| Poke-Cry | |
|
+16Bubble Water samsquirtle Yumo Renegade Hero Shaolin Dalims-chan Haex Wewextreme Cheekin123 Rowt Yami Hess BrunoP Earthquake Rê samurorott 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wewextreme Membro
| Assunto: Re: Poke-Cry Sex 22 Fev 2013 - 11:55 | |
| - Rê escreveu:
- Jovem, eu não estou defendendo que deveriam mudar. Eu disse que PRA MIM, soa muito melhor do que os "rugidos", por assim chamar, de agora. Eu ADORO o Flaaffy, mesmo, mas não gosto de ouvir nenhum cry que seja mais de uma vez. Me soa muito irritante.
Eu sei que não é fácil colocar dublagens pra Pokémons nos games, e eu nem defendo que o façam. Pelo simples fato de que se fizerem, teremos basicamente uma mesma dublagem pra todo Patrat que encontrássemos pelo caminho e isso seria ainda pior que os Crys, porque não agrega nada de único a nenhum desses Patrats.
A sua voz é uma das suas singularidades. Logo, se os Pokémons tem sempre o mesmo grito nenhum deles é "singular" neste sentido (Não me refiro a EV's e IV's ). Pra resumir tudo: Eu acho que criar uma forma nova de relacionamento com os Pokémon demandaria dar aos seus Pokémons singularidades que os selvagens não possuem. Aquele tipo de coisa que separa seu Melhor Amigo do Amigo. Entende?
entendo o que quer dizer, tambem queria dar mais personalidade aos meus pokemons, mas isso é muito dificil pelo fato disso ser um game.. Mas pra inicio de conversa andar fora da pokebola ja seria uma mão na roda. ainda mais agora com graficos 3D. Poderia nem dar personalidade, mas deixaria o jogo com um estilo a mais (minha opinião). eu li em algum lugar..nao me lembro agora, que no 1º trailer do jogo o narrador diz que nessa geração o treinador tera uma relação mais profunda com os pokemons, é isso ou eu estou viajando ? ________________ My Boy [center] | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Poke-Cry Seg 25 Fev 2013 - 18:45 | |
| Ou então eles poderiam usar os cries do Pokémon Stadium 2. São muito melhores que os barulhos de 8 bits disfarçados de voz de Pokémon, mas não são toscos que nem as vozes do anime. E não daria trabalho para fazer novos, é só reutilizar. Já seria uma difrença enorme, comparem o barulho do Ho-Oh nos jogos e o barulho no Stadium 2. | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Poke-Cry Seg 25 Fev 2013 - 19:10 | |
| Eu prefiro que ficasse do jeito que está, por vários motivos:
-Diferentes linguas tem diferentes pronunciações. -Ia ser muito estranho achar um Sigilyph e dizer "Sigilyph", porque nem no anime é assim. Pokémon é animal selvagem, e animal selvagem não sabe falar. -É muito mais badass um Hydreigon soltando aquele urro do que falar "Hydreigoooon" '-'
Urro Badass ________________ R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Poke-Cry Sex 1 Mar 2013 - 15:15 | |
| Gente não adianta dizer que quer que seja como no anime, pois já está confirmado que será como antes, só que bem mais bonitos! No trailler da pra ver que quando aparece o Yveltal ele dá o seu cry, mais dá pra ver que parece um rugido e não um son distorcido como era antes! Sinceramente, agora que me liguei nesse rugido, prefiro que seja assim, pois vai ficar perfeito! | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Poke-Cry Sex 1 Mar 2013 - 17:59 | |
| Mas no anime, mesmo quando falam seus nomes eles ainda urram... Enfim, tanto faz essa mer*a! ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Poke-Cry Sex 1 Mar 2013 - 18:02 | |
| - Rê escreveu:
- Mas no anime, mesmo quando falam seus nomes eles ainda urram... Enfim, tanto faz essa mer*a!
:fuckthat: | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Poke-Cry Qui 14 Mar 2013 - 20:14 | |
| Pra mim, os ruidos estão de boa, colocar como no anime não seria viavel... creio q faria demorar mais pra lançar em todos os paises, levando em conta o q jpa disseram sobre esse aspecto da diferença dos nomes dos pokes...
Mas espero q os ruidos sejam cada vez mais naturais e distintos, tipo, vc q é fanático conseguir diferenciar pelo menos mais da metade deles (se não todos - sonha *o*) através dó desse tal ruido ^^ | |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: Poke-Cry Qui 14 Mar 2013 - 20:18 | |
| Devo concordar com ela. Não faria sentido tirar os cries, eles funcionam da maneira que foram designados.
Não se esqueçam: pikachu que fala PIKA PIKACHU é coisa de anime, e o anime não é canon. ________________ It's time to play the game.Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Poke-Cry Sáb 16 Mar 2013 - 23:55 | |
| Eu prefiro os ruídos como cry dos pokémons mesmo, do jeito que está. Como já disseram, No anime os pokémons basicamente repetem o seu nome. I ser bem tosco encontrar um pokémon gritando o próprio nome...
...E eu gosto do cry do Dusknoir. ________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Poke-Cry Dom 17 Mar 2013 - 0:03 | |
| Já pensaram o quanto seria irritante numa briga de cachorros ficar ouvindo: "Cachorro! Ca, Cacho! Cachooo!" Pois é. Cry's mais bonitos ok, mas não como no anime. ________________ - Spoiler:
[size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [/center] | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Poke-Cry Dom 17 Mar 2013 - 9:55 | |
| - pedro-ketchum escreveu:
- Já pensaram o quanto seria irritante numa briga de cachorros ficar ouvindo: "Cachorro! Ca, Cacho! Cachooo!"
Pois é. Cry's mais bonitos ok, mas não como no anime. Concordo com vc. Jogo e anime não podem obedecer as mesmas regras sempre.
Última edição por Hidden Power em Dom 17 Mar 2013 - 15:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Poke-Cry Dom 17 Mar 2013 - 13:03 | |
| - pedro-ketchum escreveu:
- Já pensaram o quanto seria irritante numa briga de cachorros ficar ouvindo: "Cachorro! Ca, Cacho! Cachooo!"
Pois é. Cry's mais bonitos ok, mas não como no anime. Concordo, mas por que com mais de 500 pokémons, você resolveu usar logo um exemplo do nosso mundo? Seria para fazer a coisa ficar mais ridícula e ter um argumento mais convicente? Cry pra mim tanto faz, nem presto atenção nisso mesmo. | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Poke-Cry Dom 17 Mar 2013 - 19:28 | |
| Que fique como está, ou no maximo que eles refaçam os gritos, mas adequados ao jogo, mas igual do anime ficaria ridiculo -.-' ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Poke-Cry Qua 20 Mar 2013 - 17:51 | |
| Prefiro do jeito que está Imagina o pokemon o tempo todo : PIKA PIKA PIKA PIKA PIKA PIKA PIKA! ia ser igual um papagaio irritante não? e o sing : PIKAIPUFF PIKAII UUKÁ PIKAIPUFF PIKAI! ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
kazekill Membro
| Assunto: Re: Poke-Cry Qua 20 Mar 2013 - 18:02 | |
| Eu nao faço questao de eles colocarem isso nessa geraçao Mas... se colocassem seria muito bom ________________
Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919 Se quiser me add manda PM Pokemon Safari : Loudred Teddiursa Ditto
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poke-Cry | |
| |
|
| |
| Poke-Cry | |
|