Boas tardes, venho finalmente dar a conhecer a minha guild. que como o tópico indica se chama de:
-BSTeam- Composta por:
-
BrunoP (eu o líder)
-
Tiago-BSTeam (Meu primo que sempre me acompanhou no pokemon, e ama isto tudo tanto como eu, já jogamos juntos a 12/13 anos? xD)
-
Sanhoane (Um amigo fantástico a quem conseguimos pegar o vicio e que esta a aprender com os melhores ^^')
-
GU1996 (Novo membro da guild, pokemon breeder, com 649 pokemons!! muito bom!!)
Para já somos só 4 membros, que na maioria, nos conhecemos na vida real, e que queremos que a nossa guild cresça, ao ponto de toda a gente conhecer toda a gente, queremos ajudarmo-nos mutuamente, fazer gathers (juntar a guild toda) , completarmos a pokedex de todas as regiões, dominarmos o metagame seja team battle ou single battle, ou até entrarmos em...GUILD WARS!!
Queremos ter pelo menos mais uns 7 membros para vermos no que da.
Para quem estiver interessado estes são os requisitos para entrar na guild:
- Queria por um requisito de uma idade mínima, mas confio em vocês se acharem que têm maturidade para levar isto a serio ;
- Preferência pessoas localizadas no Norte do pais (como referi, para futuras gathers da guild, mas aceitamos pessoas de todo o mundo se usarem teamspeak3);
- Experiência de jogo =/+ a 2 anos (Gostávamos de pessoas bem mais experientes mas também temos todo o gosto em ajudar pessoas novas)
- Preferência pessoa com experiência e dedicação tanto na storyline das versões, como em metagame .
- Somos contra hacks, batotas, cheats para ter pokemons ou passar o jogo!!
- Usar teamspeak3 entrem, pretendemos usar muito
Se passam nestes requisitos não tenham medo e deixem um post no nosso forúm . Ou mandem pm.
Já agora, já temos teamspeak3
Esta no nosso forúm .
Postem dúvidas sobre a nossa amazing guild, sobre o que quiser, e vamos longe pessoal
Alguns extras que serão adicionados conforme construimos isto:
- Lema favorito : Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.' -E4 Karen .- Musica : Blessed Union of Souls, Brother my brother
cumpz meus e da team
-BSTeam-líder.