| Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Sex 1 Mar 2013 - 15:36 | |
| Tyrogue e Munchlax em Platinum!! S.O.S.!! Até onde entendi, Munchlax nas arvores com o melzinho desgramado e o 'mardito' lutadorzinho com o PokeRadar... Grande coisa!! Tô jogando com o emulador a séculos e não achei os dois!! Me ajuuuuuuuuuudem!! Dicas! Dicas! Vc já pegou um? Como? Qdo? Aonde? Pq?... Eu quero os doooooooooiiiiiiiissssss!! Ç~ç | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Sex 1 Mar 2013 - 18:52 | |
| - Dalims escreveu:
- Tyrogue e Munchlax em Platinum!! S.O.S.!!
Até onde entendi, Munchlax nas arvores com o melzinho desgramado e o 'mardito' lutadorzinho com o PokeRadar...
Grande coisa!! Tô jogando com o emulador a séculos e não achei os dois!! Me ajuuuuuuuuuudem!!
Dicas! Dicas! Vc já pegou um? Como? Qdo? Aonde? Pq?... Eu quero os doooooooooiiiiiiiissssss!! Ç~ç Nos trechos em destaque você responde sua própria pergunta. | |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Seg 4 Mar 2013 - 13:40 | |
| No "desenvolver" do meu comentário está claro q a "resposta" não me ajudou mto... Não peguei os dois... Pedi dicas ou comentários se alguém pegou pra me falar...
Ei... o radar é por local... Onde pego? Ei... Temos vinte arvores no jogo... É em qualquer uma?...
Simples... Ç~Ç Me ajudem, por favor Ç~Ç | |
|
| |
Gliscor_Master Membro
Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Seg 4 Mar 2013 - 14:04 | |
| Bom eu achei o meu Tyrogue na rota 213(não sei se esse é um lugar especifico onde ele aparece) mas Munchlax você vai precisar de sorte mesmo....
Última edição por Gliscor_Master em Seg 4 Mar 2013 - 19:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Seg 4 Mar 2013 - 14:11 | |
| | |
|
| |
Gliscor_Master Membro
Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Seg 4 Mar 2013 - 14:42 | |
| - Dalims escreveu:
- Qual é a sua versão?
Platinum
Última edição por Gliscor_Master em Seg 4 Mar 2013 - 19:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Seg 4 Mar 2013 - 14:45 | |
| Vlw... Vou usar o radar lá e veremos se eu acho um deles...
Sorte nas arvores? Q lástima... Ç~Ç | |
|
| |
BLAZIKEN ALL Membro
Frase pessoal : O VERDADEIRO GUERREIRO NÃO É AQUELE QUE VENCE TODA
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Sáb 16 Mar 2013 - 18:49 | |
| Amigo apesar de raramente o munchlax só costuma aparecer em 4 árvores diferentes do jogo (isso se for Platinum o seu). Uma das árvores é a que aparece na rota entre a cidade Celestic e a cidade Solaceon, apesar de ainda ser muito raro é uma delas. Já tyrogue eu não sei. De todas as formas espero ter ajudado. XD | |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Sáb 16 Mar 2013 - 19:23 | |
| - Dalims escreveu:
- Tyrogue e Munchlax em Platinum!! S.O.S.!!
Até onde entendi, Munchlax nas arvores com o melzinho desgramado e o 'mardito' lutadorzinho com o PokeRadar...
Grande coisa!! Tô jogando com o emulador a séculos e não achei os dois!! Me ajuuuuuuuuuudem!!
Dicas! Dicas! Vc já pegou um? Como? Qdo? Aonde? Pq?... Eu quero os doooooooooiiiiiiiissssss!! Ç~ç O pessoal postou postou postou e não te respondeu o que você queria. Tendo em vista que você já sabe o método, abaixo a localização de cada um deles: Tyrogue - Poké Radar no lado oeste da Route 211 (22% de chances) Munchlax - ele só aparece em 4 árvores-de-mel de todas que existem em Sinnoh, e essas árvores variam de um game para outro. Para saber quais árvores-de-mel no seu jogo ele aparece, você pode usar este calculador. Ele vai requerir que você insira o seu Trainer ID e Secret ID para realizar o cálculo. | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Dom 17 Mar 2013 - 21:06 | |
| Em todos os jogos há no mínimo um pokémon que não conseguimos pegar de jeito nenhum. Já passei por isso, não se sinta sozinha na situação. ç.ç O Munchlax é bem irritante de achar. Vai na sorte mesmo, eu fiz isso com o Aipom nas árvores do Heart Gold, e por mais incrível que seja, eu consegui. '-' Sommelier Pikachu à seu dispor. | |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Seg 18 Mar 2013 - 14:46 | |
| - Gliscor_Master escreveu:
- Bom eu achei o meu Tyrogue na rota 213(não sei se esse é um lugar especifico onde ele aparece)
mas Munchlax você vai precisar de sorte mesmo.... Eu tentei... maaaaaaaaasssssssssss... Não consegui! Ç~Ç - Hidden Power escreveu:
- O pessoal postou postou postou e não te respondeu o que você queria. Tendo em vista que você já sabe o método, abaixo a localização de cada um deles:
Tyrogue - Poké Radar no lado oeste da Route 211 (22% de chances)
Munchlax - ele só aparece em 4 árvores-de-mel de todas que existem em Sinnoh, e essas árvores variam de um game para outro. Para saber quais árvores-de-mel no seu jogo ele aparece, você pode usar este calculador. Ele vai requerir que você insira o seu Trainer ID e Secret ID para realizar o cálculo. ID, ok, sei, mas como é isso de Secret ID? Como sei q to colocando o certo? E outra coisa mto importante: Isso funciona em emulador? Tava conversando outro dia e me disseram q era a arvore do Fuego sei lá das quantas acima da Florema Town... Mas pelo q vc falou o local muda de jogo pra jogo... Tanto tempo desperdisado... Ç~Ç Mas... O lutadorzinho com 22% de chances de achar??? Ç~~~~~Ç Puts... Q coisa mais chata!! Ç~Ç Achei um Electabuzz e um Ponyta Shiny, mas num achei esse Tyroge de uma figa!! Ç~Ç Mesmo testando nas rotas q falaram... Dorgas! Ç~Ç - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Em todos os jogos há no mínimo um pokémon que não conseguimos pegar de jeito nenhum. Já passei por isso, não se sinta sozinha na situação. ç.ç O Munchlax é bem irritante de achar. Vai na sorte mesmo, eu fiz isso com o Aipom nas árvores do Heart Gold, e por mais incrível que seja, eu consegui. '-' Sommelier Pikachu à seu dispor.
Agradeço ^^ Não só a vc, como aos q postaram... Ainda estou na luta por esses dois!!! Qdo conseguir, eu aviso Ç~Ç | |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Seg 18 Mar 2013 - 18:44 | |
| - Dalims escreveu:
- ID, ok, sei, mas como é isso de Secret ID? Como sei q to colocando o certo? E outra coisa mto importante: Isso funciona em emulador?
Além do Trainer ID, existe um outro que não pode ser visualizado pelo jogador, é o Secret ID. Ele foi inventado para evitar que dois treinadores tenham o mesmo Trainer ID. Para descobrir (ou deduzir) seu Secret ID, há vários calculadores e guias espalhados na internet. Só ir no Google e procurar. É trabalhoso, tá! | |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Qua 20 Mar 2013 - 10:49 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Dalims escreveu:
- ID, ok, sei, mas como é isso de Secret ID? Como sei q to colocando o certo? E outra coisa mto importante: Isso funciona em emulador?
Além do Trainer ID, existe um outro que não pode ser visualizado pelo jogador, é o Secret ID. Ele foi inventado para evitar que dois treinadores tenham o mesmo Trainer ID.
Para descobrir (ou deduzir) seu Secret ID, há vários calculadores e guias espalhados na internet. Só ir no Google e procurar. É trabalhoso, tá!
Ok, vou ver isso, mas vc sabe dizer se funciona num emulador esse calculo? Tipo... se vc souber, e não der, nem vou perder meu tempo procurando! xD Se vc não souber, aí, ok... Vou procurar essa resposta sozinha Ç~Ç | |
|
| |
megablast Membro
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Qua 20 Mar 2013 - 11:53 | |
| é possível no emulador porque para fazer o cálculo do SID vc tem que saber o PID de um Pokémon shiny pego fora das cadeias, não importando o console. | |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? Sex 22 Mar 2013 - 11:35 | |
| - megablast escreveu:
- é possível no emulador porque para fazer o cálculo do SID vc tem que saber o PID de um Pokémon shiny pego fora das cadeias, não importando o console.
Mas hein?... Isso tem a ver com as perguntas e respostas acima? To atrás de um poke acho dificil, não exatamente um shiny... Boiei na sua frase '-' Só entendi a parte de funcionar no emulador! xD (o começin~) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? | |
| |
|
| |
| Dúvida: Como pegar dois "difíceis"? | |
|