Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parem de debochar de mim! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parem de debochar de mim! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Parem de debochar de mim!

Ir para baixo 
+11
BrunoP
Hypno
GabrielCS
pokemons supremos
Rowt
Kamikaze
samurorott
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
Yami
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 23:14

eu gosto do drapion mas nunca tive a oportunidade de treinar ele

começei a gostar dele depois que vio o Paul batalhando contra o Ash

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 0:20

Realmente, draipon e bom, mais ca entre nos, ele nao e nem um pouco atraente!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 0:29

Eu nunca tive, não tenho e jamais terei raiva dos Pokémon Poison. Me gusta Muks , Weezings, Toxicroak *-*

E não é motivo pra ninguém zoar você, todos se respeitam. Pokémon são pokémon e treinadores são treinadores. Seja o que for, merece respeito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 1:12

Hypno escreveu:
Eu nunca tive, não tenho e jamais terei raiva dos Pokémon Poison. Me gusta Muks , Weezings, Toxicroak *-*

E não é motivo pra ninguém zoar você, todos se respeitam. Pokémon são pokémon e treinadores são treinadores. Seja o que for, merece respeito.
Se todos fossem como nos ate magikarps teriam seu lugar no mundo, acho que quem nao gosta dos tipo poison se esquecem que pokemons como gengar e crobat, geralmente usados por muitos, possuem o tipo poison.
Como ja falei, vou começar um platinum e treinar um roserade, e pretendo ter o seguinte moveset:
Sleep Pownder;
Toxic;
Energy Ball;
Sludge Bomb.
Claro que esse moveset e para in-game, para competitivo, que so vou mecher depois da E4, vou usar esse:
Sleep Pownder;
Sanny Day;
Eather Ball;
Giga Drain.
Esta bom ou falta alguma coisa?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 1:27

IIkeldeo_everII escreveu:
Hypno escreveu:
Eu nunca tive, não tenho e jamais terei raiva dos Pokémon Poison. Me gusta Muks , Weezings, Toxicroak *-*

E não é motivo pra ninguém zoar você, todos se respeitam. Pokémon são pokémon e treinadores são treinadores. Seja o que for, merece respeito.
Se todos fossem como nos ate magikarps teriam seu lugar no mundo, acho que quem nao gosta dos tipo poison se esquecem que pokemons como gengar e crobat, geralmente usados por muitos, possuem o tipo poison.
Como ja falei, vou começar um platinum e treinar um roserade, e pretendo ter o seguinte moveset:
Sleep Pownder;
Toxic;
Energy Ball;
Sludge Bomb.
Claro que esse moveset e para in-game, para competitivo, que so vou mecher depois da E4, vou usar esse:
Sleep Pownder;
Sanny Day;
Eather Ball;
Giga Drain.
Esta bom ou falta alguma coisa?

Magikarp tem seu lugat no mundo. Pelo menos para mim. E Sim, os Movesets estão perfeitos, mas eu colocaria Shadow Ball invés de Toxic ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 1:41

Boa dica! Shadow ball deve sera bom para fantina.
Agora que parei para pensar, eu sou muito idiota, no moveset para competitivo o esquema e sleep pownder, depois sanny day e ai que vem os moves ofencivos, mas ja que sanny day esta ativo e o pokemon enimigo esta dormindo, nao seria melhor solar beam envez de giga drain?
Black sludge ja existe nessa geraçao, se nao qual outro item eu equipo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoP
Membro
Membro
BrunoP


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 9:24

Fogo, não é o meu tipo preferido, mas há Crobat = LINDO, Nidoking/Nidoqueen = LINDOS! Roserade = Super poderoso Smile Não podem reclamar que os pokemon poison são fracos eheh

________________
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 11:13

Eu amo tipo Poison, meu segundo ou terceiro tipo favorito. Swalot e Gengar = vergonha rosa
Ir para o topo Ir para baixo
Wewextreme
Membro
Membro
Wewextreme


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 13:29

Usa o Seviper, ele tem um ataque alto e é meu tipo poison favorito! acho que passou da hora de termos um lendario Venenoso.

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 18:45

Wewextreme escreveu:
Usa o Seviper, ele tem um ataque alto e é meu tipo poison favorito! acho que passou da hora de termos um lendario Venenoso.
Falou e disse!
Se parar pra pensar, em todas as gerações tem lendários psiquicos, mas nada de poison.
Chega de lendários psiquicos GF!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cabeludox
Membro
Membro
cabeludox


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 21:25

Topico engracado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 21:46

cabeludox escreveu:
Topico engracado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
evita o flood cara
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 21:58

Gente, pretendo trinar esse roserade:
Nature= timid
Ability: poison point
Moveset: sleep pownder/sunny day/eather ball/solar beam.
Que item eu equipo nele?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Parem de debochar de mim! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parem de debochar de mim! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 22:10

acho que esse topico foi longe demais pra so uma pergunta de qual eo melhor poison

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parem de debochar de mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parem de debochar de mim!   Parem de debochar de mim! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parem de debochar de mim!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» parem de dar opinião
» parem de excluir meus tópicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: