Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

REVOLTA!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

REVOLTA!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

REVOLTA!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
REVOLTA!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10REVOLTA!!! Right_bar_bleue

REVOLTA!!! Empty
MensagemAssunto: REVOLTA!!!   REVOLTA!!! Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 13:34

Gente estou revoltada com o que eu vi! Na Pokémon Blast News mostraram uma notícia onde falava e disponibilizava para download o trailer ORIGINAL do 13º filme, no qual seria baseado eu uma linda, maravilhosa, ÉPICA batalha de Lugia e Ho-oh! Que foi cancelada (NÃO SEI PQ!) e colocaram o tal filme ***** de Zoroark......... Sério, DETESTEI aquele filme! Sei que muitos (eu acho) gostaram mas eu quase dormir assistindo Sleep
Enfim, se alguém souber o motivo de cancelamento eu agradeceria se me falasse antes que eu tente o atentado terrorista, :* <3
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoP
Membro
Membro
BrunoP

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)

REVOLTA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REVOLTA!!!   REVOLTA!!! Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 15:52

Esse trailer, foi para dar um gostinho das versões SS e HG não era para um filme novo...

BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

REVOLTA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REVOLTA!!!   REVOLTA!!! Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 20:05

Como o usuário acima disse, isso foi apenas um fanmade, não deve-se levar a sério, são fãs que talvez quiseram um filme do Ho-Oh e do Lugia ao invés do Zoroark e criaram isso, mas não é oficial.
Assim como os fãs de Dragon Ball ficaram revoltados quando acabou o GT e queriam continuação e criaram o Alpha, que não é de fato oficial e nem criado por Akira, fizeram o mesmo nesse caso.

Enfim, algumas irregularidades corrigidas. Espero que a dúvida esteja sanada!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen

Masculino Alerta Alerta :

REVOLTA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REVOLTA!!!   REVOLTA!!! Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 21:54

Os primeiros trailers são exibidos no final no filme anterior quando estão no cinema. Eles nunca são usados na versão final pois é um trailer simplesmente promocional, na época o filme ainda nem havia começado a ser produzido.

Por exemplo, quando o filme do Keldeo estava nos cinemas japoneses, ao término do filme, foi exibido esse trailer:

É um trailer promocional, para mostrar que eles tinham a ideia de que Genesect estaria no próximo filme. Essa cena com certeza não estará na versão final do filme. Com certeza o filme de Genesect ainda não estava pronto naquela época, talvez ainda nem tivesse começado a ser produzido. Repare que Genesect está voando sobre um lugar pedregoso, enquanto nos trailers mais recentes, Genesect está voando sobre uma cidade (que provavelmente será o verdadeiro cenário do filme, visto que a essa altura a produção do filme já deve estar bem mais adiantada).

Esse foi o trailer exibido ao término do filme do Arceus, quando estava nos cinemas:

Provavelmente eles ainda não estavam com a ideia formada, mas queriam trazer algo de Johto no próximo filme, por conta de HG/SS, então resolveram colocar Lugia e Ho-oh no trailer. No trailer seguinte era possível ver que a ideia já estava mais formada, havia sido revelado que quem participaria do filme eram as outras lendas de Johto (Celebi e os cães lendários) mais uma cena com um Ash "do mal", mais tarde revelando ser o pokémon Z Zoroark. Mais uma vez era um trailer promocional, por isso as cenas não foram usadas na versão final. Normalmente eles soltam esses trailers quando o filme ainda não está pronto, na verdade ninguém cancelou nada, apenas fizeram uma pequena animação promocional só para dar um gostinho para os fãs enquanto o filme ainda está longe de ficar pronto. Quando está mais próximo da data de lançar o filme, aí é que lançam os trailers com cenas que estarão no filme mesmo.
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado

REVOLTA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: REVOLTA!!!   REVOLTA!!! Icon_minitime

REVOLTA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1