| [Fire Red!] Pokémon de Planta? | |
|
+11Osford Sonic and Shadow Bubble Water GabrielCS Hypno Sir Mika Renegade Hero Earthquake Soulchild Kurosaki Lucas MrGuga 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MrGuga Membro
Frase pessoal : Deus, cuide dos meus amigos, que dos meus inimigos
| |
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Dom 17 Mar 2013 - 13:43 | |
| Olha cara, eu acho que a melhor opção Exeggutor. Mas ainda assim, eu não recomendo, sinceramente... Tenta por outro pokémon na equipe, não acho que pokémon de planta vale a pena ter na equipe. :T ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Dom 17 Mar 2013 - 13:51 | |
| Sinceramente, Pokémons tipo planta não são muito úteis no FR/LG. Mas se você ainda quiser um desses, recomendo Exeggcutor. ________________ | //Perfil //Kongregate //Steam
Último challenge concluído:
|
Última edição por Mr. Fuego em Dom 17 Mar 2013 - 15:07, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Dom 17 Mar 2013 - 14:04 | |
| Vocês tem essas opções.
Eliminando Venusaur e Vileplume, o melhor é Exeggutor.
Última edição por Hidden Power em Dom 17 Mar 2013 - 17:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Dom 17 Mar 2013 - 15:00 | |
| Depende da sua versão. Se for LeafGreen, Victreebel é uma ótima opção e faz valer a pena o espaço que ele ocupa no time. Se for FireRed...Vileplume é bom, mas nesse caso eu preferia ter um Exeggutor pois os stats dele estão um pouco mais acima que os do Vileplume, e eu gosto bastante do typing dele, mesmo com tantas fraquezas.
EDIT: Acabei de ver a versão...no título do thread. XP Considere só as sugestões do FireRed! ________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Sir Mika Membro
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Dom 17 Mar 2013 - 15:07 | |
| - Mr. Fuego escreveu:
- Sinceramente, Pokémons tipo planta não são muito úteis no FR/LG. Mas se você ainda quiser um desses, recomendo Victreebel ou Exeggcutor.
Concordo com o Mr. Fuego, se bem que Pokemon's de tipo plantas dispensam-se bem | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Dom 17 Mar 2013 - 15:48 | |
| Fora o inicial, temos Exeggutor, Tangela, Vileplume... ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Dom 17 Mar 2013 - 15:56 | |
| e mas demora para pegar um Exeggcute ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Dom 17 Mar 2013 - 16:20 | |
| - gabriel179 escreveu:
- e mas demora para pegar um Exeggcute
Que nada, ele é bem comum na safari zone e tem um catch rate bem alto. Na primeira vez que eu fui na safari zone sai com uns três. ________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Dom 17 Mar 2013 - 17:12 | |
| ooo achei que só dava para pegar em uma island ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Dom 17 Mar 2013 - 17:36 | |
| - gabriel179 escreveu:
- ooo achei que só dava para pegar em uma island
Exato. É mais vantajoso capturar na Island 3, mas precisamente na Berry Forest(eu também apareço lá e.e). Os Exeggcutes aparecem no lv 35, consideralvelmente bom, é só treiná-lo por lá mesmo.________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Seg 18 Mar 2013 - 23:05 | |
| Estou jogando FireRed, comecei com Bulbassaur, e percebi que.. ESSA GERAÇÃO SÓ TEM POKE VENENOSO --' Sério '-'
Contei agora, são 33 pokes venenosos só nessa geração. Meu Venussaur sofre. Sem conta que boa parte é Planta/Venenoso e Inseto/Venenoso.. dupla resistencia. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Seg 18 Mar 2013 - 23:27 | |
| Nenhum, sério pega outra coisa. Bulbasaur é o único que vale a pena. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Osford Membro
Frase pessoal : Yo!
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Ter 19 Mar 2013 - 2:08 | |
| Tangela é bom, e tem perto de Pallet, só usar Surf para o sul que você vai encontrar um local que só aparece esse pokemon.
Ele é bom por ter um set com boa regeneração (Leech Seed, Ingrain, Mega Drain, Giga Drain e Solarbeam), ser um bom suporter (Stun Spore, Poisonpowder, Tickle e Swords Dance) e ainda por cima ter acesso ao Move Sludge Bomb sem pertencer a typing poison.
Sunny Day ajuda na ability para dobrar speed e noboost do Solarbeam, além de ter grande resistência a Physical Sweepers, como Fight/Rock/Steel/Ground por causa do seu stats em defesa elevado. ________________ Até mais,-Osford | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? Ter 19 Mar 2013 - 21:30 | |
| - Osford escreveu:
- Tangela é bom, e tem perto de Pallet, só usar Surf para o sul que você vai encontrar um local que só aparece esse pokemon.
Ele é bom por ter um set com boa regeneração (Leech Seed, Ingrain, Mega Drain, Giga Drain e Solarbeam), ser um bom suporter (Stun Spore, Poisonpowder, Tickle e Swords Dance) e ainda por cima ter acesso ao Move Sludge Bomb sem pertencer a typing poison.
Sunny Day ajuda na ability para dobrar speed e noboost do Solarbeam, além de ter grande resistência a Physical Sweepers, como Fight/Rock/Steel/Ground por causa do seu stats em defesa elevado. Cara Tangela é horrível, praticamente todos os pokémons de Grass fazem isso. Sem falar que Pokémon Grass já é fraco normalmente, quando não evoluem são piores ainda. Agora se fosse da quarta geração em diante ele era bom já que poderia evoluir. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Fire Red!] Pokémon de Planta? | |
| |
|
| |
| [Fire Red!] Pokémon de Planta? | |
|