| [Duvida] Evoluindo Pokemons | |
|
+3DK_FARIA Earthquake Coxinha 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coxinha Membro
Frase pessoal : é nois que voa bruxão
| Assunto: [Duvida] Evoluindo Pokemons Ter 12 Mar 2013 - 19:02 | |
| Ola , eu gostaria de saber como eu faco para evoluir os pokemons por trade para ser mais especifico , eu quero evoluir o Magma para Magmortar no PB2 queria saber onde eu vou , quais opções escolher e etc... | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Ter 12 Mar 2013 - 19:08 | |
| Para evoluir Pokemons por trade, é simples...
...você deve trocar!
;D | |
|
| |
DK_FARIA Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Ter 12 Mar 2013 - 19:15 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Para evoluir Pokemons por trade, é simples...
...você deve trocar!
;D Rs... não é só isto. basta ir ao centro pokemon, se for trocar com um amigo de sua lista, suba a escada do centro e vá na opção do meio. Sendo um Magmar, tem que equipá-lo com um item. Olha, se quiser, eu aceito te ajudar nessa, pois ai você me ajuda, pois quero evoluir meu Elektabuss pra Elekvire. Que tal? | |
|
| |
Coxinha Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Qua 13 Mar 2013 - 13:52 | |
| - Citação :
- Rs... não é só isto.
basta ir ao centro pokemon, se for trocar com um amigo de sua lista, suba a escada do centro e vá na opção do meio. Sendo um Magmar, tem que equipá-lo com um item.
Olha, se quiser, eu aceito te ajudar nessa, pois ai você me ajuda, pois quero evoluir meu Elektabuss pra Elekvire. Que tal? Seria uma boa sim , mas acho que nao tenho o item ainda para equipalo =/ | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Qua 13 Mar 2013 - 13:57 | |
| O item e Magmarizer ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Qui 14 Mar 2013 - 11:57 | |
| - Coxinha escreveu:
- (...) acho que nao tenho o item ainda para equipalo =/
Não sei se pode comprar, mas no meu caso, eu saia capturando um monte de Magmars até um deles ter o dito cujo item Magmarizer! xD Boa sorte aí '-' | |
|
| |
Coxinha Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Qui 14 Mar 2013 - 14:14 | |
| - Citação :
- Não sei se pode comprar, mas no meu caso, eu saia capturando um monte de Magmars até um deles ter o dito cujo item Magmarizer! xD
Boa sorte aí '-' eu ja arrumei o item , mas agora o que eu tenho que fazer? | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Qui 14 Mar 2013 - 15:12 | |
| Arranjar um amigo pra trocar o poke com vc! com o Magmar segurando o item ^^ Única forma de evolui-lo e talz ^^ como disseram acima ^^ | |
|
| |
Coxinha Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Qui 14 Mar 2013 - 15:17 | |
| - Dalims escreveu:
- Arranjar um amigo pra trocar o poke com vc! com o Magmar segurando o item ^^ Única forma de evolui-lo e talz ^^ como disseram acima ^^
Bem , mais eu nao tenho nenhum amigo adicionado sera que alguem pode me passar o friend code pra me ajuda? e uma outra coisa , como eu olho o meu friend code do jogo? | |
|
| |
LohanFury Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Qui 14 Mar 2013 - 17:40 | |
| - Coxinha escreveu:
- Dalims escreveu:
- Arranjar um amigo pra trocar o poke com vc! com o Magmar segurando o item ^^ Única forma de evolui-lo e talz ^^ como disseram acima ^^
Bem , mais eu nao tenho nenhum amigo adicionado sera que alguem pode me passar o friend code pra me ajuda? e uma outra coisa , como eu olho o meu friend code do jogo? Vey você pode ver seu codigo no pal pad(key items) se n tiver nada la entre no centro pokemon fale com a mulher do meio que ela vai te dar um código;) abrçs | |
|
| |
Coxinha Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Qui 14 Mar 2013 - 18:07 | |
| - Citação :
- Vey você pode ver seu codigo no pal pad(key items) se n tiver nada la entre no centro pokemon fale com a mulher do meio que ela vai te dar um código;) abrçs
kra aki noa da nada , na tem nada aki e a mulher nao me da o codigo ela fala que nao tenho amigos registrados e nem meda o codigo | |
|
| |
LohanFury Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Qui 14 Mar 2013 - 20:21 | |
| - Coxinha escreveu:
-
- Citação :
- Vey você pode ver seu codigo no pal pad(key items) se n tiver nada la entre no centro pokemon fale com a mulher do meio que ela vai te dar um código;) abrçs
kra aki noa da nada , na tem nada aki e a mulher nao me da o codigo ela fala que nao tenho amigos registrados e nem meda o codigo Ela fala que você não tem amigos e tals mas a partir do momento que voce fala com ela o seu friend code vai aparecer no pal pad ^^ pelo menos cmg foi assim Só pra constar, vc consegue acessar o wi-fi normalmente? | |
|
| |
Coxinha Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Qui 14 Mar 2013 - 21:39 | |
| - Citação :
- Ela fala que você não tem amigos e tals mas a partir do momento que voce fala com ela o seu friend code vai aparecer no pal pad ^^ pelo menos cmg foi assim
Só pra constar, vc consegue acessar o wi-fi normalmente? Sim eu acesso o wi-fi normalmente , mas onde eu vo para ver o meu friend code? se for possivel tem como mostrar com imagens? OBS: Eu so tentei com a net desligada | |
|
| |
LohanFury Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Qui 14 Mar 2013 - 22:08 | |
| - Coxinha escreveu:
-
- Citação :
- Ela fala que você não tem amigos e tals mas a partir do momento que voce fala com ela o seu friend code vai aparecer no pal pad ^^ pelo menos cmg foi assim
Só pra constar, vc consegue acessar o wi-fi normalmente? Sim eu acesso o wi-fi normalmente , mas onde eu vo para ver o meu friend code? se for possivel tem como mostrar com imagens?
OBS: Eu so tentei com a net desligada Tenta com a net ligada intão, faz isso: fala com a mulher do meio la em cima no centro pkm, ela vai falar algumas coisas e tal, ai quando ela acabar de falar, entra na mochila/key itens/Pal Pad daí vc ve seu friend code lá "View my friend code" se n me engano. Não to podendo jogar agr pra manda print mals :/ | |
|
| |
Coxinha Membro
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons Sex 15 Mar 2013 - 14:31 | |
| - Citação :
- Tenta com a net ligada intão, faz isso: fala com a mulher do meio la em cima no centro pkm, ela vai falar algumas coisas e tal, ai quando ela acabar de falar, entra na mochila/key itens/Pal Pad daí vc ve seu friend code lá "View my friend code" se n me engano. Não to podendo jogar agr pra manda print mals :/
A sim conseguir ver meu code aki , vou deixar meu fiend code aki caso alguem poder me ajudar a evoluir o Magma Friend Code: 3569-1320-3934 Pokemon Black 2 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Evoluindo Pokemons | |
| |
|
| |
| [Duvida] Evoluindo Pokemons | |
|