Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Analise de Equipe - Pokemon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Analise de Equipe - Pokemon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Analise de Equipe - Pokemon Emerald

Ir para baixo 
+2
GabrielCS
Yago Souza
6 participantes
AutorMensagem
Yago Souza
Membro
Membro
Yago Souza


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Analise de Equipe - Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Equipe - Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2013


Analise de Equipe - Pokemon Emerald Empty
MensagemAssunto: Analise de Equipe - Pokemon Emerald   Analise de Equipe - Pokemon Emerald Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 22:11

Eae galerinha, sou novato aqui no fórum, encontrei ele através dos detonados que contem no site da Pokemon Mythology. Sou novo no fórum, mas não no ramo de Pokémons, pois já zerei e cheguei perto de completar a Pokedex do Pokemon R/S ( sem trapaça ) e agora estou no Pokemon Emerald, e quase encerrando minha aventura!

Avaliem meu time para o Emerald. Já passei pela Elite Four e estou na Battle Frontier . Já ganhei 4 insignias da Battle Frontier e estou travado na Battle Tower. Para quem não sabe, na Battle Tower você jogar com um trio pokemon, onde não se pode usar Pokémons Lendários , e não consigo passar dele. Me deem uma sugestão de um Trio que eu possa usar para passar pela Battle Tower. Pode sugerir um Trio dos Pokemons que já tenhou, ou outro Trio de pokemons que eu possa Capturar.



Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani373 Salamence:

Level: 54
Nature: Relaxed
Item: Nenhum

Moveset:

Fly
Doble-Edge
Hyper Beam
Dragon Breath


Obs: Achei o moveset dele um lixo também, mas foi o melhor que pude fazer. Eu perdi a TM Dragon Claw e outras que eu podia colocar no Salamence, mas se quiserem sugerir eu posso colocar Cheats para ver se consigo... ( Não gosto de usar cheats, nunca usei nas outras versões, só sugiram se realmente necessário)



Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani282 Gardevoir

Level: 68
Nature: Timid
Item: Nehum

Moveset:

Confusion/Psychic
Dream Eater
Hypnosis
ThunderBolt

Obs: Meu pokemon preferido ( do meu team, pois ele é o mais forte, derroto vários com ele, meu preferido mesmo é o Blaziken ) , estou usando Confusion no Lugar de Psychic por que acho melhor, Confusion tem mais PP, eu sei que Psychic é mais forte, mas já tenho Dream Eater e sem falar que meu Gardevoir tem muito SP ATK que mesmo usando Confusion posso dar um K.O em um só disparo. Mas se vocês acham que seria melhor usar Psychic, podem opinar.



Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani365 Walrein

Level: 50
Nature: Rash
Item: Nenhum

Moveset:

Dive
Waterfall
Surf
Aurora Beam

Obs: Estou usando ele como Pokemon para colocar as Hidden Machines. Este tipo de pokemon ( que é usado para colocar as HM's ) tem um nome especial que vocês usam ai, me digam qual é por favor. E também me expliquem o que é STAB. Sou novo no fórum como eu já havia dito.



Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani257 Blaziken

Level: 55
Nature: Hasty
Item: Nenhum

Moveset:

Slash
Focus Punch/Brick Breack/Dynamic Punch
Double Kick/Flamethower
Blaze Kick

Obs: Vou alterar esse Moveset é claro. Ta muito lixo mesmo. Eu nubei muito no começo do jogo, gastando TM's e tals. Da para conseguir o Flamethower no Game Corner e o Dynamic Punch na Battle Frontier com Battle Points. Mas qual é melhor? Brick Breack ou Dynamic Punch? Opinem.



Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani310 Manectric

Level: 52
Nature: Docile
Item: Nenhum

Moveset:

Thunder/Thunder Bolt
Spark/Outros
Bite/Outros
Iron Tail/Outros

Obs: Opinem sobre o Moveset.



Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani350 Milotic

Level: 41
Nature: Bold
Item: Nenhum


Moveset:

Surf
Water Pulse
Rain Dance
Recover

Obs: Suei para conseguir esse pokemon! Pense como demorou para achar o Feebas e aumentar a beleza dele com Pokeblocks. Mas valeu a pena! Agora eu sei que vocês vão me dizer: o Walrein já é de Water Move, por que não usa o Milotic como Ice Mover? Pelo mesmo motivo do Salamence: joguei as TM's com moves de gelo fora...
O jeito vai ser usar cheat para consegui-las de volta...



Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Analise de Equipe - Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Equipe - Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Analise de Equipe - Pokemon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Equipe - Pokemon Emerald   Analise de Equipe - Pokemon Emerald Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 22:47

você pode usar lendarios sim:

Regirock,Regice,Registeel,Latios,Latias.

esses são permitidos se quiser usar

se eu fosse você upava o Milotic e usava:

Blaziken,Slamence e Milotic os melhores da equipe!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Analise de Equipe - Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Equipe - Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Analise de Equipe - Pokemon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Equipe - Pokemon Emerald   Analise de Equipe - Pokemon Emerald Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 22:48

Yago Souza escreveu:
Eae galerinha, sou novato aqui no fórum, encontrei ele através dos detonados que contem no site da Pokemon Mythology. Sou novo no fórum, mas não no ramo de Pokémons, pois já zerei e cheguei perto de completar a Pokedex do Pokemon R/S ( sem trapaça ) e agora estou no Pokemon Emerald, e quase encerrando minha aventura!

Avaliem meu time para o Emerald. Já passei pela Elite Four e estou na Battle Frontier . Já ganhei 4 insignias da Battle Frontier e estou travado na Battle Tower. Para quem não sabe, na Battle Tower você jogar com um trio pokemon, onde não se pode usar Pokémons Lendários , e não consigo passar dele. Me deem uma sugestão de um Trio que eu possa usar para passar pela Battle Tower. Pode sugerir um Trio dos Pokemons que já tenhou, ou outro Trio de pokemons que eu possa Capturar.



Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani373 Salamence:

Level: 54
Nature: Relaxed
Item: Nenhum

Moveset:

Fly
Earthquake
Crunch
Dragon Breath/Dragon Claw


Obs: Achei o moveset dele um lixo também, mas foi o melhor que pude fazer. Eu perdi a TM Dragon Claw e outras que eu podia colocar no Salamence, mas se quiserem sugerir eu posso colocar Cheats para ver se consigo... ( Não gosto de usar cheats, nunca usei nas outras versões, só sugiram se realmente necessário)



Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani282 Gardevoir

Level: 68
Nature: Timid
Item: Nehum

Moveset:

Confusion/Psychic
Dream Eater
Hypnosis
ThunderBolt(Está bom assim)

Obs: Meu pokemon preferido ( do meu team, pois ele é o mais forte, derroto vários com ele, meu preferido mesmo é o Blaziken ) , estou usando Confusion no Lugar de Psychic por que acho melhor, Confusion tem mais PP, eu sei que Psychic é mais forte, mas já tenho Dream Eater e sem falar que meu Gardevoir tem muito SP ATK que mesmo usando Confusion posso dar um K.O em um só disparo. Mas se vocês acham que seria melhor usar Psychic, podem opinar.



Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani365 Walrein

Level: 50
Nature: Rash
Item: Nenhum

Moveset:

Dive
Waterfall
Surf
Aurora Beam

Obs: Estou usando ele como Pokemon para colocar as Hidden Machines. Este tipo de pokemon ( que é usado para colocar as HM's ) tem um nome especial que vocês usam ai, me digam qual é por favor. E também me expliquem o que é STAB. Sou novo no fórum como eu já havia dito.

R: Não alterei o moveset dele, já que é para HMS somente. Chamamos de HM Slaver. E eu não sei explicar muito bem o que é STAB, é algo que fortalece o poder dos golpes de mesmo tipo dos pokémon.


Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani257 Blaziken

Level: 55
Nature: Hasty
Item: Nenhum

Moveset:

Slash
Brick Break
Bulk Up
Blaze Kick

Obs: Vou alterar esse Moveset é claro. Ta muito lixo mesmo. Eu nubei muito no começo do jogo, gastando TM's e tals. Da para conseguir o Flamethower no Game Corner e o Dynamic Punch na Battle Frontier com Battle Points. Mas qual é melhor? Brick Breack ou Dynamic Punch? Opinem.



Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani310 Manectric

Level: 52
Nature: Docile
Item: Nenhum

Moveset:

Thunderbolt
Bite
Iron Tail
Strenght


Obs: Opinem sobre o Moveset.



Analise de Equipe - Pokemon Emerald Emesprani350 Milotic

Level: 41
Nature: Bold
Item: Nenhum


Moveset:

Surf
Ice Beam
Mirro Coat
Recover


Obs: Suei para conseguir esse pokemon! Pense como demorou para achar o Feebas e aumentar a beleza dele com Pokeblocks. Mas valeu a pena! Agora eu sei que vocês vão me dizer: o Walrein já é de Water Move, por que não usa o Milotic como Ice Mover? Pelo mesmo motivo do Salamence: joguei as TM's com moves de gelo fora...
O jeito vai ser usar cheat para consegui-las de volta...



Modficações em negrito. Os Tms podem ser conseguidos se você trocá-los de outro jogo, caso use o emulador. Sobre o trio, quaisquer trio bem treinado consegue vencer. Eu usei Swampert, Regice e Tropius.

________________
Analise de Equipe - Pokemon Emerald D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Analise de Equipe - Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Equipe - Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Analise de Equipe - Pokemon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Equipe - Pokemon Emerald   Analise de Equipe - Pokemon Emerald Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 23:35

Yago Souza escreveu:
Obs: Estou usando ele como Pokemon para colocar as Hidden Machines. Este tipo de pokemon ( que é usado para colocar as HM's ) tem um nome especial que vocês usam ai, me digam qual é por favor. E também me expliquem o que é STAB. Sou novo no fórum como eu já havia dito.

STAB eh quando vc usa um ataque do mesmo tipo do pokemon por exemplo starmie usando surf o ataque eh do tipo agua e a starmie tb isso da um bonus no dano, nao lembro quanto certinho, outro pokemon q use surf mas nao eh do tipo agua vai dar o dano sem esse bonus.

Sobre os moves ja respoderam.

________________
Analise de Equipe - Pokemon Emerald SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Analise de Equipe - Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Equipe - Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Analise de Equipe - Pokemon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Equipe - Pokemon Emerald   Analise de Equipe - Pokemon Emerald Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 23:47

Yago Souza escreveu:
Obs: Estou usando ele como Pokemon para colocar as Hidden Machines. Este tipo de pokemon ( que é usado para colocar as HM's ) tem um nome especial que vocês usam ai, me digam qual é por favor. E também me expliquem o que é STAB. Sou novo no fórum como eu já havia dito.

Um Pokemon que você usa só para HM's é chamado de slave ("escravo" em inglês).

STAB é um bônus de 50% de dano que o move ganha quando o tipo é o mesmo que o do usuário. Exemplo, Earthquake usado por Nidoking terá 150 de poder porque 100 * 1,5 = 150.
Ir para o topo Ir para baixo
Osford
Membro
Membro
Osford


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Analise de Equipe - Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Equipe - Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011

Frase pessoal : Yo!


Analise de Equipe - Pokemon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Equipe - Pokemon Emerald   Analise de Equipe - Pokemon Emerald Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013 - 0:24

Já responderam sobre os movesets, mas mesmo assim, você pode facilmente comprar Ice Beam no Game Corner de Mauville, Psychic também.

Alguns TM's como Rest, Focus Punch e Earthquake conseguem ser obtidos através da habilidade pick-up e o pokemon com essa habilidade terá os correspondentes levels para ter uma chance de 5% a 1% de pegar o TM (lembrando que o pokemon não poderá estar segurando nenhum item);

Level 51-70: Rest
Level 71-90: Focus Punch
Level 91-100: Earthquake


Err... boa sorte.

________________
Até mais,

-Osford

Analise de Equipe - Pokemon Emerald Sigpic256379_3
Ir para o topo Ir para baixo
Yago Souza
Membro
Membro
Yago Souza


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Analise de Equipe - Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Equipe - Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2013


Analise de Equipe - Pokemon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Equipe - Pokemon Emerald   Analise de Equipe - Pokemon Emerald Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013 - 13:33

Valeu, vocês são demais! Obrigado a todos pelas dicas! Ajudou muito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Analise de Equipe - Pokemon Emerald Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Equipe - Pokemon Emerald   Analise de Equipe - Pokemon Emerald Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Analise de Equipe - Pokemon Emerald
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe Pokemon Emerald
» Equipe Pokemon Emerald
» pokemon emerald equipe
» Equipe do pokemon EMERALD
» Equipe in-game no Pokemon Emerald

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: