Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quer rever Pokémon desde o começo? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quer rever Pokémon desde o começo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Quer rever Pokémon desde o começo?

Ir para baixo 
+4
Beer
Brijudoca
ChimcharS2MGC
Matt Winchester
8 participantes
AutorMensagem
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quer rever Pokémon desde o começo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quer rever Pokémon desde o começo? Right_bar_bleue

Quer rever Pokémon desde o começo? Empty
MensagemAssunto: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 20:14

Quer rever Pokémon desde o começo? Pokemon

A primeira temporada do anime Pokémon está de volta à tv por assinatura, só que infelizmente pra poucos. Isso porquê a animação será exibida pelo Tooncast,
o “irmão mais novo” do Cartoon Network, que permanece disponível em
pouquíssimas operadoras (geralmente nanicas) pelo Brasil afora.

Pokémon será exibido a partir do dia 01 janeiro, indo ao ar de
segunda à sexta 12:30 e 00:30. É bem provável que o canal exiba as
primeiras temporadas em sequência, coisa que o Cartoon não faz a um bom
tempo.
Fonte: Jbox.com.br

http://newpoketern.blogspot.com
ChimcharS2MGC
Membro
Membro
ChimcharS2MGC

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quer rever Pokémon desde o começo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quer rever Pokémon desde o começo? Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 21:03

Tenho todo os episódios de pokémon,mas a cartoon não faz algo que presta há um bom tempo.Oque presta?investir em um público mais nos adolecentes que gostam de Animes.A programação da CN é só desenho para crianças de no máximo 10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : make brazil emo again

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 23:41

Ah isso pra mim não é problema pois é só baixar os epis. Além do mais seria ruim de qualquer jeito por estar em uma emissora que não tem na Sky, TVA, Net que são as mais conhecidas.
Beer
Membro
Membro
Beer

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 0:02

A News está boa! Parabéns!
Já enjoei da primeira temporada, quero master quest de uma vez! Very Happy
O que acham?
SakuL
Membro
Membro
SakuL

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 2:45

Master quest *-*
Concordo blzck,primeira temporada so praquela epoca mesmo (Ela eh boa mais so pra velho mesmo o.o)
Se passase master quest ate eu pararia pra ver lol

Moderador
Moderador
Brijudoca

Alerta Alerta :

Frase pessoal : make brazil emo again

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 9:04

Concordo com os doias, afinal Master Quest foi a unica temporada que eu não vi inteira por questão de preguiça).
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 14:51

Voces ainda reclamam?

Já ta dificil ver pokémon, isso já é um começo...

Ainda bem que tenho o ToonCast aqui ^^

Estou com saudades de pokémon

O problema é que vai demorar entrar nas tvs or assinatura grandes
Elas não querem por o Tooncast para não acontecer o que aconteçeu com o Animax e Boomerang

juh
Membro
Membro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 15:17

Mas me diz uma coisa essa ToonCast é só pra que tem tv assinada ou também tempra aberta. E depois que acabar a primeira temporada vai ter a segunda ou vai começar tudo de novo?

Membro
Membro
Matt Winchester

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 18:20

Juh, é só pra assinaturas, e talvez poderá passar as outras.

juh
Membro
Membro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 18:49

aipom escreveu:
Juh, é só pra assinaturas, e talvez poderá passar as outras.

Como assim talvez poderá passar as outras. Ah clicke nos meus virtualdopts. Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_cheers Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_rr
mcdtorres
Membro
Membro
mcdtorres

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 19:58

A TV aqui em casa é tão ruim,q não passa pokemon nem na rede tv.Só passa porcaria.
Ainda bem q eu tenho quase todas as temporadas no meu PC,posso ver todas os episodios na hora q quero.Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_biggrin
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar

Alerta Alerta :

Frase pessoal : huehuehue

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 23:44

Eu, infelizmente, naum tive a honra e o prazer de assistir a master quest (fim de johto) e ao começo de hoenn (temporadas estas q estavam em poder da tv globo). A rede TV deveria comprar essas temporadas da globo, e exibir tudo desde o começo, pra q as pessoas q nunca viram pokemon pudessem pegar toda a história desde o começo, e assim elas poderiam entender melhor o q eh pokemon, aew poderiam até se tornar fãs!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quer rever Pokémon desde o começo?   Quer rever Pokémon desde o começo? Icon_minitime

Quer rever Pokémon desde o começo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1