Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas no Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas no Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvidas no Soul Silver

Ir para baixo 
+3
Akateru
Yami
GabrielCS
7 participantes
AutorMensagem
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 23:03

Galera tenho 3 perguntas

1-Tem um jeito mais facil de encontrar Steelix na Cliff Cave? (em 1 hora achei só 1 steelix e matei ele sem querer fala sério né pessoal)

2-Steelix ou Nidoking?

3-Gyarados Shiny,Lapras,Quagsire e Kingler. Entre esses 4 pokemons que eu citei qual é o melhor?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 23:08

O steelix e na sorte mesmo, mas eu prefiro tyranitar, se nao tem acesso a ele, nidoking.
Dos 4 o melhor e o lapras, mas ainda perde para lanturn.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 23:15

1-Nao, tem que ter paciencia mesmo :/

2-Nidoqueen :3 Dentre esses dois, Steelix.

3- O melhor e o Gyarados, mas eu prefiro Kingler. Nunca usei Lapras nem Quagsire.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 23:17

IIkeldeo_everII escreveu:
O steelix e na sorte mesmo, mas eu prefiro tyranitar, se nao tem acesso a ele, nidoking.
Dos 4 o melhor e o lapras, mas ainda perde para lanturn.

o Lanturn é melhor que o Lapras bom saber eu não tenho pokemon Elétrico na minha equipe mesmo!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 23:20

Não gosto muito de Lanturn, os stats delas são muito ruins...

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoP
Membro
Membro
BrunoP


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 23:30

Gyarados tem é muito forte em ataque , mesmooo xD

________________
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 23:41

O lanturn tem um HP otimo e um S.ATK aceitavel, e com volt absorv ele acaba com o pikachu do red.
Mas nao quiser ele, pode optar por slowking ou starmie.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 23:47

minha equipe parcial do soul silver:

Vulpix

Lapras/Lanturn/Gyarados

Togetic

Dratini

Espeon

Steelix/Nidoking/Bayleef (acho que vou deixar meu starter de lado)

se puderem discutir minhas duvidas na equipe eu agradeço!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 23:55

Cara dratini e togetig sao voadores, tire um e coloque um fight, ou, se nao for por lunturn, um ampharos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeQua 20 Fev 2013 - 8:01

gabriel179 escreveu:
Galera tenho 3 perguntas

1-Tem um jeito mais facil de encontrar Steelix na Cliff Cave? (em 1 hora achei só 1 steelix e matei ele sem querer fala sério né pessoal)

2-Steelix ou Nidoking?

3-Gyarados Shiny,Lapras,Quagsire e Kingler. Entre esses 4 pokemons que eu citei qual é o melhor?

1. Você pode facilitar através do Repel Trick.

2. Nidoking, claro.

3. Gyarados se você quiser um physical sweeper, Lapras se você quiser um special sweeper.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeQua 20 Fev 2013 - 9:30

gabriel179 escreveu:
Galera tenho 3 perguntas

1-Tem um jeito mais facil de encontrar Steelix na Cliff Cave? (em 1 hora achei só 1 steelix e matei ele sem querer fala sério né pessoal)

2-Steelix ou Nidoking?

3-Gyarados Shiny,Lapras,Quagsire e Kingler. Entre esses 4 pokemons que eu citei qual é o melhor?

1- Você também pode trocar via GTS também, não é difícil.
2- Pela variação de moveset seria Nidoking, mas se você quiser um Pokémon com uma defesa excepcional, escolhe Steelix.
3- Entre esses, eu ficaria em dúvida entre Gyarados e Kingler. Gyarados tem um BST maior (540 contra 475 do Kingler), e é mais rápido e tem acesso a DD. Já o Kingler tem acesso a SD e Agility, e também tem Crabhammer, um ótimo golpe. Mas para in-game, considerando que você precisa ter um movepool bem variado, Gyarados Adamant é a melhor opção.

gabriel179 escreveu:
minha equipe parcial do soul silver:

Vulpix -> Quando virar Ninetales fica muito bom, mas lembre de evolui-lo somente quando tiver Fire Blast e Extrasensory como golpes ofensivos, e mais dois golpes de status, como Will-O-Wisp e Confuse Ray.

Lapras/Lanturn/Gyarados -> Gyarados, ele é rápido e forte o bastante para acabar com os oponentes fácilmente, tem imunidade a Ground e acesso a Earthquake, para acabar com os Pokémons Elétricos que ameaçam Gyarados, já que tem 4x de fraqueza contra Electric.

Togetic -> Se tiver Serene Grace, ótimo, faça a build TWave/Air Slash e seja feliz. Se tiver Hustle, pode tentar fazer uma build física com Return, Aerial Ace, TWave. Mas recomendo Serene Grace.

Dratini -> Treinamento difícil, mas quando virar Dragonite é um ótimo Pokémon, com um ótimo Outrage.

Espeon -> Eu recomendo Alakazam, mas caso não tenha acesso a trocas (mesmo via GTS), fique com o Espeon.

Steelix/Nidoking/Bayleef (acho que vou deixar meu starter de lado) -> Num geral, Nidoking (Prefira com Rivalry), pela sua Moveset

se puderem discutir minhas duvidas na equipe eu agradeço!


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeQua 20 Fev 2013 - 21:42

Ta então vou montar uma equipe para a elite 4 assim:

Gyarados

Ninetales

Nidoking/Mamoswine

Togetic

Dratini

Espeon

Duvida final: quem é melhor Nidoking ou Mamoswine?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoP
Membro
Membro
BrunoP


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeQua 20 Fev 2013 - 22:11

Depende das equipas mas no teu caso, gostava mais do mamoswine.

________________
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeQua 20 Fev 2013 - 22:36

Ah, agora você pegou num ponto forte, pois eu sou apaixonado pelo Mamoswine. Um Set Físico com Ice Shard, Avalanche, EQ e Stone Edge rula vidas. Mas pode-se usar um Set especial com Ice Beam, Earth Power, Ice Shard (para priority) e algum move de coverage. Ou quem sabe um híbrido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pidgeot94
Membro
Membro
Pidgeot94


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvidas no Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas no Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/02/2013


Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 17:07

Pessoal, gostaria de saber se Shiny Stone só é possível pegar quando se tem Rock Climb (no mapa de National Park) e ganhando a conquest dos pokémons Bug. E como funciona a premiação do primeiro lugar nesse conquest? O prêmio é aleatório ou você escolhe a pedra desejada? Abraço!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas no Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas no Soul Silver   Duvidas no Soul Silver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas no Soul Silver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas swarming routes pokemon soul silver
» Dúvidas Pokemon Soul Silver
» [RMT] Soul Silver
» Duvidas sobre Evs no pokemon soul silver
» Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: