| Novo e noob ! | |
|
+10Hypno Black~ Lais GodFire Yoshihime BrunoP Shaolin Espelho de Tuonela Kamikaze iEinstein 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
iEinstein Membro
| Assunto: Novo e noob ! Ter 12 Mar 2013 - 22:14 | |
| Sou novo no fórum , e assim nos games. Antes só conhecia o anime, daí meu amigo me falou de um " Emulador do NDS ". Fui a pesquisa, logo achei o no$gba, passei horas descobrindo e redescobrindo como configura-lo, até que depois de eras, encontrei uma configuração útil. Estou testando-a agora no Pokemon White. Bom é isso, Wee c: ________________ ajksdhkasgdkj :3
| |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Novo e noob ! Ter 12 Mar 2013 - 22:15 | |
| bem vindo e cuidado com os ninja'd | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Novo e noob ! Ter 12 Mar 2013 - 22:25 | |
| seja bem-vindo e divirta-se! | |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: Novo e noob ! Ter 12 Mar 2013 - 22:29 | |
| Seja bem vindo! Espero que compre seu DS e possa capturar pokémons no ônibus. Um ótimo passatempo.
... atrai muitas garotas. ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
iEinstein Membro
| Assunto: Re: Novo e noob ! Ter 12 Mar 2013 - 22:37 | |
| Obrigado a todos pela recepção ! R1: Sim tomarei cuidado com os ninjas. R2: Tentarei . R3: Também espero... Não duvido que seja um imã em relação a elas ! :3 ________________ ajksdhkasgdkj :3
| |
|
| |
BrunoP Membro
Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)
| Assunto: Re: Novo e noob ! Ter 12 Mar 2013 - 22:50 | |
| Muito bem vindo, e espero que te divirtas ________________ BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people. Trully skilled trainers should try to win with their favourites." - E4 Karen | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Novo e noob ! Ter 12 Mar 2013 - 23:27 | |
| - Shaolin escreveu:
- Seja bem vindo!
Espero que compre seu DS e possa capturar pokémons no ônibus. Um ótimo passatempo.
... atrai muitas garotas. Verdade isso ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Novo e noob ! Ter 12 Mar 2013 - 23:30 | |
| bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Lais Membro
Frase pessoal : eae
| Assunto: Re: Novo e noob ! Qua 13 Mar 2013 - 10:41 | |
| Seja bem-vindo, boa sorte para conter o vício que vai ficar depois de jogar. Eu recomendaria começar pelo Red/Blue/Yellow ou Gold, que mesmo com gráficos ruins pra caramba na minha opinião têm uma história melhor que os jogos mais recentes (a não ser fire red/leaf green e heart gold/soul silver que são remakes deles). Mas aí a escolha fica com você ^^ (seu pikachu não vai matar um dragonite, a não ser que ele seja realmente muito bom como o do ash q)
Mas é isso aí! Boa sorte no jogo! | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Novo e noob ! Qua 13 Mar 2013 - 13:32 | |
| Seja bem vindo ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Novo e noob ! Qua 13 Mar 2013 - 16:05 | |
| Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Novo e noob ! Qua 13 Mar 2013 - 16:07 | |
| seja bem vindo ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Novo e noob ! Qua 13 Mar 2013 - 18:16 | |
| Como você já viu que comprar seu DS atrai garotas e já usa um avatar do Einsten, o que acrescenta essa atração, não perca tempo nesse fórum e vá às ruas capturá-las.
Espero que o fórum ajude a guardar sua virginity por muitos anos.
Seja muito bem vindo. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Novo e noob ! Qua 13 Mar 2013 - 18:55 | |
| | |
|
| |
iEinstein Membro
| Assunto: Re: Novo e noob ! Qua 13 Mar 2013 - 19:54 | |
| Obrigado novamente a todos ! E com certeza com tais companhias quem não se diverte ? Até gatos tem aqui, #medo. Comecei do black pra diferenciar, e começar em ordem decrescente. Acho que não vai dar muito certo, da última vez que fiz isso, a Pokebola falhou e a garota correu atrás de de mim enfurecida :I q ________________ ajksdhkasgdkj :3
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo e noob ! | |
| |
|
| |
| Novo e noob ! | |
|