Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

+19
Killer123
noisewyvern
BlakeBlaze
Okamura
Snow Walker
mrdeid
Mítico
Shindou Hajime
Sally
*Nina*
~Jhonn
Luna
CalrosHenrique
Caio.
DarkZoroark
Detcher
-Murilo
Black~
Rush
23 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Sally Qua 7 Ago 2013 - 1:12

Como prometi, cá estou! o/ Well, realmente gostei de sua fic... Consegui ler todos os capítulos, pensei que ia ler apenas um ou dois por causa da preguiça, mas a história e sua escrita me forçaram a ir até o final, papskao'. -q Cara, lendo os primeiros episódios eu senti uma pena do Seth, maldito esse pai dele, hein? Não precisava dessas coisas, até porque o guri nasceu ''por acidente''... Entendo perfeitamente o fato dele querer ser o melhor e mais forte, depois de ouvir que era um b*sta do próprio pai, na boa. E o mais estranho pelo que li nos outros comentários, quase todos leitores queriam ''dar uma surra'' no Seth, que nada, eu gosto dele.

O Kyle também é bem legal, de início achei ele bem fraco e azarado, pelo que foi dito, nem os Pidgeys ele conseguia capturar e quando ele foi pro ginásio só com o Bulbasaur eu achei ele muito corajoso, sério, até porque ele era um pokémon filhote. Pokémon realmente fiel ele. ;/ Ainda falando no Kyle, achei super legal a atitude dele de cuidar do Growlithe (além de ser um dos meus pokémons favoritos)... Agora falando da Brenda, quando eu li aquele negócio que ela tinha ficado enciumada com o comportamento do Kyle, foi a única coisa que eu não curti. Não porque mal escrito ou alguma coisa assim, apenas não sou a maior fã de qualquer tipo de romance mesmo.

Ahan, achei os capítulos da batalha muito legais, ficaram realmente bem emocionantes... Curti o Farfetch'd ser apelão, mesmo... USHUSHU q E não é que depois de muito sofrimento ele ganhou algo? Ah, quero ver o Seth debochar disso.

Bem, sobre escrita eu acho que nem preciso comentar... Você descreve e narra muito bem, curti demais. Não percebi nenhum errinho sequer, caso tenha, estava tão concentrada na leitura que nem prestei atenção, parabéns! Tu te deu bem escrevendo uma fic de jornada, hein? Bem legal. E respondendo tua pergunta, o Comic Sans não me atrapalhou em momento nenhum, aliás, gosto dessa fonte.

Vou parar meu comentário por aqui, mas saiba que eu tô curtindo muito a fic. Ah, tenho que comentar sobre o tamanho dos episódios, que estão ótimos. Nem tão grandes, nem tão pequenos e, na boa, episódios menores são sempre melhores, pkoaskap'. xD

Boa sorte com a fic, té o próximo!


________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Qua 7 Ago 2013 - 19:59

Bom, vamos lá.

Capítulo interessante esse. Finalmente acabou essa batalha -q. Cara, eu fico impressionado com a paciência que você e o DarkZoroark têm pra escreverem as fanfics '-'. É sério, vocês detalham tudo, e ainda "enrolam" capítulos e tals. Eu queria ter essa paciência -q, mas enfim.

Mas falando do capítulo, cara, até chorei com a vitória do Aoki -qq, foi bem interessante ele ter imobilizado, meio que no reflexo, mas depois sentir confiança e conseguir vencer a luta. Mas tipo, o Chesto tava bem fraco já né? Pois só foi necessário um turno pra semente fazer efeito, mas enfim.

Finalmente alguém venceu o ginásio, até soltaram fogos -q. Enquanto que geralmente o cara vence o líder, ele diz parabéns, entrega a insígnia e só falta dizer "próximo" -qq. Mas enfim, foi bem interessante, mostrou que era até surpresa alguém vencer.

Acredito que agora ser treinador vai voltar a ser modinha já que o Kyle conseguiu vencer, todo mundo quer conseguir também, começando pela Gabriela -q. Quero ver como será tudo isso, acredito que todo mundo vá ser rival do Kyle -q, enfim.

Uma coisa que nunca citei, mas agora resolvi citar, é tipo, Pallet é uma cidade rural, você mesmo diz. Mas tipo, a descrição não parece muito. Tipo, tem uma empresa consideravelmente média, tem várias casas, tem uma grande construção de vidro, é cheio de montanhas, etc. Sei lá, só quis falar isso mesmo -q.

Erros eu não vi nenhum que pudesse prejudicar a leitura.

Portanto é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Caio. Dom 18 Ago 2013 - 19:38

RUSHA, cheguei. Não desisti dessa fic, e espero que você não desista também, hein, porr u.u E agora to com rekalq pra krl, por que a Niníta vem comentar aqui e não vem comentar na minha? :c Só porque a minha tava há mil meses trancadas não quer dizer que ela não podia comentar u.u Ela é a Niníta, faz uma macumba e destrancava o tópico u.u Agora to #boladz contigo, cara :c

Enfim xD Li todos os três epis que você lançou agora, ou seja, todos da batalha. Achei bem bom, como sempre. É legal o jeito como você faz até batalhas mais simplórias, limitadas, tornarem-se fodonas com um pouco de criatividade, sabe? Não fica só naquele Tackle. Desvie. Grow. Nossa, agora me sinto mais fraco. Isso é legal.

E como a Niníta falou, a mulher lá é uma [palavra censurada] @_@ No fim, bem que eu curti a Aurora :3 E o Kyle começa a mostrar-se cada vez mais um treinador competente, não é mesmo? Cara, não tenho o que reclamar da tua escrita, nunca tive e você sabe disso -q Se vi algum erro, foi certamente alguma tecla do teclado que não saiu, nada mais.

E pelo amor, tire a lendária Comic Sans u.u Ela é chata :c Ah, outra coisa que me incomodou um pouco foi a quantidade de espaço que você dá na fic e o tamanho da fonte. Slá, ela pode até estar no tamanho normal, mas cara, com essa penca de espaço, fica tão bizarro e.ê É algo miudin no meio de um espação vazio, sabe? Isso fica meio bizarro.

Fora isso, all perfect.

S'ya.

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 HokOmTd

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Dom 1 Set 2013 - 1:32

@Ada/Sally: Hey you! o/ Primeira pessoa que gosta do Seth! \o/ UAHEUAHEU' Muito obrigado pelos elogios, fico bem feliz que você esteja gostando, sério mesmo. *-* Eu fico contente em saber que fiz um bicho tão persistente como esse Farfetch'd. Pensei nele como aquele primeiro Boss que você enfrenta em algum video-game. AUEHAUHE' Muito obrigado, fico feliz que esteja gostando. Este capítulo está grande, mas espero que você continue lendo, haha *-* Beijos, até mais! 


@Sir Black: Black! o/ Então cara, queria começar pela parte de Pallet ser uma cidade rural. Realmente, ela tem uma área urbana sim, mas ela se concentra financeiramente no comércio rural, como grandes plantações de trigo, tomate e etc. Será explicado com mais detalhes no futuro, acreditando ou não. AUIEUAEAE' Muito obrigado pelos elogios cara, eu realmente sou tão paciente que dá raiva. D: O Chesto estava fraco sim, porque poxa, ela é o Pokémon do primeiro ginásio. Tem que ser derrotado né? UAHEUAE' Muito obrigado cara, espero que continue lendo! Um abraço!


@Caio: PERRY, seja bem vindo. AUHEAUHEU' a Ninita prefere as minhas fanfiques -q AUEHAUHEUAHEUAHE' Zoa, mas você queria que ela comentasse na sua fic que tava trancada? :c Não tem o porque ficar bolado comigo poxa. Ah, pensei que todo mundo gostasse da lendária Comic Sans, você quer que eu tire mesmo? Sobre os espaços, eu acho que eu viciei neles mesmo, vou tentar prestar mais atenção nisso. Espero que tu continue lendo e não esqueça de mim. >: AUEHUAHE' Muito obrigado cara, continue lendo ein? Um abraço! EDIT: É essa merda de nova caixa de edição, que vive dando espaços a mais. DDD:






~>x<~




Acho que demorou um mês inteiro, né? Mas trouxe outro capítulo. O começo do primeiro volume, o começo da jornada, o começo.. Na verdade não começou nada mesmo. Só introduziu outros personagens novos, no total três. E ficou BEM grande esse capítulo, mas prometo que vou maneirar mais. No total, foram mais de duas mil palavras e sete páginas no Word. Enfim, espero que gostem. Obrigado pela atenção 8D







~>x<~








O tempo estava aberto, mostrando os milhares de estrelas acompanhadas por uma enorme lua esbranquiçada cintilante. Uma ocasião rara em uma pequena cidade como Pallet, já que em quase todos os dias o céu era fechado com nuvens carregadas de angustia, e ao mesmo tempo, conforto.
 
Mesmo com o frio quase alcançando um grau negativo no termômetro, muitos treinadores festejavam nas ruas, comemorando um raro evento no qual a imbatível líder do castelo de vidro havia sido derrotada. Aquilo tinha rapidamente se espalhado pela cidade, chegando até a sair nos jornais de Veridian e Pewter, lentamente se espalhando pelas cidades mais próximas.
 
 
- Tudo será por minha conta! – Dizia, erguendo um pequeno copo de vidro com um liquido transparente e alcoolizado, logo dando apenas um golpe e engolindo toda a bebida de uma vez. Aquilo fazia as pessoas em seu redor comemorarem com gritos, solenizando o nome do rapaz.
 
 
Estavam numa espécie de restaurante chique, vendo que o chão era coberto por um tapete vermelho de um material provavelmente caro, e todas as mesas eram revestidas com um pano, tendo uma vela em sua superfície. O mesmo estaria lotado de jovens que variavam sua idade de doze para dezoito, todos comemorando a vitória de Kyle, sendo um dos únicos a vencer o ginásio de Pallet, conquistando a insígnia do tufão.
 
É claro que todos não buscavam a amizade do rapaz de chapéu de palha, só buscavam sua afeição, já que era o garoto que pagaria todas as refeições e bebidas naquela noite, com o dinheiro que ganhara como recompensa por ter sido um treinador excepcional. Todos, inclusive Bruna. A mulher que ficava na mesma mesa do rapaz, rindo das piadas do treinador. Até todos se surpreenderem com um menino de cabelos azuis entrando bruscamente no restaurante, chegando a chutar a porta da frente para conseguir acesso.
 
 
- Quem é esse “Kyle, do chapéu de palha”? – Perguntava, mostrando ódio em seus olhos avermelhados. Estava ofegante, dando-se a entender que teria corrido para o local.
 
- Esse seria eu. – Respondia, se levantando com dificuldades, já que estava bêbado. – E quem é você? – Perguntava, ficando atrás de Bruna e se apoiando em seus ombros, para não cair.
 
 
 
- Meu nome? – A criança de cabelos azuis questionava. Furioso por não ser reconhecido por ninguém. – Eu sou o verdadeiro vencedor da insígnia do Tufão! – Argumentava, mostrando o objeto brilhante em sua mão, sendo o símbolo de sua vitória no ginásio. – Meu nome é Juan, o verdadeiro mestre! E eu te desafio para uma batalha!
 
 
 
Ninguém dizia nada em tom alto para interver aquela discussão. Apenas cochichavam sobre aquele moleque de cabelos azuis, que até então era desconhecido. Sussurros que pareciam enfurecer ainda mais aquele tal “Mestre”. Kyle sorria confiante. Mesmo bêbado, estava seguro de que poderia vencer qualquer um de Pallet, afinal, ele seria o único que teria vencido Aurora em sua cabeça. Ele estava certo de que iria vencer.
 
 
 
 
 
As crônicas de um Gyarados Voador!

 

Kyle Adventures.
 
 
 
 
Capítulo IX - A bunch of ordinary trainers. 
 
 
 
~>x<~
 
 
 
 
 
Sua cabeça doía bastante, qualquer som que escutasse só iria piorar a situação em que se encontrava. Estava frio, e não se lembrava de muita coisa. Sentia seu braço sendo puxado por Aoki, que mordia o tecido de seu casaco para tentar acordar seu treinador.
 
Levantava seu torso, ficando sentado. Estava no chão úmido de concreto, fora do restaurante em que jantava na noite passada. Porém não se recordava do que havia acontecido. Não havia uma multidão de jovens comemorando seus feitos, apenas seu Bulbasaur que choramingava para seu treinador acordar, e seu Growlithe, que ficava sentado em silêncio, apenas aguardando alguma coisa.
 
Ajeitava seu chapéu de palha, tirando uma pequena camada de neve que havia acumulado desde que tinha apagado. O mesmo com suas roupas, as limpava com fracos tapas.
 
 
- Você não é muito jovem pra beber? – Escutava uma voz, que ao entrar em seu ouvido, fazia o rapaz gemer de dor, colocando as duas mãos em sua cabeça. – Você tem o quê, uns treze anos?
 
- Tsc... Catorze. – Kyle respondia, olhando para a criança que havia perguntado. Era a mesma da noite anterior, o tal de Juan. – Você é apenas um pivete, fique de boa na sua.
 
 
O rapaz de chapéu de palha se levantava, tirando a neve de suas vestimentas mais uma vez. Mesmo com dor de cabeça, ele tentava agir naturalmente, mesmo sem se concentrar em nada.
 
 
- O que aconteceu? – O rapaz perguntava, vendo pegando sua mochila e as Pokébolas de seus Pokémons no chão, as guardando em seus bolsos, já que eles odiavam ficar presos.
 
- Todos foram embora. – Juan dizia também se levantando. Chegando a se alongar por ficar parado por muito tempo. – Você ia batalhar comigo, mas apagou. Eu só não fui embora porque eu nunca fujo das minhas batalhas.
 
 
Kyle começa a esfregar sua nuca, tentando aliviar a dor de cabeça. Uma grande decepção invadia seu coração, ao saber que até Bruna havia ido embora. Todos, só seus Pokémons e o menino estranho haviam ficado.
 
 
- A mulher que estava contigo saiu com outro cara, também. Só que ele era bem mais velho que você.
 
 
Se não estivesse com tanta dor de cabeça, aquilo certamente iria atingir seu coração como uma facada. É claro que gostava da Bruna, mesmo ela sendo onze anos mais velha que ele.
 
- Ok, pivete. – Suspirava cabisbaixo. – Sinto muito em te decepcionar, mas não vai ter nenhuma batalha. Estou cansado, cheirando a vômito. Só quero tomar banho e descansar.
 
- Você é um bosta. – Juan respondia, enfurecido. – Eu fiquei por horas aqui esperando você continuar a batalha, e você desiste? – Começava a aumentar seu tom, o que deixava Kyle ainda mais irritado.


- Eu estava bêbado, [palavra censurada]. – Dava as costas para o menino de cabelos azuis, pegando Aoki em seus braços e começando a andar em caminho de sua casa, sendo seguido por Nero.
 


Juan começava a formar uma bola de neve, furioso, e tentava jogar no rapaz que o ignorava. Para sua infelicidade, errava o alvo, que nem lhe dava atenção.
 


- Você vai se arrepender disso, Kyle! – O menino gritava, tentando jogar mais bolas de neve no garoto, sem sucesso. – Você vai ser esmagado por mim! Ninguém foge de uma batalha, ninguém!
 


O rapaz de chapéu de palha nem dava atenção. Só caminhava enquanto mostrava o dedo do meio, sem olhar para trás.
 
 




~>x<~
 
 




Estava exausto e tonto, mesmo que já estivesse de manhã. Aquela teria sido sua primeira experiência com a bebida alcoólica, e pelo visto não havia apreciado o tal deleite. A cada passo pela escorregadia calçada congelada em que caminhava, posicionava sua mão contra seu peito, com intuito de checar se a sua insígnia estava ali, com medo de terem roubado enquanto estava desacordado.


Mesmo sabendo que o troféu estaria seguro dentro de seu casaco, gostava de senti-lo, para saber que aquela era realmente a realidade. Havia sido um dos poucos que vencera o ginásio de Pallet. Em um dos braços, carregava o pequeno e preguiçoso Bulbasaur, que apenas aproveitava a carona para ver a sua sombra no chão, chegando a dar pequeninas risadas ao ver que ela sincronizava os seus movimentos. Seu Growlithe caminhava atento. Os cortes que estavam em sua pele já pareciam ter cicatrizado. Fora apenas uma dor momentânea. Isso não era motivo para abaixa sua guarda. Sempre mantinha seus passos ao lado de seu treinador, no fundo inseguro deste o abandonar.
 






~>x<~






 
  Tragava seu cigarro com calma, parecia se iludir ao tentar não ter pressa, mesmo inquieta. Lentamente prendia o seu cabelo pintado de rosa choque, de uma forma em que ficasse como um rabo de cavalo, ainda assim deixando algumas mexas caírem em seus ombros. Suspirava a fumaça pela boca, mostrando impaciência. Estava de óculos escuros, devido a grande iluminação esbranquiçada que a luz batendo na neve trazia. Aquilo lhe dava dor de cabeça. Usava uma camisa azul escura, uma calça jeans clara e uma pequena blusa do mesmo material por cima. 

  Segurava uma bolsa de couro, enquanto uma criatura bizarra de duas cabeças aguardava em seu lado. Um rosto parecia rosnar para o outro. Esse monstro tinha uma pele azulada, revestida em penas negras que cobriam por completo seu pescoço e suas cabeças, ocultando seus olhos. Era quadrupede e tinha duas asas finas, que não teriam força o suficiente para fazer a criatura levantar voo. A garota finalmente bufava, gemendo algumas palavras ofensivas ao ver um rapaz chegando ao local – parecia ser o lado de fora de uma cafeteria, um lugar não muito discreto, mas que não chamava muita à atenção de quem passasse por lá, aquele Zweilous espantava qualquer homem que tentasse cortejar a sua dona.
 


- Não sei por que eu chego no horário combinado... Você sempre atrasa. Isso porque é você que marca os encontros. – Resmungava, entrando na mesma cafeteria em que aguardava, do lado de fora, fazendo uma espécie de som de sino quando a jovem abria a porta.


- Isso não é um encontro. – Respondia de forma seca. O rapaz tinha um topete tingido de azul claro, sendo que a lateral permanecia sua cor escura natural. Ele trajava roupas esportivas e caras, provavelmente da marca que o patrocinava.


 
Entravam no local, fazendo com que todos os consumidores de lá começassem a conversar entre si, trocando olhares rápidos e já espalhando rumores. Não demorou até o gerente de dois únicos funcionários que trabalhavam no local, aparecesse para repreendê-los.
 


- Desculpem, senhores. Mas não são permitidos Pokémons aqui dentro. – Dizia em tom severo e grosso, pigarreando enquanto virava os olhos, impaciente com a ignorância dos jovens ao ignorar os avisos nas paredes.


- E o que você está fazendo aqui? – O rapaz de cabelos azuis ria com a piada sem graça sozinho. O gerente parecia ficar indiferente, ainda sério com suas rugas ranzinzas afeiçoando o seu rosto envelhecido.


- Me desculpe, mas eu dis-


- Anni não vai ficar lá fora. – Sophia dizia em um tom ainda mais seco que o homem, soprando uma grande quantidade de fumaça pela boca no rosto do senhor, com intuito de humilhá-lo.


 
Respirava fundo, trêmulo com as provocações. Tinha que respeitar os clientes, respeitar as regras em que diziam que o cliente sempre tinha razão. Mas no momento, esses clientes estariam desrespeitando as regras, então teria que ser severo. O senhor puxava as suas mangas, exibindo seus finos braços morenos, e preparava para dizer algo em um tom alto, o que chamava a atenção de todos ali presentes.
 


- Eu dis-


- Você não me reconhece, não é mesmo? – O rapaz de cabelo azul o interrompia, ainda com a expressão de ignorância pura no rosto. – Meu nome é Miguel Wattz. O atual líder do ginásio da caverna de gelo, nas ilhas Seafoam, na rota 20.
 
Aquelas palavras faziam com que as pessoas que escutavam o tumulto ficassem agitadas, cochichando entre si a presença de uma celebridade no local, ninguém menos do que o lendário Miguel Wattz, conhecido como “Chama Azul”, o treinador da Ninetales lilás. Muitos pegavam seus aparelhos celulares para poder tirar fotos do rapaz, e assim postarem em suas redes sociais para que seus conhecidos pudessem ver a rara ocasião em que estes se encontravam.


 
- Você deve ter escutado esse nome por aí, não? Você parece ser um homem esperto. – Debochava, enquanto avançava um passo para ficar frente a frente com o homem, que já estava nervoso. – Tenho influência na mídia, sabe? E acho que as pessoas não ficariam satisfeitas se eu contasse que fui tão mal recebido nessa sua cafeteria, não é verdade? Então, se eu estou dizendo que esse Zweilous fica aqui, ele fica. Entendeu?
 


Os dois funcionários que ficavam atrás do balcão, apenas seguravam suas risadas, no fundo felizes por seu chefe passar numa situação tão vergonhosa. Aquilo iria servir como uma vingança moral para eles, já que eram constantemente pressionados pelo velho.


Já o gerente fraquejava, dando um passo para trás e engolindo seco. Fazendo um sinal com a mão para Miguel e Sophia serem bem vindos à loja.
 




~>x<~
 
 
Caminhava lentamente até a saída de Pallet. Neste ponto, todas as ruas eram asfaltadas, e possuíam vários centros comerciais, na maioria prédios. Não deixava de ser um lugar florestal, com muitas árvores e colinas verdes – agora, por sua vez, brancas, cobertas de neve. Vestia uma camisa de moletom marrom, enquanto seus cabelos castanhos ficavam bagunçados com o vento, o que espalhava o perfume do shampoo que usava ao tomar banho antes de sair de casa.


Ele observava o enorme arco na rua central, por onde passavam vários carros e ônibus, com seu logo em letras douradas, “Bem vindo a Pallet”. Aquilo fazia um grande calafrio percorrer por sua espinha. De repente, um Pidgeotto surgia planando nos ventos gelados que vinham do norte, pousando sucessivamente em seu braço, trazendo uma mensagem que o rapaz imediatamente lia.


Sua expressão insatisfeita era resumida com um suspiro frustrado, mostrando a grande decepção que sentia. Ele então virava as costas, e caminhava para dentro de Pallet, com seus olhos fechados.
 

 








~>x<~






Eventos Importantes:
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Qc3i
O nome do treinador desconhecido seria revelado, seu nome é Juan, o primeiro vencedor do ginásio de Aurora. 
-
Kyle deu pt na festa de comemoração de sua vitória sobre o ginásio de Aurora, e Bruna acabou indo embora com outro homem, o deixando sozinho desabilitado. 
-
Seria revelado que a caverna de gelo, criada por Blaine nos jogos G/S/C, ainda estaria em andamento, porém seu líder de ginásio seria Miguel, conhecido por "Chama Azul".
-




Personagens introduzidos:


As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Mqcy
Sophia, a sombra rosácea. 


As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Nx75
Miguel, a chama azul. Líder do ginásio da caverna de gelo, das ilhas gêmeas de Seafoam.


As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 9dmn
??? o novo treinador desconhecido. É um idiota por ter roubado esse título do Juan.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Shindou Hajime Qua 4 Set 2013 - 1:44

Ufa! Finalmente consegui terminar de ler Rush! Igual fiz com a Gonryu, consegui ler todos os capítulos em apenas um dia. Não sei se são os seus capítulos que são pequenos ou eu que leio rápido. u.u

Enfim, vamos lá!

Eu gostei bastante da fic, cara. Os primeiros capítulos foram tão engraçados que meu pâncreas até doeu de tanto rir! Aquelas frases do pai do Seth ficaram guardadas na minha memória, meu deus. xD Quero ver ele aparecendo de novo e falando "Você é um bosta, Seth." KLAKALKSA'

O Kyle é um protagonista interessante, ele é um garoto ordinário de 14 anos que não sabia lutar muito bem, porém foi aprendendo aos poucos, além de ter uma queda por uma gostosa de idade levada - o que todo adolescente que se preze já teve, até cair a ficha e ver que nunca daria certo -q -.

Os outros personagens também são incríveis, mas irei ressaltar o Seth, a Brenda, Gabrielle e Juan! Primeiramente, o treinador do Dodrio parecia um bosta, mesmo. Porém ao decorrer dos capítulos eu vi que não é bem assim, ele aparenta ser cusão, só que no fundo é gente boa, tanto é que foi o mesmo que encorajou o Kyle a tentar novamente uma batalha contra a Aurora. u.u

A Brenda é vegetariana, pqp. COMO ELA PODE NÃO GOSTAR DE CARNE? D8 Mas enfim, não entendo essas meninas... Dão fora no cara, contudo ficam tendo ciumes dele gostar de outras? Qual é! Tivesse aceitado ficar com ele então, poxa. ù_u Quero ver o que ela fará mais a frente com esse Vulpix ae, me pergunto se quando evoluir ele se tornará um rival para o tal "Chama Azul" xD.

Gabrielle é a tipica "Rosa espinhosa", ela é bonita em todos os sentidos, só que a personalidade é um lixo. Um desperdício, no entanto acredito que mais para frente ela irá perder para alguém - chuto Kyle ou seu próprio irmão, Seth - e acordará para a vida, assim ficando mais legal! /Oupelomenosqueropensarassim

Por fim o Juan... O que falar dele? Um pirralho de doze anos que ensinou as marotagens ninjas para um Squirtle e foi o primeiro a vencer a Aurora... Só que ninguém liga. LASAKLSKAL' Me pergunto o que houve para a batalha dele não ter sido gravada na mente dos moradores de Pallet, mas enfim. XD

É isso cara, eu estou gostando para caramba! Mesmo que diga não saber fazer comédia, as partes que são para ser engraçadas, você praticamente consegue me fazer gargalhar! Espero os próximos capítulos e tomara que o Kyle entenda que bebida alcoólica é só para adultos, hnf!

Até. o/

PS: A Bruna não é tão gostosa só porque é um sprite, digo logo. LAKSALKSA'

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Qui 5 Set 2013 - 20:31

Bom, vamos lá.

Capítulo bem legal esse, cheio de acontecimentos. Mentira, nem teve tantos acontecimentos, mas ele foi bom de qualquer forma -q, tendo rolado toda essa putaria ai no restaurante -qq, mas enfim.

Esse Juan nem imaginava que ele tivesse ganho no ginásio, sei lá, na(s) outra(s) aparição(ões) dele, ele parecia um fracassado, um inútil na vida, pois parecia se lamentar. Mas acho que foi depois do Kyle, já que nem teve tanto destaque na cidade, ou ele é realmente um bosta desconhecido -q.

Parece que não sou só eu que faço modificações nos ginásios de Kanto, né? -qq. Nunca me passou pela cabeça ter um líder de ginásio em Seafoam Islands -q, ainda mais sendo do tipo fogo (supus que fosse esse tipo), vamos aguardar a luta dele contra o Kyle -qqq, mas enfim.

Coitado do Kyle, tomou logo um chifre da menina que na verdade nem é nada dele, mas tomou um chifre mesmo assim -q. Aposto que ela só tava lá por causa da fama dele, porque nem se interessa por ele, só pelo dinheiro. Que biscate e.e, mas enfim.

Esse líder Miguel é bem mimado pro meu gosto, ficou dando esses pitis só por ser famoso. A mulher tava errada. Pô, entrar com um Zweilous no negócio é mancada né =/, o bicho nem cabe dentro do restaurante e a menina vai provocar -q, mas enfim.

Fiquei surpreso com esse Pidgeotto no final, mas não entendi se ele pousou no braço do treinador dele, ou no braço do Kyle. E acredito também que ele será um personagem "frequente" na fic, ou talvez não né -qq, mas enfim.

Erros nem vi nenhum, talvez só uma bobeirinha.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Qua 11 Set 2013 - 14:48

@Shindou Hajime: Hajime! o/ A comédia ainda não se foi, vou tentar implementá-la com mais frequência agora. u.u O Seth vai aparecer nesse capítulo, e ele não será tããão cusão assim, ele só vai ser filho da [palavra censurada], como ele sempre foi. Então, não vou dar spoiler nenhum dessa fic, até porque, até eu irei me surpreender com ela no futuro. Só digo que a Brenda é vegetariana sim, mesmo os Oddish e os Bulbasaurs serem uns animais vegetais. AUEHAUE' A BRUNA ERA PRA SER GOSTOSA NO SPRITE :/// AUEHUAHE' Valeu cara, de coração, espero que continue lendo. Um abraço, até mais. c:


@Sir. Black: Black! o/ Acho que enrolei demais na cena do restaurante. Não aconteceu nada de importante, apenas uma introdução. Essa que vai ser a graça do Juan, ele vai ser um cara forte, mas que ninguém bota fé, o que acaba fazendo ele ser "invisível". Afinal, todos temos aquele amigo que é bom em tudo, menos em ser reconhecido pelos outros, não? AAUHEUAE' Então, desde o início o Kyle não iria ter chances com a Bruna, mesmo se ele não tivesse dado PT, alguma coisa iria acontecer. É o destino, e os 11 anos de diferença. AUEHA' Muito obrigado cara, de verdade. Espero que continue lendo! Um abraço, até mais. (:








~>x<~




O capítulo está mais curto dos que os demais, creio eu. Como eu desisti de vez da Gonryu, eu irei postar um capítulo novo aqui semanalmente, e sempre será nas Quartas-Feiras. Lembrando que mesmo sendo do gênero aventura-comédia/ação, eu tentarei deixar tudo BEM realista, e esse capítulo será uma prova disso.


Já ressalto que não haverá nenhum personagem novo, nenhuma batalha e nenhuma informação que tenha peso na história, a não ser... ADIOS PALLET. 


É isso, muito obrigado por lerem, espero que tenham uma ótima leitura! (:
















~>x<~








Ainda era cedo, a neblina fresca que tomava conta do local não era muito densa, mas impedia as pessoas a terem uma visão do horizonte. Como sempre, o frio estava em cima do zero grau no termômetro, fazendo com que os cidadãos de Pallet vestissem pesadas roupas de lã para se aquecerem.
 
Com Kyle não era diferente. Estava coberto com diversas roupas de moletom, acompanhadas de um grande cachecol de lã. Seu chapéu de palha continuava em sua cabeça, como sempre. Com ele, estava Brenda, Megan, Aoki e Nero. Todos trajados com roupas para se aquecer daquele maldito frio que amaldiçoava Pallet nesses últimos meses.
 
 
- Não acredito! – O rapaz dizia empolgado, acelerando o seu passo, enquanto carregava diversas malas consigo.
 
- Ei! Não seja tão apressado! – A loira o repreendia, também carregando uma mala de carrinho em sua mão esquerda, enquanto a sua graciosa Vulpix descansava em seu braço direito.
 
- Haha! Como não ser? – Sorria dando pulos e risadas, que pareciam ser contagiantes para seu Bulbasaur, que o acompanhava saltitando e brincando como um filhote abobalhado. – Aoki também está ansioso!
 
Nero, por sua vez, ficava sério, apenas caminhando ao lado de Brenda enquanto carregava uma mochila com sua boca. O Growlithe era tão generoso, orgulhoso e obediente, que sem reclamar, parecia ajudar seu treinador as bagagens. Porém, não demonstrava ser tão brincalhão como Kyle e seu Bulbasaur, sempre se mantendo na retaguarda, indiferente.
 
Brenda suspirava, vendo a infantilidade do amigo. No fundo também estava feliz. Kyle havia vencido o ginásio, não teria tido nada com Bruna e estava seguindo seus sonhos. Além de ter se demitido, finalmente tinha tomado a atitude de seguir rumo a sua jornada, se tornando um verdadeiro Treinador. A loira também estava empolgada, já que iria viajar por toda Kanto, fazendo novas amizades, vendo lugares raros e exóticos, contemplando cenas que provavelmente nunca iria esquecer-se. É claro que iriam precisar de mais pessoas em sua equipe, mas iriam encontrar, afinal, ambos juntos já eram um Treinador e uma Médica.
 
Ela então fechava seus olhos verdes, abrindo um grande sorriso ao ver Kyle e seu Bulbasaur pulando enquanto riam.
 
 
 
 
 
 
 
As crônicas de um Gyarados Voador!

 

Kyle Adventures.
 
 
 
 
Capítulo X – Goodbye, Pallet!  
 
 
 
 
 
Já era tarde, por volta das duas horas. O clima ainda se encontrava frio, mas pelo menos, estava mais calor do que de manhã. O sol brilhava no céu, mesmo que estivesse coberto de nuvens carregadas de cinzas. Kyle e Brenda estavam numa espécie de prédio, na recepção. O lugar parecia bem movimentado, e se assemelhava muito a um aeroporto, mesmo que não fosse. Ele na verdade era uma estação de Trens-Bala, que transportava passageiros de Pallet até Viridian, Pewter, Cerulean, Celadon, Vermillion e Saffron.


Na recepção onde se encontravam, várias atendentes davam atenção aos jovens, onde apenas Brenda parecia conversar e tirar dúvidas, já que Kyle ficava distraído, contemplando a grandiosidade do local. Podia ver que em cima do balcão onde estavam, possuía um enorme mapa de trilhos do subsolo, e os caminhos em que iriam percorrer. Cada um de uma cor, mostrando quais estavam disponíveis e quais não.
 


- Kyle! – Sua amiga o repreendia, fazendo uma cara de emburrada pelo garoto nem estar prestando atenção.


 
O rapaz levava um susto, e rapidamente olhava para uma das recepcionistas, que seria uma jovem bonita e ruiva. Ela se vestia formalmente e tinha uma espécie de fone no ouvido esquerdo. O garoto se apressava, pegando na mochila de suas costas vários documentos, entre eles, um aparelho vermelho com um botão azul em seu canto lateral.


 
- Muito obrigado senhor. – A atendente respondia com um sorriso, pegando a sua Pokédex e vasculhando informações dela, como os dados de seu treinador, seus Pokémons registrados, as insígnias que já obteve, entre outras. Aquilo o deixava inseguro, já que a garota poderia encontrar fotos inadequadas que o rapaz guardava dentro das pastas da Pokédex. – Pronto. – Dizia, após poucos minutos analisando o aparelho. – De acordo com sua Pokédex, você é Kyle, possui um Bulbasaur e um Growlithe registrados, e tem uma passagem só de ida para Viridian. Confere?
 


Os dois apenas acenavam com suas cabeças, confirmando a pergunta. Após mostrarem mais alguns documentos, e preencherem alguns formulários, finalmente conseguiam obter as suas passagens, fazendo com que pegassem suas malas e andassem até um lugar em especifico, onde sairia um Trem-Bala após quarenta minutos.
 


- Isso é tão empolgante! – O rapaz de chapéu de palha dizia em tom baixo, bem animado e ansioso com tudo aquilo. – Finalmente vamos sair de Pallet! Ouvi dizer que Viridian tem dois ginásios e está cheio de Pokémons raros!


- Pff. Você sabe que isso não é verdade. – Brenda respondia, sorrindo. – O ginásio clandestino que havia lá foi fechado recentemente por ser ilegal. Mas ouvi dizer que há hotéis e restaurantes lindos nessa cidade.


 
Com essas palavras, o Bulbasaur começava a cantarolar e saltitar, feliz em saber que iria poder saborear comidas estrangeiras e deliciosas, aquilo fazia seus olhos brilharem. Megan, ainda nos braços de Brenda, apenas bocejava, com sono já que haviam acordado cedo para poderem viajar para Viridian.


 
- E o mais importante... Vou conseguir minha segunda insígnia! – Kyle comemorava, ficando mais animado, sempre contagiando o pequeno Aoki.
 


Não demoravam muito, até ouvirem um chamado. Os dois paravam de caminhar e olhavam para trás, curiosos. Afinal, todas as amizades que tinham da escola já se distanciaram, não tinham mais ninguém além de um e o outro. Era bem raro encontrar mais algum aluno andando por um lugar se não no Shopping de Pallet, o Castelo de Vidro ou na grande praça verde.


Para a surpresa de ambos, era um rapaz em cima de um Dodrio, que parecia apressado em tentar alcança-los.


 
- Seth? – O rapaz de chapéu de palha perguntava não muito feliz em vê-lo. – O que faz aqui? Não tem jornais para entregar não?


- Seu merda. – Parava por um momento para sair de seu Dodrio, acariciando o seu corpo para agradecer a carona que a criatura teria lhe dado. – Você está saindo de Pallet mesmo? Vai tentar ser um treinador?


- Sim. – Respondia enquanto vasculhava algo em seu bolso, mostrando as passagens que tinham comprado para ir a Viridian. – Já avisei meus pais, e até pedi conta no trampo.


- Eu sei. – Dizia rapidamente, surpreso com tudo aquilo. – Mas cara, eu ainda não acredito. Ser treinador era algo impossível na nossa cabeça, lembra? Como você vai tentar ser um?


- Eu já sou. – Kyle ficava sério, enquanto mostrava a insígnia do tufão que guardava dentro de seu casaco. – Seth, eu não vou perder essa oportunidade dessa forma. Não aguento mais ser entregador de jornais. Não aguento mais Pallet. Você quer ficar nessa vida pra sempre?
 


Seth não respondia, apenas olhava sério para o colega. Na verdade, todos sabiam que o rapaz que montava um Dodrio apenas trabalhava para manter um hobby. Dinheiro era o que menos faltava em sua conta bancária, já que ele seria o herdeiro de uma enorme fazenda de Tauros. Kyle notava a tristeza nos olhos de seu amigo, que rapidamente ficava cabisbaixo ao ver que aquela noticia era verdadeira.
 


- Eu vou sentir saudades, Seth. Mesmo você sendo um babaca. – Falava, estendendo a sua mão para poder selar a amizade que tinham com um aperto de mão. Porém, naquele momento, o colega dava um tapa na mão do rapaz de chapéu de palha.


- Você não vai ser treinador sozinho, cara. – Dizia em tom sério, com lágrimas nos olhos. – Se você quiser sair de Pallet, abandonar seus amigos, 
tudo bem. Mas eu não vou deixar isso passar batido. Eu vou virar um treinador também.


- Set- Kyle tentava acalmá-lo, enquanto era interrompido.


- Não, cara. Eu não estou falando por falar, eu estou falando sério. Eu vou me tornar um treinador melhor que você. Pode ter certeza.
 


Os dois se olhavam, a por fim, acabavam abrindo um sorriso enquanto seus olhos se enchessem de lágrimas, ambos emocionados ao ver que a amizade entre os dois continuava a mesma coisa, desde sempre. Então Kyle estendia a sua mão, fazendo com que Seth a segurasse, desta vez selando a amizade que os dois mantinham para que ela continuasse mesmo que eles seguissem caminhos diferentes em sua jornada.
 


- E vocês vão se beijar quando? – Brenda caçoava, enquanto esperava os dois acabarem para ela e Kyle poderem ir a Viridian.


- Haha... A gente vai se encontrar durante a nossa jornada, pode ter certeza. – Seth dizia, ficando sério agora. – E quando isso acontecer... Eu vou chutar a sua bunda, como eu sempre chutei nos tempos de escola.
 


Kyle abria um sorriso confiante, se virando e pegando as malas, para continuar seu rumo até o seu Trem-Bala. Seu Bulbasaur estranhava o rapaz ignorando o amigo, mas continuava andando também, mesmo que olhasse para trás para checar a reação de Seth.


 
- Vamos ver. – Suspirava, erguendo a sua mão esquerda e exibindo o seu dedo do meio para trás, a mesma atitude que havia tido com Juan. Aquilo fazia seu rival ficar irritado, porém contente ao saber que ser Treinador agora era um sonho alcançável. Um sonho que ambos não iriam desistir. Estavam felizes, pois sabiam que estavam crescendo, amadurecendo e criando um rumo em suas vidas, fugindo da rotina que tinham em Pallet, e saindo para viajar no mundo, buscando insígnias, enfrentando perigos e vivendo aventuras inesquecíveis. Aquilo seria o fim da vida que viviam em Pallet, e o inicio de uma nova outra vida. Uma vida que desta vez, seria um sonho a ser realidade.
 
Seu Bulbasaur soltava um chicote de cipó de seu bulbo, e acenava para Seth e seu Dodrio, mostrando que ele também iria sentir saudades. Neste momento, um Poliwag saia da mochila nas costas do rival, e pousava no ombro de seu treinador. Mesmo estando avulso de toda a discussão, ele acenava com a sua cauda de girino.
 
 


~>x<~
 


 
Estava impaciente. Seus cabelos castanhos estavam grandes e bagunçados, enquanto uma pequena sobra de barba se formava em seu rosto. Aquilo ainda era cedo para sua idade, ainda estava em sua adolescência. Estava no alto de uma colina, enquanto observava duas pessoas entrando na grande Estação de Trens-Bala de Pallet, uma garota loira e outro rapaz com um chapéu de palha. Ele não dá muita atenção para aquilo, mesmo percebendo o Bulbasaur e o Growlithe que acompanhavam os jovens.


De repente, um Pidgeotto aparece piando, enquanto planava até pousar sobre o seu braço, trazendo uma carta que o garoto rapidamente lia. Ele então abria um sorriso e olhava para os dois jovens que entravam na enorme estrutura.
 


- Treinadores, hun? – Perguntava para si mesmo, enquanto acariciava a crista rosa de seu Pidgeotto. Logo descendo da colina em que estava sentado, para seguir ambos.
 






~>x<~




Eventos importantes:








 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Qua 11 Set 2013 - 21:06

Bom, vamos lá.

Esse capítulo foi bem menor que o comum (ainda bem), e também não teve ação nem momentos de destaque, foi mais aquele melodrama de saída de jornada, as lembranças, a vida na cidadezinha e tudo mais -q, mas enfim.

Eu já citei uma vez aquela coisa de Pallet ser rural, mas não ser bem assim -q. Tipo, as cidades parecem ter um tamanho real, mas considerado grande pro mundo pokémon, porque tipo, tem um trem que liga as cidades, porque eu sempre achei estranho percorrer um monte de cidade a pé -q, mas enfim. E também Pallet é uma cidade rural que tem um shopping, caramba, ta desenvolvido mesmo -qq.

Essa relação do Seth e do Kyle é meio estranha, parece o John e o Lurly na minha fic, os caras se matam, se xingam, mas mesmo assim são amigos -q. No começo eu achava que o Seth era tipo um Gary e o Kyle era tipo um Ash -qq, mas enfim.

Quero ver como vai ser essa jornada toda atrapalhada da Brenda e do Kyle. O Kyle parecia mais maduro no começo, mas ele demonstrou ainda ser bem infantil nesse episódio, todo serelepe porque vai para uma jornada e tals -q, mas enfim.

Erros eu não vi nenhum que prejudicasse a leitura.

Portanto é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Shindou Hajime Qui 12 Set 2013 - 2:10

Bu!

E aí Rush! Estou um pouco atrasado na Mythology por conta de umas coisas na escola, mas já estou arrumando meu tempo. u_u' De qualquer forma, vamos falar do capítulo em que - FINALMENTE - Kyle e Brenda deixam Pallet!

Primeiramente eu gostaria de ressaltar o Growlithe, ele é bem legal cara. Diferente do seu treinador e o Bulbasaur, o Pokémon de fogo é mais sério e calculista, eu diria que ele tem um ar de "realeza" por assim dizer. XD

Essa ideia de ter um trem que liga a várias cidades é incrível. o_o' Sempre pensei o porque de terem que ir a pé de local em local, pelo menos desse modo os personagens não ficam cansados e evitam o famoso arco "Pegamos o caminho errado".

A amizade do Kyle e do Seth é basicamente um "Gosto amargo", eles podem brigar e se xingar várias vezes, só que no fundo gostam um do outro bastante, e agora podemos esperar uma batalha do rival contra a Aurora, só não sei se você nos mostrará a batalha deles, contudo acharia interessante caso fizesse isso. 8D

Erros não vi nenhum, o tamanho do capítulo está bom, afinal não tinha muita coisa para colocar, se ele ficasse grande demais seria encheção de linguiça, né não? KLALKSAKSA'
No mais é isso, estou no aguardo para o próximo.
Até! o/



________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Detcher Qui 19 Set 2013 - 15:10

Olha eu Again! =3
Há muito tempo que eu não comento, né? Já tava com saudades!

Cara, eu realmente deveria ter comentado (e lido) antes. Mas acontece que eu sou MUITO preguiçoso. Enfim, espero que não me espanque, Joffrey. Eu juro que lerei e comentarei regularmente agora.
Os últimos capítulos têm sido muito legais, cara! Adorei ver a evolução do Kyle, e adorei os novos personagens introduzidos na história, e já tenho um novo preferido: o Treinador Misterioso. Só por ele ter um Pidgeotto e ler cartas (que esse Pokémon traz), já me convenceu de que ele é EXTREME FUCKING DA HORA. Sério, eu sou assim. Gostei muito da garota do Deino (ou seja lá qual for o nome daquele Pokémon), ela parece bem patricinha (e chata). O líder de ginásio parece mais um otário do que um líder, e ele parece um crianção! Também achei interessante o cara do Pikachu ficar puto, e estar carregando um livro. Eu já até imagino pra que seja, mas não vou comentar, porque "vai que...".
Achei muito EXTREME FUCKING DA HORA² a luta do Kyle no ginásio. Cara, você descreve as cenas de um jeito muito mítico! E aquele Growlithe, meu Deus, ele é muito EXTREME FUCKING DA HORA³. E o Aoki brilhou muito também! E parece que ele é (BEM) mais forte que seu companheiro canino, já que quase não levou dano (mesmo tendo lutado pouco), e ainda assim derrotou o Pokémon rival de maneira mítica.
Legal o Kyle ter sua primeira experiência com bebidas, e o Juan não fugir do desafio. Ele me lembrou um pouco o Black ✩ Star, de Soul Eater. Mas eu ainda espero ver uma batalha entre os dois!
Legal ver que o Kyle ficou confiante em ser treinador. E ressalto aqui uma coisa que percebi (ou pode simplesmente ser coisa da minha cabeça): o Kyle parece ter "crescido" desde a introdução dele à história. Sério, eu não sei porque senti isso, mas me pareceu que houve uma grande mudança na personalidade dele. Achei muito interessante!
Agora eles estão indo para Viridian! O que será que os aguarda naquela cidade, hein, hein?
Bom, os capítulos ficaram ótimos, e a história está ficando melhor ainda! Ah, mais uma coisa: eu adorei Pallet. Sério, eu adoro chuvas. E a cidade com esse estilo meio depressivo e muito chuvoso me fez ficar interessado e meio que "apaixonado" pela mesma. Espero que existam mais cidades assim durante a jornada de Kyle. Enfim, é isso. Até mais, cara! o/
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Caio. Qui 19 Set 2013 - 16:03

Cara, cara, curti demais esses dois últimos capítulos. Quer dizer, até agora só li o penúltimo q Sempre comento parte-a-parte. Eu achei o Miguel bem interessante, embora tenha odiado o jeito idiota dele de ser. Ele deveria morrer u.u A Sofia parece muito interessante. E essa Ninetales lilás /slow Tô de olho hein, cuidado pra ela não tretar certo dia com nenhuma Rapidash fantasma por aí /slow /slow

Eu imagino o quanto Kyle não ficou ferrado após ter bebido. Mas slá, eu acho tão idiotas cenas do tipo. Eu queria que ele fosse mais uma criancinha infantil, ia ser mais clichê. O Juan me dá raiva, na boa .-. Ao menos me deu nesse. E você soube falar de uma maneira tão lekalz sobre os pokés do Kyle acompanhando ele, slá, achei bem divertido rere.

Eu ri de mais dos resumos, cara (agora li de ambos os caps). O Seth realmente me cativa, me dá ódio. Bom personagem. Ele fica nesse intenso vai e vem, logo, provavelmente foi bem feito por ti (eu ao menos acho que foi super bem trabalhado). Eu curto a Brenda, ela é tão... Ela xD E olhos verdes, puro amor. Esse treinador desconhecido... Só observo. É ele que é baseado naquele cara lá?

Enfim, tá bom, cara. Espero que continue, sério.

@EDIT: Detcher, não fala do Black Star, pqp, ele é muito chato ;-;
@EDITEDIT: Combina com o Juan -q

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 HokOmTd

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por DarkZoroark Sáb 21 Set 2013 - 10:45

Rush o/
Cara, antes de qualquer coisa relacionada ao capítulo, peço-lhe desculpas por ter passado esses últimos tempos sem comentar aqui. Tava meio tenso a escola - fiquei com 5.5 em Química no trimestre - e aí tive que passar um tempo estudando. Os capítulos eu cheguei a ler, mas o comentário sempre acabava deixando em segundo plano. Malz aí. Consegui dar uma recuperada com os trabalhos desse trimestre + um simulado que aumentava em 1.0 a nota, então deu para dar uma desestressada por enquanto. Bom, chega de lero lero e vamos ao review:
Capítulo bem legal e tudo mais. Como tu mesmo disseste, foi curto e não rolou muita ação, mas isso não é algo com que eu me incomode ou chegue a prezar em excesso. O que mais gosto de ver durante o rumo de um capítulo são mistérios e enigmas ocorrendo, e isto nunca esteve em falta nos seus.
Quarenta minutos para um trem bala chegar? Barbaridade... Nesse meio tempo já tava indo a pé pra Viridian XD. Achei legal isso, tanto por ser uma inovação tecnológica em Pallet quanto por pular a Route 1. Fica um pouco melhor para o leitor, acho. Sem falar que torna o enredo mais original. Nem sabia que dava para por fotos em uma Pokédex. Só imagino o que o Kyle não tem guardado lá para ter tido medo que a atendente visse o conteúdo... Altas tretas iam rolar.
Legal do Seth também ir em jornada, obviamente rivalizando o Kyle. Como o Black~ citou mais cedo, esse tipo de coisa é bem comum tanto em Fanfics quanto em animes, mas ainda assim é um recurso que deixou de ser explorado de uns tempos para cá, tornando-o bem renovador. Vou esperar para ver como que tudo irá se desenrolar, mas pelo que pude perceber os Pokémons deles possuem uma relação muito melhor do que eles próprios. Aquela última frase de um pro outro ficou bem da hora, tendo sido posta em um momento muito oportuno.
Erros... Não sei se é ou não, mas reparei em algo que ficou meio estranho:

King Joffrey escreveu:O clima ainda se encontrava frio, mas pelo menos, estava mais calor do que de manhã.
Ficou um tanto incorreto gramaticalmente "mais calor". Creio que substituir a segunda palavra por "quente" remediaria a situação, mas enfim...
Sua escrita continua simplesmente fantástica. Descrição e narração muito acima da média, sendo um exemplo para muitos escritores novatos e um antigo aqui. Acho que já cheguei a falar isso, mas devias pensar em abrir uma escola ou pelo menos fazer um tutorial para dar uma ajuda aí pro pessoal. Realmente acho que faria bastante sucesso.
Vou tentar - e provavelmente conseguir - criar um comentário maior na próxima vez. Fico no aguardo do capítulo XI. ninja 

________________
Dark Zoroark
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Ter 8 Out 2013 - 21:52

@Black: Black! o/ Poxa, Pallet é rural sim, mesmo que tenha shoppings, e outras coisas. A sua fonte de economia seria as plantações e cabeças de Tauros, logo, seria Rural. Você entendeu sobre as cidades... Eu realmente quero fazê-las num tamanho realista, e dando Spoiler mesmo, eu pretendo fazer que a jornada por toda Kanto dure mais ou menos três anos. Eu acho que a amizade entre Kyle, Seth, Lurly e John são um exemplo de amizade boa. Por mais que se xinguem, elas se preocupam um com o outro. Enfim, espero que você goste desse capítulo! Muito obrigado e continue lendo!


@Shindou Hajime: Hajime! o/ Sim, finalmente, isso que eu cortei todas as partes "extras" de Pallet. Tipo a introdução da Brenda, Gabrielle, Juan e Christopher, as batalhas desnecessárias de Aoki e Nero e outras coisas, que serão apenas citadas durante os capítulos. Mas enfim, o arco de Veridian será um dos mais importantes de todos, já que todos os treinadores vão ter que ser FORTES MESMO - Sim, será mostrada como é a força dos verdadeiros Pokémons dos VERDADEIROS treinadores. Enfim, espero que você goste do capítulo! Muito obrigado e continue lendo!




@Detcher: Detcher! Tava com saudade de você aqui. :/ Como eu tinha dito no início da fic, serão MUITOS personagens, tanto que eu fiz outro tópico pra colocá-los, para que nem eu me perca ao desenvolvê-los. Sempre terá um treinador misterioso, praticamente, mas esse do Pidgeotto será um dos mais marcantes, creio eu. Eu ainda estou tentando desenvolver a "evolução" dos personagens. Algo que eu tirei aqui mesmo da PM, com a frase, "Evoluindo com seu Pokémon" kkk'. Espero que você goste das futuras batalhas, eu vou dar uma atenção melhor a elas, já que esse especial do Pokémon origins me deixou inspirado a criá-las. Espero que você goste do Capítulo! Muito obrigado e continue lendo!




@Caio: Perry! o/ O Miguel é lindo cara. É que ele ainda não teve muita importância, mas no futuro mostrará que ele terá uma enorme importância para esse arco - que será um dos maiores, já que terá mais de 20 capítulos, provavelmente. E poxa, uma das coisas que você verá na fic, é em como as crianças agem como "maduras", mas elas ainda serão crianças. Tipo, um treinador de 12 anos querer pagar de transão ou coisa do tipo, mas no fundo, eles são apenas crianças. O Seth é um babaca, e sempre será um babaca, esse é o seu charme AUEHAUEH' Já a Brenda nem teve uma aparição importante, vamos assim dizer. Ela será a mais importante do grupo, já spoilando. Enfim, espero que goste do capítulo! Muito obrigado e continue lendo!




@DarkZoroark: DZ o/ Estava com saudades de você por aqui também. :/ Esse projeto do Gyarados Voador possui tantos mistérios que nem eu sei como tudo vai acabar. Ao contrário da Gonryu, eu vou tentar me administrar mais sobre tudo isso, afinal, é bom ter ordem em tudo. Eu também, acho que ir apé seria até melhor para encontrar um Pokémon raro ou coisa do tipo, mas pelo fato de eu ter feito Kanto baseado num continente real - País, por assim dizer -, o tamanho das cidades e a distância entre elas é MUITO grande. Como disse pro Black, a jornada deve durar entre 2 ou 3 anos. Sobre a Pokédex, eu tentei deixá-la realista também, fugindo um pouco de seu principal objetivo como Enciclopédia Pokémon, e passando apenas para um armazenador de dados. Esse "Mais calor" ficou bem feio mesmo, irei tentar revisar melhor nos próximos capítulos. Muito obrigado cara, espero que continue lendo e goste do capítulo! Um abraço, até mais! 






~>x<~



Esse capítulo teve bastantes informações, por isso ficou um pouco longo. Só teve ação no começo e no final, sendo que o recheio dele foi apenas "spoilers" sobre o que precisa acontecer no futuro. Também, deixarei MUITOS Easter Eggs, que podem passar por despercebido. Também foram introduzidos quatro novos personagens e revelado a identidade de um já introduzido - O treinador misterioso.

Espero que gostem do capítulo, demorou bastante para eu desenvolve-lo, já que me deu outra crise em que eu não conseguia escrever nada que me deixasse satisfeito. 

Isso aí, se curtir se inscreve no meu canal, dá joinha e favorite. 





~>x<~



Olhava para cima, confuso. Observava uma grande quantidade de nuvens negras e pesadas se aglomerando e dominando os céus lentamente. Aquilo fazia com que pessoas nas ruas se apressassem para sair do trabalho e voltar para casa, já que pensavam que aquilo seria o inicio de uma forte tempestade
 
 
- Nesta época do ano? – Murmurava, enquanto era esbarrado por um desconhecido qualquer, que estava correndo para voltar para seu lar e não ser atingido pela grande quantidade de chuva que aquelas nuvens prometiam expelir.
 
 
O homem de cabelos negros apenas olhava feio, vendo a falta de educação presente em Veridian. Não a falta de educação em si, mas sim no egoísmo e na raridade de ter alguém pensando no próximo. O rapaz fechava seus olhos, ignorando o acontecido, e começava a caminhar, ainda confuso, para procurar algum abrigo.
 
 
 
 
 
 
 
As crônicas de um Gyarados Voador!

 

Kyle Adventures.
 
 
 
 
Capítulo XI – A wild team-member appeared!
 
 
 
 
 
Kyle e Brenda saiam do trem, cheios de bagagens. Ambos tiveram dificuldades em sair pela porta estreita do veículo, o que chamava a atenção de algumas pessoas que tentavam adentrar no mesmo, causando maus olhares. Não demorou muito até que conseguissem sair com todas as malas.


Vendo a falta de costume dos garotos de Pallet, chamou a atenção de um moleque – de provavelmente quinze anos -, que corria em direção dos dois, com um sorriso no rosto.

 
- Vocês querem ajuda, senhores? – Ele perguntava. Seu cabelo era escuro e bagunçado, enquanto trajava uma camisa verde com um raio estampado, e uma calça folgada de moletom, da cor azul. Mesmo sendo mais velho que os Palletianos, ele tentava mostrar um respeito forçado.

- Nem chegamos a "Viridian" direito e já nos tratam com dessa forma! Cortesia de "Viridian"! – Kyle respondia também sorrindo, enquanto entregava uma das malas para o garoto.
 


O cidadão de Veridian segurava a mesma com dificuldades, já que ela era pesada, mas por prática, segurou-a de uma forma em que fosse mais confortável e fácil de carrega-la, e então não esperou nem um segundo, e começou a correr. Aqui fazia Brenda ficar desesperada, chegando a dar um tapa na cabeça do amigo, derrubando o seu chapéu de palha. Aquela cena não parecia intrigar nenhuma das pessoas que caminhavam por ali, mostrando que aquele tipo de coisa era bem comum na cidade.

 


- Vocês deveriam ler as placas. – Um rapaz dizia, enquanto saia de um trem. Ele apontava para um aviso grande, com letras negras num fundo prateado. Nele dizia, “Não dê sua mala para ninguém”.

- Idiota! – Brenda resmungava dando outro tapa no companheiro. Sendo desta vez no ombro. – Agora perdemos todas as nossas roupas, mapas e documentos! – Ela colocava as mãos em sua cabeça, tentando pensar em alguma solução.

- Relaxe, garota. – O estranho dizia, enquanto sorria. – Já estou acostumado em ver esse tipo de situação. Eu irei ajuda-los desta vez. “Cortesia de Viridian”. – Ele ria, zombando de Kyle.
 


Os dois apenas olhavam para o garoto, que aparentava ter uns dezesseis anos. Seus cabelos castanhos eram volumosos e um pouco espetados, dando um ar de desleixo no mesmo, e a sua barba mal feita dava um toque de desempregado em sua imagem.

Ele retirava uma esfera azulada do bolso de sua blusa de moletom, apertando o seu botão central, o que fazia a mesma triplicar de tamanho. Neste momento, ele a lançava no lar, fazendo com que uma criatura saísse de lá, e o objeto redondo voltasse para a sua mão. O Pokémon liberado seria uma ave bege com um topete rosado. Parecia ter algumas marcas negras debaixo de seu olho, como se tivessem sido maquiadas. Era um Pidgeotto.

 


- Aerys, ataque rápido! – O misterioso rapaz comandava, enquanto colocava uma de suas mãos no bolso de sua camisa de moletom, sem demonstrar nenhuma preocupação, já que estava seguro de que seu Pokémon não iria o decepcionar.
 
 


 
O pássaro gritava enquanto abria as suas asas, ainda no ar. Neste momento, ele as batia apenas uma vez, numa força incrível, que o lançaria como um torpedo. A criatura alada chegava a uma velocidade surpreendente, chegando a desviar de todas as pessoas que entravam em sua frente com facilidade. Aquilo mostrava em como a ave seria bem treinada e habilidosa.

Em menos de dez segundos, o Pidgeotto atingia o seu alvo que ainda corria, o derrubando com somente uma investida. O moleque gemia de dor ao cair no chão, e o pássaro segurava a mala sem esperar que seu treinador a comandasse, como se tivesse escutado o evento de dentro de sua Pokébola. Ela então voltava voando numa velocidade bem mais calma, devolvendo a mala para Kyle.
 


- Isso foi incrível! – O rapaz de chapéu de palha dizia, com brilho nos olhos. Ele observava o Pidgeotto pousando no braço de seu treinador, e não perdia tempo em deixar as outras malas caírem para ele poder acariciar e examinar aquele novo Pokémon. – Ele é lindo!
 


O Pidgeotto não demonstrava nada. Apenas observava o garoto com um olhar curioso, chegando a curvar sua cabeça um pouco, analisando Kyle.
 
 






~>x<~
 






Já era tarde, por volta das seis horas da tarde. O trio parecia relaxar em uma espécie de restaurante aberto, contemplando os milhares de luzes acesas dos postes e das casas, num visual que se assemelhava muito a Paris. Numa mesa redonda de madeira, revestida num pano branco, uma variedade de comidas estavam ali. Vários pratos vazios, para ser mais específico. Apenas farelos e ossos sobravam para mostrar que Kyle e Brenda satisfeitos.


 
- A comida daqui é incrível! – Kyle suspirava totalmente cheio. Ele dava as sobras da comida para Aoki, que se lambuzava com farofas e doces de chocolate, deixando sua boca toda suja, mas sorridente.

- Não te falei? – Brenda sorria, terminando de beber um copo de suco de laranja, enquanto observava o grande hotel em que iriam ficar. – Não acredito que ainda sobrou dinheiro pra bancar esse hotel. – Ela dizia feliz com isso.
 
- Bem, vocês podiam conseguir dinheiro extra bem fácil. – O rapaz comentava, enquanto palitava os dentes. – Vocês são treinadores, não? Pois bem, deveriam criar uma equipe para viajar, coletar insígnias e quem sabe vencer a liga. Com sorte conseguem um patrocinador ou se juntam a uma equipe famosa, por aí.

- Bem, Morgan. – Kyle o respondia, revelando o nome do até então desconhecido rapaz. – Eu sou o treinador daqui.  A Brenda é a médica! – Ele então terminava de dar as sobras para Aoki, e empilhando todos os pratos para se organizar, tendo mais espaço na mesa.

- Isso é bom. Já é meio caminho andado. – Morgan abria um sorriso, botando ambas as mãos na mesa, com os dedos entrelaçados. – Agora vocês precisam de um Guia, um Cozinheiro, um Mecânico e essas coisas.
 




Kyle tirava o seu chapéu de palha, colocando-o na cabeça de seu Bulbasaur – tapando-o por completo, praticamente. O Growlithe apenas olhava para seu treinador, esperando a hora para eles saírem de lá. Obediente, não fazia nenhum barulho, só observava as coisas ao seu redor.
O jovem treinador coçava a sua nuca, pensando em como arranjaria pessoas que ocupassem aquelas profissões citadas.
 




- Eu até entendo um cozinheiro... Mas um mecânico? – Brenda perguntava, colocando o copo vazio do suco que havia bebido perto dos pratos empilhados.

- Mas é claro! – Morgan dizia, com o braço apoiado na encosta da cadeira, olhando para o céu escuro, cheio de nuvens carregadas. – Ele poderá concertar as Pokébolas, caso elas deem defeito, e muitas outras coisas. Mas só por poder concertar as Pokébolas, eles já são necessários na equipe.

- As Pokébolas dão defeito? – Kyle perguntava, retirando a sua única e velha esfera de captura, que demonstrava ferrugem. A sua pintura negra estava desbotada. Aquela bola havia sido usada muitas vezes em sua vida, sempre falhando nas suas capturas.

- Vocês são novos nesse ramo de viagem, né? – Morgan ria um pouco, dessa vez apoiando os dois braços na mesa. – Pokébolas tem uma validade, dependendo de sua qualidade. Imagina perder todos os seus Pokémons, por eles não serem presos pelo recipiente de DNA das esferas? Tanto que você precisa fazer uma revisão de seis em seis meses. Uma jogada de Marketing.

- Errm... – Aquilo seria muito complexo, e era difícil de planejar, já que agora sabia que se ele não tivesse um Mecânico na equipe, significaria que poderia perder as Pokébolas de seus Pokémons a qualquer momento.

 


O rapaz recém-conhecido apenas abria um sorriso, fazendo o sinal pra um dos garçons trazerem a conta de tudo o que haviam comido. Ele retirava um cartão de uma carteira que estava em seu bolso.


 
- Bem, por sorte, vocês encontraram um cara que se encaixaria na sua equipe como um Guia. E posso ajudar a vocês encontrarem as outras profissões aqui em Veridian mesmo.


 




~>x<~


 


- Como assim, “Eu recuso”? – Perguntava furioso.
 


Miguel estava num ambiente que parecia uma academia abandonada. Não era muito grande, mas possuía muitos pesos e uma pequena arquibancada atrás de um ringue de boxe.  O lugar estava mal iluminado, sendo que a única fonte de luz seria uma lâmpada pendurada a uma corrente, no centro do local.

Ele passava a mão por seus cabelos azuis, mantendo-os em pé, como um topete. Ele estava acompanhado de Sophia e seu Zweilous, que pareciam assistir a cena encostados à parede.


 
- Já disse. Já me aposentei desse ramo, não viajo mais. – O homem questionado respondia, sem demonstrar nenhuma preocupação. Ele tinha uma pele bronzeada e cabelos castanhos claro, se assemelhando a uma cor alaranjada. Seus olhos eram cor de mel.


 
O Homem trajava um casaco aberto mostrando o seu corpo bem definido. Seu peitoral era coberto por pelos, mas eram em pequenas quantidades em sua barriga, sendo que era possível ver o seu tanquinho. E por fim, usava uma calça larga e esverdeada. Ao lado dele, estava um Pokémon humanoide, trajando algo que parecia ser uma saia e luvas de boxe azuis. O Hitmonchan não demonstrava dar muita atenção, mas ele estava cauteloso a respeito daqueles dois estranhos que questionavam o seu colega. Ele apenas ficava disfarçando, enquanto dava socos num saco de pancadas.


 
- Você é o lendário Jason-Sem sobrenome. – O líder de ginásio dizia. – Mesmo não sendo famoso, você é bem conhecido pelas raízes. Você e a sua aberração aí.

 
Neste momento, o Hitmonchan dava um soco tão forte, que o saco de pancadas estourava e saía voando até a parede, causando um forte estrondo que balançava a pequena lâmpada pendurada por uma corrente, fazendo com que as sombras dos objetos e pessoas ficassem se movendo por um instante. Sophia ficava impressionada com a força daquele Pokémon, mas Miguel e Jason não pareciam se impressionar.


 
- Acalme-se, Rocky. – O amigo dizia, sem olhar para o parceiro, focando seu olhar nos olhos de Miguel, demonstrando desgosto em sua face.
 


Miguel ria, vendo o Hitmonchan irritado.
 


- É, Rocky. Escute seu dono. – Aquelas palavras faziam o Pokémon olhar para trás sem mover muito o rosto, permanecendo de costas para os humanos. Ele começava a ranger seus dentes, até finalmente se virar completamente, preparando para atacar o rapaz de cabelos azuis.

- O nome é Russel, sua bicha! – O Hitmonchan gritava, fazendo com que ambos seus punhos – mesmo revestidos com aquela luva de boxe azul – pegassem fogo, no momento em que ele começava a correr.

- Anni, Triturar! – Sophia rapidamente comandava o seu Pokémon para contra-atacar o lutador, assustada com o evento repentino.
 




O dragão de duas cabeças planava com suas duas fortes asas, deixando um pequeno rastro de penas negras para trás. A criatura abria as duas bocas para morder o Hitmonchan, que rapidamente se abaixava , desviando do ataque. Russel então disferia um soco no queixo de uma das cabeças, do Dragão, fazendo-o voar para cima, em direção do teto.
 




- Anni! – A sua treinadora ficava assustada com tamanha agilidade do adversário, ignorando o fato dele simplesmente ter falado.

- Essa coisa... Fala? – Miguel se surpreendia, arregalando os seus olhos enquanto assistia a batalha.

- Sim. – Jason respondia, secamente. – Ele não é meu Pokémon, é meu parceiro. Ele não gosta que mandem nele, muito menos confundi-lo como um animal de estimação.
 


O Hitmonchan dava um salto, para alcançar o Zweilous. Ainda no ar, o Pokémon lutador disferia diversos socos no corpo do Dragão, numa velocidade inacreditável. Enquanto atingia o seu oponente, o humanoide parecia contar o número de socos que dava, em voz baixa. A velocidade seria tão grande, que era impossível entende-lo. A criatura com quem ele lutava apenas gritava de dor, não tendo nenhuma chance de sair daquele combo de murros.
 


- Duzentos e noventa e oito, duzentos e noventa e nove, e trezentos! – Russel gritava, dando um último soco, que mesmo lento, era visivelmente mais forte, já que afundava na pele do Zweilous, o jogando como um torpedo contra o chão, o que levantava uma grande quantidade de poeira e fazendo com que o chão tremesse.
 


Ao pousar no chão, o Hitmonchan respirava fundo, estando o seu pescoço. Ele rapidamente se acalmava e o fogo de seus punhos cessava. Sophia corria para resgatar o Zweilous derrotado. Miguel olhava assustado para o homem, recuando um passo.

 
- Como eu disse já me aposentei. – Jason dizia, com um olhar sério, cuspindo no chão, ao lado de Miguel. – Agora saía da minha vista, moleque.
 


Miguel olhava inconformado para aquele homem. Havia sido humilhado. Sua parceira havia sido humilhada. Seus olhos se enchiam de ódio, enquanto ele dava as costas para o homem, observando as sobras dos objetos e das pessoas finalmente ficarem fixas, já que a pequena lâmpada parava de se movimentar.

 
- Você vai pagar por isso, mecânico de merda. – Ele resmungava, enquanto parecia apertar uma esfera de captura em uma de suas mãos. Ele ficava parado, até Sophia apressar o passo e ficar ao seu lado, para que ambos pudessem sair do local.

- Vamos, Miguel... Essa academia inunda está me dando nojo. – Sophia dizia, sendo ignorada pelo colega e os adversários. Ela havia retornado o seu Zweilous para dentro da Pokébola, já que ele era pesado demais para ser carregado e estava totalmente inconsciente. 
 


Jason ficava parado, na medida em que seu Hitmonchan caminhava até o canto do cômodo, segurando o resto do saco de pancadas que havia sido destruído pelo seu soco.
 


- Você sabe que você arrumou uma briga sem fim com o moleque mimado, né? – O Pokémon perguntava se aproximando de seu parceiro.

- Estou de boa. – Jason respondia, sorrindo para o companheiro. – Não vou trocar Clarice por uma jornada. – Ele então abria um sorriso ainda maior, se levantando para fechar aquela academia, já que passava das dez horas da noite.



~>x<~
As crônicas de um Gyarados Voador!
 










Eventos importantes::

 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Detcher Qua 9 Out 2013 - 14:23

As crônicas de um Gyarados Voador!

Capítulo XI – A wild team-member appeared!


E eu com certeza não fui o único a imaginar as cenas em estilo anime.

Cara, esse capítulo foi MUITO, MUITO, mas MUITO [palavra censurada] mesmo. Sério, eu imaginei cada cena descrita como se fosse em um anime, ao estilo Pokémon Origins.
Muito legal quando eles saem do trem, totalmente atrapalhados. Sério, eu meio que ri com essa cena.
O Kyle sendo roubado (cara idiota) foi muito da hora! Principalmente porque, pelo que descreveu, já dava pra imaginar que o garoto iria tentar alguma coisa do tipo. Dá pra ver que o Kyle ainda vai se ferrar bastante se continuar sendo inocente assim. E a Brenda é tão amável.
E aquele Morgan? Meu Jesanás, ele provou que é EXTREME FUCKING DA HORA. E o Aerys não fica desmerecido.
Acho que um dos easter eggs que você colocou é, provavelmente, a história de arranjar pessoas pro grupo do Kyle, isso me lembrou One Piece. Muito legal essa nova dinâmica que você colocou, de precisar de cozinheiros, mecânicos e tudo o mais pra seguir jornada, e poder formar times e "bandos". Também foi muito interessante a história das Pokébolas, que têm "prazo de validade". Só não entendi uma coisa: se sua Pokébola quebrar com seu Pokémon dentro, ele desaparece?
Cara, o Jason Sem-Sobrenome é EXTREME HARDCORE FUCKING MASTER DA HORA!!! E o Russel é EXTREME HARDCORE FUCKING MASTER DA HORA ELEVADO AO CUBO DO OITAVO CHIFRE DE JESANÁS! o/ E eu vi uma certa "semelhança" entre o Jason e o Shanks (ou Gildarts) de One Piece. Espero estar certo!
A "batalha" do Russel foi MUITO [palavra censurada] cara, e o Pokémon da menina chata apanhando foi demais. E o fato dele falar só deixa ele mais legal ainda. [Não posso comentar isso aqui, porque provavelmente você pensou nisso]. Meu, ele FALA! Ele derrotou facilmente um Pokémon que parecia muito forte, imagina se ele fosse um líder de ginásio! o/
E ele calou a boca do Miguel! AEHOOOOOO! o/
E a história do cara que está prestes a se separar é triste. =s

Capítulo muito bom, cara. Esperando por mais~

________________
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Patd
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Qua 9 Out 2013 - 21:57

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho, mostrando a chegada deles em Viridian, mostrando na verdade como é ser treinador na sua fic, o que eu achei bem interessante, todos os aspectos destacados. Primeira vez que vejo esse negócio de grupo pra poder fazer jornada.

Mecânico, guia, cozinheiro... Cara, de onde você tira essas coisas? -q, tipo, as fics são sempre os adolescentes ou crianças, que não sabem nem cozinhar um miojo e que saem em jornada. Achei interessante essa distribuição de funções.

Será que o Jason vai ser o mecânico da equipe do Kyle? -qq. Achei bem interessante esse negócio de pokébolas todas estragadas e depois de um tempo, sei lá, nunca foi prestar a atenção nisso, bem diferente mesmo todo esse troço -q.

Cara, o Kyle é muito burro, não consegue ler uma placa? - que suponho que seja gigante, afinal estava na estação de trem - ainda bem que tinha o Morgan com seu Pidgeotto e salvou o imbecil do Kyle e a Bruna -q.

Esse Hitmonchan é bem sinistro. O bicho fala e ainda dá trezentos socos de uma vez só. Achei interessante e bizarro essa história dele não se achar um pokémon, falar, e ser um pseudo-humano. Mas Hitmonchans são muito estranhos para serem pokémons mesmo -q.

Erros eu não vi nenhum que fosse prejudicial à leitura.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  - Página 4 Empty Re: As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos