Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo irmão para Mario e Luigi. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo irmão para Mario e Luigi. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novo irmão para Mario e Luigi.

Ir para baixo 
3 participantes

Acham que mudaria o sucesso com esse novo irmão?
Sim.
Novo irmão para Mario e Luigi. Vote_lcap70%Novo irmão para Mario e Luigi. Vote_rcap
 70% [ 7 ]
Não.
Novo irmão para Mario e Luigi. Vote_lcap30%Novo irmão para Mario e Luigi. Vote_rcap
 30% [ 3 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Novo irmão para Mario e Luigi. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo irmão para Mario e Luigi. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Novo irmão para Mario e Luigi. Empty
MensagemAssunto: Novo irmão para Mario e Luigi.   Novo irmão para Mario e Luigi. Icon_minitimeSex 15 Mar 2013 - 23:04

Olá,hoje o Shigeru Miyamoto criador do Mário e Luigi comentou sobre um novo irmão para essa dupla veja o que ele disse:

"Eu não sei que tipos de jogos farei no futuro... possivelmente haverá um dia em que Mario precisará de um terceiro irmão e então, nesse ponto, talvez nós o criemos."


Agora irei explicar a frase na minha opinião:Em primeiro lugar ele comentar que as ideias que ele teve por 25 anos estão se esgotando, e tambem diz de modo indiscreto que o sucesso do Mario pode baixar mas ele acha que se criar esse novo irmão ira crescer, o sucesso mas eu acho que é totalmente ao contrario pois essa dupla histórica esta muito bem assim, e que se criar é o mesmo do Mario e do Luigi estarem se "aposentando", e esse novo irmão proteger a Peach.Se por exemplo o sucesso do Mario tiver em 97 °/° descerá de uma forma brutal para 43°/°, sem falar que do anda O Mario e o Luigi descobririam que tinha um irmão.


Então na minha opinião se eles quiserem fazer jogos com esse novo irmão que façam logo, para no futuro eles sofrerem mas prejuizos e depois, não saber o que causou e além do mais é o mesmo dele está prevendo que Mario irá acabar depressa sendo, que em outras noticias postada pela NintendoBlast ele já disse várias vezes que não
acredita, no sucesso dos jogos do Mario ou seja algo que ele mesmo fez agora se arrepende, sendo que se ele olhar direito os jogos do Mario cada fazem mais sucesso e o motivo de não estare comprando agora principalmente os do Wii.U é porque o console está muito caro.

Fonte:NintendoBlast

E por favor desabilite a assinatura para o tópico ficar mais limpo.


Novo irmão para Mario e Luigi. Mario+e+Luigi+Nintendo+Blast

~ " ~
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo irmão para Mario e Luigi. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo irmão para Mario e Luigi. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Novo irmão para Mario e Luigi. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo irmão para Mario e Luigi.   Novo irmão para Mario e Luigi. Icon_minitimeSex 15 Mar 2013 - 23:20

Wario, Waluigi...

Não acho que fará a série perder o sucesso, eu gostaria, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Latios12
Membro
Membro
Latios12


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo irmão para Mario e Luigi. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo irmão para Mario e Luigi. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


Novo irmão para Mario e Luigi. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo irmão para Mario e Luigi.   Novo irmão para Mario e Luigi. Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 19:56

seria muito boos =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo irmão para Mario e Luigi. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo irmão para Mario e Luigi.   Novo irmão para Mario e Luigi. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo irmão para Mario e Luigi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi")
» 3ª Guerra Mundial: Mario ou Luigi ?
» [Resolvido][URGENTÍSSIMO!] Detonado de Mario and Luigi: Partners in Time.
» New Super Mario Bros 2 ou Luigi's Mansion Dark Moon???
» quero jogar Mario & Luigi: Bowser's Inside Story pelo r

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: