Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokés no Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokés no Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokés no Dream World

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
leodeq
Membro
Membro
leodeq


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokés no Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokés no Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2013


Pokés no Dream World Empty
MensagemAssunto: Pokés no Dream World   Pokés no Dream World Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 14:44

Galerinha, uma dúvida...

Estou com vários pokés na árvore do Dream World, mas só posso passar um por vez pro meu mural? Um por dia?

Então só posso passar um pokémon por dia pro entralink, é isso?

Não entendi então pra que serve aquele muralo...peguei a Gothorita numa promoção, no mesmo dia de um Druddigon...foi a única vez que foram dois de uma vez...


Outra dúvida: se eu não capturar o pokémon com a dream ball, ele não vai ter a habilidade oculta? Testei isso com o Throh, pra ver se funcionava, peguei-o com uma premier ball...

Valeu!

________________
Friend Code Black 2: 1636-3772-6991

Friend Code 3DS (X): 4468-2049-7055
Ir para o topo Ir para baixo
Teemo
Membro
Membro
Teemo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokés no Dream World Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokés no Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Pokés no Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Pokés no Dream World   Pokés no Dream World Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 15:16

1- A lista serve pra você escolher o pokémon entre todos os que fez amizade no Dream World, e também checar o sexo, habilidades e ataques do mesmo.

2- Ele vai ter a hidden ability, com qualquer pokeball que você usar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ellminster
Membro
Membro
Ellminster


Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
Pokés no Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokés no Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Pokés no Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Pokés no Dream World   Pokés no Dream World Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 16:08

A lista dos poké q vc encontra em um mesmo dia nos mini-game aparece no final e vc escolhe só um para enviar para o jogo. Porém eles podem ficar no "mural" se vc quiser e depois baixa pro jogo tudo de uma vez. A Gothorita da promoção veio junto com outro poké justamente pq ela foi de uma promoção e fora ela vc pegou mais um poke nos mini-game. Então ficaram 2 no teu mural e vc baixou junto

________________
Pokemon White 2 Friend Code: 2624-2159-2344
(Mande MP no fórum se adicionar)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokés no Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Pokés no Dream World   Pokés no Dream World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokés no Dream World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro
» Dream world
» DREAM WORLD
» Dream World
» Dream World.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: