Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] Couple Random Challenge Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] Couple Random Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Couple Random Challenge

+10
Yami
Soulchild
Water the HOisteper
Yoshihime
Espelho de Tuonela
Food
Colt
KilreCloud
Charge
Kurosaki Lucas
14 participantes

Ir para baixo

[Progressos] Couple Random Challenge Empty [Progressos] Couple Random Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 5 Mar 2013 - 14:10

Postem aqui os progressos do Challenge.
As verificações serão feitas semanalmente às segundas.
Próxima verificação: 25/03/13
Desabilitem a assinatura, de preferência.

Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 20 Mar 2013 - 13:37, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Couple Random Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Couple Random Challenge Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Couple Random Challenge Empty Re: [Progressos] Couple Random Challenge

Mensagem por Charge Qua 6 Mar 2013 - 20:47

Pokémon Platinum - Couples Random Challenge

[Progressos] Couple Random Challenge QKgZxRW

[Progressos] Couple Random Challenge H9iOFst[Progressos] Couple Random Challenge QsqIHsW[Progressos] Couple Random Challenge IcvCYdV

Última edição por Charge em Qui 14 Mar 2013 - 17:01, editado 1 vez(es)
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Progressos] Couple Random Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Couple Random Challenge Right_bar_bleue

[Progressos] Couple Random Challenge Empty Re: [Progressos] Couple Random Challenge

Mensagem por KilreCloud Qua 6 Mar 2013 - 21:45

Couple Random Challenge
Charizard - Drapion

Cheren:

- Iniciei, chamando a mim mesmo de Victor e meu rival de Hugh.
- Fali com a minha mãe e com o Hugh.
- Fui atras da Bianca e peguei um Oshawott (Shaw).
- Lutei com Hugh e venci. Fui ao centro Pokémon com Bianca.
- Bianca me ensinou a capturar pokémons na rota 19.
- Capturei Charmander (Lordi) e Skorupi (Queen).
- Treinei-os um pouco e fui para Floccesy Town.
- Encontrei o Alder e segui rumo ao Ranch.
- Lutei com Hugh e salvei o Herdier das mãos do Team Plasma.
- Fui para uma escolinha e lutei com duas crianças.
- Voltei para Aspertia, fui no ginásio.
- Enfrentei as crianças e derrotei Cheren.
[Progressos] Couple Random Challenge EMnQ4Dm[Progressos] Couple Random Challenge 2v0F2Il
[Progressos] Couple Random Challenge V5JYY9L[Progressos] Couple Random Challenge WPX4Rkl

Roxie:

- Voltei para a rota acima.
- Segui por um caminho que estava bloqueado.
- Cheguei em Virbank City.
- Fui ao Virbank Complex e treinei muito com os Audinos.
- Lordi evoluiu para Charmeleon.
- Fui ao ginásio e derrotei a Roxie.
[Progressos] Couple Random Challenge ZQc6eVx[Progressos] Couple Random Challenge GyFkbCz
[Progressos] Couple Random Challenge Bfq5vHG[Progressos] Couple Random Challenge P3PsSD9
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I turned into a martian

Mensagem por Colt Qui 7 Mar 2013 - 15:45

Couple Random Challenge.
Soul Silver.
Kingdra & Beedril.

Parte 01 - 07/03/13:
- Começo o jogo, Oak da à clássica explicação sobre o Mundo Pokémon. Nomeio-me Colt.

- Saiu do quarto e a mãe do personagem vem falar comigo, que fala sobre Lira e seu Marill, além de que Prof. Elm quer um favor meu.

- Encontro o Marill de Lira no lado de fora da casa. Logo Lyra aparece e seu Marril vai até ela.

- Vou até o Laboratório do Elm. Ele pede para eu vá até a casa do Sr. Pokémon, buscar sua nova descoberta. Escolho levar comigo Chikorita, coloco o nome Leaf nele. O cientista que fica perto da porta me entre Potions.

- No lado de fora Lira fala comigo e vou até a casa da minha mãe, onde pego o Pokegear.

- Na saída da cidade Elm vem falar comigo e me entrega seu número para que eu possa ligar para ele com o Pokegear.

- Chego à rota 29 e passo rapidamente por ela, tendo uma ou outra batalha contra os Pokémon dos matinhos, indo para a cidade de Cherrygrove.

- O idoso no início da cidade me apresenta ela, logo em seguida me presenteia com as Running Shoes e entra em sua casa. Quando estava saindo da cidade o mesmo velho me para e me entrega o mapa.

- Na rota 30 antes de chegar na casa do Sr. Pokémon, entro em outra casa e pego o Apricorn Case.

- Finalmente chego à casa do Sr. Pokémon. Ele me entrega o Mystery Egg. Lá também está Prof. Oak, que me da uma Pokedex e me da também seu número.

- Do lado de fora Elm me liga falando que aconteceu um desastre. Retorno a Cherrygrove e quando vou saindo o rival aparece. Após vencer vou para o Laboratório, onde me contam que um Pokémon havia sido roubado pelo rival, o Cyndaquil que ele utilizou. Nomeio Shion. Entrego o Mystery Egg a Elm.

- Vou até a mãe e seguida saiu da cidade. Na rota 29, Lira me ensina a capturar e me da Pokeballs.

- Capturo um Horsea e lhe coloco o nome Netuno. Em seguida deposito o Chikorita.

- Capturo um Kakuna na Rota 30 e nomeio Queen.

[Progressos] Couple Random Challenge 3MdQIr2[Progressos] Couple Random Challenge ULFlLIz[Progressos] Couple Random Challenge Sw4bwTb[Progressos] Couple Random Challenge D3NuzEF[Progressos] Couple Random Challenge P69eocq[Progressos] Couple Random Challenge 06yvEjp[Progressos] Couple Random Challenge YGCzyeQ

Última edição por Colt em Dom 10 Mar 2013 - 15:44, editado 1 vez(es)
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ba dum tss

Mensagem por Food Qui 7 Mar 2013 - 17:11

Couple Random Challenge!
Porygon2 and slugma!
TIME:

[Progressos] Couple Random Challenge Dpiconani218 [Progressos] Couple Random Challenge Dpiconani233

[Progressos] Couple Random Challenge VSFalkner
Falkner:
[Progressos] Couple Random Challenge Prt4[Progressos] Couple Random Challenge Prt5z
[Progressos] Couple Random Challenge VSBugsy
Bugsy:
[Progressos] Couple Random Challenge Prt6 [Progressos] Couple Random Challenge Prt7
[Progressos] Couple Random Challenge VSWhitney
Whitney:
Em breve.
[Progressos] Couple Random Challenge VSMorty
Morty:
Em breve.
[Progressos] Couple Random Challenge VSChuck
Chuck:
Em breve.
[Progressos] Couple Random Challenge VSJasmine
Jasmine:
Em breve.
[Progressos] Couple Random Challenge VSPryce
Pryce:
Em breve.
[Progressos] Couple Random Challenge VSClair
Clair:
Em breve.
[Progressos] Couple Random Challenge VSLance
E4 & Champion:
Em breve.
[Progressos] Couple Random Challenge Hgss_boy1
Journey:

[Progressos] Couple Random Challenge Prt1s [Progressos] Couple Random Challenge Prt2 [Progressos] Couple Random Challenge Prt3

Última edição por 3DSFood em Qui 14 Mar 2013 - 16:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando progressos...)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 8 Mar 2013 - 12:48

Couple Random Challenge
Leaf Green
Weepinbell & Gligar

-primeiro comecei minha jornada com o nome "We Are" e meu rival se chama Ash.
-escolhi o Bulbassaur, lutei contra o Ash e perdi (infelizmente)
-depois disso fui pra casa pra curar o Bulbassaur, e depois disso, capturei meu Weepinbell e coloquei o nome de "The", e depois meu Gligar com o nome "Champions" Criatividade do caramba

Luta Contra o Brock:
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge MCcpr6k[Progressos] Couple Random Challenge MlZy8em
[Progressos] Couple Random Challenge OkHOw3J[Progressos] Couple Random Challenge 3j9T2J9

Luta Contra Misty:
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 30w1kz6[Progressos] Couple Random Challenge 2q08y7t
[Progressos] Couple Random Challenge 2nq2xw[Progressos] Couple Random Challenge Rc3bpl

Luta Contra LT. Surge:
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 8yfdiw[Progressos] Couple Random Challenge Nv5vfq
[Progressos] Couple Random Challenge 1z1zfra[Progressos] Couple Random Challenge Ngtstt

Última edição por The Fear em Seg 1 Abr 2013 - 9:55, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando, Seg. 1 de Abril de 2013 09:55)
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fear me!

Mensagem por Yoshihime Dom 10 Mar 2013 - 14:31

Couple Random Challenge
Orgulho & Preconceito
Makuhita & Golbat
Sapphire
[Progressos] Couple Random Challenge Dpiconani296[Progressos] Couple Random Challenge Dpiconani042

> Comecei o jogo com o Mudkip, porque ele é o melhor para HM Slave do que os outros. Resolvi chamar ele de "Escravoso", mas minha dislexia fez eu escrever "Esavoso"
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 598976_525186784191582_1556485717_n

> Tive de vencer a Roxanne usando o Mudkip, pois não tinha como capturar nenhum dos meus dois pokemon.
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 226531_525186827524911_636937107_n

> Capturei um Zigzagoon para fazer de HM Slave também.
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 582461_525186847524909_1952025277_n

> Cheguei em Dewford e encontrei o primeiro do casal, resolvi colocar o nome deles como o nome dos protagonistas do Romance "Orgulho e Preconceito", o macho da relação, o Makuhita:
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 67048_525186880858239_1646933288_n

> Depois peguei a fêmea, a Zubat:
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 482445_525187014191559_798833750_n

> Um HM Slave pra usar o Flash:
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 486427_529898323720428_1062752216_n

> Venci o Brawly:
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 261333_529898430387084_217787932_n

> Elizabeth evoluiu para o Golbat!
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 45569_529898497053744_1255433219_n

> Venci do Watson
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 486491_529898577053736_1936427482_n

> Venci da Flannery
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 599570_529898630387064_1407338996_n

> Venci do Norman
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 208776_529898683720392_447294488_n

> Venci da Winona
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 579001_529898717053722_1072171175_n

> Um HM Slave pro Fly
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 157076_531698210207106_38168339_a

> Venci Tate & Liza
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 553045_531698280207099_725688287_n

> Venci do Wallece
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 1903_531698353540425_1158922515_n

> Venci a Elite 4, o Steven e entrei no hall da fama
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 479811_531698420207085_1653565225_n

Última edição por Guillerjo em Ter 26 Mar 2013 - 22:04, editado 4 vez(es)
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Mensagem por Water the HOisteper Seg 11 Mar 2013 - 13:16

Couple Random Challenge
Sr.Grumpig[Progressos] Couple Random Challenge PinRS326 Srª.Delcatty[Progressos] Couple Random Challenge PinRS301
Versão: HeartGold
Progresso: 1

Comecei o jogo, coloquei o nick de Water e escolhi o totodile como meu inicial.
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge Registro1coupledelcatty
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Couple Random Challenge Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Progressos] Couple Random Challenge Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Mensagem por Soulchild Seg 11 Mar 2013 - 14:13

Couple Random Challenge!
Ruby Version

Time atual

[Progressos] Couple Random Challenge 107[Progressos] Couple Random Challenge 326

Insígnias

[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Stone_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Knuckle_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Dynamo_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Heat_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Balance_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Feather_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Mind_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Rain_Badge

HM slaves

[Progressos] Couple Random Challenge 263

Cut//Rock Smash//Surf

[Progressos] Couple Random Challenge 357

Fly//Flash//Strength

[Progressos] Couple Random Challenge 72

Dive//Waterfall

Progresso

[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer71

8 de março:
[Progressos] Couple Random Challenge VETux5L[Progressos] Couple Random Challenge MzhNN1W[Progressos] Couple Random Challenge HKzAI6V[Progressos] Couple Random Challenge 1TMrxvk[Progressos] Couple Random Challenge Tci9dOW[Progressos] Couple Random Challenge FS3rVlE[Progressos] Couple Random Challenge Ri1a1MQ

Troca escreveu:Fiz um breed do Tyrogue e do Spoink do FireRed e do Emerald, respectivamente.

Momento das trocas:

[Progressos] Couple Random Challenge 6byRcDN

E os Pokémons na minha party:

[Progressos] Couple Random Challenge EgRQiaQ

[Progressos] Couple Random Challenge RHhVgwS[Progressos] Couple Random Challenge RcX4JPr[Progressos] Couple Random Challenge 2Dh4PI5[Progressos] Couple Random Challenge SWSrSs5[Progressos] Couple Random Challenge DAZRe7l[Progressos] Couple Random Challenge Qd71Wz3[Progressos] Couple Random Challenge HhRwZAg[Progressos] Couple Random Challenge T2w4rTK[Progressos] Couple Random Challenge HDHEUvB

[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer72

8 de março:
[Progressos] Couple Random Challenge 1kSBOsR[Progressos] Couple Random Challenge RA3nz2S[Progressos] Couple Random Challenge CMd0wvR[Progressos] Couple Random Challenge 5BJhxDI[Progressos] Couple Random Challenge DpBXbG6[Progressos] Couple Random Challenge V5UU3Ay[Progressos] Couple Random Challenge Oi6ZtHJ[Progressos] Couple Random Challenge VFyl3pG[Progressos] Couple Random Challenge 4PdSf9m[Progressos] Couple Random Challenge EuwCxrM[Progressos] Couple Random Challenge YL3I7NJ[Progressos] Couple Random Challenge PaDA2kr

[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer73

8 de março:
[Progressos] Couple Random Challenge YbuVfB0[Progressos] Couple Random Challenge V28fcr8[Progressos] Couple Random Challenge Wrhajks[Progressos] Couple Random Challenge SPo7Tb9[Progressos] Couple Random Challenge Y04KNp8[Progressos] Couple Random Challenge 5uHEPiP[Progressos] Couple Random Challenge QXl7oFJ[Progressos] Couple Random Challenge F51iIZ4[Progressos] Couple Random Challenge Pv0DTXr[Progressos] Couple Random Challenge ZwnWYeY[Progressos] Couple Random Challenge L3Pm5xC[Progressos] Couple Random Challenge OEi8PYh[Progressos] Couple Random Challenge VmlaCMY[Progressos] Couple Random Challenge 4OB7ua7[Progressos] Couple Random Challenge P79uA4M[Progressos] Couple Random Challenge 9LeIsLb[Progressos] Couple Random Challenge 7i9sYMh[Progressos] Couple Random Challenge PNw79AJ

[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer74[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer75

8 de março:
[Progressos] Couple Random Challenge OktBnH1[Progressos] Couple Random Challenge HIdXVcB[Progressos] Couple Random Challenge UaIr86D[Progressos] Couple Random Challenge P8y0pzT[Progressos] Couple Random Challenge ZHzkH6z[Progressos] Couple Random Challenge ZLtwPoR[Progressos] Couple Random Challenge PgJOJAO[Progressos] Couple Random Challenge CqTPcLq[Progressos] Couple Random Challenge SocyuGJ[Progressos] Couple Random Challenge APy4D8z[Progressos] Couple Random Challenge YwXqvcR[Progressos] Couple Random Challenge I8tKe0T[Progressos] Couple Random Challenge PotBnsF

[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer76

8 e 9 de março:
[Progressos] Couple Random Challenge MO1bEEV[Progressos] Couple Random Challenge BFMiRz0[Progressos] Couple Random Challenge L0DFVRo[Progressos] Couple Random Challenge 9oNOLBR[Progressos] Couple Random Challenge Yrl189E[Progressos] Couple Random Challenge DLPz1Pb[Progressos] Couple Random Challenge EqD2hyG[Progressos] Couple Random Challenge FJfKoH0[Progressos] Couple Random Challenge PtqXaDA[Progressos] Couple Random Challenge W6Wtmax[Progressos] Couple Random Challenge ThoJgLM[Progressos] Couple Random Challenge EnOI087[Progressos] Couple Random Challenge XXi0PwQ[Progressos] Couple Random Challenge UcOTCGy[Progressos] Couple Random Challenge 6j5UYHn[Progressos] Couple Random Challenge 5FfQViy[Progressos] Couple Random Challenge UETvCpt[Progressos] Couple Random Challenge MB3O5eC[Progressos] Couple Random Challenge DW40eAQ[Progressos] Couple Random Challenge 1BSEaWd

[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer77

10 e 11 de março:
[Progressos] Couple Random Challenge BaixWi5[Progressos] Couple Random Challenge IF3qaA7[Progressos] Couple Random Challenge YP5hwyb[Progressos] Couple Random Challenge YuBOJ4l[Progressos] Couple Random Challenge DwhaYN1[Progressos] Couple Random Challenge PY2PmJe[Progressos] Couple Random Challenge HKzGCxO[Progressos] Couple Random Challenge RM8u2yF[Progressos] Couple Random Challenge EhBL9FB[Progressos] Couple Random Challenge WKIqV4k

[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer78

11 de março:
[Progressos] Couple Random Challenge ZBPmbee[Progressos] Couple Random Challenge ELeKjzZ[Progressos] Couple Random Challenge OaNINZR[Progressos] Couple Random Challenge CcP2IUX[Progressos] Couple Random Challenge SIp81Eh[Progressos] Couple Random Challenge IrKmWCw[Progressos] Couple Random Challenge AWSyzG4[Progressos] Couple Random Challenge VrUwq4n[Progressos] Couple Random Challenge AwrowlT[Progressos] Couple Random Challenge Tdz2tw3[Progressos] Couple Random Challenge Fi1MxZR[Progressos] Couple Random Challenge T9fzsvq[Progressos] Couple Random Challenge UF4PHRZ[Progressos] Couple Random Challenge O1Z6iYM[Progressos] Couple Random Challenge 960zJ3L[Progressos] Couple Random Challenge JxtjJIV[Progressos] Couple Random Challenge HSdIkSs

[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer79[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer80[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer81[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer82[Progressos] Couple Random Challenge Rstrainer29

11 de março:
[Progressos] Couple Random Challenge YWOm4NM[Progressos] Couple Random Challenge YtaI3Nj[Progressos] Couple Random Challenge AZH4EcJ[Progressos] Couple Random Challenge E6irJpc[Progressos] Couple Random Challenge JqQIzLf[Progressos] Couple Random Challenge 7iTWgeq[Progressos] Couple Random Challenge Cp5ajaj

[Progressos] Couple Random Challenge 2qCkxRe[Progressos] Couple Random Challenge U3FZD5J[Progressos] Couple Random Challenge XDAHrf4[Progressos] Couple Random Challenge GsacDdS

CHALLENGE CONCLUÍDO COM SUCESSO!

[Progressos] Couple Random Challenge Certo

Última atualização: 11 de março//14:13
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.

http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Mensagem por Yami Qui 14 Mar 2013 - 19:34

Couple Random Challenge
EQUIPE:
[Progressos] Couple Random Challenge 252[Progressos] Couple Random Challenge 324
HM SLAVE:
[Progressos] Couple Random Challenge 7[Progressos] Couple Random Challenge 46[Progressos] Couple Random Challenge 21
PROGRESSOS:
Brock:
Começo o jogo com o nome Thomas e meu rival com o nome Gary, pego um squirtle como inicial para usar como hm slave e o nomeio de RAFA, faço a quest inicial e volto para Viridian e saio pelo norte, uso o cheat e pego um treecko que nomeio de MARK e uma torkoal que nomeio de SMOKE, atravesso a Viridian Forest e chego em Pewter, derroto Brock em seu ginásio:
[Progressos] Couple Random Challenge Brock1c[Progressos] Couple Random Challenge Brock2b
[Progressos] Couple Random Challenge Brock3[Progressos] Couple Random Challenge Brock4
Misty:
Saio de Pewter pela direita e sigo até o Mt. Moon, capturo um paras que nomeio de MUSHROON para ser hm slave, termino de atravessar o Mt. Moon e continuo até chegar em Cerulean, capturo um spearow que nomeio de PEECKO para ser hm slave, saio de Cerulean pelo norte e chego na casa do Bill onde pego o SS. Ticket, volto para Cerulean e derroto Misty em seu ginásio:
[Progressos] Couple Random Challenge Misty1[Progressos] Couple Random Challenge Misty2
[Progressos] Couple Random Challenge Misty3[Progressos] Couple Random Challenge Misty4
Lt. Surge:
Saio de Cerulean pelo sul e sigo até chegar em Vermillion, pego o SS. Anne e batalho com todos por lá, pego o HM 1: CUT com o capitão e saio do navio, derroto o líder Lt. Surge:
[Progressos] Couple Random Challenge Ltsurge1[Progressos] Couple Random Challenge Ltsurge2
[Progressos] Couple Random Challenge Ltsurge3[Progressos] Couple Random Challenge Ltsurge4
Erica:
Volto para Cerulean e saio pela direita, sigo até chegar no Rock Tunnel, atravesso-o e chego e Lavender, saio pela esquerda e continuo até chegar em Celadon, derroto os Rockets no Game Corner, derroto Erica em seu ginásio:
[Progressos] Couple Random Challenge Erica1[Progressos] Couple Random Challenge Erica2
[Progressos] Couple Random Challenge Erica3[Progressos] Couple Random Challenge Erica4
Sabrina:
Volto para Lavender e vou para a Pokémon Tower, sigo até o topo e salvo o Mr. Fuji, saio de Lavender pela esquerda e chego em Saffron, derroto os Rockets no prédio da Sliph, derroto a líder Sabrina em seu ginásio:
[Progressos] Couple Random Challenge Sabrina1e[Progressos] Couple Random Challenge Sabrina2v
[Progressos] Couple Random Challenge Sabrina3[Progressos] Couple Random Challenge Sabrina4
Koga:
Volto para Celadon e saio pela esquerda, atravesso a Cycling Road e chego em Fuchsia, exploro o Safari Zone lá e derroto o líder Koga:
[Progressos] Couple Random Challenge Koga1[Progressos] Couple Random Challenge Koga2
[Progressos] Couple Random Challenge Koga3[Progressos] Couple Random Challenge Koga4
Blaine:
Saio de Fuchsia pelo sul e atravesso as rotas mrítimas, chego nas Seafoan Islands e atravesso-as, continuo meu caminho e chego em Cinnabar, exploro a Pokémon Tower, derroto o líder Blaine:
[Progressos] Couple Random Challenge Blaine1[Progressos] Couple Random Challenge Blaine2
[Progressos] Couple Random Challenge Blaine3[Progressos] Couple Random Challenge Blaine4
Giovanni:
Simplesmente volto para Viridian e derroto Giovanni em seu Ginásio:
[Progressos] Couple Random Challenge Giovanni1[Progressos] Couple Random Challenge Giovanni2
[Progressos] Couple Random Challenge Giovanni3[Progressos] Couple Random Challenge Giovanni4
Liga Pokémon:
Saio de Viridian pela esquerda e sigo até chegar na Victory Road, atravesso-a e vou enfrentar a E4:
Lorelei:
[Progressos] Couple Random Challenge Lorelei
Bruno:
[Progressos] Couple Random Challenge Brunoku
Agatha:
[Progressos] Couple Random Challenge Agathaf
Lance:
[Progressos] Couple Random Challenge Lanceao
Rival Gary:
[Progressos] Couple Random Challenge Gary
TERMINEI!
[Progressos] Couple Random Challenge Hof1[Progressos] Couple Random Challenge Hof2x
Yami
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Aye!

Mensagem por Yumo Qua 20 Mar 2013 - 14:34

Couple Random Challenge!
[Progressos] Couple Random Challenge 022MS - #022
[Progressos] Couple Random Challenge 128MS - #128

[Progressos] Couple Random Challenge Certo
Concluído!

Badges:
[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Zephyr_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Hive_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Plain_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Fog_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Storm_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Mineral_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Glacier_Badge[Progressos] Couple Random Challenge 50px-Rising_Badge
Hall Off Fame:
[Progressos] Couple Random Challenge 77299957[Progressos] Couple Random Challenge 27676064[Progressos] Couple Random Challenge 13282572
[Progressos] Couple Random Challenge ProfessorElm - VS. Elm
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 13502915[Progressos] Couple Random Challenge 17856485[Progressos] Couple Random Challenge 80769172
[Progressos] Couple Random Challenge Falkner_OD - VS. Falkner
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 29911573
[Progressos] Couple Random Challenge Bugsy_OD - VS. Bugsy
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 56634280[Progressos] Couple Random Challenge 49370405
[Progressos] Couple Random Challenge Whitney_OD - VS. Whitney
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 18815171[Progressos] Couple Random Challenge 46474002
[Progressos] Couple Random Challenge Morty_OD - VS. Morty
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 21650087[Progressos] Couple Random Challenge 31544058[Progressos] Couple Random Challenge 67033439[Progressos] Couple Random Challenge 13694378[Progressos] Couple Random Challenge 49646012[Progressos] Couple Random Challenge 94941710[Progressos] Couple Random Challenge 56181431[Progressos] Couple Random Challenge 83394426
[Progressos] Couple Random Challenge Chuck_OD - VS. Chuck
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 41376399(Peguei para fabricar Rare-Candys)[Progressos] Couple Random Challenge 98162684[Progressos] Couple Random Challenge 44939997
[Progressos] Couple Random Challenge Jasmine_OD - VS. Jasmine
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 67583687
[Progressos] Couple Random Challenge Pryce_OD - VS. Pryce
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 54865170[Progressos] Couple Random Challenge 67380055[Progressos] Couple Random Challenge 75386902
[Progressos] Couple Random Challenge Clair_OD - VS. Clair
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 22360131[Progressos] Couple Random Challenge 60988151[Progressos] Couple Random Challenge 70466622[Progressos] Couple Random Challenge 27461748[Progressos] Couple Random Challenge 34704757[Progressos] Couple Random Challenge 93835635
[Progressos] Couple Random Challenge Will_OD[Progressos] Couple Random Challenge Koga_OD[Progressos] Couple Random Challenge Bruno_OD[Progressos] Couple Random Challenge Karen_OD[Progressos] Couple Random Challenge Lance_IV_OD - Vs. Elite Four
Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge 18881400[Progressos] Couple Random Challenge 85818478[Progressos] Couple Random Challenge 58051745[Progressos] Couple Random Challenge 24966697[Progressos] Couple Random Challenge 11771184[Progressos] Couple Random Challenge 67789863[Progressos] Couple Random Challenge 64863435

Última edição por pedro-ketchum em Qua 27 Mar 2013 - 19:51, editado 2 vez(es)
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Mensagem por ~NxFenir Sex 22 Mar 2013 - 13:27

Couple Random Challenge

Time:

[Progressos] Couple Random Challenge 166f [Progressos] Couple Random Challenge 1

[Progressos] Couple Random Challenge 0
~NxFenir!

[Progressos] Couple Random Challenge 66
Spoiler:

- Começo o jogo e nomeio-me Fenir
- Pego totodile de inicial e nomeio de Saller
- Faço a baboseira do inicio e volto a cherrygrove
- Derroto meu rival
- Nomeio ele de Gold
- Lyra me ensina a capturar pokemons
- Capturo bulbasaur e Ledyba [ambos level 5]
- Dou um Save depois continuo e.e '

[Progressos] Couple Random Challenge 67
Spoiler:

em breve...

[Progressos] Couple Random Challenge 70
Spoiler:

em breve...

[Progressos] Couple Random Challenge 72
Spoiler:

em breve...

[Progressos] Couple Random Challenge 75
Spoiler:

em breve...

[Progressos] Couple Random Challenge 74
Spoiler:

Em breve...

[Progressos] Couple Random Challenge 73
Spoiler:

em breve...

[Progressos] Couple Random Challenge 76
Spoiler:

em breve...
~NxFenir
~NxFenir
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 25 Mar 2013 - 15:51

Depois enfeito. ~~
Chili:
[Progressos] Couple Random Challenge SUttlP3[Progressos] Couple Random Challenge Whhbd2r[Progressos] Couple Random Challenge CMezIym[Progressos] Couple Random Challenge XrzsxrY[Progressos] Couple Random Challenge Y1gDEe2
Lenora:
[Progressos] Couple Random Challenge B1Ph7If [Progressos] Couple Random Challenge MkljTRJ [Progressos] Couple Random Challenge GV2n4Od [Progressos] Couple Random Challenge A0866FF [Progressos] Couple Random Challenge 47vVq6c

Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 1 Abr 2013 - 10:09, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Natsume0 Dom 31 Mar 2013 - 18:54

-Começo com um menino de nome Natsume e meu rival Gary
-pego bulbassaur como inicial e o chamo de Caco
-com um vale-cheat capturo uma tyranitar com o nome Eve e na mesma hora caco se torna Hm slave
-em pewter vou direto para o gym e consigo minha primeira bedge
-pego um spearow e o chamo Ginji
-em cerulean batalho com misty e venço, depois sigo para a proxima cidade
-em vermilion entro no ss ane e pego o cut, depois vou enfrentar o gym agora tenho minha terceira vitoria

Imagens:

Spoiler:
[Progressos] Couple Random Challenge Imagem1noq
[Progressos] Couple Random Challenge Imagem2km
[Progressos] Couple Random Challenge Imagem3rm
Natsume0
Natsume0
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Swamker Dom 21 Abr 2013 - 0:06

Couple Random Challenge

Início: 20/04/2013
Término: ???

Team previsto: [Progressos] Couple Random Challenge Spr_5b_497[Progressos] Couple Random Challenge Spr_5b_601
Team atual: [Progressos] Couple Random Challenge Spr_5b_497[Progressos] Couple Random Challenge Spr_5b_601

[Progressos] Couple Random Challenge VSCheren_2
Cheren:
Comecei com Snivy (por motivos óbvios)
Logo no início, transferi um Klink de White (breedado), lvl 1, para White 2.
Snivy recebeu o nome de Nakes, e Klink de Chaplin.
Capturo um Mareep e a chamo de Shocky, para utilizar Flash, nem HM Slave é kkk.
Fiz toda a enrolação antes de poder enfrentar Cheren, venci facilmente devido ao level de meus Pokémons. (esqueci da print do momento da vitória).
[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us287018[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us007123[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us017322
[Progressos] Couple Random Challenge VSRoxie
Roxie:
Ao chegar em Virbank, fui ao Virbank Complex.
Venci alguns treinadores, e evolui Nakes.
Fui ao ginásio.
Venci Roxie facilmente com a ajuda de Chaplin. Nakes perdeu para Whirlipede :/.
[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us0911855[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us4011956[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us1312259[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us2912312
[Progressos] Couple Random Challenge VSBurgh
Burgh:

Nada de muito interessante aconteceu até aqui.
Upei bastante meus Pokémons. Fui até o Desert Resort.
Voltei e derrotei Burgh com facilidade.
[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us0228895[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us3428999[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us4029215[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us2229156
[Progressos] Couple Random Challenge VSElesa_2
Elesa:
Fiz todo o trajeto até Nimbasa.
Capturei um Vespiquen e um Braviary (este sendo HM Slave, o primeiro para enfeitar, adoro eles =p).
Treinei nas rotas ao redor de Nimbasa.
Fui direto ao ginásio.
[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us3722414[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us5523061[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us2722773
[Progressos] Couple Random Challenge VSClay
Clay:
Sem nenhuma novidade.
Cheguei até aqui sem problemas.
Treinei um pouco na rota ao noroeste da cidade. Voltei.
Venci o líder com extrema facilidade. (jogar com dois Pokés se torna chato, eles ficam muito fortes comparados aos do líder Sad)
[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us463783
[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us153877
[Progressos] Couple Random Challenge VSSkyla
Skyla:
Demorou um pouco para chegar até aqui.
Teve toda a ladainha da equipe vilã, lutas em duplas, e blábláblá.
Ao final meus dois Pokémons, tanto Nakes quanto Chaplin, já estavam extremamente fortes.
Fui ao ginásio Voador e venci usando só meu Pokémon de Grama kkk.
[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us0819473[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us4719601[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us3519757[Progressos] Couple Random Challenge Pokemonwhite2us1219878

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares