| Ajudem ae galera \o/ | |
|
+7Leozlim Emanuellll BrunoP Earthquake Yami Ran Matsuyuki Jack' 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jack' Membro
| Assunto: Ajudem ae galera o/ Seg 18 Fev 2013 - 10:38 | |
| Bom dia Galera, sou novo aqui, mas ja tem um tempo que sou fã dos games pokemon! Ja serei o firered e o ruby algumas vezes... atualmente comecei jogar(novamente:p) o platinuim. Percebo pelos topicos que existem muitos "pokeviciados" aqui ... gostaria de algumas dicas para meu time. Tenho: Monferno lvl 22 Budew lvl 23 Murkrow lvl 22 Acabei de passar da lider do ginasio tipo grama!(aproveitei pra upar meu Murkrow, (recem capturado) Esta em meus planos o Golduck gosto muito dele... Eu preferiria um Empoleon ou um Swampert... mas acho isso impossivel levando em consideração que eu jogo no emulador Gosto de pokemons do tipo humanoide e de preferencia com dois "type", como meus 3 pokes .. tbm ñ quero repetir nenhuma especialidade. Gostaria de receber algumas dicas de pokemons que devo capturar... obs: NUNCA TIVE E NEEM VOU TER EM MEU TIME POKEMONS LENDARIOS! POIS ACHO MUITA APELAÇÃO! desculpe o tamanho do topico e obr pela atenção . | |
|
| |
Ran Matsuyuki Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 10:59 | |
| Bem, concordo com você sobre os Lendários no time... Muita apelação!!! Bem lembre-se que, no ginásio de Pastoria, vc vai precisar de um pokemon elétrico. O Líder tem um Floatzel de amargar qualquer pokemon tipo Grama. E o Gyarados dele é voador. Elétrico pode ser o Shinx ou Pachirisu ;p Mas em Hearthome vc recebe o Eevee e pode evolui-lo para Jolteon, quando entrares na Solaceon Ruins e procurares a pedra de raio lá ^^ conselho dado ^^ | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 11:17 | |
| Também podes optar por um rotom! Recomendo ter um tipo ground no time, recomendo um gliscor. | |
|
| |
Ran Matsuyuki Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 11:20 | |
| Por falar em Gliscor, como eu evoluo ele? eu sei que é com um item que achamos! | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 11:27 | |
| Na route 214, numa parte com gramado alto, use o dowsin machine do pokéth e encontre um item chamado razor fang, equipe ele no gligar e upe 1 nivel de noite. Detalhe: você só encontra esse item nesse lugar no platinum. | |
|
| |
Ran Matsuyuki Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 11:31 | |
| o problema é: Como se usa a Dowsing Machine no emulador? | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 11:34 | |
| Basta por ele no pokéth e clicar em algum lugar da tela de baixo com o mouse, vai a parecer u ponto na tela, isso é um item, fique de frente para o lugar onde está o ponto e aperte A, não fique encima do ponto é na frente! | |
|
| |
Ran Matsuyuki Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 11:55 | |
| Aaaaah, como vou saber que to na frente? que estranho u.u | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 11:59 | |
| Na tela de baixo vai aparecer um ponto quando clicar, vá indo para onde o ponto está, se ele ficar no centro da tela vc está encima dele, de um passo para algum lado, vire para traz e aperte A. | |
|
| |
Ran Matsuyuki Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 12:06 | |
| Pow cara, valeu mesmo ;p Muito obrigado ^^ YOU ARE MY ANGEEEEL ;P | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 12:17 | |
| | |
|
| |
Jack' Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 12:18 | |
| Aguem pode me dizer aond eu acho uma lista de todos os pokemons que são POSSIVEIS de capturar no diamond... e aond eu os acho? O/ | |
|
| |
Jack' Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 12:51 | |
| - Ran Matsuyuki escreveu:
- Bem, concordo com você sobre os Lendários no time... Muita apelação!!! Bem lembre-se que, no ginásio de Pastoria, vc vai precisar de um pokemon elétrico. O Líder tem um Floatzel de amargar qualquer pokemon tipo Grama. E o Gyarados dele é voador. Elétrico pode ser o Shinx ou Pachirisu ;p Mas em Hearthome vc recebe o Eevee e pode evolui-lo para Jolteon, quando entrares na Solaceon Ruins e procurares a pedra de raio lá ^^ conselho dado ^^
Eu sei que um pokemon eletrico é muito importante para enfrentar a elite4... mas ñ tenho nenhum em mente :/ ... pensei no magnezone mas acho que ñ é possivel eu ter.. pq é muito dificil evolui-lo :'( Oque vcs acham do Golduck? para ser meu pokemon do tipo agua/pisiquico ...ñ é psiquico de verdade mas vamos fazer de conta que é hehehe _____________________________ - IIkeldeo_everII escreveu:
- Também podes optar por um rotom!
Recomendo ter um tipo ground no time, recomendo um gliscor. pow sangue gostei muito do Frost Rotom, porem é impossivel eu ter 1 :/ e eu ja tenho um pokemon voador no meu time... ñ seria legal colocar outro obr pela atenção \o/ | |
|
| |
Ran Matsuyuki Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 12:54 | |
| Concordo com vc Jack, mas bem que vc poderia optar pelo Shinx ou Pachirisu ^^ | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ Seg 18 Fev 2013 - 13:03 | |
| Magnezoone não é dificil de evoluir, so treinar ele no MT. Coronet! Se quer um terra pode trocar um baltoy com alguem, ele e psyquico tambem!
Última edição por IIkeldeo_everII em Seg 18 Fev 2013 - 13:07, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajudem ae galera \o/ | |
| |
|
| |
| Ajudem ae galera \o/ | |
|