Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu Time - Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu Time - Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meu Time - Soul Silver

Ir para baixo 
+3
Leo_5700
Dalims-chan
Jocardo
7 participantes
AutorMensagem
Jocardo
Membro
Membro
Jocardo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu Time - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Time - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2013


Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitimeQui 14 Mar 2013 - 21:07

Galera não sou muito bom com SoulSilver e nunca zerei também e quero saber se meu time está bom.
E galera eu tenho 2 de fogo no meu time e queria saber qual poder vai me ajudar para eu substituir o Ninetales porque eu acho o Entei melhor

FERALIGATR : Nv 49
Ability : Torrent
Moveset:
- Surf
- Waterfall
- Ice Fang
- Cut

ENTEI: Nv 40
Ability : Pressure
Moveset:
- Roar
- Fire Spin
- Stomp

NINETALES: Nv 40
Ability : Flash Fire
Moveset :
- Flamethrower
- Fire Blast
- Payback
- Secret Power

AMPHAROS : Nv 41
Ability : Static
Moveset:
- Discharge
- Thunder
- Flash
- Strength

LUGIA: Nv 45
Ability : Pressure
Moveset :
- Fly
- Dragon Pulse
- Hydro Pump
- Aeroblast

LAPRAS: Nv 21
Ability : Water Absorb
Moveset:
- Avalanche
- Ice Shard
- Water Pulse
- Whirlpool
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu Time - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Time - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitimeSex 15 Mar 2013 - 12:01

Comentários em vermelho ^^
Jocardo escreveu:
FERALIGATR : Nv 49
- Surf
- Waterfall
- Ice Fang
- Cut --------> eu gosto desse HM, mas... tinha q colocar justo nele? xD

ENTEI: Nv 40
- Roar
- Fire Spin
- Stomp
- Ta faltando um move '-'

NINETALES: Nv 40
- Flamethrower
- Fire Blast
- Payback
- Secret Power
(ele está com moves melhores q o Entei, mas claro q o ledário é mais forte, resistente e talz... Veja bem se é mesmo melhor trocar...)

AMPHAROS : Nv 41
- Discharge
- Thunder
- Flash
- Strength
(agora entendi... Os HM pra continuar o jogo... vc precisa deles, mas recomendaria procurar desesperadamente um Hear Scale pra tirar o Cut do seu inicial! O_õ)

LUGIA: Nv 45
- Fly
- Dragon Pulse
- Hydro Pump
- Aeroblast
(apelão! xD)

LAPRAS: Nv 21
- Avalanche
- Ice Shard
- Water Pulse
- Whirlpool
(recomendo tirar Ice Shard assim q tiver um golpe de tipo diferente / lv up dele '-')

Pois é... Tá faltando uma variada de pokes, eu acho '-' Tipo... seu inicial e o Lapras, água... Sem esquecer os próprios de fogo...
Trocaria o proprio Entei por um tipo planta como o Vileplume pra vc colocar o Cut nele e ter uma opção boa contra aquaticos e de terra...
Trocaria o Lapras por um outro q te ajudasse a variar tb os moves como o Dragonite, golpes de terra e talz...

Não sei dar outros conselhos... sorry... Boa sorte aí '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Jocardo
Membro
Membro
Jocardo


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu Time - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Time - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2013


Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitimeSex 15 Mar 2013 - 14:15

Eu não sei muito onde encontrar esse Hear Scale mais vou procurar. E o Lapras eu uso ele como gelo. E no lugar do Ninetales eu queria achar um de grama mais não sei qual e eu peguei um pokemon chamado URSARING [ peguei no nivel 50 ] Ele ta com Slash , Scary Face , Rest , Snore e Ability - Quick Feet e ele é Normal eu achei ele um ótimo pokemon para a defesa. Mas agora pensando eu queria trocar o Lapras por um de grama sim e o Lugia tem como usar gelo nele.

Edit : Eu não peguei a Vileplume eu ja tinha na minha box uma Bellossom Nv: 23 Com : Acid , PoisonPowder , Slugde Bomb e Magical Leaf. Ability : Chlorophyll
Ir para o topo Ir para baixo
Leo_5700
Membro
Membro
Leo_5700


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu Time - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Time - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 1:04

cara os moves do meu lapras são:1-Blizzard; 2-Hail; 3-Thunder; 4-Surf são moves que eu acho bons no lapras, eu ja usei no total uns 50 thunders do lapras ele errou 1 ou 2 '-' e sem o x accuracy vale a pena colocar esses moves no lapras se for ficar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu Time - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Time - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 13:51

Jocardo escreveu:
Eu não sei muito onde encontrar esse Hear Scale mais vou procurar. E o Lapras eu uso ele como gelo. E no lugar do Ninetales eu queria achar um de grama mais não sei qual e eu peguei um pokemon chamado URSARING [ peguei no nivel 50 ] Ele ta com Slash , Scary Face , Rest , Snore e Ability - Quick Feet e ele é Normal eu achei ele um ótimo pokemon para a defesa. Mas agora pensando eu queria trocar o Lapras por um de grama sim e o Lugia tem como usar gelo nele.

Edit : Eu não peguei a Vileplume eu ja tinha na minha box uma Bellossom Nv: 23 Com : Acid , PoisonPowder , Slugde Bomb e Magical Leaf. Ability : Chlorophyll
É complicado achar o mardita escama (Heart Scale), mas falaram q é nas praias quebrando pedras com a HM e talz... Até agora eu tb não achei nenhum... Posso ta confundindo com o Emerald, mas se tem um Move Deleter e um Move Remember na casa das Kimono Girls, então tem Heart Scale em algum lugar! xD

Boa sorte pra nós acharmos Ç~Ç

Entendo suas escolhas, só comentei minha opinião... Sinceramente, tem gente q pode falar coisas mais construtivas q as minhas nesse forum, mas sobre gosto de tentar ajudar ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Leozlim
Membro
Membro
Leozlim


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu Time - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Time - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2012

Frase pessoal : É noiz mano


Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 16:45

Cara tire todos esses HM's do seu feraligatr,e coloca ataques phsycal no seu pkmn, pq o feraligatr tem mais atk. Minha sugestão de ataques são essas:

Earthquack (dee se assim)
ataque de agua phsycal
Dragon dance (pra aumenta o ataque do seu feraligatr

Ah e procure aumentar os ev's se ainda for possivel: Atk e Speed
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/leonardo.queiroz.735
Soulchild
Membro
Membro
Soulchild


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu Time - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Time - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 9:35

O Move Deleter não cobra para apagar golpes. Quem cobra é o Relearner.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Meu Time - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Time - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 9:52

Jocardo escreveu:
Galera não sou muito bom com SoulSilver e nunca zerei também e quero saber se meu time está bom.
E galera eu tenho 2 de fogo no meu time e queria saber qual poder vai me ajudar para eu substituir o Ninetales porque eu acho o Entei melhor

FERALIGATR : Nv 49
Ability : Torrent
Moveset:
- Surf
- Waterfall
- Ice Fang
- Cut

ENTEI: Nv 40
Ability : Pressure
Moveset:
- Roar
- Fire Spin
- Stomp

NINETALES: Nv 40
Ability : Flash Fire
Moveset :
- Flamethrower
- Fire Blast
- Payback
- Secret Power

AMPHAROS : Nv 41
Ability : Static
Moveset:
- Discharge
- Thunder
- Flash
- Strength

LUGIA: Nv 45
Ability : Pressure
Moveset :
- Fly
- Dragon Pulse
- Hydro Pump
- Aeroblast

LAPRAS: Nv 21
Ability : Water Absorb
Moveset:
- Avalanche
- Ice Shard
- Water Pulse
- Whirlpool
Que time ruim... 🤦
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu Time - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Time - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 10:43

Hidden Power escreveu:
(...) Que time ruim... 🤦
Vc costuma contribui mais do q uma análise tão "forte", mas vaga o mesmo tempo não? Ou foi só impessão mnha? xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Osford
Membro
Membro
Osford


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meu Time - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Time - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011

Frase pessoal : Yo!


Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 11:17

Jocardo escreveu:
Galera não sou muito bom com SoulSilver e nunca zerei também e quero saber se meu time está bom.
E galera eu tenho 2 de fogo no meu time e queria saber qual poder vai me ajudar para eu substituir o Ninetales porque eu acho o Entei melhor

FERALIGATR : Nv 49
Ability : Torrent
Moveset:
- Crunch
- Waterfall / Aqua Tail
- Ice Fang
- Earthquake

ENTEI: Nv 40
Ability : Pressure
Moveset:
- Sunny Day
- Shadow Ball
- Solarbeam
- Flamethrower

TANGELA (TANGROWTH)
Ability: Chloropphyl
Moveset:
- Leech Seed
- Giga Drain
- Sludge Bomb
- Ingrain


AMPHAROS : Nv 41
Ability : Static
Moveset:
- Signal Beam
- Thunderbolt
- Flash
- Light Screen

LUGIA: Nv 45
Ability : Pressure
Moveset :
- Fly
- Dragon Pulse
- Hydro Pump
- Aeroblast

LAPRAS: Nv 21
Ability : Water Absorb
Moveset:
- Psychic
- Ice Shard
- Surf
- Confuse Ray

Te garanto que seu time vai ficar muito melhor assim, e olha que eu fiz o básico pra in game, além de adicionar o Tangela, que pode ser muito bom depois da Elite 4, só ganhar alguns BPs na Battle Frontier que você consegue ensinar o move Ancientpower pra ele evoluir pro Tangrowth, uma barreira monstra contra ataque físico.

________________
Até mais,

-Osford

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Meu Time - Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Time - Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitimeTer 19 Mar 2013 - 19:00

Dalims escreveu:
Hidden Power escreveu:
(...) Que time ruim... 🤦
Vc costuma contribui mais do q uma análise tão "forte", mas vaga o mesmo tempo não? Ou foi só impessão mnha? xD
Então, o RMT é "avalie meu time" e não "elogie meu time".

Se fosse para elogiar esse time, eu não teria nem postado.

😄
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Time - Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Time - Soul Silver   Meu Time - Soul Silver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Time - Soul Silver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Time - Soul Silver
» Meu Time - Soul Silver
» TIME NO SOUL SILVER
» Meu time Soul Silver
» Time Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: