Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o botao mais dificil de abotoar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o botao mais dificil de abotoar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o botao mais dificil de abotoar

3 participantes

Ir para baixo

o botao mais dificil de abotoar Empty o botao mais dificil de abotoar

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 24 Fev 2013 - 20:52

Po, já faz um tempo que eu to na PM, desde quando fui procurar um detonado pro Fire Red, e gostava de escrever, ai criei a conta Umbreon_ICE pra ver o que aconteceria, e provavelmente essa foi uma das minhas melhores decisões da vida. Aqui eu conheci um pessoal do caralho, amigos que sempre me ajudaram, Perry, Zak, Mud, e também amigos que sempre ficavam comigo nas zueiras, Ana, Tsu, Vulc, Brabs, Fox, Weg, Zura. Mas tipo, tudo tem um começo meio e fim, sla, algumas coisas tem que acabar e meu tempo nesse fórum é uma dessas coisas. 2012 foi meu melhor ano, e esse inicio de 2013 com a FFM, e varias outras coisas, nossa, foi maravilhoso. Tem o ander que é um cara legal, o guillerjo, eu pensava que ele me odiava pela briga de 2010, mas n, ele é lgl também. E agora que ta rolando 1parada séria com uma mina da escola, e varias outras coisas como crisma, aula de guitarra, pre-cefet, reforço, eu não estou conseguindo tempo pra acertar tudo, por isso eu estou deixando a PM. Aprendi coisas aqui que vou levar pra vida toda, encontrei pessoas legais, épicas e chatas pra caramba, yep yep yep, see you later, mta meg white pra voces e quando eu for aparecer na tv com a minha banda quem sabe eu não cito o tal fórum, pokémon mythology ;-/

________________
o botao mais dificil de abotoar SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o botao mais dificil de abotoar Left_bar_bleue0 / 100 / 10o botao mais dificil de abotoar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

o botao mais dificil de abotoar Empty Re: o botao mais dificil de abotoar

Mensagem por BurningIce Dom 24 Fev 2013 - 20:55

-Umb escreveu:Po, já faz um tempo que eu to na PM, desde quando fui procurar um detonado pro Fire Red, e gostava de escrever, ai criei a conta Umbreon_ICE pra ver o que aconteceria, e provavelmente essa foi uma das minhas melhores decisões da vida. Aqui eu conheci um pessoal do caralho, amigos que sempre me ajudaram, Perry, Zak, Mud, e também amigos que sempre ficavam comigo nas zueiras, Ana, Tsu, Vulc, Brabs, Fox, Weg, Zura. Mas tipo, tudo tem um começo meio e fim, sla, algumas coisas tem que acabar e meu tempo nesse fórum é uma dessas coisas. 2012 foi meu melhor ano, e esse inicio de 2013 com a FFM, e varias outras coisas, nossa, foi maravilhoso. Tem o ander que é um cara legal, o guillerjo, eu pensava que ele me odiava pela briga de 2010, mas n, ele é lgl também. E agora que ta rolando 1parada séria com uma mina da escola, e varias outras coisas como crisma, aula de guitarra, pre-cefet, reforço, eu não estou conseguindo tempo pra acertar tudo, por isso eu estou deixando a PM. Aprendi coisas aqui que vou levar pra vida toda, encontrei pessoas legais, épicas e chatas pra caramba, yep yep yep, see you later, mta meg white pra voces e quando eu for aparecer na tv com a minha banda quem sabe eu não cito o tal fórum, pokémon mythology ;-/

cara vai levar alerta/ban por avisar que vai sair.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o botao mais dificil de abotoar Left_bar_bleue0 / 100 / 10o botao mais dificil de abotoar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

o botao mais dificil de abotoar Empty Re: o botao mais dificil de abotoar

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 24 Fev 2013 - 21:36

Poxa Umb, é realmente bom e ruin ao mesmo tempo, pois você terá de se afastar um pouco da sua vida ativa na internetae, mas ao mesmo tempo é bom pois consigo ver que está acertando a vida. Pra smp aqui no s2 de todos que você sabe que gostam de você.

t amo kra ;/ espero que um dia ainda nos re-encontremos.

Enfim, a parte sad but true é que tópicos de despedidas não são permitidos no fórum. Sinto cara, mas irei trancá-lo e mais tarde excluí-lo.

Foi ótimo enquanto esteve aqui no fórum e estude a possibilidade de aparecer aqui de novo e quem sabe voltar a ser ativo também. ;(

Sooooo, keep walking in the right track, boy.
o botao mais dificil de abotoar Tumblr_lvzz00tRwx1r3fmpzo2_250

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
o botao mais dificil de abotoar Sp3b0Xd
o botao mais dificil de abotoar 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPo botao mais dificil de abotoar 006o botao mais dificil de abotoar 018o botao mais dificil de abotoar 031o botao mais dificil de abotoar 135o botao mais dificil de abotoar 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
o botao mais dificil de abotoar Left_bar_bleue0 / 100 / 10o botao mais dificil de abotoar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

o botao mais dificil de abotoar Empty Re: o botao mais dificil de abotoar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos