Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Half-Blood RPG [Gameplay] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Half-Blood RPG [Gameplay]

+8
laser queer
Colt
Bruno Marvin
Akateru
Cubo.
vitflamo
Food
Jp.
12 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Jp. Sáb 16 Fev 2013 - 13:54

Half-Blood RPG [Gameplay] 86019335

Dois anos depois do último ataque dos Gigantes ao olimpo, eles surgem novamente, e dessa vez, com um novo plano. Eles raptaram os semideuses mais prodígios dos acampamentos (os 7 semideuses escolhidos da profecia), e assim, os acampamentos se preocupariam em achar seus amigos, e não poderiam ajudar os deuses na guerra. Porém, 7 novos semideuses foram descobertos, uma nova profecia apareceu, esses 7 foram os convocados para a missão.

O Começo - Uma nova profecia
Era um dia normal no acampamento Meio-Sangue, os filhos de Apolo jogavam basquete em sua quadra, os descendentes de Atena permaneciam em suas casas, preparando o jogo de Rouba-Bandeira semanal, os filhos de Afrodite, como sempre, estavam atrasados para o café, uma hora e meia era o tempo que cada um passava no banheiro.

Enfim, um dia como qualquer outro, até que Quíron aparece em cima de uma grande rocha com um megafone. – Todos os semideuses! Aqui agora, preciso dar um aviso de extrema importância. Com o tempo, todos no acampamento estavam juntos ao redor daquela pedra.
De repente, o céu ficou escuro, nuvens negras cobriam todo lugar. Até que um buraco apareceu entre as nuvens, e esse buraco iluminou um único ponto na pedra, algo estava se materializando lá, era Hera.
Ela abriu os olhos, e com uma voz séria, disse:
- Olá. Semideuses, vocês devem se lembrar, que 1 mês atrás, seus amigos, os 7 da antiga profecia, partiram em uma missão para investigar o grande buraco que surgiu em Chicago, bem, era uma armadilha. – Os semideuses ficaram perplexos – E agora, nós descobrimos o que aconteceu, os titãs acordaram novamente, fracos, mal conseguem ficar de pé, mas acordaram, seus amigos foram sequestrados por eles, e uma nova profecia foi feita. ‘’ Sete semideuses raptados, sete semideuses para resgatá-los, eles deverão buscar pelo mundo, e depois derrotar o que é maior que nós. E só assim, a grande montanha poderá ficar em paz’’. – E ela volta a falar – Ainda não sabemos o significado exato, mas sabemos de uma coisa, há 7 novos semideuses que devem salvar os que foram sequestrados.
Ela deu um papel grande para Quíron, que abriu, e começou a ler:
- Sophia Jones; Filha de Dioniso, Hanna Will; Filha da Thanatos, Klaus Rainbow; Filho de Íris, Catherine Loef; Filha de Hermes, Alphonse Crowley; Filho de Zeus, e, por fim, Flamo e Lucy Smith; Filhos de Hades.
Vocês são os escolhidos, vocês deverão resgatar seus amigos e deter os gigantes!

Os campistas retomaram suas atividades, muitas dúvidas estavam em suas cabeças, mas eles já passaram por isso antes, sabiam que nesses momentos o silêncio era a melhor opção. Algumas horas depois, Quíron reuniu os jovens escolhidos, eles estavam na entrada do arsenal de armas. – Eu sei que vocês devem ter muitas perguntas, mas agora, a primeira coisa que devem decidir é quem será o líder, darei 15 minutos para pensarem, vou checar umas coisas e já volto.



Vocês devem votar no líder que desejam, podem considerar qualquer coisa, o deus qual ele é filho, idade, tempo no acampamento, capacidade de raciocínio, lembrem que vocês não são desconhecidos, já se falaram dezenas de vezes no acampamento.


Última edição por ~Jp em Dom 17 Fev 2013 - 12:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : só agora percebi que eu escrevei ''a quíron'' :))
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Food Sáb 16 Fev 2013 - 14:34

Filha de

Half-Blood RPG [Gameplay] 29xuaet
O COMEÇO

Hanna Will


Eu estava realmente confusa, muita coisa havia acontecido rapidamente, e eu não sabia o que fazer. Quíron havia mandado escolher um líder.Entreolhei entre todos os campistas, e reconheci seus rostos.Continuei pensando, até que eu tinha decidido:

-Acho que o líder deve ser a Lucy Smith.Sempre achei ela alguém que sabe se virar sozinha, usando seu charme como arma.Tem todas as atitudes necessárias de um bom líder.Precisamos de alguém assim, que saiba manipular quem quer que venha parar em nosso caminho, fora que, se conversa não adiantar...Vocês já sabem.- Falei olhando para os outros.- Está é minha sincera opinião.- Falei pondo fones de ouvido e ligando meu mp4.

Eu olhava para os outros, relutante.


Última edição por 3DSFood em Sáb 16 Fev 2013 - 19:28, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por vitflamo Sáb 16 Fev 2013 - 16:55

Estava muito previsível minha escolha, ela tinhas as verdadeiras habilidades que um filho de Hades deveria ter e acho que saberia muito bem aproveitar meus poderes e dos meus companheiros para podermos fazer a missão. Claro que votaria em minha irmã, Lucy.

-Lucy.-Disse sem dar explicações.

Acho que ouvi alguém por perto, virei lentamente a cabeça, mas como nada vi, ignorei o fato.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Cubo. Sáb 16 Fev 2013 - 17:04

Desconfortada e brava com aquela situação que Hera havia imposto, Sophia pensa com sigo mesmo:

''Droga, só porque hoje irá ter uma festona, aparece aquele mulherzinha dizendo o que devemos fazer, quem ela pensa que é ? Vou acabar com a raça dela. Falava Sophia raivosamente.''

Depois de um tempo e de ter ouvido a opinião de Hanna e o voto de Flamo, Sophia resolve se pronunciar sobre o caso.

- Mais pra todo caso, eu voto em mim mesma para ser a líder desse grupo, sou a mais preparada e poderosa para liderar. Essa Lucy Smith é só mais uma ai, sem querer ofender, mas acha mesmo que uma filha de Hades é capaz de liderar esse grupo ? Na minha opinião, se não for eu, tem que ser o Crowley, filho de Zeus.
- Ele pode até ser novo, mas é o filho de Zeus... Terminava Sophia com um tom de ironia enquanto se acomodava em um banco no canto do quarto.
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Akateru Sáb 16 Fev 2013 - 17:37

Tudo tinha acontecido tao rápido, estava confusa, e suando frio. "Votem em qualquer coisa, menos em mim", foi isso o que pensei quando ouvi Quíron dizendo que tínhamos que votar em uma pessoa, já estava com raiva de ser uma Semi-deusa escolhida...

Ouvi o voto de Hanna, de Flamo, e de Sophia. Como nunca me enturmei direito com alguma das sete pessoas, quando ouvi o fato de Sophia mencionar Crowley, achei que ele fosse o mais sensato dentre os sete, Alphonse era filho de Zeus, parecia ser inteligente pelas vezes que interagi com ele, enquanto a filha de Hades, Lucy, me dava calafrios.


- Voto em Alphonse. Bem... Me parece a escolha mais sabia, por de ser filho de Zeus.

Dito, abri meu Vingt mille lieues sous les mers na pagina marcada, e voltei a ler meu precioso livro.


Última edição por Akateru em Sáb 16 Fev 2013 - 19:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : deixar mais bonitim e.e)

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Bruno Marvin Sáb 16 Fev 2013 - 18:31

Half-Blood RPG [Gameplay] Tumblr_mben0kYOIA1rbzd35o1_500

Lucy: a Melhor Opção?


Ainda estava chocado por ser um escolhido. Um filho de Iris? Ela é uma deusa praticamente esquecida. Há tantos semi-deuses com mais potência, como algum filho de Poseidon. No meu chalé, onde todos os alunos são mulheres, exceto eu, acho que sou o mais poderoso.
E a votação se inicia.
A mais votada é Lucy.
Votar em Lucy não era uma boa. Nem em Flamo. Os dois eram filhos de Hades. Isso não era bom. Será que não percebem, filhos de Hades? Bom, não quero criar inimizades, principalmente com eles.
- Voto em Lucy. Ela é uma das mais poderosas daqui. E, já aviso, se tentar algo imprudente, eu te mato.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Colt Sáb 16 Fev 2013 - 18:53

Half-Blood RPG [Gameplay] Efeito+Azul+Raio+Baixe+Renders
Finalmente uma missão, onde eu poderia demonstrar meus talentos e ser útil para alguma coisa. Logo após o anúncio, iniciou-se uma votação pela liderança. Todos tinham sua própria opinião, inclusive eu, mas havia necessidade de revela-la, afinal a líder já havia sido decidida. Não havia mais motivo para se votar, só o que restava era torcer para que tivesse sido uma escolha acertada, seria ruim se tivessem elegido uma má líder. Suspirei e resolvi me pronunciar.

- Não há mais motivos para se votar, creio que a líder seja Lucy, por ter recebido a maior parte dos votos. Mas logo aviso, se tomar uma decisão ruim ou idiota, irei simplesmente ignora-la. Humpf... Espero que tenha sido uma boa escolha.
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por laser queer Sáb 16 Fev 2013 - 19:28

Half-Blood RPG [Gameplay] Tumblr_lqtp2a9NEt1qj6zrto1_500
Constragimento
Não havia ouvido o chamado do diretor de atividades, mas pude perceber tentava reunir os campistas pela multidão de semideuses que estavam ao redor de um dos pontos mais conhecidos do acampamento, o Punho de Zeus*. Havia uma grande história por trás daquela imensa rocha, conhecida por todos, mas de pequena importância no momento. Quíron abusava daquele lugar para dar seus avisos, pois era um dos únicos lugares que todos podiam ver, independentemente de sua localidade.
Pego minhas coisas (ou só uma mochila cheia de calcinhas, chame do que quiser) e vou ao encontro do centauro.
Então Quíron começa a falar. Era claro que se tratava de uma missão diferente das normais, uma vez que sua face estava totalmente tomada pela seriedade, coisa rara quando se trata de um brincalhão como ele. Cruzo então meus braços e espero pela chamada.
Logo dizem meu nome, e então me surpreendo. Já havia ido em várias missões, sim, mas nunca havia sido uma alternativa em uma votação de líderes. Por segundos fiquei envergonhada, mas logo tirei a possibilidade da cabeça, minha inexperiência poderia vir a atrapalhar a missão, não poderia me dar o luxo de colocar vidas em risco para sentir como é liderar uma missão de tamanha importância.

- Me recuso a ser colocada em uma votação como essa. Minha inexperiência poria a missão por água a baixo, existem muitos aqui que poderiam liderar algo muito melhor que eu. Meu voto vai para Klaus. Ouvi dizer que as missões lideradas pelo garoto são bem sucedidas, portanto, essa não falhará, certo? - Logo olho para o garoto, com os olhos encolhidos.

Não tinha muito o que fazer. Depois que perdêssemos a missão, todos iriam me culpar, e não poderia assumir uma responsabilidade desse tamanho. Senti vontade de vomitar, todos olhavam para mim. Sem saber o que fazer, fecho a cara e me retiro de volta para o meu chalé.

Off: Com toda essa atenção voltada para Lucy, a garota, obviamente, se sentiria constrangida. Tentei passar essa ideia através de seus pensamentos e ações, mas acho que não rolou.
*Citei a pedra pois é a mais conhecida do Acampamento. Perdoem-me se não for ela, mas acho que isso não afeta a trama. Fiz esse drama todo pois não sabia o que fazer. e.ê

________________
Half-Blood RPG [Gameplay] IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Jp. Sáb 16 Fev 2013 - 20:48

Parte 2 - Upgrades


Quíron retornou para a entrada do Arsenal, ainda com o grande pedaço de papel que Hera lhe entregara, estava enrolado de forma que parecia um pergaminho, provavelmente era só o papel que revelou os nomes, e ele pretende guardar como uma relíquia.
-Então, quem é o líder? - Perguntou Quíron, ansioso.
-Bem... A maioria dos votos foi para minha irmã. - Disse Flamo
-Oh, parabéns então, Lucy, sem muito tempo pra comemorar, vocês devem partir amanhã cedinho.
O galpão parecia um quartinho minúsculo dentro do refeitório, Quíron colocou a chave, e uma escada se revelou. O arsenal ficava no subsolo, fileiras e fileiras de armas antigas e poderosas, armas leves e armas pesadas. Eram tantas que os jovens ficaram boquiabertos, poderiam passar dias ali escolhendo armas.
-Bem, essas 7 fileiras são suas fileiras, as armas foram selecionadas de acordo com as habilidades de cada um, vamos, podem escolher.



Eu vou enviar uma mp para cada um de vocês, com as armas que eu escolhi, e que combinam com seus poderes listados na ficha. Não postem antes de receberem a mp .-.'
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Jp. Dom 17 Fev 2013 - 10:05

Bem, mp's enviadas, podem até achar as armas OP, mas os monstros também serão.
Rindo
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Cubo. Dom 17 Fev 2013 - 11:31

''Hum então seremos liderados por uma líder que nem ao menos queria e se acha apropriada para comandar, interessante... Mas agora tenho que escolher minha arma.'' Pensou Sophia um pouco desconfiada.

Vendo que precisava escolher uma arma logo, Sophia ficou observando as milhares armas naquele local, vendo que Sophia estava em duvida de qual arma escolher, Quíron a chama para perto de uma prateleira.

-Primeiro você, Sophia. - Então Quíron mostra a você uma pequena prateleira, com três armas diferentes.- Bem, estas aqui, são duas pistolas encantadas, disparam balas de ouro imperial, e sua munição é infinita. Este prendedor de cabelo, vira uma espada levíssima quando você aperta-o. E por último, temos essa luva, vê essa abertura na parte de cima? Bem, ela dispara três tipos de dardos; Um deixa o oponente tonto, outro faz ele dormir, e o outro é venenoso. Então, pode escolher a que preferir.

- Interessante, acho que ficarei com as duas pistolas encantadas, gostei bastantes delas. rç Falou a garota com um tom de malicia.

- Ótima escolha. Falou Quíron enquanto entregava as duas pistolas preparadas para Sophia.

Depois de ter feito sua escolha, Sophia ficou observando as escolhas de seus companheiros.



avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Akateru Dom 17 Fev 2013 - 13:41

Eu ainda estava um pouco confusa devido ao choque de que minha primeira missão fosse nomeada uma profecia por Hera, e não me sentia nada segura ao fato de que a líder, nomeada a mais poderosa do grupo, estava insegura de liderar.

- Agora é sua vez, Catherine. - Quíron me levou até uma pequena prateleira, com três armas diferentes. - Seu pai enviou estas armas, não sei porquê, ele preferiu que os filhos de Hefesto não fabricassem para você, enfim, esses sapatos com asas... Você já sabe de qual deus eram, certo? Permitem que você voe em alta velocidade. Este segundo, é um saco de sementes, ''mas como isso vai me ajudar?'', você deve estar se perguntando, bem, estas sementes viram pequenas criaturas que atacam o inimigo em conjunto, a cada minuto, uma nova semente aparece no saco, tento um máximo de trinta sementes, já está cheio, por sinal. Por último, temos este escudo, é levíssimo, e pode fazer uma barreira quase indestrutível, onde cabem até oito pessoas, essa barreira deixará vocês invisíveis, porém se tocarem em algo, suas silhuetas aparecerão, o escudo leva 1 minuto para ser montado. Deixo você escolher duas dessas armas, e, independente das armas que você escolher, quero que leve, ou este arco, ou esta espada de ouro, você vai precisar.

Analisei as armas, tinha que eliminar uma das três, o sapato era importante de mais para eliminar, entao pensei em ficar com as sementes, pareciam ser uteis. Agora as armas brancas, enquanto uma era pesada, de curto alcance, coisa que eu não gostava, a outra era leve e me lembrava os tempos que jogava facas no circo.

- Fico com o arco, os sapatos voadores, e os saco de sementes- Falei sem pensar duas vezes. Quíron sorriu e me deu-o.

Sentei e fiquei analisando minhas novas armas, enquanto os outros semi-deuses escolhiam as suas.





________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Colt Dom 17 Fev 2013 - 14:43

Off; Cronologicamente, este post é o último. Só postei logo, para não esquecer ou deixar para muito tarde.

Half-Blood RPG [Gameplay] Efeito+Azul+Raio+Baixe+Renders
Interessante, haviam escolhido alguém que nem queria liderar, o que era um problema, um grande problema. Iria sugerir que fosse refeita a votação, mas não tive tempo de falar nada, logo Quiron havia aparecido. Iria entregar as armas. Suspirei e esperei minha vez, calmamente.

Quíron já mostrara as armas para todos os outros escolhidos, só restando você. - Vamos Alphonse, você é o último. - Ele levou você até uma pequena prateleira com uma arma. - Bem, os filhos de Hefesto fizeram 3 armas para a maioria dos outros escolhidos, mas a arma que fizeram pra você já é ótima, bem, como você pode ver, são duas lâminas presas á correntes, que se esticam e diminuem infinitamente de acordo com seu pensamento, suas habilidades com raios podem ser conduzidas pelas correntes, fazendo que as lâminas fiquem cobertas de raios, as lâminas são leves, então você pode girá-las a vontade e acertar inimigos, também pode fazer tornados controlados girando as lâminas no alto.
Havia apenas uma arma em minha prateleira, achei esquisito, pois os outros haviam mais escolhas. Apenas confiei em Quiron e peguei as lâminas comum sorriso no rosto. Olhando de perto, aquela era a arma perfeita para meus poderes, mesmo que houvessem outras alternativas era aquela queria pegar. Me afastei e retornei para onde estavam os outros, enquanto guardava minha nova arma.

- Irei chama-la de Blades of Order. Ela só me lembra alguma arma de uma jogo famoso, não consigo lembrar qual, mas isso não importa.


Última edição por Colt em Dom 17 Fev 2013 - 14:49, editado 1 vez(es)
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Food Dom 17 Fev 2013 - 14:46

Filha de

Half-Blood RPG [Gameplay] 29xuaet
PREPARANDO O ARSENAL

Hanna Will


Quíron primeiro chamou Sophia, e deixou a jovem escolhendo suas armas, depois o velho centauro veio em minha direção e me conduziu até uma pequena prateleira.Três armas em cima da prateleira.

-Bem, esta foice foi forjada por filhos de Hefesto especialmente para você, não me pergunte como fizeram tão rápido... Enfim, essa foice pode ser atirada por longas distâncias e depois ser materializada novamente em sua mão. Pode drenar sombrar para regenerar quem a possui, e também pode fazer ataques com as sombras, permitindo que você lance-as no inimigo, sem dúvidas uma ótima arma. Esta pulseira, permite que você invoque um morto muito poderoso para cada bola dela que você apertar, no caso, quatro bolas, deve ser usada com sabedoria, a pulseira também permite que você molde as sombras, como esculturas de gelo, e também pode usá-las para levitação. E por último, temos um presente de seu pai, este colar permite que você crie asas durante trinta minutos, que necessitam recarregar durante cinco minutos, estas asas cobrem você com uma aura negra, que pode ser usada para atacar inimigos num raio de sete metros. Agora, escolha uma, essas armas incríveis, acho que você vai precisar de um tempo.

-Que ótimas armas temos aqui.- Falei apalpando as armas.- Essa escolha me é meio difícil...Bem, por mim eu levaria as três, mas já que não posso...Acho que fico com a pulseira.

Peguei a pulseira da estante e pus em meu braço direito.Senti o poder daquela arma entrando e mim.Tentei levitar, mas só subi um pouco do chão.Depois tentei começar a manipular a sombra.Eu estava começando com pequenas coisas, então estava tentando fazer alfinetes e afins.Me sentei enquanto praticava, esperando os outros semideuses escolherem sua arma.

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Bruno Marvin Dom 17 Fev 2013 - 14:55

Half-Blood RPG [Gameplay] Gray-gifs-gray-fullbuster-22519566-500-281

A melhor opção.


Estava nervoso. Não me dou muito bem com armas. E se houvesse uma lança lá dentro? Seria meu fim. Quíron falava com outros semi-deuses, e estes escolhiam suas armas. Pareciam contentes. Sophie pegou pistolas, Catherine pegou um arcos e outras duas coisas, que não consegui identificar o que era, um sapato e um saco. Hanna pegou uma pulseira. Ela parecia... voar.

Quíron se dirigiu a mim, desta vez. - Sua vez, Klaus - Ele me levou para uma pequena prateleira, e para minha surpresa, só havia um arco! - Bem... Um filho de Íris tem muitos poderes quando domina todas as cores, então só fizemos uma arma para você, vê esse arco? Bem, cada flecha que ele dispara, pode interpretar um poder de uma cor que você domine, ou seja, disparando uma flecha, você pode disparar uma normal, ou concentrar o poder de uma cor na flecha, fica a seu critério. A munição do arco é infinita, e ele também pode virar uma espada! Sim, essa espada também pode absorver o poder de uma cor por vez, use com sabedoria.

Minha aflição passou. Achei estranho só ter uma arma na minha gaveta. As únicas armas que tenho mais facilidade são os arcos. Bom, a espada pode ser útil. Mas nunca havia pensado em juntar alguma cor com a flecha. Tentado, sim, mas nunca conseguido. Peguei o arco e a bolsa de flechas, que coloquei nas minhas costas. Empunhei-o e coloquei um projétil. A flecha adiquiriu uma coloração azul. Desarmei o arco, sem atirar, e a flecha voltou a seu estado normal. Parecia ser um arco especial, era muito fácil combinar os poderes.

- Obrigado, Quíron. - eu disse. Agora, só restava os outros pegarem suas armas e sabermos qual era nossa missão.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Half-Blood RPG [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Half-Blood RPG [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Half-Blood RPG [Gameplay] Empty Re: Half-Blood RPG [Gameplay]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos