Retroville: Terra de alguém, mas quem? (+16)
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Retroville: Terra de alguém, mas quem? (+16)
Retroville: Terra de alguém, mas quem?
(com base em D&D 4.0)
(com base em D&D 4.0)
1.Introdução:
1.1 Contexto
Retroville é uma cidade escondida no interior de Goiás, uma cópia fiel da Los Angeles dos anos 90, incluindo praias artificiais, pode acreditar? Contudo a cidade tem sido controlada por uma organização criminosa formada principalmente por, seu líder, Hermann Freud e seus cinco comparsas. As autoridades locais são submetidas ao poder de tal organização. Aproveitando-se disso um grupo de caçadores de recompensas – Formado por Red Fox e seus cinco companheiros - chegam na cidade a fim de capturar os membros dessa organização, vivos ou mortos.
1.2 Objetivos
O RPG é simples, será formado por dois grupos de jogadores. Um grupo é o dos criminosos, o outro dos caçadores de recompensa. Serão 10 vagas, 5 para cada grupo.
2. Mecânicas:
2.1 Dados:
Em muitas partes do RPG será necessário o uso de dados, seja para arrombar uma porta ou para balear um inimigo. Eu lançarei os dados e postarei os resultados, simples assim. O sistema será de d20, portanto os dados usados serão: d4, d6, d8, d10, d12 e d20.
2.2 Combate:
O combate é simples Cada jogador possuíra um ou dois bônus de ataque, baseado(s) no(s) seu(s) atributo(s) principal(ais), arma, implemento e ½ do Nível. O bônus de ataque + 1D20 VS. A defesa do inimigo (São 3 tipos de defesa, serão apresentados nas fichas abaixo). Caso o ataque seja maior ou igual à defesa ele é sucesso. 1 no D20 representa falha crítica, ou seja, independente de quanto ataque o personagem tenha ele falhou. 20 no D20 representa ataque decisivo, ou seja, caso tire 20 o personagem realizará seu ataque dando o dano possível dele.
Um ponto importante durante os combates serão as distâncias mas isso ficará mais evidente durante o jogo.
Para ataques simples com armas, sem nenhum poder adota-se como atributo principal força para armas corpo à corpo e destreza para armas à distância.
2.3 Fichas:
A ficha é simples:
- Código:
Nome do Personagem:
Idade do personagem:
Sexo:
Altura:
Peso:
Deslocamento: ( Estará disponível na “Raça”)
Filiação: Caçador de Recompensas ou Criminoso
Tendência: (Seu personagem é Leal, Neutro ou Caótico?)
“Raça”: (Apresentarei mais para frente)
“Classe”: (Apresentarei mais para frente)
Aparência: (pode descrever ou colocar uma imagem, você decide)
Personalidade:
Dinheiro: (Todos começam com R$1.000)
Equipamentos:
Inventário:
Nível: (todos começam no nível 1)
EXP: (Todos começam com 0)
Atributos: (O personagem possuíra os seguintes valores para distribuir como quiser entre os 6 atributos abaixo: 16,14,13,12,11, 10. Lembrando que sua “Raça” vai lhe dar +2 em dois atributos)
Força(FOR): [Modificador: Explicarei o que é isso depois]
Constituição (CON): [Modificador:]
Destreza(DES): [Modificador:]
Inteligência(INT): [Modificador:]
Sabedoria(SAB): [Modificador:]
Carisma(CAR): [Modificador:]
Defesas:
Fortitude (FORT): (10+1/2 do Nível (sempre arredondado para baixo) + Bônus de “Classe” + Mod. For/Con (o que for mais alto))
Reflexos(REFL): (10+1/2 do Nível (sempre arredondado para baixo) + Bônus de “Classe” + Mod. Dês/Int (o que for mais alto))
Força de Vontade (VONT): 10+1/2 do Nível (sempre arredondado para baixo) + Bônus de “Classe”+ Mod. Sab/Car. (o que for mais alto)
Ataque:
Ataque 1: (Mod. Atributo principal + Bônus de proficiência com arma + ½ nível + Implemento)
Ataque 2: (Mod. Atributo secundário + Bônus de proficiência com arma + ½ nível + Implemento)
Pontos de vida:
PV máximo: (no nível 1: 16 + valor de constituição)
Sangrando: ½ do PV máximo
Pulso de Cura: ¼ do PV máximo (a cada vez por encontro (de forma bem simplificada: batalhas) você pode recuperar 1 pulso de vida)
Perícias: (Falarei melhor sobre elas mais a frente)
Acrobracia DES
Atletismo FOR
Blefe CAR
Diplomacia CAR
Exploração SAB
Furtividade DES
Intimidação CAR
Intuição SAB
Ladinagem DES
Manha CAR
Percepção SAB
Socorro SAB
Tolerância COM
Poderes:
Sem limite: (Poderes que podem ser usados a qualquer hora)
Por Encontro: (Poderes que podem ser usados uma vez por encontro)
Diário: (Poderes que podem ser usados uma vez por dia (do jogo))
Utilitários: (Só aparecem depois do nível 2, se alguém chegar explico)
3. Opções de Personagem:
3.1 “Raças”:
3.1.1: “Badass Nigger”
- Spoiler:
- Tão fodão e tão negro ao mesmo tempo. Negros que possuem todo carisma para ser o cara mais cool do bando e toda força para ser ao mesmo tempo um brutamonte.
Bônus de Atributo: + 2 em CAR, + 2 em FOR
Deslocamento: 6 m
Bônus de perícia: + 2 em intimidação, + 2 em Blefe
Poder de Raça:
“Intimidação surpresa”:
(Por encontro; à distância 10 m)
CAR VS. VONT
2d8 de dano e o alvo fica paralisado por uma rodada.
3.1.2: “Doce Travesti”
- Spoiler:
- Doces e ágeis, você nunca pode dizer que realmente conhece um travesti, porque ele sempre te surpreende, seja com suas piadas ou cantadas. Ou até mesmo quando perceber que ele roubou sua carteira.
Bônus de Atributo: +2 em CAR, +2 em DES
Deslocamento: 7m
Bônus de perícia: +2 em Blefe, +2 em Ladinagem
Poder de Raça:
“Não Tão Rápido”:
(Por encontro, reação imediata)
Quando um ataque atingir o personagem, o inimigo é obrigado a refazer a jogada. O atacante deve utilizar o segundo resultado, mesmo que seja inferior.
3.1.3 “Judeu”
- Spoiler:
- Pode ser sábio e inteligente, principalmente quando ser refere ao seu dinheiro.
Bônus de Atributo: +2 em Sab, +2 em Int
Deslocamento: 6m
Bônus de perícia: +2 em manha, +2 em diplomacia
Poder de Raça:
“Boa Fortuna”:
(Por encontro)
O Judeu não gosta de qualquer resultado seu, ele pode adicionar 1d6 ao resultado.
- Spoiler:
- Tão rápido quanto inteligente. Enquanto você pensa no que fazer um mexicano já tomou a decisão certa antes de você.
Bônus de Atributo: + 2em INT, +2 em DES
Deslocamento: 7m
Bônus de perícia: +2 em Intuição, +2 em percepção
Poder de Raça:
“¡Adios!”
(Por encontro, reação imediata)
Caso seja atacado o Mexicano pode realizar um ataque sem limite contra o adversário.
3.1.5: “Árabe”
- Spoiler:
- Árabes não são apenas homens-bombas, mas sua habilidade com explosivos é considerável. Assim como sua capacidade de acabar com a festa de várias pessoas.
Bônus de Atributo: + 2 INT, +2 CON
Deslocamento: 6m
Bônus de perícia: +2 Tolerância, +2 Atletismo
Poder de Raça:
“...E mais isso!”
(Por encontro)
O Árabe adiciona + 1[A] na sua jogada de dano, caso seja um ataque com armas ou +1d8, caso não seja.
3.1.6: ”Japanese Schoolgirl”
- Spoiler:
- Uma doce e atraente colegial japonesa. A mais mortal das mulheres.
Bônus de Atributo: + 2 FOR, + 2 DES
Deslocamento: 7m
Bônus de perícia: +2 Acrobacia, +2 Atletismo
Poder de Raça:
“桜の雲!( Sakura no kumo)”
(Por encontro, à distância 10)
DES VS REFL
A schoogirl cria uma nuvem de flores de cerejeira envolta do seu adversário que fica cego até o final do próximo turno da schoolgirl.
3.1.7: “Polaco”
- Spoiler:
- Vindos do Leste europeu os polacos são fortes e robustos.
Bônus de Atributo: +2 FOR, + 2CON
Deslocamento: 6m
Bônus de perícia: +2 Tolerância, + Diplomacia
Poder de Raça:
“Corredor Polonês!”
(Por encontro)
O Polaco insatisfeito com seu resultado no dado refaz a jogada.
3.2 “Classes”
3.2.1: “Músico”
- Spoiler:
- Um músico utiliza de sua arte e conhecimentos para prejudicar seus adversários das mais variadas formas.
Atributos principais: Carisma e Inteligência.
Proficiência com Armas: Instrumentos musicais, pistolas.
Bônus de defesa: + 1 em REFL, +1 em VONT
Perícias treinadas: Blefe, e escolha mais 4.
Poderes de Nível 1:
Sem Limite:
Canção Malévola
Á distância 10m
CAR VS VONT
1d8 + Mod. CAR. de dano e o alvo é movido Xm, onde X é igual ao modificador de CAR do Músico.
Por encontro:
Canção do Insulto
(à distância 10m)
CAR VS VONT
2d6 + Mod. De CAR e de INT do Músico. E ele e seus aliados recebem +2 nas jogadas de ataque contra o alvo até o final do próximo turno do Músico.
Diário:
Canção da Prisão
(à distância 10m)
CAR VS VONT
3d6 + Mod. De CAR do Músico e o alvo fica paralisado até o final do próximo turno do Músico.
3.2.2: “Yakuza”
- Spoiler:
- Membros da máfia japonesa, sabem exatamente como matar e quando matar.
Pré-requisito: Japanese Schoolgirl, só personagens dessa “Raça” podem ser dessa classe.
Atributos principais: DES e FOR (Se estiver usando uma Katana os ataques serão baseados em FOR, no caso de uma pistola em DES)
Proficiência com Armas: Katana e Pistola
Bônus de defesa: +1 em FORT, +1 em REFL
Perícias treinadas: Acrobacia, escolha mais 3.
Poderes de Nível 1:
Sem Limite:
Ataques gêmeos
FOR ou DES VS FORT
O Yakuza realiza dois ataques contra o adversário:
1[A] por ataque
Por encontro:
“オオカミの顎! (Ōkami no ago)”
FOR ou DES VS FORT
3[A] + mod. De DES ou FOR de dano
Diário:
“たそがれ!(Tasogare)”
FOR ou DES vs FORT
4[A] + mod. De DES ou FOR de dano
3.2.3: “Atirador”
- Spoiler:
- Os gatilhos mais rápidos do sertão.
Atributos principais: Destreza e Inteligência
Proficiência com Armas: Todas à distância
Bônus de defesa: +2 em REFL
Perícias treinadas: Manha, escolha mais 3.
Poderes de Nível 1:
Sem Limite:
“Um, Dois”
Um ou dois alvos
DES VS REFFL
Dois ataques
1[A] por ataque
Por encontro:
“Escuta aqui”
DES VS REFL
2[A] + Mod. DES e Mod. De INT
Diário:
Samba quente
Um ou dois alvos
DES VS REFL
Dois ataques
2[A] por ataque
3.2.4: “Operador de Explosivos”
- Spoiler:
- O nome já diz tudo.
Atributos principais: INT e CON
Proficiência com Armas: Explosivos
Bônus de defesa: +1 em FORT, +1 em REFL
Perícias treinadas: Atletismo, escolha mais 3.
Poderes de Nível 1:
Sem Limite:
“Segura essa”
(à distância 10m)
INT VS REFL
2[E] + Mod de CON de dano
Por encontro:
“Firework”
(Em área de 1 a 100m²)
3[E] + mod de CON de dano
Diário:
"KABOOOM"
(Em área de 1 a 100 m²)
5[E] + mod de CON de dano
3.2.5: “Gladiador”
- Spoiler:
- Fortes, são capazes de quebrar sua cara ou sua parede.
Atributos principais: FOR e CON
Proficiência com Armas: Soqueiras e machados
Bônus de defesa: +2 em FORT
Perícias treinadas: Tolerância, escolha mais 3.
Poderes de Nível 1:
Sem Limite:
“Um soco para o além”
FOR VS FORT
1[A] + Mod. de FOR e de CON de dano
Por encontro:
“Esmaga tórax”
FOR VS FORT
2[A] + Mod. de FOR e de CON de dano
Diário:
“Partir Crânios”
FOR + 2 VS FORT
3[A] + Mod. de FOR e de CON de dano
- Spoiler:
- Atributos principais: Sab e INT
Proficiência com Armas: Pistola
Bônus de defesa: +1 em FORT, +1 em REFL, +1 em VONT
Perícias treinadas: Socorro, escolha mais 4.
Poderes de Nível 1:
Sem Limites:
“Trust Me, I'm a Doctor”
(à distância 10m)
Recupera um valor igual a 1d6+ mod. de INT do médico de vida dele mesmo ou de algum aliado
Por encontro:
“Hey, Listen”
(à distância 10m)
O médico ou um de seus aliados recupera um pulso de vida.
Diário:
“Não, não”
(à distância 10m)
INT+2 VS VONT
O alvo fica paralisado.
- Spoiler:
- Atributos principais: DES e CAR
Proficiência com Armas: Facas, Soqueiras, Pistolas, Submetralhadoras.
Bônus de defesa: +1 em FORT, +1 em REFL
Perícias treinadas: Ladinagem, escolha mais 3.
Poderes de Nível 1:
Sem Limite:
“Assalto furtivo”
DES VS REFL
1[A] + Mod de DES de dano, caso o alvo seja pego de surpresa o ataque causa um dano adicional igual ao Mod. de CAR do ladrão.
Por encontro:
“Oh, uma carteira”
DES VS REFL
2[A] + mod. de DES de dano, caso o alvo seja pego de surpresa o ataque causa um dano adicional igual a 2d4
Diário:
“Ataque da raposa”
DES VS REFL
3[A] + mod. de DES de dano, caso o alvo seja pego de surpresa o ataque causa um dano adicional igual a 2d6
3.3 Armas
Cada personagem tem direito a começar com uma arma. As armas estarão listadas a seguir junto com seus danos e bônus de proficiência
3.3.1 Corpo à Corpo
Katana (uma ou 2 mãos): 1d12 dano, +3
Soqueira(uma mão): 2de4 dano, +3
Machado(duas mãos): 1d10 dano, +3
Faca(uma mão): 1d8 dano, +3
3.3.2 à distância (todas vem com 15 balas e atingem até 50m de distância)
Pistola(uma mão): 1d8, +3
Submetralhadora(uma mão): 1d10, +3
Metralhadora(duas mãos): 1d12, +2
Espingarda(duas mãos): 1d10, +3
3.3.3 Explosivos
Bolsa de Dinamites(40 unidades), 1d4, +4
3.3.4 Instrumentos musicais:
O músico pode escolher o instrumento que quiser, o bônus para todos é +3
4.Considerações e explicações finais:
4.1: Modificadores
Os modificadores são os valores mais utilizados através dos atributos, sua contagem é simples. Se o valor do seu atributo é 10 ou 11 o modificador dele é 0. Se for 12 ou 13 é 1. 14 ou 15 é 2. 16 ou 17 é 3. 18 ou 19 é 4. E assim em diante...
4.2: [E] e [A] o que são?
[A] = ataques, se você utiliza uma pistola de dano igual a 1d8 e seu poder possuí 2[A] de dano você causará um dano igual a 2D8.
[E] = Explosivos se você utiliza dinamites de 1d4 e seu ataque possuí 5[E] de dano você causará um dano igual a 5d4.
4.3 Perícias:
As perícias são simples elas servem para as ações do jogo, caso você tenha aquela perícia como treinada assinale com um “X” na frente do nome da mesma em sua ficha, isso lhe dará +5 no bônus de tal perícia. Exemplo de teste de perícia:
Personagem Y quer pular de uma janela de um prédio para a de outro, a distância entre as janelas é de aproximadamente 4m, isso apresenta uma dificuldade de 30, ou seja, para obter sucesso o jogador precisa na soma de 1d20+Bônus de perícia(1/2 do Nível + Mod. do Atributo base da perícia + Treinado ou não) atingir um valor maior ou igual a 30.Qualquer dúvida relacionado a utilidade de determinadas perícias podem me consultar por mp.
4.4 óbvio
Se uma coisa atinge à 10m de distância pode atingir a distâncias menores.
Podem se inscrever os interessados
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Yoshihime- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 05/09/2009
Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?
Re: Retroville: Terra de alguém, mas quem? (+16)
postando já pois pq não né
terminei pq n tenho nada pra fazer é
Nome do Personagem: Heitor Magal
Idade do personagem: 25
Sexo: Masculino
Altura: 1.80m
Peso: 80kg
Deslocamento: 6m
Filiação: Caçador de Recompensas
Tendência: Chaotic neutral
“Raça”: Judeu
“Classe”: Operador de explosivos
Aparência:Personalidade: Um cara de pavio curto (xd), que tem maestria em xingar a mãe de alheios. Não se importa de matar alguns por um bem maior, desde que esse bem maior seja ficar rico.
- Spoiler:
Dinheiro: R$ 1000
Equipamentos: Bolsa de Dinamites(40 unidades)
Inventário: Roupas e um item peculiar: um CD com a escrita PEPSIMAN, que ele não sabe pra que serve, nem se algum dia achará algum uso para isso, mas guarda o item como um tesouro pessoal.
Nível: 1
EXP: 0
Atributos:
Força(FOR): 10 [+0]
Constituição (CON): 16[+3]
Destreza(DES): 11 [+0]
Inteligência(INT): 16 [+3]
Sabedoria(SAB): 15 [+2]
Carisma(CAR): 12 [+1]
Defesas:
Fortitude (FORT): 14
Reflexos(REFL): 14
Força de Vontade (VONT): 12
Ataque:
Ataque 1: 3 + 1d4+4 +0 + x
Ataque 2: 3 + 1d4+4 +0 + x
Pontos de vida:
PV máximo: 32
Sangrando: 16
Pulso de Cura: 8
Perícias:
Acrobracia DES
Atletismo FOR X
Blefe CAR
Diplomacia CAR +2 X
Exploração SAB
Furtividade DES
Intimidação CAR
Intuição SAB
Ladinagem DES
Manha CAR
Percepção SAB X
Socorro SAB
Tolerância CON x
Poderes:
Sem limite: Segura Essa
Por Encontro: Boa Fortuna, Firework
Diário: KABOOM
Utilitários:
terminei pq n tenho nada pra fazer é
Guilhermin_cloro_fila- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 26/12/2009
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
Re: Retroville: Terra de alguém, mas quem? (+16)
Nome do Personagem: Jackson ''Catra''
Idade do personagem: 34
Sexo: Masculino
Altura: 1,77
Peso: 85
Deslocamento: 6M
Filiação: Criminoso
Tendência: Leal
“Raça”: Badass Nigger
“Classe”: Gladiador
Aparência:
Personalidade: Bem cool like a boss, fumante, adora um rabo de saia e dá mole para qualquer mulher. Leal a sua gangue, carismático e brutal ao mesmo tempo, acaba com qualquer um que mexa com sua gangue ou com seus companheiros.
Dinheiro: R$1.000
Equipamentos: Soqueira
Inventário: Roupas (Bermuda, tênis, roupa intima, corrente de ouro) e um maço de cigarro
Nível: 1
EXP: 0
Atributos:
Força(FOR): 14 [+2]
Constituição (CON): 16
Destreza(DES): 12
Inteligência(INT): 11
Sabedoria(SAB): 10
Carisma(CAR): 13 [+2]
Defesas:
Fortitude (FORT): 13 [+2]
Reflexos(REFL): 11
Força de Vontade (VONT): 12
Ataque:
Ataque 1: 2 + 2de4 +3 + 0 + X
Ataque 2: 2 + 2de4 +3 + 0 + X
Pontos de vida:
PV máximo: 32
Sangrando: 16
Pulso de Cura: 8
Perícias:
Acrobracia DES
Atletismo FOR
Blefe CAR X [+2]
Diplomacia CAR
Exploração SAB
Furtividade DES
Intimidação CAR X [+2]
Intuição SAB
Ladinagem DES
Manha CAR X
Percepção SAB
Socorro SAB
Tolerância COM X
Poderes:
Sem limite: Um soco para o além
Por Encontro: Esmaga tórax
Diário: Partir Crânios
Utilitários: -\\-
Vê se tem alguma soma errada :$
Idade do personagem: 34
Sexo: Masculino
Altura: 1,77
Peso: 85
Deslocamento: 6M
Filiação: Criminoso
Tendência: Leal
“Raça”: Badass Nigger
“Classe”: Gladiador
Aparência:
Personalidade: Bem cool like a boss, fumante, adora um rabo de saia e dá mole para qualquer mulher. Leal a sua gangue, carismático e brutal ao mesmo tempo, acaba com qualquer um que mexa com sua gangue ou com seus companheiros.
Dinheiro: R$1.000
Equipamentos: Soqueira
Inventário: Roupas (Bermuda, tênis, roupa intima, corrente de ouro) e um maço de cigarro
Nível: 1
EXP: 0
Atributos:
Força(FOR): 14 [+2]
Constituição (CON): 16
Destreza(DES): 12
Inteligência(INT): 11
Sabedoria(SAB): 10
Carisma(CAR): 13 [+2]
Defesas:
Fortitude (FORT): 13 [+2]
Reflexos(REFL): 11
Força de Vontade (VONT): 12
Ataque:
Ataque 1: 2 + 2de4 +3 + 0 + X
Ataque 2: 2 + 2de4 +3 + 0 + X
Pontos de vida:
PV máximo: 32
Sangrando: 16
Pulso de Cura: 8
Perícias:
Acrobracia DES
Atletismo FOR
Blefe CAR X [+2]
Diplomacia CAR
Exploração SAB
Furtividade DES
Intimidação CAR X [+2]
Intuição SAB
Ladinagem DES
Manha CAR X
Percepção SAB
Socorro SAB
Tolerância COM X
Poderes:
Sem limite: Um soco para o além
Por Encontro: Esmaga tórax
Diário: Partir Crânios
Utilitários: -\\-
Vê se tem alguma soma errada :$
Cubo.- Usuário Banido
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 10/02/2013
Frase pessoal : sou caipira pira pora
Re: Retroville: Terra de alguém, mas quem? (+16)
Tá certinho cubão
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Yoshihime- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 05/09/2009
Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?
Re: Retroville: Terra de alguém, mas quem? (+16)
Nome do Personagem: Jhonata
Idade do personagem: 18
Sexo: Masulino
Altura:1,4
Peso:46,5 kg
Deslocamento: 6m
Filiação:Criminoso
Tendência: Caotico
“Raça”: Judeu
“Classe”: Musico
Aparência:
Personalidade: Hiperativo,doido,sonhador e feliz e sonha em matar o SanderMan
Dinheiro: R$1.000
Equipamentos: Um pingente do Corinthians com a foto do luciano e do Vigoroth
Inventário: Katana,Quick Claw
Nível: 1
EXP: 0
Atributos: 16
Força(FOR):
Constituição (CON):
Destreza(DES):
Inteligência(INT): [+2]
Sabedoria(SAB): [+2]
Carisma(CAR):
Defesas:
Fortitude (FORT):
Reflexos(REFL):
Força de Vontade (VONT):
Ataque:
Ataque 1:
Ataque 2:
Pontos de vida:
PV máximo: 16
Sangrando: 8
Pulso de Cura: 7
Perícias:
Acrobracia DES
Atletismo FOR
Blefe CAR
Diplomacia CAR
Exploração SAB
Furtividade DES
Intimidação CAR
Intuição SAB
Ladinagem DES
Manha CAR
Percepção SAB
Socorro SAB
Tolerância COM
Poderes:
Sem limite:Canção Malévola
Por Encontro: Canção do Insulto
Diário: Canção da prisão
Utilitários:
Idade do personagem: 18
Sexo: Masulino
Altura:1,4
Peso:46,5 kg
Deslocamento: 6m
Filiação:Criminoso
Tendência: Caotico
“Raça”: Judeu
“Classe”: Musico
Aparência:
Personalidade: Hiperativo,doido,sonhador e feliz e sonha em matar o SanderMan
Dinheiro: R$1.000
Equipamentos: Um pingente do Corinthians com a foto do luciano e do Vigoroth
Inventário: Katana,Quick Claw
Nível: 1
EXP: 0
Atributos: 16
Força(FOR):
Constituição (CON):
Destreza(DES):
Inteligência(INT): [+2]
Sabedoria(SAB): [+2]
Carisma(CAR):
Defesas:
Fortitude (FORT):
Reflexos(REFL):
Força de Vontade (VONT):
Ataque:
Ataque 1:
Ataque 2:
Pontos de vida:
PV máximo: 16
Sangrando: 8
Pulso de Cura: 7
Perícias:
Acrobracia DES
Atletismo FOR
Blefe CAR
Diplomacia CAR
Exploração SAB
Furtividade DES
Intimidação CAR
Intuição SAB
Ladinagem DES
Manha CAR
Percepção SAB
Socorro SAB
Tolerância COM
Poderes:
Sem limite:Canção Malévola
Por Encontro: Canção do Insulto
Diário: Canção da prisão
Utilitários:
~Jhonn- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 21/02/2012
Re: Retroville: Terra de alguém, mas quem? (+16)
Seguinte, vou dar uma semana, se ninguém mais se inscrever (o que é provável) eu começo o gameplay só com você que se inscreveram
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Yoshihime- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 05/09/2009
Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?
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