Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemons "Paraguais" ??????????? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemons "Paraguais" ??????????? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemons "Paraguais" ???????????

Ir para baixo 
+2
Spin
breon
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
breon
Membro
Membro
breon


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemons "Paraguais" ??????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons "Paraguais" ??????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 12:48

Pessoal estou com uma dúvida.... eu tenho uma Pokemon Heart Gold completa.... os lendarios impossiveis de se pegarem in-game eu peguei por aquele site que não lembro o nome mas alguns aqui devem saber o nome... é um que você escolhe o pokemon numa lista e pode transferir ele de graça para o seu jogo... quando eu fiz eu ja sabia do risco de se pegar um pokemon cheat... por isso sempre tentava pegar o que tinha menos copias e de menor level....

antes de eu saber disso tinha um amigo meu que tinha uma soulsilver com varios e varios pokemons que eu não tinha na epoca... inclusive praticamente todos os inicias que não davam pra conseguir na HG...e eu peguei todos... completei minha HG depois com ajuda deste site... e essa semana descobri que existe a possibilidade de se você passar um pokemon (paraguai) cheat para sua versão BW ou B2W2 tem perigo de você meio que tomar um BAN do Dream World e para conseguir ter acesso só começando um save novo.... dai a minha dúvida....como eu sei se o pokemon é cheat ? eu tinha ouvido falar que tinha um jeito mas nunca achei como... queria transferir alguns iniciais e lendarios para minha B2 mas estou com medo de serem cheats e tomar BAN atoa... ou isso é apenas um mito?

uma outra dúvida é... se por exemplo eu tenho um Charizard lvl 100 xitado e coloco ele para cruzar com uma Ditto o charmander que vai nascer vai ser xitado, xitadinho ou normal?? HAusheouAHSoheouhasoheASE

desde já valeu pela ajuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokemons "Paraguais" ??????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons "Paraguais" ??????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 12:55

Se você pegou ele em um "site", então é cheat.

Não, você não vai tomar ban do DW, mas o uso de cheats pode corromper o seu save.

Por fim, filho de cheat cheatizinho é.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
breon
Membro
Membro
breon


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemons "Paraguais" ??????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons "Paraguais" ??????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 13:36

Spin escreveu:
Se você pegou ele em um "site", então é cheat.

Não, você não vai tomar ban do DW, mas o uso de cheats pode corromper o seu save.

Por fim, filho de cheat cheatizinho é.

Mas pelo que eu tinha lido nesse site tinha como pegar pokemons originais sim... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é o site...


mas tipo... como sei se o pokemon é xitado? se tem como saber......pq no caso dos pokemons transferidos do meu amigo eu não tenho certeza se eram xitados ou não.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 14:04

breon escreveu:
Spin escreveu:
Se você pegou ele em um "site", então é cheat.

Não, você não vai tomar ban do DW, mas o uso de cheats pode corromper o seu save.

Por fim, filho de cheat cheatizinho é.

Mas pelo que eu tinha lido nesse site tinha como pegar pokemons originais sim... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é o site...


mas tipo... como sei se o pokemon é xitado? se tem como saber......pq no caso dos pokemons transferidos do meu amigo eu não tenho certeza se eram xitados ou não.....

Na PokéCheck só tem clones e Pokémons de PokéSav (Ambos Pokémons "falsos"), e outra só de usar o PokéCheck já pode ser considerado cheat, por que cheat é a obtenção ou transferência de Pokémons por meios não-oficiais.

E Spin é isso que eu sempre tenho vontade de falar para aqueles que pegam Pokémons no GTS e mesmo sabendo que os mesmo são hackeados, fazem um ovo do mesmo e acham que se livraram do "Hack".
Ir para o topo Ir para baixo
breon
Membro
Membro
breon


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemons "Paraguais" ??????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons "Paraguais" ??????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 16:39

empoleonmega1 escreveu:
breon escreveu:
Spin escreveu:
Se você pegou ele em um "site", então é cheat.

Não, você não vai tomar ban do DW, mas o uso de cheats pode corromper o seu save.

Por fim, filho de cheat cheatizinho é.

Mas pelo que eu tinha lido nesse site tinha como pegar pokemons originais sim... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é o site...


mas tipo... como sei se o pokemon é xitado? se tem como saber......pq no caso dos pokemons transferidos do meu amigo eu não tenho certeza se eram xitados ou não.....

Na PokéCheck só tem clones e Pokémons de PokéSav (Ambos Pokémons "falsos"), e outra só de usar o PokéCheck já pode ser considerado cheat, por que cheat é a obtenção ou transferência de Pokémons por meios não-oficiais.

E Spin é isso que eu sempre tenho vontade de falar para aqueles que pegam Pokémons no GTS e mesmo sabendo que os mesmo são hackeados, fazem um ovo do mesmo e acham que se livraram do "Hack".

Entendi o negocio do PokéCheck... agora e quanto aos pokemon que eu peguei do meu amigo... o que fazer para saber se são originais?
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemons "Paraguais" ??????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons "Paraguais" ??????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 16:56

Kkk'.. agora minha dúvida...
Eu usei Action Replay para pegar meu pokémon, como eu sei se ele é hack? -Zoa (Jogo em cartucho original u.u)
Alguns são impossiveis saber, só se descobre se tiver alguma informação que não bate.. em algum lugar aki no forum tem um topico para botar as informações de seu poke para alguem analizar se ele é hack ou ñ.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan
Membro
Membro
Nick-chan


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemons "Paraguais" ??????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons "Paraguais" ??????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2013


Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 19:07

Não entendi a parte que diz que um Pokémon nascido de um Pokémon de Cheat vai ser Cheat tbm... Qual é a prova de que ele tbm é Cheat?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 19:50

Nick-chan escreveu:
Não entendi a parte que diz que um Pokémon nascido de um Pokémon de Cheat vai ser Cheat tbm... Qual é a prova de que ele tbm é Cheat?

Se o Pokémon nasceu de um Pokémon obtido por cheat logo ele não será legitimo também pois, de que maneira você obteve ele? De um Pokémon vindo de cheat.
Claro eu me refiro a questão ética, o Pokémon será idêntico a um obtido por meios oficiais poderá ser usado no Dream World e no GTS normalmente mas, ele veio de um Pokémon conseguido com cheat.


Última edição por empoleonmega1 em Sáb 2 Mar 2013 - 19:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan
Membro
Membro
Nick-chan


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemons "Paraguais" ??????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons "Paraguais" ??????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2013


Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 19:54

empoleonmega1 escreveu:
Nick-chan escreveu:
Não entendi a parte que diz que um Pokémon nascido de um Pokémon de Cheat vai ser Cheat tbm... Qual é a prova de que ele tbm é Cheat?

Se o Pokémon nasceu de um Pokémon obtido por cheat logo ele não será legitimo também pois, de que maneira você obteve ele? De um Pokémon vindo de cheat.
Claro eu me refiro a questão ética, o Pokémon será idêntico a um obtido por meios oficiais poderá ser usado no Dream World e no GTS normalmente mas, ele veio de um Pokémon conseguido com cheat.

A ta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokemons "Paraguais" ??????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons "Paraguais" ??????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 20:58

Nick-chan escreveu:
Não entendi a parte que diz que um Pokémon nascido de um Pokémon de Cheat vai ser Cheat tbm... Qual é a prova de que ele tbm é Cheat?
Veja um exemplo prático. Não foi distribuido nenhum Bulbasaur (ou evoluções) fêmea com a habilidade Chlorophyll (DW). Então, se eu fizer cheat para pegar uma Bulbasaur F com Chlorophyll e fazer o ovo e então obter um Bulbasaur com Chlorophyll e Power Whip (egg move). Ele seria legítimo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
breon
Membro
Membro
breon


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemons "Paraguais" ??????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons "Paraguais" ??????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 14:18

Procurei no forum o topico que ajuda a saber se é ou não hack e não achei..... alguem sabe o link??

ainda estou com dúvida sobre os pokemons passados do jogo do meu amigo.....

ajudem plz

________________
FC 3DS : 3282 2070 3175

FRIEND SAFARI FAIRY


POKEMONS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me mandem pm com FC que eu adiciono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho umas 70 vagas no FC ainda..
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemons "Paraguais" ??????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons "Paraguais" ??????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 15:11

Lol, eu tenho um Ursaring que é de Cheat. Troquei no Serebii Chat Trade.

Mas ele não tem nada de especial. Nem IV's nem nada... Logo eu fiz um breed e estou EV treinando o filhote que tem IV's perfeitos em 3 stats.

Esse filhote não tem nada de errado, já que a unica coisa que herdou do pai foi um dos IV's ruins dele e a sua espécie, claro.

Pra mim, o caso do filhote maldito só se enquadra no exemplo que o Spin usou, do Bulbasaur...

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 15:37

O caso que o Spin falou foi o gritante, do tipo que fica na cara. Mas se você for levar pela ética do jogo se o Pokémon veio de um Pokémon vindo de cheat ele também é ilegal do ponto de vista ético.
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemons "Paraguais" ??????????? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons "Paraguais" ??????????? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 15:39

E coitado do filhote lá tem culpa da vida suja do pai?
Ele deve pelo ser julgado pelo que ele é. Não pelo passado da família dele! >.<

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 16:34

Não é o julgar o filhote. É os meios dos quais você se utilizou para obtê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemons "Paraguais" ??????????? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemons "Paraguais" ???????????   Pokemons "Paraguais" ??????????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemons "Paraguais" ???????????
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha com 3 pokemons, dica com Heart Scale e Pokemons para pokedex
» SE VOSSE FOSSE TER POKEMONS QUAL SERIA OS SEUS POKEMONS?
» Pokemons
» Pokémons?
» Pokemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: