Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Renegado Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Renegado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Renegado

4 participantes

Ir para baixo

O Renegado Empty O Renegado

Mensagem por BestMew Qui 21 Fev 2013 - 23:56

Sinopse :
O quão longe a tirania conseguiria te afetar? Você a tentaria aguentar? Se juntaria a ela? Ou, lutaria contra ela?Essa é a história de um jovem rapaz chamado James, que resolveu combater a tirania de seu reino, fez o contrário de muitas pessoas, se rebeliou com um grupo de pessoas, na qual, atacam de noite, na escuridão.Pouco se sabe sobre James, mas, ao decorrer da história, será descoberto mais sobre o garoto rebelde.


Prólogo
Spoiler:

PS: Gostou de alguma coisa? Quer sugerir algo? Comente se gostou e se quiser dar uma sugestão também! A opinião será bem vinda!


Última edição por BestMew em Qui 28 Fev 2013 - 0:08, editado 2 vez(es)

________________
Meu Fc no 3ds:
1762-2917-7582
O Renegado - Fanfic
BestMew
BestMew
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Renegado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Renegado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O Renegado Empty Re: O Renegado

Mensagem por Nivans Sex 22 Fev 2013 - 18:49

Posso dizer que achei um tanto confuso... Naquele início, na parte em que os guardas morreram, tive de reler para entender tudo. Não sei se fui só eu que não consegui entender direito, mas acho que você poderia desenvolver melhor as cenas.

Sobre erros, não há muito a falar. Uma vez ou outra, notei que você deixou a palavra colada na pontuação, um descuido que não fez tanta diferença assim.

Outra coisa que eu não gostei muito foi o jeito como colocou seu texto... Acho que poderia deixar fora do spoiler, ficaria melhor, imo.

Té mais! o/

________________
O Renegado X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Renegado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Renegado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Renegado Empty Re: O Renegado

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 22 Fev 2013 - 19:13

voce não foi o unico a se confundir kabe, tive que reler e ainda pesquisar o que era a besta, não gostei muito da historia, e além disso é melhor deixar a historia fora do spoiler e de letra normal (minha opinião), e não gostei muito do comandante dando uma de "pegadinha do malandro", e tambem foi meio dificil ter que analisar quantos guardas tem.
historia razoável para mim, acentuações corretas, ortografia boa, e sobre os pontos que já foram citados no post acima.
Boa Sorte!!

________________
O Renegado Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Renegado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Renegado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

O Renegado Empty Re: O Renegado

Mensagem por Black~ Sex 22 Fev 2013 - 19:40

Bom, vamos lá, primeiro, capítulos em spoiler fica meio feio eu diria assim, deixe fora do spoiler mesmo. Outra coisa que não me agradou foi esse center, tipo, a frase nem termina na linha e pula pra outra deu a impressão de ser outra coisa.

Aquela primeira parte ficou muito confusa. Eu também não entendi nada, tipo, aquele erro que eu citei que as frases foram "cortadas" dificultou bastante no entendimento, tive que ler e reler o que estavaacontecendo.

Me explica porque a fic começa assim do nada? O cara começa num tiroteio e talz. Sei lá, acho que isso não é muito legal, poderia dar uma introdução antes pra depois levar à história. A falta de descrição foi difícil também, tipo, os fatos aconteceram e só falas e cadê a descrição? Sério, poderia ter descrito mais.

Eu vi uma certa repetição por exemplo da palavra James. Trabalhe com sinônimos, pois torna-se cansativo ler repetições.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

By~Murilo: Post abaixo apagado. Respostas, comentários e etc., devem ser postados quando for postar um novo capítulo.

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

O Renegado Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Renegado Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Renegado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

O Renegado Empty Re: O Renegado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos