Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sonic the Hedgeog - Archie Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sonic the Hedgeog - Archie Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Sonic the Hedgeog - Archie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sonic the Hedgeog - Archie Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic the Hedgeog - Archie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Sonic the Hedgeog - Archie Empty
MensagemAssunto: Sonic the Hedgeog - Archie   Sonic the Hedgeog - Archie Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 21:19

Sonic the Hedgeog - Archie Sth191
Introdução


Em primeiro lugar olá a todos, eu criei esse tópico para compartilhar com vocês uma das melhores Comics sem ser da Marvel ou da DC, a Archie Comics.
A Archie nunca teve muitas comics boas, mas isso mudou em 1993, quando eles decidiram criar uma Comic do Sonic the Hedgehog.
A Comic do Sonic não teve um começo muito bom, inicialmente ela foi criada como uma "Comic para toda a família", com piadas típicas de desenhos infantis, um traçado não muito bom e outras coisas não muito boas para se ler.
Mas a partir da terceira temporada, a Comic passou a tomar um rumo sério, com brigas de verdae (uma que merece destaque é Super Sonic vs. Hyper Knuckles) e um enredo mais sério.
Então a partir desse ano que a Comic parou de ser "Para toda a família" e tomou um rumo mais "ação e aventura", tendo direito até a armas de fogo, ela começou a vender mais, e foram contratados cada vez mais desenhistas craques, e a comic continua até hoje com muitas edições cada vez melhores.


Português - Brasil


Como eu disse, no começo a comic começou como uma "revista de família", com um enredo fraco, além de um traçado ruim. Mesmo com tudo isso, a Comic chegou a ser traduzida para o Português Brasil, onde não rendeu muito mais do que vinte edições no nosso idioma.

Sonic the Hedgeog - Archie Images?q=tbn:ANd9GcTX01kuWaPUDc8oP6RasWGbFPJUPsJkLrrxB1WfB6uEh0GkpZiXnQ
Exemplo de cena da primeira temporada, com um traçado ruim e uma história mais do que fraca

A Comic não foi aceita pelo público brasileiro e deixou de ser traduzida, mas com a melhoria da série a partir da terceira temporada, alguns fãs decidiram traduzi-la (não oficialmente) para o nosso idioma, mas isso um pouco mais tarde, pois quando os EUA estavam na 13ª temporada os fãs ainda traduziam a 3ª.
Atualmente a Comic estadunidense está no número 200 e coquinhos, e aqui noo Brasil os fãs ainda estão no número 126, mas ainda assim o trabalho deles tem que ser elogiado, pois eles estão fazendo o máximo possível e postando uma comic por semana.


Sonic Tales


Como eu disse, existem alguns fãs que estão suando para traduzirem todas as edições da Comic (que já completou uns vinte anos), e esses fãs são do blog Sonic Tales, e vem fazendo um ótimo trabalho até agora, e já estão na 10ª temporada da comic, e eu queria, além de parabenizar o trabalho deles, recomendar a vocês que leiam essa comic que atualmente está em sua melhor parte.

Aqui, um link com todas as temporadas da Comic de um a nove, não tendo apenas a temporada dez que até agora só tem um número.

Eu recomendo bastante a vocês que leiam essa comic, pois um fã do ouriço não pode perder essa ótima história, deixo para vocês algumas imagens da comic:

Sonic the Hedgeog - Archie Images?q=tbn:ANd9GcTI34a6G04FDdr8N890YlXBaYHK9InX6XCT5yOZ3JXTrniNl2d0dg
Sonic e sua amada, Princesa Sally

Sonic the Hedgeog - Archie Images?q=tbn:ANd9GcSZZkIzG3t_JSGyicfsmWyzhhhPekaM244DnlAWijV8pVJ16t9A
Sonic e Bunnie lutando contra Kodos, um dos maiores vilões

Sonic the Hedgeog - Archie Images?q=tbn:ANd9GcS5jAkTrLXEu8EoBFve7ECIJr0o9K_vrWIPC3ag-w_dixINYXjk
Meca-Sonic (versão robotizada do Sonic) dando um pau na Bunnie

Sonic the Hedgeog - Archie Images?q=tbn:ANd9GcSjOFa9Rz-VtS7EnNe-D0SqoCEtmgxqiOb8BceIyWb3KwEP6AmRvg
Robô-Robotnik, uma versão mais malvada do Robotnik que todos conhecem

Sonic the Hedgeog - Archie Images?q=tbn:ANd9GcRZQ7WVpaenC5q7fP4DiEl-cRbvw8LCNkuzhMp7Mv1r1e6tLa8b
Uma das edições mais atuais, onde Mina Mongoose leva um tiro de Nack Doninha

Bom, acho que isso basta, a história pode parecer boba, mas como eu disse, tudo é uma questão de tempo até a coisa começar a ficar séria. Vocês podem ter visto também que tem vários tipos de desenho, pois a revista contrata muitos desenhistas, alguns bons (J. Axer e Steven Butler) e outros ruins (Ron Lin e Art Mawhiney). Portanto leiam e digam aqui o que acharam.



Bom, além de traduzir as comics do Sonic, o Blog Sonic Tales também está traduzindo as edições da Archie do Mega Man, mas isso eu vou deixar pra outro tópico Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sonic the Hedgeog - Archie Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic the Hedgeog - Archie Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Sonic the Hedgeog - Archie Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic the Hedgeog - Archie   Sonic the Hedgeog - Archie Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 6:26

Até que parece interessante, eu curto Sonic, só não vi ele entrometido em tanta pancadaria desdo Unleashed.
Bem, adicionei a minha listinha de leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonic the Hedgeog - Archie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Download: Sonic OVA legendado ("Sonic The Movie")
» Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie]
» [HQ] Sonic X
» Sonic CD!
» sonic rpg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: