Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ROM? Não - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ROM? Não - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROM? Não

+21
MateusXPower
Micro
Solo Hit-yplo
Ryan BR
Rods
GodMew
DragonKnightV
Rowt
Leo
Sonic and Shadow
ticokico
Lux.
Jp.
Black~
BLAZIKEN ALL
JulietdoTsu
Caio.
Bubble Water
-Ice
xmc
Kurosaki Lucas
25 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ROM? Não - Página 4 Empty Re: ROM? Não

Mensagem por Rowt Dom 7 Abr 2013 - 18:58

~Hit escreveu:impostos pagos pelas ROMs
hã?
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ROM? Não - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROM? Não - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

ROM? Não - Página 4 Empty Re: ROM? Não

Mensagem por Solo Hit-yplo Dom 7 Abr 2013 - 21:40

Rowt escreveu:
~Hit escreveu:impostos pagos pelas ROMs
hã?


Roms, não, jogos. Me desculpem pelo erro.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ROM? Não - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROM? Não - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

ROM? Não - Página 4 Empty Re: ROM? Não

Mensagem por MateusXPower Qua 10 Abr 2013 - 12:37

Bom, é tenso comprar um jogo original ou console aqui no Brasil, comparado aos preços dos Estados Unidos, Japão e Europa que são muito mais baratos por lá, nem console eu tenho. Eu acho que ganho um 3DS em não muito tempo e por menos jogos que consiga comprar, da pra tentar se satisfazer.

E sobre remover os downloads dos episódios, eu vejo vários episódios de outras séries no YouTube, por exemplo: Os Simpsons. Eles colocam uma moldura pra não tirar o video do ar. Eu não sei se é o mesmo com os downloads e se a Nintendo vai fazer o mesmo que a FOX ou outras empresas.
MateusXPower
MateusXPower
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ROM? Não - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROM? Não - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ROM? Não - Página 4 Empty Re: ROM? Não

Mensagem por Jp. Dom 14 Abr 2013 - 9:24

Esqueci de postar aqui, maaaas...
http://www.pokemonmythology.org/t14582-minecraft-introducao-guia-de-sobrevivencia-e-download?highlight=minecraft
Aqui e em outros tópicos tem o link de donwload de minecraft grátis. Não é uma forma de pirataria? '--'
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ROM? Não - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROM? Não - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

ROM? Não - Página 4 Empty Re: ROM? Não

Mensagem por Matyllgc Ter 16 Abr 2013 - 20:57

Deixa eu explicar:as leis sobre os impostos nos games é da época da ditadura militar quando existiam jogos e consoles nacionais(que eram a altura dos consoles da época),o que é bem diferente de hoje em dia que mesmo existentes ainda nem seus criadores conseguem jogar de tão ruins.

________________
ROM? Não - Página 4 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ROM? Não - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10ROM? Não - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

ROM? Não - Página 4 Empty Re: ROM? Não

Mensagem por MysterionLL Sex 30 Ago 2013 - 15:41

-Ice escreveu:O negócio da nintendo não é só dinheiro, é orgulho também. Seria como uma pessoa saísse usando o mesmo avatar que o seu por aí (exemplo rídiculo, mas verdade)
Mas se alguem usasse o mesmo avatar q o meu não seria pirataria, seria plágio (10x pior)


e seria bom se a nintendo pensasse também:
Se baixasse o preço dos jogos além de diminuir a pirataria por falta de motivo (as pessoas iriam pensar: "pra que comprar um jogo pirateado se eu posso comprar o original por quase o mesmo preço") a nintendo também ganharia mais dinheiro (isso eu aprendi na escola: quanto menor for o preço de um produto, mais ele é vendido).
mas a nintendo não pensa, vamos mandar um cérebro para os donos da nintendo?

PARA OS DONOS DA NINTENDO CONSEGUIREM ENTENDER // FOR NINTENDO'S OWNERS UNDERSTAND get:

and it would be nice if nintendo think also:
If you lower the price of games in addition to reducing piracy for lack of subject (people would think: "what to buy a pirated game if I can buy the original for almost the same price") nintendo also make more money (so I learned in school: the lower the price of a product, the more it is sold).
but nintendo does not think, let's send a brain for the nintendo's owners?
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ROM? Não - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROM? Não - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

ROM? Não - Página 4 Empty Re: ROM? Não

Mensagem por laser queer Sex 30 Ago 2013 - 16:11

Double-post apagado. Evite postar duas vezes seguidas durante um espaço de tempo muito curto, isso enche o tópico com mensagens desnecessárias. Edite a sua mensagem anterior sempre que quiser acrescentar algo.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ROM? Não - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROM? Não - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

ROM? Não - Página 4 Empty Re: ROM? Não

Mensagem por DarkZoroark Sex 30 Ago 2013 - 17:14

MysterionLL escreveu:
-Ice escreveu:O negócio da nintendo não é só dinheiro, é orgulho também. Seria como uma pessoa saísse usando o mesmo avatar que o seu por aí (exemplo rídiculo, mas verdade)
Mas se alguem usasse o mesmo avatar q o meu não seria pirataria, seria plágio (10x pior)


e seria bom se a nintendo pensasse também:
Se baixasse o preço dos jogos além de diminuir a pirataria por falta de motivo (as pessoas iriam pensar: "pra que comprar um jogo pirateado se eu posso comprar o original por quase o mesmo preço") a nintendo também ganharia mais dinheiro (isso eu aprendi na escola: quanto menor for o preço de um produto, mais ele é vendido).
mas a nintendo não pensa, vamos mandar um cérebro para os donos da nintendo?

PARA OS DONOS DA NINTENDO CONSEGUIREM ENTENDER // FOR NINTENDO'S OWNERS UNDERSTAND get:

and it would be nice if nintendo think also:
If you lower the price of games in addition to reducing piracy for lack of subject (people would think: "what to buy a pirated game if I can buy the original for almost the same price") nintendo also make more money (so I learned in school: the lower the price of a product, the more it is sold).
but nintendo does not think, let's send a brain for the nintendo's owners?
Cara, tais meio que trocando as coisas. Não são os jogos da Nintendo que são caros. Muito pelo contrário. Lançamentos dá para comprar tranquilo pela internet por algo em torno de 100 reais e o resto tu encontra de 40-80, dependendo do jogo e do lugar. O problema é o imposto existente sobre produtos importados aqui no Brasil, que no caso é mais elevado que em outros países.

________________
Dark Zoroark
ROM? Não - Página 4 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ROM? Não - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROM? Não - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

ROM? Não - Página 4 Empty Re: ROM? Não

Mensagem por Micro Sáb 31 Ago 2013 - 23:15

Xpeon Bot escreveu:Esqueci de postar aqui, maaaas...
http://www.pokemonmythology.org/t14582-minecraft-introducao-guia-de-sobrevivencia-e-download?highlight=minecraft
Aqui e em outros tópicos tem o link de donwload de minecraft grátis. Não é uma forma de pirataria? '--'
http://www.pokemonmythology.org/t45185-tutorial-etiqueta-da-area
Favor ler o tópico 5 obrigado.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ROM? Não - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROM? Não - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

ROM? Não - Página 4 Empty Re: ROM? Não

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos