Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria sobre o Drowzee e o Hypno

2 participantes

Ir para baixo

Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Empty Teoria sobre o Drowzee e o Hypno

Mensagem por DarkGS Ter 12 Mar 2013 - 12:49

Todos vocês já ouviram falar na teoria de que o pokémon Hypno é um pedófilo certo ?
Porém eu tenho uma teoria de que o Hypno e o Drowzee são pokémons demonios.
Em pokémon Fire Red, existe uma área, eu acho que é em Cerulean, onde você encontra uma arvore, e do outro lado, um menino meio gordinho, ao falar com ele, ele diz que um Drowzee comeu o sonho dele, e agora ele está sentindo muita agonia, ele diz que, a unica maneira de acabar com essa agonia, é ensinando Dream Eater a um pokémon,
depois que você ensina a dream eater ao seu pokémon, o dialogo termina, porém se você falar com ele de novo, ele dirá " Aaah não posso comer mais sonhos"


Pra quem não conhece o Drowzee. aqui uma foto dele e uma foto do Hypno


Uploaded with ImageShack.us
DarkGS
DarkGS
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : http://4.bp.blogspot.com/-pr13rfkVDng/UO22vnq-s2I/


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Empty Re: Teoria sobre o Drowzee e o Hypno

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 12 Mar 2013 - 12:51

Movido.

Boa curiosidade. Esses pokémons sempre foram meio tenebrosos mesmo, tipo, sei lá. O Hypno é doentão com aquele reloginho e o Dowzee, até hoje me lembro de quando joguei PMD pela primeira vez e tinha ele, que cruel vei. Sei lá. ._.'
Pokémons estranhos...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Sp3b0Xd
Teoria sobre o Drowzee e o Hypno 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPTeoria sobre o Drowzee e o Hypno 006Teoria sobre o Drowzee e o Hypno 018Teoria sobre o Drowzee e o Hypno 031Teoria sobre o Drowzee e o Hypno 135Teoria sobre o Drowzee e o Hypno 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Empty Re: Teoria sobre o Drowzee e o Hypno

Mensagem por DarkGS Ter 12 Mar 2013 - 13:05

Eu tenho outra teoria sobre o MissingNo, em cada game ele é de um tipo diferente
DarkGS
DarkGS
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : http://4.bp.blogspot.com/-pr13rfkVDng/UO22vnq-s2I/


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o Drowzee e o Hypno Empty Re: Teoria sobre o Drowzee e o Hypno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos