW ... Ç~Ç), independente de qual seja, mas se encontrar um time mais equilibrado antes ou um poke q ache mais legal depois, troco sem pensar mto '-' Pq... Não q design seja tudo num poke, sua 'força' costuma ser o mais importante, mas eu gosto de "GOSTAR" do poke q to usando... se olhar pra ele me faz ficar com uma cara estranha do tipo "Eca, que coisa estranha apareceu" ou "Aiai... ele saiu da pokebola...", sempre busco usar outro! (mto provavel pra me divertir mais durante a batalha... mas... Não tem mta lógica, mulheres são assim! =D) Nem q para poder batalhar bem com esse tal outro 'mais bonito' ele precise estar mtos leveis acima pra ser 'forte', não me importo tanto com perder lutas...

Mas se pensar mais diretamente no assunto principal do tópico, tem muuuuuuuuuuitos animais pra serem pokes... Mesmo q fizessem uma geração q agradasse em sua maioria esmagadora, sempre terá uns ou outros 'feios' e sem mtos fãs '-' (se até voltorbs tem fãs, qlqr outro poke terá! xD até o Dunsparce deve ter! xD será? rsrsrs)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Animais que Dariam Pokémons - Página 6 0062/4) SoulSilver Animais que Dariam Pokémons - Página 6 157
3/3) Emerald Animais que Dariam Pokémons - Página 6 257-f4/1) Platinum Animais que Dariam Pokémons - Página 6 392
5) White2 Animais que Dariam Pokémons - Página 6 5006) X Animais que Dariam Pokémons - Página 6 655
7) ORAS Animais que Dariam Pokémons - Página 6 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeQua 27 Mar 2013 - 14:15

o.o
Acho que só eu que gosto da Gothitelle e.e rs
Ir para o topo Ir para baixo
Patipet
Membro
Membro
Patipet


Feminino Idade : 36
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013

Frase pessoal : Quem disse que pokémon é coisa de criança?!


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 21:02

Enan Matthewz escreveu:
Guillerjo escreveu:
Um Pokémon hipogrifo ficaria muito legal, o pégaso ficaria bem legal, como não fizeram ainda?


Estão preocupados criando engrenagens, candelabros e sorvetes.

sem contar o saco de lixo '-' ... na boa, eu já achei o pokémon "meleca" (grimer/muk) nojentos, agora saco de lixo... onde eles estavam com a cabeça?! ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Enan Matthewz
Membro
Membro
Enan Matthewz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 13:42

Patipet escreveu:
Enan Matthewz escreveu:
Guillerjo escreveu:
Um Pokémon hipogrifo ficaria muito legal, o pégaso ficaria bem legal, como não fizeram ainda?


Estão preocupados criando engrenagens, candelabros e sorvetes.

sem contar o saco de lixo '-' ... na boa, eu já achei o pokémon "meleca" (grimer/muk) nojentos, agora saco de lixo... onde eles estavam com a cabeça?! ¬¬'

Pois é, fico pensnado qual será a aberração da vez agora em X & Y.

________________
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Avatarugz
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Gardevoirandgalladecomi
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 20:14

Se tiver tipo Sound, será o pokémon radinho de pilha XP.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 10:37

samsquirtle escreveu:
Se tiver tipo Sound, será o pokémon radinho de pilha XP.
LOOOOOOOOOL

Mas temos o bom e velho Roton... Ele já pode ser todo e qualquer eletrodoméstico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Animais que Dariam Pokémons - Página 6 0062/4) SoulSilver Animais que Dariam Pokémons - Página 6 157
3/3) Emerald Animais que Dariam Pokémons - Página 6 257-f4/1) Platinum Animais que Dariam Pokémons - Página 6 392
5) White2 Animais que Dariam Pokémons - Página 6 5006) X Animais que Dariam Pokémons - Página 6 655
7) ORAS Animais que Dariam Pokémons - Página 6 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 10:59

Tenho ideias pra as formas de Rotom :
Guitar Form : Dark Type
TV Form : Light Type
Radio Form : Sound Type
Aspirador Form : Ground Type
Cristal Ball Form : Psychic Type
Entre outros que pensei

________________
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Shaolin
Membro
Membro
Shaolin


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 13:38

Elazul escreveu:

Aspirador Form : Ground Type
Vacuum Cleaner, amor :3

________________
It's time to play the game.
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Fs_overall


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 17:28

[quote="Shaolin"]
Elazul escreveu:

Aspirador Form : Ground Type
Vacuum Cleaner, amor :3[/quote
Eu não lembrei -x-

________________
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Pokémon Gamer
Membro
Membro
Pokémon Gamer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 16:37

Poderiam se basear em algo assim:

Spoiler:


G.F., pelo amor de Deus, faz um Pokémon assim:




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais que Dariam Pokémons   Animais que Dariam Pokémons - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animais que Dariam Pokémons
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemons baseados em animais-Parte 1 Unova
» Pokemons Baseados em animais - Tópico de pedidos
» Animais De Estimação
» Animais dramaticos
» Animais Loucos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: