| Quer rever Pokémon desde o começo? | |
|
+4Beer Brijudoca ChimcharS2MGC Matt Winchester 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Matt Winchester Membro
| Assunto: Quer rever Pokémon desde o começo? Qua 9 Dez 2009 - 20:14 | |
| A primeira temporada do anime Pokémon está de volta à tv por assinatura, só que infelizmente pra poucos. Isso porquê a animação será exibida pelo Tooncast, o “irmão mais novo” do Cartoon Network, que permanece disponível em pouquíssimas operadoras (geralmente nanicas) pelo Brasil afora. Pokémon será exibido a partir do dia 01 janeiro, indo ao ar de segunda à sexta 12:30 e 00:30. É bem provável que o canal exiba as primeiras temporadas em sequência, coisa que o Cartoon não faz a um bom tempo. Fonte: Jbox.com.br________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
ChimcharS2MGC Membro
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? Qua 9 Dez 2009 - 21:03 | |
| Tenho todo os episódios de pokémon,mas a cartoon não faz algo que presta há um bom tempo.Oque presta?investir em um público mais nos adolecentes que gostam de Animes.A programação da CN é só desenho para crianças de no máximo 10 anos. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? Qua 9 Dez 2009 - 23:41 | |
| Ah isso pra mim não é problema pois é só baixar os epis. Além do mais seria ruim de qualquer jeito por estar em uma emissora que não tem na Sky, TVA, Net que são as mais conhecidas. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? Qui 10 Dez 2009 - 0:02 | |
| A News está boa! Parabéns! Já enjoei da primeira temporada, quero master quest de uma vez! O que acham? | |
|
| |
SakuL Membro
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? Qui 10 Dez 2009 - 2:45 | |
| Master quest *-* Concordo blzck,primeira temporada so praquela epoca mesmo (Ela eh boa mais so pra velho mesmo o.o) Se passase master quest ate eu pararia pra ver lol | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? Qui 10 Dez 2009 - 9:04 | |
| Concordo com os doias, afinal Master Quest foi a unica temporada que eu não vi inteira por questão de preguiça). ________________ sign by Donin | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? Qui 10 Dez 2009 - 14:51 | |
| Voces ainda reclamam?
Já ta dificil ver pokémon, isso já é um começo...
Ainda bem que tenho o ToonCast aqui ^^
Estou com saudades de pokémon
O problema é que vai demorar entrar nas tvs or assinatura grandes Elas não querem por o Tooncast para não acontecer o que aconteçeu com o Animax e Boomerang ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
juh Membro
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? Qui 10 Dez 2009 - 15:17 | |
| Mas me diz uma coisa essa ToonCast é só pra que tem tv assinada ou também tempra aberta. E depois que acabar a primeira temporada vai ter a segunda ou vai começar tudo de novo? ________________ Come with us! | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? Qui 10 Dez 2009 - 18:20 | |
| Juh, é só pra assinaturas, e talvez poderá passar as outras. ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
juh Membro
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? Qui 10 Dez 2009 - 18:49 | |
| | |
|
| |
mcdtorres Membro
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? Qui 10 Dez 2009 - 19:58 | |
| A TV aqui em casa é tão ruim,q não passa pokemon nem na rede tv.Só passa porcaria. Ainda bem q eu tenho quase todas as temporadas no meu PC,posso ver todas os episodios na hora q quero. | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? Qui 10 Dez 2009 - 23:44 | |
| Eu, infelizmente, naum tive a honra e o prazer de assistir a master quest (fim de johto) e ao começo de hoenn (temporadas estas q estavam em poder da tv globo). A rede TV deveria comprar essas temporadas da globo, e exibir tudo desde o começo, pra q as pessoas q nunca viram pokemon pudessem pegar toda a história desde o começo, e assim elas poderiam entender melhor o q eh pokemon, aew poderiam até se tornar fãs!!!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo? | |
| |
|
| |
| Quer rever Pokémon desde o começo? | |
|