Não costumo começar com tipo planta, mas gosto é gosto ^^ Dicas? Eu só diria:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Item: Miracle
- Synthesis
- Petal Dance / Energy Ball
- Body Salm / Rock Climp / Cut (sim, um HM! eu acho q esses aproveitam bem nesse poke ^^)
- Earthquake / Toxic / Iron Tail / (qualquer outro tipo de ataque^^)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Item: o imã (dorga de memória ruim pro nomes das coisas! Ç~~~Ç)
- Thunderpunch (acho melhor q o thunder pq tem mais PP e falha menos U_U!)
- Signal Beam / Power Gem / Discharge
- Fire Punch / Hidden Power (imprecionante como esse golpe fica bom com esse poke '-'~)
- Rock Smash (sim, não ligo de ter esse HM, mas é bom contra pedra/terra, só ver como esse poke-elétrico bem treinado vence um desse tipo! U_U)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Item: ... (não faço idéia... só digo q meu espeon ficava mto com o amulet Coin e o coledor de Exp.!!! xD)
- Psychic / Zen Headbutt
- Shadow Ball / Bite
- Last Resort / Swift / Headbutt / Hyper Beam
- Iron Tail / Dig / Signal Beam / (qualquer outro tipo de ataque sempre!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Item: Mystic Water
- Surf / Hydro Pump
- Ice Beam / Blizzard / Avalanche
- Body Salm / Waterfall / Iron Tail / Zen Headbutt (acho sempre bom golpes de 'impacto direto' ^^~)
- Thunder / Psych / Dragon Pulse (golpe de outro tipo ^^)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Item: Chacoal (como é q escreve o nome dakela madeira torrada ç_ç??)
- Flamethrower / Lava Plume
- Focus blast / Brick Break
- Shadow Claw /
- Dig (eu amo esse golpe ^^ não mto, mas é bom! rsrsrs)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Item: ??? (uma Sitrus Berry? xD)
- Bug Buzz
- Air Slash / Slash
- Ancient Power / U-Turn
- Double Team / Night Slash
(não me pergunte desse pokémon, não uso insetos '-', sorry... Mas esses são bons golpes, se é pra dar dicas né? xD)
Acho q sou uma jogadora clássica do tipo: "Tô nem aí pra status / bonus / Estratégia, quero mesmo é acabar com seu HP! U_ú! " rsrsrs
Só reparar!! Os golpes se repetiram e coloquei mtas variações (indecisão), mas seria algo q eu faria num time assim, pq desses pokes, eu conheço mais Typhlosion e Ampharos! xD Espeon e o Lapras eu cheguei a usar, mas mto poko '-'
Boa sorte aí =)