Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan

Ir para baixo 
+13
Dusknoir
Hughh
~Jhonn
DarkRiseOfNight
Buster56
Rush
Aephus
CalrosHenrique
Nivans
Sally
DarkZoroark
Black~
-Murilo
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan   Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 21:44

Bom, vamos lá.

Capítulo legal esse, com as batalhas e tudo mais. Imaginei que a Delailan ia vencer porque sabia que ela ou ia fazer a final contra seu maior rival ou contra melhor amiga, mas tinha mais certeza que ela lutaria contra Ishan, e fiquei surpreso que Azura tenha vencido, mas enfim.

Esse segredo da Azura está cada vez mais misterioso, mas acho que já consegui decifrar algo pelo menos. Ela era da Equipe Celestic, por isso usa uma máscara (pra não ser reconhecida) e não gosta que cite algo da equipe por causa disso. Ou não né, nunca se sabe -q.

Eu gostei das batalhas, foram bem criativas, principalmente a da Azura, que ficou apenas distraindo o Ishan com as Ice Balls e com a neve pra depois dar o golpe final nele, bem pensada mesmo. Só achei estranho o Spheal só ter golpes de gelo, mas enfim.

Aposto que esse amigo que vai aparecer, é aquela garota do main-post, que tem o Treecko. Acredito que ela vai ajudá-los, ou ajudar só a Delailan naquela história da Equipe Celestic na cidade de Mosdeep, vamos ver né -q, mas enfim.

Erros eu vi um ou outro, tinha visto umas palavras "comidas", mas não vou citar, porque acho desnecessário. A repetição está menor, acho que não teve tanta como nos outros capítulos, mas enfim.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan   Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 1:04

Murilo o/
Desculpa por essas duas semanas sem comentários, mas as provas me deixaram com pouco tempo livre. Ia comentar hoje mais cedo antes que postasse o capítulo, mas passei a tarde na casa da minha tia e só deu para fazê-lo agora. Por conta disso, falarei dos três últimos capítulos - e irei, com toda certeza, fazer um comentário enorme. Vamos a isso então:
Capítulo 16: Bom cara, não há muito que eu possa dizer sobre esse especificamente, pois ficou um tanto "morno". Serviu, no entanto, para a introdução do Charlie e para revelar que o Steven não estava morto - já desconfiava desta última, mas nunca se sabe. Não vou nem dizer que já gostei do chefão da Equipe Celeste, principalmente por causa da equipe dele - adivinha qual Poké?
Fiquei um tanto chateado com isso de a Delailan não poder ajudar a Winona e o Steven, mas foi bem mais realístico e inovador que o clássico do "adolescente que virá herói de uma hora para outra e blábláblá". Com toda certeza ficou muito legal isso.
Capítulo 17: Um capítulo com todos os rivais reunidos ficou muito épico. A princípio, achei que fosse ser algum tipo de encontro em que a Delailan falaria para eles sobre a Equipe Celeste e as atividades deles, mas um Contest com todos juntos também é muito bom. Este pareceu-me uma versão miniatura do Grande Festival, visto que no anime é o único momento em que todos estão reunidos em um único torneio. Isto deixou bem mais original sua história.
O retorno da doida de pedra da Yamada também foi bem legal. As apresentações resumidas foram boas também, pois não consumiu tanto tempo e espaço quanto seria se tivessem sido totalmente escritas. Outro ponto que gostei foi dos novos Pokémons dos rivais, sobretudo o Shinx da Azura - se bem que Luxray para mim é mais preto do que azul q. É um Pokémon muito legal e um dos poucos a ser capturado cedo nos jogos e que serve para alguma coisa. O final de quem passava também era um tanto previsível dada a qualidade das apresentações que eles fizeram.
Capítulo 18: As batalhas ficaram realmente muito legais. Williandery ter um Sneasel mostra que ele é um bom treinador - são chatos d+ para capturar nos jogos. A habilidade de deslizar pelo gelo me lembrou bastante da batalha do Ash contra a Candice, quando o Sneasel dela fez esse mesmo movimento. Tiraste alguma inspiração daí ou foi só uma coincidência?
Achei um tanto inesperado o Ishan perder para a Azura, mas a escolha de Pokémons tornava isso um tanto óbvio. Assim como o Black~, achei estranho o Spheal possuir apenas movimentos do tipo Gelo. Acho que um movimento do tipo água não lhe faria falta, mas não vou reclamar por causa disso. Espero para ver como a batalha se desdobrará e quem será esse novo "amigo" que irá aparecer.
Bom, por enquanto é só. Aguardo seu próximo capítulo.ninja 

________________
Dark Zoroark
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan   Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 19:27

Olá pessoal! Cá estou com mais um capítulo. Esse cap digamos que está dividido. Primeiro tem a final do torneio e depois tem outra coisa. Espero que gostem, pois acho que as coisas vão ficar interessantes a partir do próximo. Tem um player pra batalha, coloquem pra carregar. Ah, a fic passou das 3000 visualizações (metade deve ser minha rsrs). Estou muito feliz com isso, sinal de outras pessoas também dão uma passadinha no tópico. Até mais e comentem^^

Comentários:



Capítulo 19
Lilycove - Rivais reunidos III


Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan - Página 6 Hoenn_Lilycove_City_Map
Essa é a última vez, juro

As finalistas do torneio da cidade de Lilycove eram Delailan e Azura. Cada uma delas conseguiu vencer seus adversários com muito talento e trabalho, e finalmente havia chegado a vez de se enfrentarem. Dos rivais vencidos, apenas Wiliandery estava na platéia acompanhando tudo, afinal, todos ali era amigos também. De um lado estava a garota de cabelos e pokémons azuis, Azura. Ela estava sorrindo confiantemente, pois não havia mais pressão sobre ela. Do outro lado, Delailan tentava aparentar tranquilidade, mas por dentro estava bastante nervosa. Por mais que gostasse da amiga, estava crente que Ishan iria vencer. No entanto, a garota havia vencido e quase que facilmente. Era um poder oculto que Delailan não esperava.

Vivian dá a permissão para começar a batalha. Azura envia ao campo Shinx novamente, enquanto Delailan escolheu Breloom para a batalha.