Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Empty
MensagemAssunto: Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS)   Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 12:55

Yooo Pessoar ... Queria saber se teim como jogar pokémon ruby , Saphira ou Emerald no celular , é que eu comprei o LG OPTIMUS (Touch Screen) e tipo falaram q la faiz de tudo , e então queria saber se teim como jogar esses pokemons pra mata tempo na aula \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Empty
MensagemAssunto: Re: Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS)   Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 13:24

LG usa o sistema Android, então entra no Play Store e procura lá. Se tiver, terá o emulador. Os roms você terá que passar para o celular através do cabo de dados.
Ir para o topo Ir para baixo
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Empty
MensagemAssunto: Re: Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS)   Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 16:48

Teria como vc me enviar o link do site ... Pq eu acho q eu fui no errado ... Eu fui num tal de google store =S e n tinha la , se for esse pf passe outro site plis ...

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Empty
MensagemAssunto: Re: Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS)   Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 17:38

eu tambem quero eu tenho um Sansumg Galaxy Pocket e tenho acesso ao Google Play!
la tem?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
*emerald*
Membro
Membro
*emerald*


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Empty
MensagemAssunto: Re: Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS)   Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Icon_minitimeDom 10 Mar 2013 - 18:03

se tiver nem sei Razz

+1 coisa essa area é para PPtD (geraçao IV)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I have many surprises     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]249*     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]150*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Empty
MensagemAssunto: Re: Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS)   Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tem como jogar Ruby,Saphire,Emerald no celular ? (LG OPTIMUS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe black/white no celular ? Tem como jogar ( Lg optimus )
» Lista de Cheats R/S & Em
» Remake Pokémon Ruby & Saphire !/ Burning Ruby & Frozen Saphire
» Qual seria melhor. Remake do Ruby, Saphire, ou Emerald?
» Saves Pokemon Ruby/Saphire/Emerald/Fire Red/Leaf Green.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: