| Parem de debochar de mim! | |
|
+11BrunoP Hypno GabrielCS pokemons supremos Rowt Kamikaze samurorott Akateru Jessica-chan Earthquake Yami 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Seg 18 Fev 2013 - 23:14 | |
| eu gosto do drapion mas nunca tive a oportunidade de treinar ele
começei a gostar dele depois que vio o Paul batalhando contra o Ash ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 0:20 | |
| Realmente, draipon e bom, mais ca entre nos, ele nao e nem um pouco atraente! | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 0:29 | |
| Eu nunca tive, não tenho e jamais terei raiva dos Pokémon Poison. Me gusta Muks , Weezings, Toxicroak *-*
E não é motivo pra ninguém zoar você, todos se respeitam. Pokémon são pokémon e treinadores são treinadores. Seja o que for, merece respeito. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 1:12 | |
| - Hypno escreveu:
- Eu nunca tive, não tenho e jamais terei raiva dos Pokémon Poison. Me gusta Muks , Weezings, Toxicroak *-*
E não é motivo pra ninguém zoar você, todos se respeitam. Pokémon são pokémon e treinadores são treinadores. Seja o que for, merece respeito. Se todos fossem como nos ate magikarps teriam seu lugar no mundo, acho que quem nao gosta dos tipo poison se esquecem que pokemons como gengar e crobat, geralmente usados por muitos, possuem o tipo poison. Como ja falei, vou começar um platinum e treinar um roserade, e pretendo ter o seguinte moveset: Sleep Pownder; Toxic; Energy Ball; Sludge Bomb. Claro que esse moveset e para in-game, para competitivo, que so vou mecher depois da E4, vou usar esse: Sleep Pownder; Sanny Day; Eather Ball; Giga Drain. Esta bom ou falta alguma coisa? | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 1:27 | |
| - IIkeldeo_everII escreveu:
- Hypno escreveu:
- Eu nunca tive, não tenho e jamais terei raiva dos Pokémon Poison. Me gusta Muks , Weezings, Toxicroak *-*
E não é motivo pra ninguém zoar você, todos se respeitam. Pokémon são pokémon e treinadores são treinadores. Seja o que for, merece respeito. Se todos fossem como nos ate magikarps teriam seu lugar no mundo, acho que quem nao gosta dos tipo poison se esquecem que pokemons como gengar e crobat, geralmente usados por muitos, possuem o tipo poison. Como ja falei, vou começar um platinum e treinar um roserade, e pretendo ter o seguinte moveset: Sleep Pownder; Toxic; Energy Ball; Sludge Bomb. Claro que esse moveset e para in-game, para competitivo, que so vou mecher depois da E4, vou usar esse: Sleep Pownder; Sanny Day; Eather Ball; Giga Drain. Esta bom ou falta alguma coisa? Magikarp tem seu lugat no mundo. Pelo menos para mim. E Sim, os Movesets estão perfeitos, mas eu colocaria Shadow Ball invés de Toxic ._. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 1:41 | |
| Boa dica! Shadow ball deve sera bom para fantina. Agora que parei para pensar, eu sou muito idiota, no moveset para competitivo o esquema e sleep pownder, depois sanny day e ai que vem os moves ofencivos, mas ja que sanny day esta ativo e o pokemon enimigo esta dormindo, nao seria melhor solar beam envez de giga drain? Black sludge ja existe nessa geraçao, se nao qual outro item eu equipo? | |
|
| |
BrunoP Membro
Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 9:24 | |
| Fogo, não é o meu tipo preferido, mas há Crobat = LINDO, Nidoking/Nidoqueen = LINDOS! Roserade = Super poderoso Não podem reclamar que os pokemon poison são fracos eheh ________________ BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people. Trully skilled trainers should try to win with their favourites." - E4 Karen | |
|
| |
Meno Membro
| |
| |
Wewextreme Membro
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 13:29 | |
| Usa o Seviper, ele tem um ataque alto e é meu tipo poison favorito! acho que passou da hora de termos um lendario Venenoso. | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 18:45 | |
| - Wewextreme escreveu:
- Usa o Seviper, ele tem um ataque alto e é meu tipo poison favorito! acho que passou da hora de termos um lendario Venenoso.
Falou e disse! Se parar pra pensar, em todas as gerações tem lendários psiquicos, mas nada de poison. Chega de lendários psiquicos GF! | |
|
| |
cabeludox Membro
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 21:25 | |
| Topico engracado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 21:46 | |
| - cabeludox escreveu:
- Topico engracado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
evita o flood cara | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 21:58 | |
| Gente, pretendo trinar esse roserade: Nature= timid Ability: poison point Moveset: sleep pownder/sunny day/eather ball/solar beam. Que item eu equipo nele? | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! Ter 19 Fev 2013 - 22:10 | |
| acho que esse topico foi longe demais pra so uma pergunta de qual eo melhor poison | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parem de debochar de mim! | |
| |
|
| |
| Parem de debochar de mim! | |
|