Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

+19
KennyMcCormick
Yago Souza
Gengar_Legit
Lix
matheus12341
shiny_swellow
Såh
FernandoPocket
Hess
BrunoP
Guilherme Totoli
Nikko
Food
Hypno
GabrielCS
rafaV3.05
Earthquake
Akateru
firewall38
23 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

E ai oq você acha?

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Barra21016%ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Barra210 16% 
[ 7 ]
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Barra21025%ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Barra210 25% 
[ 11 ]
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Barra21011%ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Barra210 11% 
[ 5 ]
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Barra21048%ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Barra210 48% 
[ 21 ]
 
Total de votos : 44
 
 
Votação encerrada

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por Guilherme Totoli Dom 17 Fev 2013 - 20:59

Faz siguinti: Upa tudo level 40, compra Full restore e vai na fé. E4 é fácil bagarai...

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por GabrielCS Dom 17 Fev 2013 - 21:54

firewall38 escreveu:
gabriel179 escreveu:cara você esta indo muito bem

mas porque você não jogou o emerald e ai aproveitava para a battle frontier!

era pq eu tava com esse save parado e resolvi termina-lo Wink ... mas eu pretendo jogar o emerald vai depender de algumas paradas ak....

ok blz vou começar jogar o emerald tambem e por falar nisso da para trocar pokemons? ai nós podemos ficar trocando pokemons e.e para a battle frontier e tal

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por firewall38 Seg 18 Fev 2013 - 3:31

gabriel179 escreveu:
firewall38 escreveu:
gabriel179 escreveu:cara você esta indo muito bem

mas porque você não jogou o emerald e ai aproveitava para a battle frontier!

era pq eu tava com esse save parado e resolvi termina-lo Wink ... mas eu pretendo jogar o emerald vai depender de algumas paradas ak....

ok blz vou começar jogar o emerald tambem e por falar nisso da para trocar pokemons? ai nós podemos ficar trocando pokemons e.e para a battle frontier e tal

acho que da pelo hamachi e o vba link. quem diria que esse tópico conseguiria virar um tópico popular. Very Happy
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por GabrielCS Seg 18 Fev 2013 - 22:02

você vai começar o emerald quando?

ai nós trocamos pokemons e.e

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por BrunoP Seg 18 Fev 2013 - 22:50

Eles pos a equipa dele como tava na altura nem o 6o cracha tinha quando chegar a elite4 estão muito mais forte claro, e claro que tambem ainda vai treinar lol

________________
BSTeam Guild da best Very Happy estamos a recrutar para a nossa guild: http://bsteam.umforum.net/
Temos forum e teamspeak3 Smile
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 New2

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
BrunoP
BrunoP
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por Hess Ter 19 Fev 2013 - 7:54

firewall38 escreveu:
pode crer....

e para aqueles que tão falando para eu tirar o minun, neumel, myghtyena.. gente eu não vou tirar eu to fazendo um teste para PROVAR que se o pokémon fosse ruim não estaria no jogo..e tb para acabar com avaliação de team que eu usava mais parei pq quem decide o time so eu... ainda mais que eu zerava o firered com pokémon ai que ninguém recomenda e só com ataque nos moves...

Meu Deus do céu...

Eu já zerei Yellow com Butterfree e Pikachu, e nem por isso vou dizer que eles não são fracos.

Zerar o jogo com espécies fracas na equipe não vai provar nada. Pode pesquisar no Youtube por jogador que venceu a liga de Kanto apenas com Magikarp, e outro que venceu Sinnoh com um Starly. Nível 100, e com vários itens durante as batalhas, mas zeraram.

Não há nada de mais em zerar o jogo com Minun e Mightyena. As análises e os tiers não vão mudar. Os base stats e as movepools também não.

Hypno escreveu:
Hidden Power escreveu:
Hypno escreveu:Não Aka, a gente não deve levar em conta só isso de In e Pós game, se jogamos é porque gostamos de usar os pokémon que nós gostamos, não os mais recomendados, a não ser que ele pedisse isso. Entenderam? In game é importante. Pós game também. Mas os pokémon serão bons dependendo de seu treinador em quaisquer situação.

Essa coisa de acreditar nos seus Pokemons só se aplica no anime (ou na realidade, mas Pokemons não existem).

No in-game ou no competitivo não é acreditar que te faz vencer. O jogo é feito basicamente de números e uma pitada de sorte.

Fiquemos então com nossas opiniões sem discutir, ok? Vamos continuar a analisar os progressos do firewall, acho que assim será melhor.

Os seus sentimentos não irão interferir em um Random Number Generator. Simples constatação.

Sua opinião é tão pertinente quanto achar que a Terra é plana ou que um cachorro pode gerar asas.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por FernandoPocket Ter 19 Fev 2013 - 10:36

Seu time até que esta bom, mais mude o Minun por outro pokemon como Manetrick ou Pikachu que da pra pegar na Hoen Safari Zone.

E a Mightyena esta com uns golpes bem ruins se não quiser tira-la pode colocar moves melhores da uma olhada na Bulbapedia :
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Mightyena

O resto do time ta bom é só treinar um pouco mais ...

________________
Team Pkm Diamond :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por firewall38 Ter 19 Fev 2013 - 12:14

Hess escreveu:
firewall38 escreveu:
pode crer....

e para aqueles que tão falando para eu tirar o minun, neumel, myghtyena.. gente eu não vou tirar eu to fazendo um teste para PROVAR que se o pokémon fosse ruim não estaria no jogo..e tb para acabar com avaliação de team que eu usava mais parei pq quem decide o time so eu... ainda mais que eu zerava o firered com pokémon ai que ninguém recomenda e só com ataque nos moves...

Meu Deus do céu...

Eu já zerei Yellow com Butterfree e Pikachu, e nem por isso vou dizer que eles não são fracos.

Zerar o jogo com espécies fracas na equipe não vai provar nada. Pode pesquisar no Youtube por jogador que venceu a liga de Kanto apenas com Magikarp, e outro que venceu Sinnoh com um Starly. Nível 100, e com vários itens durante as batalhas, mas zeraram.

Não há nada de mais em zerar o jogo com Minun e Mightyena. As análises e os tiers não vão mudar. Os base stats e as movepools também não.

Hypno escreveu:
Hidden Power escreveu:
Hypno escreveu:Não Aka, a gente não deve levar em conta só isso de In e Pós game, se jogamos é porque gostamos de usar os pokémon que nós gostamos, não os mais recomendados, a não ser que ele pedisse isso. Entenderam? In game é importante. Pós game também. Mas os pokémon serão bons dependendo de seu treinador em quaisquer situação.

Essa coisa de acreditar nos seus Pokemons só se aplica no anime (ou na realidade, mas Pokemons não existem).

No in-game ou no competitivo não é acreditar que te faz vencer. O jogo é feito basicamente de números e uma pitada de sorte.

Fiquemos então com nossas opiniões sem discutir, ok? Vamos continuar a analisar os progressos do firewall, acho que assim será melhor.

Os seus sentimentos não irão interferir em um Random Number Generator. Simples constatação.

Sua opinião é tão pertinente quanto achar que a Terra é plana ou que um cachorro pode gerar asas.

não pow não falei que seria algo FOD#@ de se fazer, só acho que algumas pessoas acham que é impossivel ganhar com elas e quero mostrar que não é... a e esse do magikarp é um gameshark eu conheço Wink .
outra coisinha vou demorar um pouco para voltar a postar eu jogando pois to fazendo umas paradas de mudança e vai enrolar um pouco ak.
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por Såh Ter 19 Fev 2013 - 22:41

Estava lendo esse topico e os comentarios nele, acho q vc deve usar os pokemons q vc goste mesmo pq isso eh um jogo e vc joga do seu jeito no seu save (q eh o seu jogo somente) cada um joga do seu jeito para se divertir, nao tem graça jogar com um time q vc nao goste "so por ser forte".

Eu sempre jogava com os mesmos pokemons pq gostava deles mas depois q começei a fazer alguns challenges aqui no forum começei a gostar de outros pokemons, teve jogos q pensei q nao terminaria por causa dos pokemons q eu usava no challenge mas terminei e depois fiquei bem feliz por ter conseguido ^^ e nao eh por no lvl 100, no lvl 50 mesmo ja da para ganhar a liga com pokemons considerados "fracos".

________________
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por firewall38 Qui 21 Fev 2013 - 9:26

para não enrolar muito uma pequena continuação :

Spoiler:

________________
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Fodin
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por shiny_swellow Qui 21 Fev 2013 - 22:31

Olha cara eu gostei dosseus pokes. Eles são bem variados, mas tem algumas coisas que vc precisa melhorar, tipo:
Tire o move Helping hand de Minun (na verdade se eu fosse vc eu tirava minun e botava electrike). Esse move aí só é bom em batalhas de dupla que tenha Plusle como ajudante.
Sobre o seu Swablu, vc retirou o peck que mesmo retirando pouco dano, ele é um move básico do seu tipo. Fez muito bem em ensinar o Steel Wing pra ele.
Nada contra o numel, mas Marshtomp tbm é ground então coloque Magcargo (Fire/Rock) no lugar dele.
Sua Myghtiena tá meia fraca! treine ela. Não gosto de ver pokes massa sendo diminuídos por treinadores ruins.
Depois eu coloco meus pokes em Emerald pra vcs verem. Meu altaria e meu Milotic são perfeitos!

________________
Time atual de Hoenn
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 260ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 275ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 376ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 SwellowATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 219ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 362-frame1
shiny_swellow
shiny_swellow
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por firewall38 Sex 22 Fev 2013 - 22:03

RUMBEM OS TAMBORES CHEGAMOS AO FINAL:
Spoiler:

e para aqueles que falaram que não ia conseguir NEM FUDEND@#!$ um presente
Spoiler:
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por GabrielCS Sex 22 Fev 2013 - 22:17

lol a ultima imagem foi show de bola a melhor da temporada toda ehee

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por firewall38 Sáb 23 Fev 2013 - 0:00

gabriel179 escreveu:lol a ultima imagem foi show de bola a melhor da temporada toda ehee

lol... mas ai ajuda ai a criar o time da proxima temporada (pokémon emerald) não escolha pokémons MUITO USADO EM AVALIAÇÃO DE TEAM usem aqueles que não são usados e tb que o inicial eu que vou escolher

________________
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Fodin
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por matheus12341 Sáb 23 Fev 2013 - 13:20

kkkk esses lvs? nunca, talves se tivessem mais alto, teria chance... as suas especies de pokemon tbm tão ruins

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby) - Página 3 Empty Re: ATENÇÃO ISTO NÃO É UMA AVALIAÇÃO DE TIME (Pokémon Ruby)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos