| novo TCG?? Você queria?? | |
|
+3Anthlion Bakujirou gaabriel 7 participantes |
TCG no DS???? | SiM (qUeM sAbE cOm Os CaRdS nOvOs) | | 89% | [ 16 ] | NãO (pOdE sEr OuTrO fRaCaSsO) | | 11% | [ 2 ] |
| Total de votos : 18 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: novo TCG?? Você queria?? Sex 27 Fev 2009 - 3:41 | |
| Vocês queriam uma nova versão de TCG para remediar o fracasso do GBC??? votem (claro que teriam muitas novas coisas novas será que seria uma boa idéia?) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: novo TCG?? Você queria?? Sex 27 Fev 2009 - 15:46 | |
| Claro que sim, eu só consegui aprender mesmo a jogar TCG através do game de GBC, tanto é que eu ainda me vejo com vontades de jogá-lo quando eu posso... PS: Vocês por um acaso já encontraram algum arquivo pra poder jogar TCG online? Adivinhem... Eu tenho E nem acreditei que até CRIAR seus card's você pode conseguir! E o mais legal da história é que o programa dele é licenciado pela Wizards Of Coast, distribuidora das coleções de TCG's... | |
|
| |
gaabriel Membro
| Assunto: Re: novo TCG?? Você queria?? Sex 27 Fev 2009 - 18:10 | |
| bah q legal... eu ainda n sei joga tcg pelo game boy +- por isso eu qria um novo q era legalzinhu de gbc ^^ | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: novo TCG?? Você queria?? Sáb 28 Fev 2009 - 0:10 | |
| Sem problemas, eu sei bastantes coisas de TCG, e as regras antigas, foram mexidas um pouco nas coleções Advance, e novamente reformuladas em Diamond & Pearl... Eu ainda tenho o link dele, o programa se chama Apprentice, é bem leeeeeeeeveeeeeeee, que nem uma pluma (pode acreditar, se pesar 10 Mb Ainda é muito, e somando todos os arquivos do Apprentice juntos, hein?)... Só consigo jogar carreira solo. ( Onde eu mesmo tenho de ser Oponente e Desafiante...0-0" Eu perco pra mim mesmo, sabias?) | |
|
| |
gaabriel Membro
| Assunto: Re: novo TCG?? Você queria?? Sáb 28 Fev 2009 - 0:15 | |
| que doidera ^^" mas tcg é legal e ja tem 5 votos a favor ^^" qm sabe a nintendo tenha essa idéia... mas eu axo muito dificil | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: novo TCG?? Você queria?? Ter 14 Abr 2009 - 15:43 | |
| Realmente perdi as contas de quantas vezes terminei o TCG no GBC. As cartas ainda tenho aos montes, mas ja não tenho mais com quem duelar na minha cidade... E conseguir as cartas raras, slowpoke lv8, Dragonite da Liga, Arcanine com Fire Rage e Venussaur com Mega Drain! Coisa fina! O segundo jogo do GBC ficou muito ruim, com cartas que nem existiram na real... cheguei a joga-lo em emulador e era japones. Em fim, um jogo novo seria muito bom sim, até porque na época do GBC o TCG só tinha a expansão básica, fossil e selva (e algumas cartas PROMO da Nintendo). Hoje em dia ja passam de 20 as expansões! | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: novo TCG?? Você queria?? Ter 14 Abr 2009 - 19:32 | |
| Tópico na área errada,peça para algum Admin para mover o tópico para a área certa. E novas TCG's seriam legal sim ^^ ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: novo TCG?? Você queria?? Ter 14 Abr 2009 - 19:53 | |
| O local pode ser este, porque a enquete é se gostaria de ter um novo jogo de TCG para o Nintendo DS, entende? ^^ "Imaginando puxar as cartinhas pela tela touchscreen" ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
gaabriel Membro
| |
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: novo TCG?? Você queria?? Qua 10 Jun 2009 - 19:30 | |
| Eu quero um TCG novo! 8D Poderia ser um aplicativo do DSiWare Edit: E seria legal se tivessem atualizações quando lançam sets novos 8D | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: novo TCG?? Você queria?? Qui 11 Jun 2009 - 22:28 | |
| ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: novo TCG?? Você queria?? Qui 18 Jun 2009 - 1:50 | |
| Aloha, movido pra área comum das enquetes... ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo TCG?? Você queria?? | |
| |
|
| |
| novo TCG?? Você queria?? | |
|